Ir para o conteúdo


Foto

Academias e defesas fakes

time academias br16 defesa fake

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
101 respostas a este tópico

Enquete: Time ou máfia? (46 membro(s) que votou(aram))

Você concorda que algo deve ser feito para acabar com isso

Não pode ver os resultados da enquete antes de submeter o seu voto. Por favor entre na sua conta, vote e veja os resultados desta enquete.
Votar

#1 ocdm

ocdm

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 154 publicações
  • LocalizaçãoEspaço, Via Láctea, Sistema Solar, Terra, Continente Americano, Brasil, São Paulo, Capital, Itaim Paulista
  • Servidor:BR16
  • Personagem:ocdm
  • Time:Os Cavaleiros Do Medo
Reputação: 69

Publicado 24 outubro 2018 - 16:17

Boa tarde a todos! A muito tempo não entro nesse fórum, mas devido a circunstância do ocorrido, achei necessário. O tópico é sobre defesas fakes e academias, e quero deixar claro que eu não sou contra o time ter uma academia ou algo do tipo, até pq é simplesmente uma estratégia e não deve ser banida, o que eu sou contra é o que está acontecendo no br16, onde entre os 20 primeiros times, a maioria pertence a um só! O time Overkill que está em primeiro atualmente no ranking controla todos eles, e até ai, nada de muito errado, o problema é que atacamos uma dessas academias, e imediatamente eles vão com contas mais fortes pra alguma outra e nos atacam, ainda corresponderam com ameaças dizendo que todas as vezes que atacarmos uma academia deles, seremos atacados. Além de não ter como atacar eles devido a tantas defesas, nos obrigam a atacar uns aos outros, fazendo com que ninguém passe eles, os times são:

 

Overkill
NigtFury
Apocalipse
Biohazard
s2divas2
Cartell de Medellin
Damae Inc
Vigilantes da noite
cleveland cavaliers
Lutando p vitória
Sunshine
Elite Hz
The Killers
Supreme University
Sunshine

 

(Pode ser que algum desses times não esteja mais no comando deles, então peço desculpas se for o caso)

 

Não é permitido múltiplas contas, correto? Então o que impede do suporte pelo menos investigar?
Venho escrever esse tópico pois os outros times tem medo de ir contra eles pois acabam fazendo a mesma coisa de ir com outras contas para as "academias" e derrubarem eles.
Na minha opinião, isso tira totalmente a graça do jogo, impede de outros times crescerem, com o tempo esse servidor se tornará mais um server morto, com um time controlando tudo, e espero que algo seja feito. Você que joga no br16, principalmente se tiver um time bem colocado no ranking entende o que está acontecendo, e vc que é de outro servidor provavelmente ja viu ou está vendo essa situação aí também.

 

Mesmo que esse tópico seja excluído, ou minha conta no fórum apagada, pelo menos espero que inspire alguém que ler a derrubar essas dinastias, que no nosso servidor, está quase virando uma máfia :D , ou melhor ja virou.

 

No próximo comentário vou colocar as contas que geralmente ficam entrando e saindo dos times para atacarem os outros quando algo que eles não gostarem acontece.

 

 

 

 


Geralmente as contas que ficam rodando de time são:
Superpqp
Shisuii
Coringa
Gessinger
Zohan
Akihito
J0t4v3
Wolfzem
Ieezen
Jhowrdenny
Itinho
RedDogJr
NinjaAssassino

 

Não temos certeza de quem controla essas contas, mas provavelmente é uma mesma pessoa, ou apenas um pequeno grupo, pois sempre uma conta está online, passa alguns minutos e sai, ai entra outra e o processo se repete.


  • LEANDRA1, Alcidesshow1 e ilario curtem isto

OS CAVALEIROS DO MEDO!

Os que riram com a nossa ida

vão chorar com a nossa volta!

Uma nova era!

Um novo começo!


