Ir para o conteúdo


Foto

HeroTubers: JohnManBR3


  • Entre na sua conta para responder
8 respostas a este tópico

#1 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.802 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.556

Publicado 04 dezembro 2017 - 17:30

krX0e4CeSCSEtWAciorXtg.png

 

Olá heróis! Sejam bem vindos ao novo quadro do seu jornal Humphreydale Times, Hero Tubers!

O quadro funcionará da seguinte maneira: youtubers de canais voltados para o jogo Hero Zero serão entrevistados a respeito de seu canal e de seu conteúdo relacionado ao jogo. O canal não precisa ser grande para o dono ser entrevistado, mas também priorizamos entrevistas de youtubers com mais experiência na plataforma e no jogo.

 

Pois bem, o nosso primeiro Hero Tuber foi...

 

...rufar de tambores...

 

JohnManBR3 (JoãoJr)!

 

Sem mais delongas, vamos acompanhar a entrevista!

 

 

 

Primeiramente pode nos citar seu canal e o número de inscritos atuais? 

 

R: Olá! Nome do meu canal é JohnManBR3 e, atualmente tem 747 inscritos com muito esforço rs

 

Muito mesmo, eu parei o meu com uns 120 haha. O que te motivou a fazer um canal focado em Hero Zero?

 

R: No inicio eu apenas queria postar e registrar eu gastando 1 bilhão de moedas para matar os outros de inveja (rs) porém o pessoal curtiu muito o vídeo, então eu decidir postar outros vídeos voltado mais para iniciantes, dando dicas e tals, pois sempre adorei ajudar outros jogadores, com certeza essa foi a minha motivação maior! Ajudar os jogadores que precisam de ajuda.  

 

HZ não é um tema que bomba muito no youtube, e as vezes é difícil pegar algumas visualizações. O que você faz para levarem as pessoas ao seu vídeo?

 

R: Infelizmente o youtube não tem um grande público de hz, também não temos tantos youtubers de hz ''definitivos e de qualidade'' talvez essa questão ajuda um canal de hz sério a crescer, pois os poucos usuários que tem no youtube se concentram nesses canais que sempre está trazendo conteúdos! Eu particularmente nos meus vídeos busco trazer vídeos de dicas, por exemplo, missões especiais, melhorar habilidades, melhores habilidades do pet, entre inúmeras outras dicas. Além disso o pessoal gosta de ver vídeos interessantes, como por exemplo mostrando jogadores fortes, divulgando e avaliando heróis, gastando donuts, moedas, adoram! É basicamente isso, também a qualidade do vídeo conta muito, alguns canais por exemplo deixa o audio muito baixo que nem dar para escutar nada, ou colocam uma música de fundo somente. O pessoal gostam mais de vídeos falado! Então o segredo é postar vídeos de dicas ou interessantes, se não tiver esses critérios, eu particularmente nem posto rs 

 

Boa resposta! Edição é algo bem complicado também e ajuda muito a dar algo a mais no vídeo. É você que edita seus vídeos?

 

R: Num jogo como o hz a edição faz toda diferença, pois é um jogo meio parado e, uma bela edição sem dúvidas deixa o vídeo mais descontraído, além de atrair mais inscritos! Porém edição não é muito minha praia, sou mais do tipo que só coloca a intro e uma musica de fundo e seja o que Deus quiser (haha) eu mesmo edito meus vídeos, não tenho um editor que der pra fazer muitas coisas kk, mas confio no meu taco, procuro fazer com o que eu tenho a dizer seja tão interessante que não precise de uma rígida edição para ser legal, então sei lá, tento sempre ser bem humorado, mas não me acho engraçado, no máximo pareço um idiota da esquina logo ali kk

 

Você se preocupa com mais quantidade de vídeos ou qualidade deles? Por que?

 

R: Sem dúvidas qualidade! Não adiantar o youtuber postar vídeos todos os dias sem ter um planejamento. É melhor postar 1 ou 2 vídeos por semana onde haja qualidade, que o tema abordado seja atratívo  para o público. Em outras palavras, é a mesma coisa ter 100 moedas de 1 centavo e 1 de 1 real! Ás vezes pode ser preciso vários vídeos inferiores para alcançar um de alta qualidade.

