Ir para o conteúdo


Foto

O Circulo (Part 1) - Sangue


  • Entre na sua conta para responder
Nenhuma resposta neste tópico

#1 AlanzaoDZN

AlanzaoDZN

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
  • Localizaçãoalguma latitude com 666 ai
  • Servidor:BR16
Reputação: 24

Publicado 07 abril 2018 - 19:47

sangue.png

 

 [Dia 05/06/2002, 14:23 PM]

 

 Há um tempo, um herói chamado Edward White era o mais sábio de seu time, Os Cavaleiros de São João. Ele se aventurou por todos os lugares, desde Humphreydale até o Centro da cidade. Mas, existia um grupo de vilões chamado O Círculo. Praticamente todos do Circulo caçavam Edward, por que motivo ? Se espalhava o rumor que Edward sabia a localização de uma fonte da juventude, essa fonte prometia que a cada gole engolido daquela água, suas habilidades aumentavam em 10%.

 Mas ninguém nunca soube exatamente quem pertencia a esse Circulo, milhares de vilões, e até heróis que se rebeliavam contra os próprios companheiros. Mas Edward, também tinha suas alianças. Um dia, um dos membros desse circulo, sahin_666 ordenou um ataque a sua casa, mais de 50 homens entraram naquela casa. 

 A possível ''batalha'' durou mais de uma hora, não se ouvia nada de dentro da casa, Edward já sabia que em algum momento O Circulo viria atras dele, então construiu um Esconderijo abaixo de sua casa, após ouvir o barulho de Sahin gritando com os homens, ordenou que seu time corresse para sua casa, para expulsar Sahin. 

 Após um tempo, ele ouviu de cima a voz de um de seus companheiros:

 -ALATAQUEEEE!!

 Edward rapidamente subiu para pegar Sahin de surpresa , mas quando subiu, viu que toda a casa estava vazia, eles tinham saído sem fazer nenhum barulho, mas... deixaram um mapa no chão, um mapa... com a localização da base central do Circulo, Edward apenas olhou para seus companheiros, olhou novamente para o mapa... e susurrou:

 -...... Já sabemos onde ir homens, preparem a cavalaria!

 

 [Dia 22/06/2002, 19:02 PM]

 -Edward, a cavalaria está pronta, quando quiser senhor...

 Disse Alain, o comandante da cavalaria.

 -Iremos discretamente , quero 3 homens fazendo a vigia em minha casa, o resto, me acompanhem...

 DIAS SE PASSARAM, EDWARD NEM SABIA MAIS AONDE ESTAVAM, APENAS SEGUIAM O MAPA, APÓS DIAS APENAS SEGUINDO UMA FOLHA DE PAPEL, ELES ENCONTRARAM ALGO.

 

 [Dia 06/07/2002, 01:12 AM]

 -Senhor, avisto fogo logo a frente, deve ser uma fogueira, ou um abrigo.

 -Homens, se preparem, o ataque sera feio...

 Após chegarem mais perto, viram uma fogueira, suprimentos, barracas e água potável, logo Edward suspeitou, mas deixou passar.

 -Acampem aqui homens, quero uma ronda a cada 3 horas, os turnos serão trocados a cada 30 minutos. Me acordem caso vejam qualquer barulho... Não sou apenas eu que esta correndo perigo...

A NOITE FOI TENSA PARA EDWARD, MAL CONSEGUIA DORMIR, PENSANDO NO QUE PODIA ACONTECER COM SEUS HOMENS OU ATÉ PIOR, COM ELE MESMO... ATÉ QUE...

 

[Dia 06/07/2002, 3:33 AM]

 Uma voz desconhecida grita:

 -ALATAQUEEEEE!

 Começam gritos de batalha, barulho de misseis, cavalos assustados, Edward sai de sua barraca e vê aquela visão... seus homens no chão... e Sahin rindo sarcasticamente...

 -Isso é o que você chama de ''exército'' ? 

 Disse Sahin, com um sorriso estampado no rosto.

 -O que meus homens fizeram para você Sahin ? Se tem algo contra mim, venha resolver comigo, não com el..

 Sahin interrompeu, puxando uma adaga do bolso e dizendo:

 -Não preciso de um exército para lhe pegar homem tolo, só preciso de uma adaga!

 -Então me mate, e nunca saberá a localização da fonte!

 Disse Edward, com um silêncio que durava minutos, Edward e Sahin se encaravam como cão e gato, até que de repente, Sahin toma a fronteira exclamando...

 

 

to be continued...                                                                               direitos autorais, alan2018


  • DanLucaz curtiu isto

XKOJxTK.png





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)