#2 VivoLixoPano

VivoLixoPano

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 8 publicações
  • LocalizaçãoSampa
  • Servidor:BR16
  • Personagem:VivoLixoPano
  • Time:Guerreiross
Reputação: 4

Publicado 24 outubro 2018 - 16:49

Pelo menos alguém teve coragem de falar, concordo! Como líder de time sei o quanto é dificil subir, e piora mais ainda quando se formam coisas do tipo! Bela atitude
  • ocdm curtiu isto

#3 ocdm

ocdm

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 154 publicações
  • LocalizaçãoEspaço, Via Láctea, Sistema Solar, Terra, Continente Americano, Brasil, São Paulo, Capital, Itaim Paulista
  • Servidor:BR16
  • Personagem:ocdm
  • Time:Os Cavaleiros Do Medo
Reputação: 69

Publicado 24 outubro 2018 - 17:00

Boa tarde a todos! A muito tempo não entro nesse fórum, mas devido a circunstância do ocorrido, achei necessário. O tópico é sobre defesas fakes e academias, e quero deixar claro que eu não sou contra o time ter uma academia ou algo do tipo, até pq é simplesmente uma estratégia e não deve ser banida, o que eu sou contra é o que está acontecendo no br16, onde entre os 20 primeiros times, a maioria pertence a um só! O time Overkill que está em primeiro atualmente no ranking controla todos eles, e até ai, nada de muito errado, o problema é que atacamos uma dessas academias, e imediatamente eles vão com contas mais fortes pra alguma outra e nos atacam, ainda corresponderam com ameaças dizendo que todas as vezes que atacarmos uma academia deles, seremos atacados. Além de não ter como atacar eles devido a tantas defesas, nos obrigam a atacar uns aos outros, fazendo com que ninguém passe eles, os times são:

 

Overkill

NigtFury

Apocalipse

Biohazard

s2divas2

Cartell de Medellin

Damae Inc

Vigilantes da noite

cleveland cavaliers

Lutando p vitória

Sunshine

Elite Hz

The Killers

Supreme University

Sunshine

 

(Pode ser que algum desses times não esteja mais no comando deles, então peço desculpas se for o caso)

 

Não é permitido múltiplas contas, correto? Então o que impede do suporte pelo menos investigar? 

Venho escrever esse tópico pois os outros times tem medo de ir contra eles pois acabam fazendo a mesma coisa de ir com outras contas para as "academias" e derrubarem eles. 

Na minha opinião, isso tira totalmente a graça do jogo, impede de outros times crescerem, com o tempo esse servidor se tornará mais um server morto, com um time controlando tudo, e espero que algo seja feito. Você que joga no br16, principalmente se tiver um time bem colocado no ranking entende o que está acontecendo, e vc que é de outro servidor provavelmente ja viu ou está vendo essa situação aí também. 

 

Mesmo que esse tópico seja excluído, ou minha conta no fórum apagada, pelo menos espero que inspire alguém que ler a derrubar essas dinastias, que no nosso servidor, está quase virando uma máfia :D , ou melhor ja virou.

 

No próximo comentário vou colocar as contas que geralmente ficam entrando e saindo dos times para atacarem os outros quando algo que eles não gostarem acontece.

correção, recebi a informação que sunshine não pertence mais a eles


OS CAVALEIROS DO MEDO!

Os que riram com a nossa ida

vão chorar com a nossa volta!

Uma nova era!

Um novo começo!


#4 Giovane Angelo Lazzeri

Giovane Angelo Lazzeri

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 19 publicações
  • LocalizaçãoCidade Z
  • Servidor:BR16
  • Personagem:OneSaitamaPunchMan
  • Time:xXxDeliciaxXx
Reputação: 5

Publicado 24 outubro 2018 - 17:07

tem uns que tem contas multiplas na caruda.... o semalma por exemplo hsaUIHSAuiSAhsiauHAsishsiu


  • ocdm curtiu isto

#5 R Ducati

R Ducati

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 8 publicações
  • LocalizaçãoTentando viver
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Ceceto
  • Time:BONDE PESADAUM
Reputação: 4

