Ir para o conteúdo


Foto

Antigos BRs

Br Junção de servers

  • Entre na sua conta para responder
13 respostas a este tópico

#1 guilherme301

guilherme301

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 176 publicações
  • LocalizaçãoValeSemSiso
  • Servidor:BR1
  • Personagem:guilherme301
  • Time:Reis Do Norte
Reputação: 101

Publicado 23 junho 2018 - 15:59

Estava pensando aqui, a playata poderia apagar os servers antigos e dar um código de personagem, como se fosse uma exclusão,  ai faziam um Br novo sendo esse o Br1+ (plus) sendo assim, do Br1 ao Br 8 e do Br 9 ao br 12 se unissem neles, fomando Br 1 e 2 + (plus) ai assim que as pessoas entressem eles perguntassem querem resgatar um código de personagem, assim facilitariam a "união" de servers. Ai ficariam ao todo, 5 servers Br ai caso houvesse um bug ou glitch, seria mais facil de corrigir. Ai para times tambem, os 50 primeiros times o lider e consultores recebecem um mesmo código mas nomeado de codigo de time assim recuperando ele do jeito que era, assim aumentaria a disputa entre time nesses Br plus.  Porem a quantidade de trofeus continuaria mesma ai, entraria a disputa de times grandes, oque acham ?

Ps: Os códigos teriam a duração de 2 semanas e 1 por personagem, assim a mesma coisa com os times. E só poderia usar em um Br plus sendo assim evitaria confusão na hora de se  "transferir" nos Br


Editado por guilherme301, 23 junho 2018 - 16:02.

  • Guerra e PedroPlay curtem isto

#2 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.177 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.950

Publicado 23 junho 2018 - 16:21

Isso quer dizer que posso ter meus 5 personagens de servers diferentes, num mesmo BR?

 

Vai ficar complicado isso. E a multicontas???


  • Sr_Ghost e RuiOliveira curtem isto

AkPTVQj.gif


#3 guilherme301

guilherme301

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 176 publicações
  • LocalizaçãoValeSemSiso
  • Servidor:BR1
  • Personagem:guilherme301
  • Time:Reis Do Norte
Reputação: 101

Publicado 23 junho 2018 - 17:23

Isso quer dizer que posso ter meus 5 personagens de servers diferentes, num mesmo BR?

 

Vai ficar complicado isso. E a multicontas???

Ai poderia ter uma confirmação de e-mail, dificilmente alguem que tem varias contas decora a senha delas. E caso você tenha uma conta em cada dos Brs que vão se "juntar", isso registradas no mesmo e-mail, você opta por qual investiu mais.



#4 Ap4chi

Ap4chi

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.347 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL



Reputação: 1.677

Publicado 23 junho 2018 - 18:20

Ai poderia ter uma confirmação de e-mail, dificilmente alguem que tem varias contas decora a senha delas. E caso você tenha uma conta em cada dos Brs que vão se "juntar", isso registradas no mesmo e-mail, você opta por qual investiu mais.

Acho que muita gente não vai gostar dessa ideia ai amigo.


Imagem publicada

#5 iMatheus98

iMatheus98

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 161 publicações
  • LocalizaçãoMonte Sião - MG
  • Servidor:BR17
Reputação: 500

Publicado 23 junho 2018 - 18:36

Sua sugestão em si tem como objetivo aumentar a competitividade do jogo mas acho que dificilmente seria implementada.

Também acho que os administradores não tem em mente fazer mudanças drásticas no jogo.

Existem algumas alternativas mais básicas que elevariam a competitividade na minha opinião.

Ex: A reimplantação do torneio de honras.

Gostaria também que criassem uma competição entre os times mas que a disputa fosse com outros servidores(Brs).
Nada exagerado mas uma competição básica que trouxesse uma novidade como premiação,sendo assim, muitos iriam querer participar.

E para finalizar achei sua idéia em alguns pontos legal mas muito complexa se é que me entende rsrs.

Editado por iMatheus98, 23 junho 2018 - 19:03.


#6 PMxHyota

PMxHyota

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 52 publicações
  • LocalizaçãoBelo Horizonte, Minas Gerais
  • Servidor:BR1
  • Personagem:PMxHyota
  • Time:Reis do Norte
Reputação: 47

Publicado 23 junho 2018 - 23:45

Achei meio radical a ideia. Recentemente postei um tópico dobre a junção de servidores, acredito que 2 servidores juntos já daria uma movimentada a mais.


  • RuiOliveira curtiu isto

'' Não faça com as pessoas o que não gostaria que fizessem com você. ''


#7 JoãoJr

JoãoJr

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 518 publicações
  • LocalizaçãoBrazil
  • Servidor:BR3
  • Personagem:JohnMan
  • Time:MASSACRE
Reputação: 553

Publicado 24 junho 2018 - 11:54

A ideia da junção é boa, mas precisa ser ajustada! Exemplo, não é justo ter que escolher entre uma e outra conta para jogar, tem casos que a pessoa investiu a mesma coisa nos dois servidores, portanto tem o porém de não poder ''multi contas'', concordo com isso, por isso há uma solução:

 

Exemplos: Juntam o BR1 ao BR8, tenho uma conta no BR1 e outra no BR3 nas quais investi muito nos dois e sou top ''vamos supor'', então ao entrar na pagina inicial do hz, vou acessar meu servidor BR1 e BR3 normalmente.

