Ir para o conteúdo


Foto

Cartão Heróico #12 - SrMickey


  • Entre na sua conta para responder
1 resposta a este tópico

#1 Ashie

Ashie

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 783 publicações
  • LocalizaçãoNárnia
  • Servidor:BR1
  • Time:Equipe do Hero Zero
Reputação: 592

Publicado 14 setembro 2018 - 17:53

Olá Heróis!

Venho vos apresentar a 12ª edição do cartão heróico. Queria relembrar que, estão à vontade para expôr as vossas ideias e sugestões em relação a este projeto. Queremos muito deixar o cartão mais interessante para vocês!
 
Se tiverem sugestões para perguntas que queiram fazer aos jogadores, também podem sugerir!

Nesta edção se juntam uma série de perguntas que fizemos ao herói em questão, espero que gostem!

 

C2mCDVy.jpg

 

* As médias aqui contidas são efetuadas com base nos últimos 30 dias.

 

1.  Você ainda lembra os primeiros dias como um novato no Hero Zero? Nos conte um pouco sobre esses dias.

 

Sim, me lembro perfeitamente, antes achava que saindo do jogo o antigo TRABALHO parava e não ia conseguir juntar moedas rss. E também que se não estivesse no horário marcado dos combates ficaria sem ir e sem contar que passava horas e horas no PC para duelar e subir de nível! 

 

 

2- Você está entre os melhores jogadores na lista de ranking no BR6. Qual é o segredo do seu sucesso?

 

Não existe SUCESSO e sim a vontade de jogar, sempre fazendo combinações, juntando moedas e treinando diariamente. :)

 

3- O Hero Zero cria amizades. Criou algum tipo de amizade? Se sim, como? Com quem?

 

Com certeza, criei muitas amizades por aqui, umas que já se foram e outras que continuam comigo via redes sociais e etc.

 

4 - Qual foi o mais estranho, engraçado ou na sua opinião, o melhor nome que você nomeou um acompanhante (e porquê?)?

 

Nunca tive um nome assim ENGRAÇADO mas fiz uma homenagem a minha atual namorada um tempo atrás, acho que conta né?! rsss  

 

5- Com o jogo em constante desenvolvimento, qual foi a atualização/mudança que mais gostou?

 

Teve muitas e muitas, mas a que me agradou foi a possibilidade de fazer missões e treinar ao mesmo tempo. Ninguém merecia passar horas e horas jogando. :X

 

6- Na sua opinião, qual a melhor habilidade de Acompanhante

 

Pular da cova, me salvou muuuuuito!

 

7- O que significa a time para si?

 

Tudo, revolução quem sabe. :)

 

8- O que acha do HeroCon? Acha que aumentou o trabalho em equipe ou não? Tem alguma sugestão para um HeroCon novo?

 

A HeroCon é bom pra quem está sempre ativo no jogo, no meu caso não ando AJUDANDO muito o time mas sem dúvidas aumentou o trabalho em equipe entre os players. No momento nenhuma idéia, fica a critério de vocês :D

 

9- Nomeia uma coisa que mudaria dentro do jogo e porquê?

 

Os DONUTS por ROSQUINHAS até porque somos BR não é mesmo HAHAHA

 

10- Existe alguma razão específica por ter escolhido esse nome para o seu herói?

 

Não, veio do nada e na zoeira. rss 

 

11- Costuma frequentar o fórum? Se sim o que acha que devemos melhorar?

 

Não, sou muito ocupado no dia a dia mas o pouco que vi por lá antigamente aparenta está tudo sob controle e nada a melhorar! 

 

12- Tem algum conselho para os jogadores iniciantes que chegam diariamente à nossa comunidade?

 

Divirtam - se com moderação! hehe

 

 

Obrigada SrMickey pela sua disponibilidade e atenção!
Continuação de boas aventuras heróis
 
 
Até à próxima!

 

 
 
 
 

  • iMatheus98, Magrelo, user966 e 1 outros curtiram isto

Imagem publicada


Regras do Fórum | Guias do Hero Zero | Suporte

"Alimente a sua fé e todos os seus medos vão morrer de fome"


#2 Sleipnir

Sleipnir

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 31 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Sleipnir
  • Time:Olympian Gods
Reputação: 12

Publicado 15 setembro 2018 - 1:35

boa :D






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)