Ir para o conteúdo


Foto

GR18

novo servidor time prévio

  • Entre na sua conta para responder
6 respostas a este tópico

#1 Mito do BR12

Mito do BR12

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 6 publicações
  • Servidor:BR12
  • Personagem:F3CK
  • Time:Night Society - PT4
Reputação: 7

Publicado 19 maro 2018 - 16:08

Olá a todos,

 

Amanhã vai sair o GR18, S16 e PL21. Devido ao lançamento do BR17 não estar a acontecer, sugeria a ida de quem o quisesse para um desses, sugeria até o server GR18, mas se quiserem outro é na boa =)

 

Queria assim, reunir uma série de jogadores num servidor ( isto não indica a criação de um time ) e caso estivessemos em forças, um time poderia ser opção, mas seria para o levar para a frente. ( não estou muito confiante com esta ideia de um time, seria difícil arranjar um conjunto de players que sabem jogar bem o jogo, e que tivessem possiblidades de ajudar a time em todos os patamares)

 

A ideia principal deste tópico é simplesmente sugerir a todos os que quissessem para se reunirem num só server, não vale a pena espalhar-nos. O server poderia ser o GR18.

 

Desde já, boa sorte a todos os que vão tentar a sua sorte nestes servers novos!

 

 


  • Kakashi20142, Müller, RuiOliveira e 1 outros curtiram isto

#2 Kakashi20142

Kakashi20142

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 42 publicações
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Kakashi2014
Reputação: 2

Publicado 19 maro 2018 - 16:54

acho q tbm vou pra la


Editado por Kakashi20142, 19 maro 2018 - 16:55.


#3 Mito do BR12

Mito do BR12

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 6 publicações
  • Servidor:BR12
  • Personagem:F3CK
  • Time:Night Society - PT4
Reputação: 7

Publicado 19 maro 2018 - 17:02

Sinceramente, uma time com 800 donuts não dá para muito, mas sim é sempre uma ajuda.

Para ser um top player ( ou ter uma boa vantagem no inicio do servidor ) precisamos de uma time em que a preocupação são as MOEDAS ( que as melhores times até usam contas fakes para ser mais rápido e se obter maior evolução de jogadores ). Daí, eu achar que a criação de um time que oferece um custo de incrementação muito elevado não ser uma boa opção.

 

Quanto á proposta de time, ir com times defenidas quando elas não tem bom histórico, não é também uma boa opção! :/

O ideal é ir para times já programados e que os jogadores da mesma têm potencial e noutros servidores até já mostraram o seu valor, ou mesmo não ter nenhuma time definida mas lá conseguir arranjar uma time com um bom futuro, mostrando nos primeiros dias seres tu um bom herói.

 

Por tanto, eu aconselho á malta a aproveitar para demonstrar como se joga, porque é uma boa oportunidade pois conseguem uma boa time e assim não ficam mais 1x pedindo o lançamento de um novo servidor!

 

Desculpem se isto não está em correto brasileiro, sou um jogador português, no entanto já joguei num ou outro BR.



#4 EthanBR

EthanBR

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 40 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 46

Publicado 19 maro 2018 - 17:44

Eu posso até pensar em ir


Imagem publicada
Feita por mim (grin)

#5 Müller

Müller

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 71 publicações
  • LocalizaçãoRio Grande do Sul
  • Servidor:BR17
  • Personagem:Ðuffβєєr
  • Time:Cervejaria Devassa
Reputação: 106

Publicado 19 maro 2018 - 21:17

Olá a todos,

 

Amanhã vai sair o GR18, S16 e PL21. Devido ao lançamento do BR17 não estar a acontecer, sugeria a ida de quem o quisesse para um desses, sugeria até o server GR18, mas se quiserem outro é na boa =)

 

Queria assim, reunir uma série de jogadores num servidor ( isto não indica a criação de um time ) e caso estivessemos em forças, um time poderia ser opção, mas seria para o levar para a frente. ( não estou muito confiante com esta ideia de um time, seria difícil arranjar um conjunto de players que sabem jogar bem o jogo, e que tivessem possiblidades de ajudar a time em todos os patamares)

 

A ideia principal deste tópico é simplesmente sugerir a todos os que quissessem para se reunirem num só server, não vale a pena espalhar-nos. O server poderia ser o GR18.

 

Desde já, boa sorte a todos os que vão tentar a sua sorte nestes servers novos!

 

Saudaçoes.  (hug) 

 

Tenho um projeto de equipe com um grupo de amigos de servidores brasileiros que irao ingressar no servidor. Gostaria de fazer parte? Todos com experiencia e noçao dentro do jogo. Possuimos alguns doadores de donuts. Acredito que 50% do custo total para expansao geral da equipe ja possuimos.

 

Gostei da tua ideia, venha jogar conosco  ;) 


                                                6nM06XP.png

 


#6 R_C_P

R_C_P

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 22 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 20

Publicado 19 maro 2018 - 22:07

Saudaçoes.  (hug) 

 

Tenho um projeto de equipe com um grupo de amigos de servidores brasileiros que irao ingressar no servidor. Gostaria de fazer parte? Todos com experiencia e noçao dentro do jogo. Possuimos alguns doadores de donuts. Acredito que 50% do custo total para expansao geral da equipe ja possuimos.

 

Gostei da tua ideia, venha jogar conosco  ;) 

 

Vou jogar no GR18, deixa o nome do time aí que vou criar uma conta lá...



#7 MarioBalotelli

MarioBalotelli

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 9 publicações
  • LocalizaçãoEsteio - RS
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Unknownslave - GR18
  • Time:NotHinG
Reputação: 9

Publicado 19 maro 2018 - 23:58

Vou jogar no GR18 também!

Müller, se sobrar uma vaga aí pra mim, tô dentro.

Ajudo com moedas, pelo menos kkk





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: novo servidor, time prévio

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)