Publicado 24 outubro 2018 - 17:18

Boa tarde a todos! A muito tempo não entro nesse fórum, mas devido a circunstância do ocorrido, achei necessário. O tópico é sobre defesas fakes e academias, e quero deixar claro que eu não sou contra o time ter uma academia ou algo do tipo, até pq é simplesmente uma estratégia e não deve ser banida, o que eu sou contra é o que está acontecendo no br16, onde entre os 20 primeiros times, a maioria pertence a um só! O time Overkill que está em primeiro atualmente no ranking controla todos eles, e até ai, nada de muito errado, o problema é que atacamos uma dessas academias, e imediatamente eles vão com contas mais fortes pra alguma outra e nos atacam, ainda corresponderam com ameaças dizendo que todas as vezes que atacarmos uma academia deles, seremos atacados. Além de não ter como atacar eles devido a tantas defesas, nos obrigam a atacar uns aos outros, fazendo com que ninguém passe eles, os times são:

 

Overkill

NigtFury

Apocalipse

Biohazard

s2divas2

Cartell de Medellin

Damae Inc

Vigilantes da noite

cleveland cavaliers

Lutando p vitória

Sunshine

Elite Hz

The Killers

Supreme University

Sunshine

 

(Pode ser que algum desses times não esteja mais no comando deles, então peço desculpas se for o caso)

 

Não é permitido múltiplas contas, correto? Então o que impede do suporte pelo menos investigar? 

Venho escrever esse tópico pois os outros times tem medo de ir contra eles pois acabam fazendo a mesma coisa de ir com outras contas para as "academias" e derrubarem eles. 

Na minha opinião, isso tira totalmente a graça do jogo, impede de outros times crescerem, com o tempo esse servidor se tornará mais um server morto, com um time controlando tudo, e espero que algo seja feito. Você que joga no br16, principalmente se tiver um time bem colocado no ranking entende o que está acontecendo, e vc que é de outro servidor provavelmente ja viu ou está vendo essa situação aí também. 

 

Mesmo que esse tópico seja excluído, ou minha conta no fórum apagada, pelo menos espero que inspire alguém que ler a derrubar essas dinastias, que no nosso servidor, está quase virando uma máfia :D , ou melhor ja virou.

 

No próximo comentário vou colocar as contas que geralmente ficam entrando e saindo dos times para atacarem os outros quando algo que eles não gostarem acontece.

 

Meus parabéns pela atitude em desabafar o que muitos guardam dentro de si.

Realmente o servidor está ficando complicado contendo atitudes sujas de alguns jogadores. Um jogo que já é esquecido e infelizmente sempre tem uns trombadinhas querendo se pagar por melhor e sair por cima dos outros, o que acarreta em muitos problemas em manter pessoas novas que querem experimentar ao jogo !

 

Já foi aberto um ticket ao pessoal do suporte sobre esse mesmo assunto no qual especificou, e horrivelmente a resposta sempre será a mesma para esse tipo de situação: "não temos nada a ver com isso, não é problema nosso". Engraçado que pra ganhar dinheiro é fácil e simples, para resolver problemas internos do jogo, aí é o usuário que é burro ou muito chorão...

 

Precisamos de mais sintonia entre jogadores e administradores, pois como devem ter noção, HeroZero não é apenas um jogo, tem uma empresa que envolve o mesmo, e pelo o que eu saiba somos clientes nos quais investem nessa empresa (estou falando de jogadores que investem monetário e não aqueles que não irei mencionar nomes, utilizam de formas ilícitas para se beneficiar), então um pouco mais de respeito seria ótimo !


  • VoceMesmo e ocdm curtem isto

#6 Marcos Santana

Marcos Santana

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 3 publicações
  • LocalizaçãoMato Grosso do Sul
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Marcos19
  • Time:xXxDELICIAxXx
Reputação: 4

Publicado 24 outubro 2018 - 17:23

O negocio é banir o Over e todos os membros e ja era!!!


