Ir para o conteúdo


Foto

Compra de donuts pelo cartão de crédito

Donuts Compra Cartão de Crédito

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
11 respostas a este tópico

#1 Alayna

Alayna

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 234 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Alayna
  • Time:Sistema Brutto



Reputação: 301

Publicado 03 janeiro 2019 - 20:33

Boa noite, povo. Mais alguém está tendo problemas em comprar donuts pelo cartão de crédito? Toda vez que tento comprar os pacotes, aparece uma mensagem dizendo que a compra foi cancelada ou falhou. Já entrei em contato com o suporte, mas gostaria de saber se esse problema é só comigo, ou se mais alguém passou por isso e de que forma resolveu. 

Obs.: Sim, já consultei o saldo e tenho limite suficiente no cartão pra comprar o pacote que quero. 


  • JoãoJr, PedroPlay e Vadoo curtem isto

"THIS IS MY HOUSE!!"


#2 JoãoJr

JoãoJr

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 518 publicações
  • LocalizaçãoBrazil
  • Servidor:BR3
  • Personagem:JohnMan
  • Time:MASSACRE
Reputação: 553

Publicado 03 janeiro 2019 - 21:24

Boa noite amiga, esse problema também aconteceu comigo, não é desde hoje, esse problema é antigo. Quando contactei o suporte nada resolveu infelizmente, mandaram eu dar uma explicação detalhada,eu dei e nada resolveram, mandaram eu trocar de navegador, testei todos navegadores possíveis e o mesmo erro persistiu! Único jeito de comprar pelo cartão de crédito é pela versão móvel, no caso android a compra é feita pela play store, mas o preço é muito mais caro, não compensa. Aconselho você comprar pelo boleto bancário, não falha e tem uma taxa de apenas 1.50 para qualquer pacote, mas tem que entrar na versão html5 para aparecer a opção por boleto.


  • ErickDouglas, Vadoo e Alayna curtem isto

                                                VbcaLkm.png

 

O verdadeiro herói é aquele que vence os seus próprios desafios e ainda ajuda também a vencer os desafios dos outros!

 

 

 

 


#3 Alayna

Alayna

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 234 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Alayna
  • Time:Sistema Brutto



Reputação: 301

Publicado 03 janeiro 2019 - 21:29

Boa noite amiga, esse problema também aconteceu comigo, não é desde hoje, esse problema é antigo. Quando contactei o suporte nada resolveu infelizmente, mandaram eu dar uma explicação detalhada,eu dei e nada resolveram, mandaram eu trocar de navegador, testei todos navegadores possíveis e o mesmo erro persistiu! Único jeito de comprar pelo cartão de crédito é pela versão móvel, no caso android a compra é feita pela play store, mas o preço é muito mais caro, não compensa. Aconselho você comprar pelo boleto bancário, não falha e tem uma taxa de apenas 1.50 para qualquer pacote, mas tem que entrar na versão html5 para aparecer a opção por boleto.

 

Pensei que a versão de compra por boleto tinha sido extinta. Mesmo assim, quando compro por boleto, sempre demora em cair os donuts na minha conta, por isso optei pelo cartão de crédito. Mandei mensagem ao suporte e responderam que esse problema é antigo e que não tem previsão de solução... Isso atrasa demais. Primeiro retiraram as compras por sms, agora boleto só fica disponível na versão html5... Mesmo assim, acho que a única solução vai ser o boleto mesmo.

Obrigada, meu caro <3 


  • JoãoJr e Vadoo curtem isto

"THIS IS MY HOUSE!!"


#4 JoãoJr

JoãoJr

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 518 publicações
  • LocalizaçãoBrazil
  • Servidor:BR3
  • Personagem:JohnMan
  • Time:MASSACRE
Reputação: 553

Publicado 03 janeiro 2019 - 21:51

Pensei que a versão de compra por boleto tinha sido extinta. Mesmo assim, quando compro por boleto, sempre demora em cair os donuts na minha conta, por isso optei pelo cartão de crédito. Mandei mensagem ao suporte e responderam que esse problema é antigo e que não tem previsão de solução... Isso atrasa demais. Primeiro retiraram as compras por sms, agora boleto só fica disponível na versão html5... Mesmo assim, acho que a única solução vai ser o boleto mesmo.

Obrigada, meu caro <3 

Aqui pelo boleto sempre cai no dia seguinte após pagamento, mas é somente qnd compra em dia útil, qnd compra no sábado ou domingo só vai cair terça feira, pois o pedido só vai ser analisado na segunda, então pagar o boleto no sábado, domingo ou segunda dá no mesmo. 


Editado por JoãoJr, 03 janeiro 2019 - 22:04.

  • Alayna curtiu isto

                                                VbcaLkm.png

 

O verdadeiro herói é aquele que vence os seus próprios desafios e ainda ajuda também a vencer os desafios dos outros!

 

 

 

 


#5 Alayna

Alayna

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 234 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Alayna
  • Time:Sistema Brutto



Reputação: 301

Publicado 03 janeiro 2019 - 21:56

Aqui pelo boleto sempre cai no dia seguinte após pagamento, mas é somente qnd compra em dia útil, qnd compra no sábado ou domingo só vai cair terça feira, pois o pedido só vai ser analisado na segunda, então pagar o boleto no sábado, domingo ou segunda dá no mesmo. 

Amigo, botei na versão html5 e a opção de pagamento por boleto não apareceu pra mim.


  • JoãoJr e PedroPlay curtem isto

"THIS IS MY HOUSE!!"


