Ir para o conteúdo


Foto

Historia - C3-D2

estoria Vilão C3-D2 FanFic

  • Entre na sua conta para responder
2 respostas a este tópico

#1 guilherme301

guilherme301

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 176 publicações
  • LocalizaçãoValeSemSiso
  • Servidor:BR1
  • Personagem:guilherme301
  • Time:Reis Do Norte
Reputação: 101

Publicado 24 julho 2018 - 14:34

Historia – C3-D2, Cidade Imunda.

 Olá, novamente, herois vim aqui continuar minhas cartas de explicação a vocês, dessa vez vou contar a historia de um robo, que quis destruir uma cidade por um “simples” erro de progamação.

 Não entrevista-lo diretamente, era oque eu achava, mas  aqueles cientistas fizeram uma IA nele para ele poder conversar por sim, acredita ? Bom nem eu, vamos lá.

 A e por incrivel que pareça, por esse robo ter uma avançada IA, ele foi preso que nem uma pessoa, porem sua sala é mais avançada que as outras.

- Olá C3-D2, vim aqui para “conversar” com você e descobrir qual motivo de sua criação e motivos de seus “panes” durante sua existencia.

- Olá detetive … Chuck ? Certo ? Gostei do motivo da sua visita, nunca achei que uma pessoa de sua idade, se interessase por tecnologia…

- Por incrivel que parece robo, tenho que conviver com essas… coisas, bom podemos começar ?

- Claro detetive, contarei o motivo de minha criação…

(C3-D2) Fui criado em uma época recente, mas com intenções grandiosas, fui um prototipo para facilitar a vida de cientistas e futuramente das pessoas com tarefas básicas  como limpeza de casa e cortar a grama e por incrivel que pareça, tenho menos de 7 anos.

- Espera, você na teoria é uma criança ?

- Somente teoria detetive, eu posso fazer bastante coisas e pelo tempo que estou “vivo” já estou bastante avançado mas ainda com alguns erros, porque se não ouvesse, não estaria aqui ? certo ?

- Sim sim, continue por favor

(C3-D2) Bom, no começo meus criadores, não aviam um nome exato mas gostavam muito de Star Mars, por isso meu nome, uma referencia a esse filme e eles, como primeira ação, me fizeram assistir esse filme para entender um pouco de minha aparencia…

- Cientista viciados em Star Mars, bom pelo menos criaram uma coisa “boa”

- Não há necessidade de seu tom ironico “detetive”, vou continuar.

 Esse robo me da calafrios além de ser feio, foi progamado pra perceber minha leitura corporal. Pensei

(C3-D2)Depois de um tempo fui liberado para minhas tarefas padrões, mas principalmente como segurança depois de 1 semana, 2 dias, 3 horas, 4 minutos e 37 segundos, presenciei um roubo no laboratorio, por estar em meu turno, fui impedir, levei um tiro no meu chip de progamação mas mesmo assim impedi…

- Certo robo e assim você teve seu primeiro pane ?

- Sim detetive, na verdade por isso tenho praticamente todos, pois se remover essa bala eu explodo e posso causar uma grande explosão por isso só posso ser desativado.

- A sim continue por favor

(C3-D2) Nesse mesmo dia, fugi e comecei a “pensar” e tive um pane e parei em uma cidade suja e comecei a atacar todos desde escoteiras que vendem biscoitos até traficantes de café e os cientistas não estavam conseguindo me desativar com os comandos de voz, até que surgiram umas pessoas honradas, como se fala mesmo ?

- Herois ? Apareceram herois ?

- Obrigado detetive, Herois…

(C3-D2) Herois apareceram, eles que praticamente, salvam as pessoas dos meus panes, eles que realmente me colocam de volta ao eixo.

- Você não tem raiva deles C3-D2 ?

- Eu ? Não, fui progamado para distinguir o certo e o errado, nos meus panes eu sou o temivel “erro 303” e eles… Os tecnicos

- Bom C3-D2, obrigado pela “atualização”, tenho que ir agora, tenho que me “apresentar” pra outras pessoas.

- Tudo bem detetive, antes que me esqueça, estou sob alguns ajustes e sendo melhorado por um cientista quantico tomare que não tenha falado ou feita nada errado.

- Tudo bem robo. Estou indo

( Detetive chuck ) Cientista quantico ?  Estranho, já ouvi um vilão que tem essa “profissão” acho que não é so a bala alojada em seu chip que causa esses panes. Bom devo continuar, ainda bem que essa entrevista foi tranquila por ser feita por um robo estranho, que apesar de ser inteligente, não se parece com “gente”. Bom tenho que continuar.

 


  • DanLucaz, Dhyef, Ap4chi e 2 outros curtiram isto

#2 Ap4chi

Ap4chi

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.347 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL



Reputação: 1.677

Publicado 24 julho 2018 - 19:07

Muito legal, só ajeitar alguns erros de português que fica perfeito amigo ;)

Continue com essas histórias que irá conseguir mais um fã :P


  • user966, LordSnow -Ramsay e guilherme301 curtem isto
Imagem publicada

#3 guilherme301

guilherme301

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 176 publicações
  • LocalizaçãoValeSemSiso
  • Servidor:BR1
  • Personagem:guilherme301
  • Time:Reis Do Norte
Reputação: 101

Publicado 25 julho 2018 - 15:55

Postei o rascunho sem querer, sabe como apaga ?

 

 

Muito legal, só ajeitar alguns erros de português que fica perfeito amigo ;)
Continue com essas histórias que irá conseguir mais um fã :P

Postei o rascunho sem querer saber como apaga ?







Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: estoria, Vilão, C3-D2, FanFic

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)