  • ocdm curtiu isto

#7 KingDerso

KingDerso

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 21 publicações
  • LocalizaçãoInterior de São Paulo
  • Servidor:BR16
  • Personagem:KingDerso
Reputação: 41

Publicado 24 outubro 2018 - 17:30

Concordo e acho que tem que ser banidas essa contas, é muita sacanagem, mais o pior é que a playata não tá nem ai pra nós e só querem saber de lucrar, vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com o outro jogo deles operation x que foi encerrado. Por eles só visarem lucros que a tendência é o hero zero acabar também.
  • VoceMesmo, ocdm e VivoLixoPano curtem isto

#8 ocdm

ocdm

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 154 publicações
  • LocalizaçãoEspaço, Via Láctea, Sistema Solar, Terra, Continente Americano, Brasil, São Paulo, Capital, Itaim Paulista
  • Servidor:BR16
  • Personagem:ocdm
  • Time:Os Cavaleiros Do Medo
Reputação: 69

Publicado 24 outubro 2018 - 17:51

Vejam como são covardes, nos atacaram com o time s2divas2 e estavam com as contas Coringa e Superpqp lá, agora após esse tópico acabaram de nos atacar com o damage inc e essas contas estão lá! é muita cara de pau, está claro que são contas fakes!

 

Mesmo que nada seja feito pelo suporte, peço que todos os jogadores se unam para acabar com esse jogo desleal que vem sendo feito pelo overkill e night fury!


  • VivoLixoPano curtiu isto

OS CAVALEIROS DO MEDO!

Os que riram com a nossa ida

vão chorar com a nossa volta!

Uma nova era!

Um novo começo!


#9 Alcidesshow1

Alcidesshow1

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 271 publicações
  • LocalizaçãoA PIOR CIDADE DO BRASIL
  • Servidor:BR16
  • Personagem:alcidesfuriours
  • Time:Os Cavaleiros Do Medo
Reputação: 142

Publicado 24 outubro 2018 - 18:04

Apesar de estar a vários meses sem jogar, sei que essa máfia não é de hoje, faz muito tempo que há essas pessoas denominadas de "pula-pula", que saem de um time para outro, apenas para ele ficar mais forte e poder atacar outro mais fraco e ganharem troféus. 


Editado por Alcidesshow1, 24 outubro 2018 - 18:06.

h43h3HQ.jpg

 

OS CAVALEIROS DO MEDO!

 

                                                                        xjgBpj7.png

                                         

                                                                           


#10 Otnipagafa

Otnipagafa

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 27 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Otnipagafa
  • Time:BONDE PESADAUM
Reputação: 16

Publicado 24 outubro 2018 - 18:11

Parabéns pelo postagem

 

Mas ter contas fakes não é habilidade exclusiva da Overkill, tem tambem a antiga Olympiam Gods, (agora trocam o nome a cada dia kk) que a cada HC tem membros diferentes...

 

O jogo tem erros e um grupo de jogadores abusam, e a direção do jogo sabe, mas não faz nada para mudar.

 

Enquanto ao suporte, as mensagens são Ctrl+C e Ctrl+V

"Lamentamos imensamente, mas o jogo funciona dessa forma"



#11 Ap4chi

Ap4chi

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.347 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL



Reputação: 1.677

Publicado 24 outubro 2018 - 18:23

Infelizmente não sou capaz de opinar (y)


Editado por Ap4chi, 24 outubro 2018 - 18:25.

  • TonyRammus, Lord-Resistance e ilario curtem isto
Imagem publicada

#12 brenddaneves

brenddaneves

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 138 publicações
  • LocalizaçãoBrazil
  • Servidor:BR15
  • Personagem:leezen
  • Time:nesara



Reputação: 105

Publicado 24 outubro 2018 - 18:28

eu leezen e meu marido wolfzem nao somos fakes ok....estamos jogando .....edita isso aí


  • Ap4chi curtiu isto

37eb4bcc5f.png
A vida é bela! Leezen, a guerreira!


