Ir para o conteúdo


Foto

Infactível -6 Cartão


  • Entre na sua conta para responder
2 respostas a este tópico

#1 Kanashi

Kanashi

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 18 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Kanashi
Reputação: 46

Publicado 19 janeiro 2018 - 2:55

Depois do fracasso que foi a noite com Arthur, eu não conseguia pensar mais em nada, só de como aquela noite podia ter sido diferente, minha vida seria tão mais fácil se eu esquecesse isso de vez, eu sei que não vai dar certo, então por que eu perco meu tempo? Achei que iria esquecer dele depois de uns dias, não é tão fácil assim.

-Filha

Meu pai chamou

-Ta aberta

A porta como sempre fez um rangido horrível, eu odiava aquele barulho.

Ele sentou na beira da minha cama, segurando um pano por um motivo que eu desconhecia, provavelmente secando a louça enquanto mamãe não estava. Ele olhou ao redor

-Você não vai limpar esse quarto nunca? O que aconteceu com você depois que saímos? você era toda organizada, e agora olha esse quarto

-Primeiro a mamãe, agora você com isso?

-É que estamos preocupados com você, não faz mais nada, fica nesse quarto o dia todo.

Ele usou a palavra certa, "dia".

-Desculpa pai, mas não sinto mais vontade pra nada

-Estamos pensando em te levar a um psicólogo

-Pai, de verdade, acho que não precisamos gastar com isso

-Acho que é mais que necessário...

Ele foi interrompido pela voz do meu irmão vinda da cozinha

-Depois conversamos

-Você sabe onde me encontrar

Ele me lançou um olhar de pai preocupado que doeu um pouquinho pensar sobre.

A porta se fechou depois que ele saiu, parei pra dar uma olhada ao redor, e realmente, eu precisava limpar aquele quarto, provavelmente mostrando disposição eles parariam com essa ideia de psicólogo.

 

Arthur43_  -Olá?

Arthur43_  -Ok

 

Por mais que eu queira, eu não posso responder, não vou continuar insistindo no errado, provavelmente isso acabaria com a nossa amizade, se é que existia uma.

Fui na cozinha outra caneca de café.

-Meu pai estava sentado na sala vendo tv com a minha mãe, achei aquele momento muito fofo e nojento ao mesmo tempo, os dois estavam abraçados se fazendo carinho.

Enchi minha caneca até a metade, dei um gole no café, tava meio frio, botei no micro-ondas pra esquentar por 30 segundos, fiquei só olhando os segundos passarem, voltei ao normal depois do som do micro-ondas depois de esquentar, eu fiquei até um pouco assustada com aquilo, foi uma especie de transe? Eu tinha me perdido no tempo, isso nunca aconteceu.

Voltei pro quarto agora organizado com tudo no seu devido lugar e limpo, o principal, estava limpo.

Eu preciso fazer alguma coisa, não aguento mais ficar dentro desse quarto o dia inteiro.

Deixei o café esfriando em cima da mesinha do computador e fui pra sala de novo.

-Pai?

-Filha?

-Me da um celular novo?

-Outro? o que aconteceu com o seu?

-Eu acho que perdi, sai pra ir no mercado e não encontrei mais

-Estamos sem dinheiro

-Pai, vocês ficam viajando pro exterior o tempo todo, como estão sem dinheiro?

-Você anda ficando espertinha demais

-Por favor, só me da o cartão que eu mesma vou la comprar.

-Não sei não, o que acha amor?

-Oi? Ah, oi filha

-Você ouviu a nossa conversa?

-Conversa?

Toda vez que ela começa a assistir aquela novela ela fica assim, não presta mais atenção em nada.

-Ok, pega minha o cartão, ta dentro da minha carteira encima da mesa.

-Obrigado pai, obrigado, obrigado, eu te amo.

Fiquei assustada com a facilidade que eu consigo as coisas com eles.

Botei um moletom cinza, calça jeans e all star, roupa normal de adolescente.

Peguei o cartão e fui sai de casa, ainda meio em dúvida em qual celular comprar, tinha um novo em promoção com uma câmera ótima, mas depois de pensar direito, percebi que não iria usar a câmera pra nada, eu não tirava fotos.

Na rua estava um frio gostoso de se sentir, as folhas das árvores caindo, um sol fraco e nuvens, o clima perfeito pra sair de casa, mas eu não ficava prestando atenção no clima, normalmente quando eu saio na rua eu me perco em pensamentos, imaginando coisas que provavelmente nunca vão acontecer, até mesmo impossíveis.

Chegando na loja, fui direto no que tinha o melhor processador, como sempre, estava bem caro, mas meu pai entenderia, aproveitei pra comprar uns fones extras, eu sempre acabava com os meus.

A moça que me atendeu foi surpreendentemente bem simpática e paciente, isso é raro hoje em dia.

Comprei um chip novo, mal memorizei o meu número antigo e já troquei por outro, isso é, podemos dizer, frustrante.

Chegando em casa, devolvi o cartão, agradeci e corri pro quarto. A primeira coisa que fiz nele foi baixar minhas playlists de músicas, instalei a única rede social que eu usava, enfim, fiz tudo que tinha pra fazer, mas a surpresa veio quando baixei o chat, tinha 3 novas mensagens:

 

Saac1P0 -Acho que tenho mais um "serviço" pra gente

Arthur43_ -To dentro

Saac1P0 - Cara, vai ser muito difícil, mas se conseguirmos, vai ser animal!

 

 

 

 

 

Nota do autor: Mais um capitulo bem curtinho, vai ter vários erros, já peço desculpas desde já, não tive tempo de revisar e ando bem ocupada. Demorei, mas voltei, espero que gostem <3

 

 

 

 

 


  • LordSnow -Ramsay, walt13 e SrN1nj4 curtem isto

#2 SrN1nj4

SrN1nj4

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 176 publicações
  • LocalizaçãoNa Minha Casa
  • Servidor:BR16
  • Personagem:ErasableN1nj4
  • Time:MaSSacraTioN






Reputação: 184

Publicado 19 janeiro 2018 - 9:13

Opa, você voltou a escrever  (heart) . Por favor, continue, suas histórias são muito boas.

 

O que será esse "serviço", será mais um ataque "tenebroso"?

 

Ta ficando cada vez melhor, continue.


  • Kanashi curtiu isto

"Num tempo de engano universal, dizer a verdade é um ato revolucionário." - George Orwell.

ZbtUJyq.png


#3 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.802 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.556

Publicado 19 janeiro 2018 - 12:38

Finalmente voltou  :O  (grin) . Espero que não pare novamente!

 

Numa família rica dessas eu não me preocuparia em trabalhar de hacker :D

 

 

Abraços,

Ramsay :D


  • Kanashi curtiu isto

yDA9DHM.jpg 





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)