E esse xp duplo ai?
Outro bug..Devo me impressionar? Virando rotina..
Publicado 04 maro 2018 - 11:21
E esse xp duplo ai?
Outro bug..Devo me impressionar? Virando rotina..
Publicado 04 maro 2018 - 11:25
Bugs é normal no hero zero
Publicado 04 maro 2018 - 11:39
Não entendi também... muita gente do meu time reclamando que as missões estão vindo normais ou até ruins, outros já tem double exp a 3 dias......alguém pode explicar o que tá acontecendo? (esse alguém seriam os moderadores...pra chutar, basta eu).
Publicado 04 maro 2018 - 11:46
O dobro de xp é por causa do evento que estava tendo pelo q eu sei, então logo n é um bug
Como o evento iniciou na sexta, e tem duraçao de 3 dias, logo ainda esta ocorrendo.Ou quase isso.
Publicado 04 maro 2018 - 12:10
O evento dura 3 dias, logo terminará hoje.
Mas vcs tem que levar em conta que nem todas as missões de 5 energias vão dar 20k de EXP né .
Pelo motivo de algumas missões darem mais moedas e uma quantidade mínima de EXP, por isso mesmo com o bônus de EXP duplo a quantia não é tão significativa.
Todas as missões dependem da sorte para virem com uma maior quantidade de EXP e por isso não acredito que seja bug, mas sim azar.
Boa sorte ai com suas missões e boa tarde a vc.
PS: As minhas missões estão normais. (com o evento ativo)
Editado por Ap4chi, 04 maro 2018 - 12:11.
Publicado 04 maro 2018 - 12:16
O evento dura 3 dias, logo terminará hoje.
Mas vcs tem que levar em conta que nem todas as missões de 5 energias vão dar 20k de EXP né
.
Pelo motivo de algumas missões darem mais moedas e uma quantidade mínima de EXP, por isso mesmo com o bônus de EXP duplo a quantia não é tão significativa.
Todas as missões dependem da sorte para virem com uma maior quantidade de EXP e por isso não acredito que seja bug, mas sim azar.
Boa sorte ai com suas missões e boa tarde a vc.
PS: As minhas missões estão normais. (com o evento ativo)
Nem todos estao com o problema, minha conta do BR15 esta normal.
Nao e azar, se as recompensas de 5 energias fossem pelo menos 2k de xp eu estaria fazendo
Estou com uma missao aqui, 3 energias 600 xp e 8k de moedas. Vai me dizer que o xp duplo esta aplicado e a recompensa normal era 300 Xp's? Com 50%, equipe full e buff de 32%? Com nivel superior a 325? Isso nem existe
Varios jogadores comentando sobre, algum moderador para tomar uma posiçao? Ja que o dia iniciou sem o bonus, melhor nem adicionar ate o dia acabar. Caso contrario, varios ja utilizaram as suas energias diarias para depois o evento realmente ocorrer? No dia de finalizar/iniciar um novo torneio..
Publicado 04 maro 2018 - 12:22
Para alguns players o xp está em dobro, já o meu está ruim, pior do que o normal só vem 490xp e 1k de moedas, que isso? Pra alguns está maravilhoso, já para outros está um horror....
Hero zero é seus bugs
Publicado 04 maro 2018 - 12:24
Boa Tarde!
Então,continue a fazer a missões normalmente,se as missões não mudar (não se adequar ao dobro de XP) entre com contato com o Suporte!
Continuação de boas aventuras.
Publicado 04 maro 2018 - 12:27
Boa Tarde!
Então,continue a fazer a missões normalmente,se as missões não mudar (não se adequar ao dobro de XP) entre com contato com o Suporte!
Continuação de boas aventuras.
Já entrei em contato, e resolveram nada.
Publicado 04 maro 2018 - 13:17
Missoes lindas, são como 3 dias adiantados de hero zero
Publicado 04 maro 2018 - 13:58
arrumem isso
Editado por Herokuss, 04 maro 2018 - 13:59.
Publicado 04 maro 2018 - 20:06
Ja que nenhum moderador tomou alguma posiçao sobre, venho esclarecer aqui sobre o Xp duplo.
Apenas a mensagem de recompensa das missoes estao bugadas, aparecem 1k, mas na hora da recompensa pela missao ser creditada na conta o xp duplo aparece e desconta como 2k. Podem cuidar.
Publicado 11 maro 2018 - 8:33
Regras do Fórum | Guias do Hero Zero | Suporte
"Alimente a sua fé e todos os seus medos vão morrer de fome"
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Perguntas e Problemas →
Evento de dobro de XP ou previsão pra quando pode vir?Começado por Samuel Tavares , 15 Dez 2022 ![]() |
|
|
|
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Perguntas e Problemas →
Melhores missões.Começado por Lordking , 16 Out 2020 ![]() |
|
![]()
|
|
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Perguntas e Problemas →
Double de XPComeçado por R1C4RD0 , 19 Mai 2020 ![]() |
|
|
|
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Renovar missões e treinosComeçado por Diogo Keiel , 10 Abr 2020 ![]() |
|
![]()
|
|
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Senso Heroico Ilimitado!Começado por CorujaNegra , 09 Abr 2018 ![]() |
|
![]()
|
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)