 

O que vai mudar?

Vai mudar que no ''nickname'' do meu personagem de cada servidor vai marcar o servidor na frente do nickname.

 

Exemplos: JohnMan (BR1) - JohnMan (BR3) 

 

Obs: Mesmo que o nickname dos personagens forem diferente mesmo assim vai marcar na frente do nickname do personagem o servidor de origem, para todos poderem ver o servidor de origem do personagem. Com isso não terá problema de jogadores com o mesmo nome e nem de multi contas, porque ainda serão jogadores de outro servidor, porém junto com outros servidores, fazendo a pessoa entrar na sua conta do servidor de origem 

(muda que o servidor vai estar junto de outros, com cada personagem marcando na frente do nickname seu servidor de origem)

Então é esse meu ajuste, com isso os servidores poderiam se juntar, sem problemas de nome iguais ou multi contas, pois seria outros servidores apenas junto a outros, mas o acesso e a criação de personagens sendo individuais no servidor de origem.

 

Só para esclarecer, para ser considerado ''multicontas'' teria que criar dois personagem no mesmo servidor, como é.

 

Exemplo 1: Tenho um personagem JohnMan (BR3) e outro JohnCena (BR3), isso seria multicontas.

Exemplo 2: Tenho um personagem JohnMan (BR3) e outro JohnCena (BR4), isso não seria multi contas, pois os personagens estariam juntos no mesmo servidor, porém cada um de origem de outro servidor.

 

Basicamente essa é a única ideia que vejo de juntar os servidores, sem problema de nome repetido e multicontas! 


Editado por JoãoJr, 24 junho 2018 - 12:21.

  • Guerra, Juliana Sant'Anna, VoceMesmo e 2 outros curtiram isto

                                                VbcaLkm.png

 

O verdadeiro herói é aquele que vence os seus próprios desafios e ainda ajuda também a vencer os desafios dos outros!

 

 

 

 


#8 Crakkker

Crakkker

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 52 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:crakkker
Reputação: 68

Publicado 24 junho 2018 - 15:15

mesmo que a junçao de server aconteça , oque vai acontecer caso eu tenha no br1 um nick com sem4lma e no br2 um nick com sem4lma tambem... nao faz sentido... eu teria que excluir/ apagar uma apenas pra ter a inclusao de servidores ? nao obrigado.



#9 Kamii

Kamii

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 134 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Kamiel
  • Time:The Killers



Reputação: 309

Publicado 24 junho 2018 - 15:57

Acho que não daria totalmente certo... mas em parte seria positivo.



#10 CayoVinycius

CayoVinycius

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 165 publicações
  • LocalizaçãoTerra, Sistema Solar, Via Láctea, Universo
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Cayo
  • Time:Elite HZ
Reputação: 133

Publicado 24 junho 2018 - 17:32

É uma ideia muito boa, mas tem que ser analisada ponto por ponto antes de ser implementada no jogo.


QHPrJEA.png

Tenham dó. Estou sem editor. Fiz no Paint mesmo.


#11 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 986 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.913

Publicado 25 junho 2018 - 9:41

Não faz sentido!


  • Sr_Ghost curtiu isto

wNy5tx6.png


#12 Juliana Sant'Anna

Juliana Sant'Anna

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 11 publicações
  • LocalizaçãoManhattan, New York.
  • Servidor:BR1
  • Personagem:FIREFLY77
  • Time:Ás de Copas
Reputação: 19

Publicado 25 junho 2018 - 16:53

A junção de servidores é uma boa ideia, mas creio que essa não seja a melhor maneira de fazer isso.



#13 PedroPlay

PedroPlay

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 232 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:PedroPlay
  • Time:Adamantium
Reputação: 180

Publicado 01 julho 2018 - 17:59

Olá Guilherme301, Boa noite!
 
Agradecemos a ideia enviada, deve-se lembrar que todas as novas opiniões e sugestões são devidamente avaliadas tanto pela equipe de suporte como também pela equipe de desenvolvedores, para ver a possibilidade de implementá-las no jogo.
Todas as opiniões e sugestões são de muita importância para a melhorias do jogo e a melhor satisfação dos jogadores, seja ela direta seja indiretamente.
 
Continuação de boas aventuras. (smug)

  • VoceMesmo curtiu isto

#14 VoceMesmo

VoceMesmo

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 440 publicações
  • Servidor:BR15
  • Personagem:VoceMesmo
  • Time:BJORN IRONSIDE
Reputação: 172

Publicado 01 julho 2018 - 18:36

Sua sugestão em si tem como objetivo aumentar a competitividade do jogo mas acho que dificilmente seria implementada.

Também acho que os administradores não tem em mente fazer mudanças drásticas no jogo.

Existem algumas alternativas mais básicas que elevariam a competitividade na minha opinião.

Ex: A reimplantação do torneio de honras.

Gostaria também que criassem uma competição entre os times mas que a disputa fosse com outros servidores(Brs).
Nada exagerado mas uma competição básica que trouxesse uma novidade como premiação,sendo assim, muitos iriam querer participar.

E para finalizar achei sua idéia em alguns pontos legal mas muito complexa se é que me entende rsrs.

 

Isso não vai acontecer cara.

 

:|







Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Br, Junção, de, servers

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)