 

Concordo totalmente! Hero Zero é um jogo que grava-lo as vezes pode ser um pouco monótono por falta de ação e coisas empolgantes. O que você faz para deixar os vídeos divertidos ou interessantes?

 

R: O que grandes youtubers fazem é colocar edições para ficarem mais divertidos, como por exemplo vídeos virais em partes do vídeo, mas no meu caso a edição é a básica das básicas, então eu busco entreter o pessoal, falar muito no vídeo para não torná-lo tedioso, pois o que a gente fala entretém o público, tomando a atenção do mesmo o tempo todo, assim deixando o vídeo no mínimo interessante.

 

Como acha que o HZ poderia se tornar um jogo foco de muitos canais de youtube?

 

R: A maioria dos youtubers que gravam hz são jogadores que têm paixão pelo jogo. Portanto para outros canais de jogos adotar o hz, certamente ele precisa se tornar mais popular, pois é um jogo pouco conhecido ainda, só não chega ser tanto por causa do comercial que passou na band e de umas parcerias com alguns jogos, como por exemplo o habbo hotel, na época de 2013. Na minha opinião pessoal, se o youtuber quer lucrar, hz não vai fluir, eu acho que só quem tem paixão mesmo que grava, ou canais medianos que não dão tantas visualizações. Indo ao ponto, acho que a playata podia motivar os youtubers de hz para surgir mais canais, por exemplo dar uma pequena quantia de donuts por divulgamos o jogo, para canais selecionados que cumpram com o combinado obviamente.

 

Temos um futuro funcionário da Playata aqui   (smug)  hehe. Uma ''intro'' pros vídeos sempre torna-o com uma cara mais apresentável. Foi você que fez a sua?

 

R: Minha primeira intro eu que fiz, bem básica mesmo, mas como tenho uns inscritos maravilhosos, alguns já se ofereceram para fazer a minha intro, eu obviamente permito. No caso eles posta no canal deles e, eu faço o download da mesma. Ser querido é tudo de bom   (inlove)

 

De onde você tira inspirações para novas séries no seu canal?

 

R: Me inspiro em várias coisas, como por exemplo em outros youtubers, vou citar aqui meu parceiro ''JLG4MER HZ''. Também em quadros aqui do fórum, em outras ocasiões eu alto me inspiro, o jogo em si me inspira, mas independente de tudo, eu busco deixar minhas séries originais, com minha assinatura, pois isso acho importante para qualquer youtuber, cada canal é único, podemos reinventar.  Fica a dica   ;)

 

Garanto que isto vai ajudar vários canais  :). Tem uma mensagem para passar à comunidade brasileira?

 

R: Tenham sempre a humildade, faça as coisas com paixão/amor, se não for não faz sentido. Der valor as pessoas que te apoiam, pode ter certeza que só ganhamos com isso. Por fim, divirta-sem, sem ficar com brigas, discussões, pois isso não leva a nada, pois isso não é diversão e, sim obrigação, se chegar a esse ponto manerem, dê um tempo, até se sentirem mais a vontade, mas sejam felizes  :)

 

Canal do Johnman: https://www.youtube....etU9vOcwtCRfcdw

 

 

Pois bem, esta foi a estréia do novo quadro. Esperamos que tenham gostado!

Deixem seu feedback e próximos youtubers para serem entrevistados!


  • DanLucaz, JoãoJr, Averton12 e 6 outros curtiram isto

yDA9DHM.jpg 


#2 LoRdGaDo

LoRdGaDo

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 93 publicações
  • LocalizaçãoSE
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Dourado
  • Time:Herois do HZ
Reputação: 149

Publicado 04 dezembro 2017 - 17:41

Muito bom. 

Parabéns ao JohnManBR3 (JoãoJr)  (grin) 


  • JoãoJr, LordSnow -Ramsay e AGENTEblack_oficial curtem isto

Imagem publicada

"Espero proteger a única coisa sem a qual posso viver" Iron Man


#3 Revence

Revence

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 23 publicações
  • LocalizaçãoParaná
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Revence
Reputação: 14

Publicado 04 dezembro 2017 - 18:43

Ótima entrevista, aproveitei pra conhecer o canal.