#13 TonyRammus

TonyRammus

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 61 publicações
  • LocalizaçãoSalvador-BA
  • Servidor:BR16
  • Personagem:TonyRammus
  • Time:OVERKILL
Reputação: 43

Publicado 24 outubro 2018 - 18:29

verdade, eu concordo com essa gritaria, desespero e choro, acho muito injusto e desleal um time que lutou desde o primeiro dia de br16 pra está onde está, gastando muito tempo e recursos para se manter, upar times que n é fácil r$r$, e acho um absurdo um time q tem + de 2 anos no server n tem esse domínio todo por osmose. Mas as portas estão abertas ai para novos membros, quem se dedica e é honesto entra facil (smug) .

 

Continuação e Boas Aventuras. (wave)

 

 

eu leezen e meu marido wolfzem nao somos fakes ok....estamos jogando .....edita isso aí

seu capacete ficou otimo nesse perfil do forum kkkkkkkkkk

 

e acho assim, se vc n tem certeza de quais são os times e as contas envolvidas, n se cita e pede desculpas se tiver errado, pq isso se torna acusação falsa, consequentemente perde sua moral. :|


  • Ana Luíza Simões, Marlita, Lord-Resistance e 1 outros curtiram isto

#14 ocdm

ocdm

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 154 publicações
  • LocalizaçãoEspaço, Via Láctea, Sistema Solar, Terra, Continente Americano, Brasil, São Paulo, Capital, Itaim Paulista
  • Servidor:BR16
  • Personagem:ocdm
  • Time:Os Cavaleiros Do Medo
Reputação: 69

Publicado 24 outubro 2018 - 18:48

eu leezen e meu marido wolfzem nao somos fakes ok....estamos jogando .....edita isso aí

Não sabe ler? eu disse que são contas que rodam de times para atacar os outros, a parte sobre serem uma pessoa, eu disse que não havia certeza! também citei que pode ser um pequeno grupo de pessoas, não precisa ficar com esse choro todo antes de ler corretamente.


OS CAVALEIROS DO MEDO!

Os que riram com a nossa ida

vão chorar com a nossa volta!

Uma nova era!

Um novo começo!


#15 Ap4chi

Ap4chi

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.347 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL



Reputação: 1.677

Publicado 24 outubro 2018 - 18:50

Não sabe ler? eu disse que são contas que rodam de times para atacar os outros, a parte sobre serem uma pessoa, eu disse que não havia certeza! também citei que pode ser um pequeno grupo de pessoas, não precisa ficar com esse choro todo antes de ler corretamente.

E é proibido trocar de times? Acho que não (y)


Editado por Ap4chi, 24 outubro 2018 - 18:50.

Imagem publicada

#16 TonyRammus

TonyRammus

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 61 publicações
  • LocalizaçãoSalvador-BA
  • Servidor:BR16
  • Personagem:TonyRammus
  • Time:OVERKILL
Reputação: 43

Publicado 24 outubro 2018 - 18:56

E é proibido trocar de times? Acho que não (y)

deixa o cara extravasar, ta revoltado com tanta injustiça kkk,só ta passando vergonha.


  • Ana Luíza Simões e Ap4chi curtem isto

#17 Paulo Sérgio NoS0ul

Paulo Sérgio NoS0ul

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 22 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Sem4lmaJr
  • Time:OverKill
Reputação: 21

Publicado 24 outubro 2018 - 19:00

tem uns que tem contas multiplas na caruda.... o semalma por exemplo hsaUIHSAuiSAhsiauHAsishsiu

 

 

 Tem certeza disso?? 100% de certeza?? Cuidado com oque tu ''digita''.

  Falou tem que provar. Manda investigar ai, fico aqui no aguardo do ban... (y)

 

No aguardo...


  • Lord-Resistance curtiu isto

#18 hitmmger

hitmmger

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.022 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 2.115

Publicado 24 outubro 2018 - 19:07

Boa noite heróis!

