Ir para o conteúdo


Foto

Precisamos de mais Otimização e mais planejamento e capricho na versão móvel!


  • Entre na sua conta para responder
2 respostas a este tópico

#1 boanergeshz

boanergeshz

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • LocalizaçãoCampinas SP
  • Servidor:BR1
Reputação: 1

Publicado 07 janeiro 2018 - 18:30

Olá galera do hero zero, bom me chamo boanergeshz e não sou jogador do hero zero kk isso mesmo, bom não mas eu desisti de umas contas que eu tinha e estou esperando o BR17. Mas vamos direto ao assunto:

Sempre joguei na versão móvel, e não dá para negar que é bem útil e produtiva, mas tem muitos bugs no Java e no Flash, eu como programador percebi diversas falhas, e bugs se você for um pouco apressado e sair pegando tudo e clicando em tudo certamente que a versão móvel, não irá rodar e mandará você fazer o famoso "Refresh Browser" , bom galera pra quem compra Donuts isso sim é insulto! Eu serei comprador de Donuts na BR17 e espero que o jogo resolva os bugs! Ouviu direito Ragnok? Kkkk bom galera comenta aí em baixo bugs que você viu e já percebeu que tem na versão móvel! É Hero Zero© tá na hora de atualizar novamente né. Satisfação no jogo? 75% de 125.
  • Kamii curtiu isto
boanergeshz - BR17✓

#2 Kamii

Kamii

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 134 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Kamiel
  • Time:The Killers



Reputação: 309

Publicado 07 janeiro 2018 - 20:35

Sim.. tem que otimizar isso. E o fórum ta "super" bem cuidado, solicitei um crachá a 2 semanas, e nem resposta obtive.. eles são bem atenciosos...



#3 Shirak0

Shirak0

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 60 publicações
  • LocalizaçãoRS
  • Servidor:BR13
  • Personagem:Shirak0
  • Time:OUTBACK
Reputação: 36

Publicado 07 janeiro 2018 - 21:55

Sim.. tem que otimizar isso. E o fórum ta "super" bem cuidado, solicitei um crachá a 2 semanas, e nem resposta obtive.. eles são bem atenciosos...

O mesmo comigo!






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)