Editado por Revence, 04 dezembro 2017 - 18:44.

  • JoãoJr e LordSnow -Ramsay curtem isto

LWk6Y7r.gif


#4 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.179 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.953

Publicado 04 dezembro 2017 - 19:29

Infelizmente a Playata estagnou na mesmice e em atualizações toscas, o que faz com que Hero Zero se torne cada vez menos atrativo. 

A criação de fansites e o apoio a Youtubers de Hero Zero poderia ser uma forma de promover o jogo e torná-lo mais popular.  (idea)

Seria muito interessante a criação de um canal com apoio da Playata, onde nele seriam apresentadas as atualizações, dicas, curiosidades do jogo e até mesmo premiações. (y)

Era uma maneira de trazer o jogo a um outro patamar, mais atual e dinâmico.

E com certeza seu canal seria o mais indicado para isso. Parabéns, John. ;)  (inlove)


  • JoãoJr, Frib222 e AGENTEblack_oficial curtem isto

AkPTVQj.gif


#5 JoãoJr

JoãoJr

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 518 publicações
  • LocalizaçãoBrazil
  • Servidor:BR3
  • Personagem:JohnMan
  • Time:MASSACRE
Reputação: 553

Publicado 04 dezembro 2017 - 19:40

Foi uma honra para mim participar desse quadro maravilhoso (inlove)

 

 

Muito bom.
Parabéns ao JohnManBR3 (JoãoJr) (grin)

Obg :)

 

Ótima entrevista, aproveitei pra conhecer o canal.

Obg, espero que goste :)

 

Infelizmente a Playata estagnou na mesmice e em atualizações toscas, o que faz com que Hero Zero se torne cada vez menos atrativo.
A criação de fansites e o apoio a Youtubers de Hero Zero poderia ser uma forma de promover o jogo e torná-lo mais popular. (idea)
Seria muito interessante a criação de um canal com apoio da Playata, onde nele seriam apresentadas as atualizações, dicas, curiosidades do jogo e até mesmo premiações. (y)
Era uma maneira de trazer o jogo a um outro patamar, mais atual e dinâmico.
E com certeza seu canal seria o mais indicado para isso. Parabéns, John. ;) (inlove)

Como sempre com suas sábias palavras :D
Obg amigo, tmj (inlove)


  • Guerra, LordSnow -Ramsay e AGENTEblack_oficial curtem isto

                                                VbcaLkm.png

 

O verdadeiro herói é aquele que vence os seus próprios desafios e ainda ajuda também a vencer os desafios dos outros!

 

 

 

 


#6 JLG4MER HZ

JLG4MER HZ

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 30 publicações
  • Servidor:BR5
  • Personagem:Adriel111
  • Time:sla
Reputação: 18

Publicado 05 dezembro 2017 - 11:33

muito bom a entrevista tmj john

 


fico feliz que pessoas se espelham em min para fazer videos qual coisa estamos ai john


  • LordSnow -Ramsay curtiu isto

#7 Wayz

Wayz

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 32 publicações
  • LocalizaçãoBH
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Wayz
  • Time:Soviéticos Revolution
Reputação: 14

Publicado 05 dezembro 2017 - 21:40

Ai sim em John,bela entrevista!!


  • LordSnow -Ramsay curtiu isto

#8 serpente2

serpente2

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 83 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 51

Publicado 06 dezembro 2017 - 6:59

Parabéns  JohnManBR3 gostei muito da sua entrevista :)

 

Boa sorte para o seu canal :P


  • LordSnow -Ramsay curtiu isto
Imagem publicada

#9 Paulobr200

Paulobr200

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 444 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Paulobr200
Reputação: 300

Publicado 06 dezembro 2017 - 23:15

Oba, novo quadro, e feito com um de meus Youtubers favoritos de Hero Zero, gostei ^^


  • LordSnow -Ramsay curtiu isto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)