 

Trocar entre times não é proibido e não há qualquer restrição quanto ao número de trocas de equipas. Falarem entre si e combinarem ataques e defesas por serem times aliadas também não é proibido. Como jogadora, compreendo a frustação, mas nada nas regras vai contra isso.

Já quanto a contas fakes ou multicontas, está contemplado nas regras do jogo que é proibido, que cada jogador pode ter apenas uma conta por servidor e, por isso, se suspeitam desse caso, devem enviar ticket ao suporte (http://support.heroz...tLanguage=pt_BR) denunciando a situação, mesmo que seja apenas uma suspeita, pois, apesar de as respostas poderem ser automáticas, eles irão certamente avaliar a situação.

De resto, acredito que nada mais haja a fazer.

 

Continuação de boas aventuras!


  • PedroPlay, user966, TonyRammus e 4 outros curtiram isto

«Só é impossível até acontecer»
Regras do Fórum || Suporte do Jogo || Regras do Jogo


#19 Marlita

Marlita

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 38 publicações
  • Servidor:BR23
  • Personagem:Mariana
  • Time:Cantinho
Reputação: 29

Publicado 24 outubro 2018 - 20:06

Jogo  em  6  servidores.  Br1,  Br8,  Br13  br16, Pl20  e  Gr18. Sempre  fui muito dedicada  e presente e nunca  faltei  com respeito à ninguém. Sou  Marly01  no  Br16. Não sou  de  comentar e nem entrar em fórum. Mas acho uma falta  de respeito  chamar   um time  que esta presente e ajuda o  Br  desde o inicio  se forma honesta   e presente.  de 'Mafia". Um time que   sempre  tentou estar  bem e  em harmonia com o  Br.. Gostaria que  tal rapaz  se retratasse e parasse de chamar o time de mafia. Um time que  todos  querem jogar. Tivemos que  fazer  parceria  com 2  time para  ajudar a todos que  queiram jogar no Overkill. Gostaria que tal  rapaz  se retratasse  Se  continuarem este assunto ou o Hero zero   não  ver o  Valor que Overkill tem, paro de jogar em todos os  Brs.   Gosto do Jogo, Mas prefiro    parar de jogar   se acontecer  algo


  • TonyRammus, Ana Luíza Simões, kirito23163 e 4 outros curtiram isto

#20 TonyRammus

TonyRammus

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 61 publicações
  • LocalizaçãoSalvador-BA
  • Servidor:BR16
  • Personagem:TonyRammus
  • Time:OVERKILL
Reputação: 43

Publicado 24 outubro 2018 - 20:30

Jogo  em  6  servidores.  Br1,  Br8,  Br13  br16, Pl20  e  Gr18. Sempre  fui muito dedicada  e presente e nunca  faltei  com respeito à ninguém. Sou  Marly01  no  Br16. Não sou  de  comentar e nem entrar em fórum. Mas acho uma falta  de respeito  chamar   um time  que esta presente e ajuda o  Br  desde o inicio  se forma honesta   e presente.  de 'Mafia". Um time que   sempre  tentou estar  bem e  em harmonia com o  Br.. Gostaria que  tal rapaz  se retratasse e parasse de chamar o time de mafia. Um time que  todos  querem jogar. Tivemos que  fazer  parceria  com 2  time para  ajudar a todos que  queiram jogar no Overkill. Gostaria que tal  rapaz  se retratasse  Se  continuarem este assunto ou o Hero zero   não  ver o  Valor que Overkill tem, paro de jogar em todos os  Brs.   Gosto do Jogo, Mas prefiro    parar de jogar   se acontecer  algo

falar oq "acha" todo mundo sabe, agr se esforçar que é bom nada, implorando atenção pra retratar o despeito e inveja, pq n é outra impressão que passa alem disso rsrs


  • Ana Luíza Simões e Lord-Resistance curtem isto





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: time, academias, br16, defesa fake

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)