#6 PedroPlay

PedroPlay

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 232 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:PedroPlay
  • Time:Adamantium
Reputação: 180

Publicado 03 janeiro 2019 - 22:02

Olá Heróis, Boa noite.

 

Problemas com pagamento seja na forma de Boleto ou Cartão de Crédito podem ocorrer, procure tentar realizar a compra em outras formas de pagamento ou refazer a compra, caso não funcionar entre em contato com o suporte ou até mesmo com a empresa do seu cartão de crédito para ver se não existe algum problema, é bom perguntar para mais jogadores se o erro está acontecendo para com eles também, assim terá maior demanda no suporte e solução rápida do problema.

Suporte: https://support.herozerogame.com

 

Continuação de boas aventuras. (smug)


  • Alayna e hitmmger curtem isto

#7 JoãoJr

JoãoJr

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 518 publicações
  • LocalizaçãoBrazil
  • Servidor:BR3
  • Personagem:JohnMan
  • Time:MASSACRE
Reputação: 553

Publicado 03 janeiro 2019 - 22:25

Amigo, botei na versão html5 e a opção de pagamento por boleto não apareceu pra mim.

Fui ver e aqui apareceu normalmente, será que vc realmente colocou a versão html5? Essa versão demora muitooo pra carregar, pelo menos aqui, e não tem só a opção de boleto, como outras antigas extintas! Olha qnd vc está na versão html5 o ícone no canto inferior direito tem que ser do flash! Vou mostrar o print como tem que ficar, e mostrar as opções de compras, incluindo  o boleto!

 

Print: http://prntscr.com/m2t0x9


Editado por JoãoJr, 03 janeiro 2019 - 22:31.

  • ErickDouglas e Alayna curtem isto

                                                VbcaLkm.png

 

O verdadeiro herói é aquele que vence os seus próprios desafios e ainda ajuda também a vencer os desafios dos outros!

 

 

 

 


#8 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 986 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.913

Publicado 03 janeiro 2019 - 23:46

Alayna tive esse mesmo problema um tempo atrás (quando junto com os donuts vinham energéticos, promoção massa) e acabei conseguindo comprar entrando no jogo pelo Facebook.


  • Alayna curtiu isto

wNy5tx6.png


#9 Alayna

Alayna

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 234 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Alayna
  • Time:Sistema Brutto



Reputação: 301

Publicado 04 janeiro 2019 - 6:18

Olá Heróis, Boa noite.

 

Problemas com pagamento seja na forma de Boleto ou Cartão de Crédito podem ocorrer, procure tentar realizar a compra em outras formas de pagamento ou refazer a compra, caso não funcionar entre em contato com o suporte ou até mesmo com a empresa do seu cartão de crédito para ver se não existe algum problema, é bom perguntar para mais jogadores se o erro está acontecendo para com eles também, assim terá maior demanda no suporte e solução rápida do problema.

Suporte: https://support.herozerogame.com

 

Continuação de boas aventuras. (smug)

 

Como já foi mencionado acima, contactei o Suporte e recebi informações dos meus colegas de time de que o Internet Banking também está com problemas quanto a compra de donuts. Então não seria problema com a empresa do meu cartão, entretanto quero saber como os jogadores solucionaram esse problema porque não quero perder o pacote de donuts inicial da minha acc no br16

 

Fui ver e aqui apareceu normalmente, será que vc realmente colocou a versão html5? Essa versão demora muitooo pra carregar, pelo menos aqui, e não tem só a opção de boleto, como outras antigas extintas! Olha qnd vc está na versão html5 o ícone no canto inferior direito tem que ser do flash! Vou mostrar o print como tem que ficar, e mostrar as opções de compras, incluindo  o boleto!

 

Print: http://prntscr.com/m2t0x9

Eu sei como trocar pra versão html5, e vi que apareceram outras formas de pagamento, mas o boleto não apareceu pra mim. Vou tentar mais uma vez.

 

Alayna tive esse mesmo problema um tempo atrás (quando junto com os donuts vinham energéticos, promoção massa) e acabei conseguindo comprar entrando no jogo pelo Facebook.

 

Santa Burocracia. O suporte respondeu meu ticket informando que as formas de pagamento estão com problema, mas que não têm previsão de solução. Então teremos que esperar até resolverem esses problemas. Cada vez fica mais difícil de jogar...


  • JoãoJr e PedroPlay curtem isto

"THIS IS MY HOUSE!!"


#10 JoãoJr

JoãoJr

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 518 publicações
  • LocalizaçãoBrazil
  • Servidor:BR3
  • Personagem:JohnMan
  • Time:MASSACRE
Reputação: 553

Publicado 04 janeiro 2019 - 9:14

Como já foi mencionado acima, contactei o Suporte e recebi informações dos meus colegas de time de que o Internet Banking também está com problemas quanto a compra de donuts. Então não seria problema com a empresa do meu cartão, entretanto quero saber como os jogadores solucionaram esse problema porque não quero perder o pacote de donuts inicial da minha acc no br16

 

Eu sei como trocar pra versão html5, e vi que apareceram outras formas de pagamento, mas o boleto não apareceu pra mim. Vou tentar mais uma vez.

 

 

Santa Burocracia. O suporte respondeu meu ticket informando que as formas de pagamento estão com problema, mas que não têm previsão de solução. Então teremos que esperar até resolverem esses problemas. Cada vez fica mais difícil de jogar...

Bom dia! É estranho não aparecer a opção por boleto pra vc na versão html5! Eu uso o navegador google chrome e também já entrei pelo internet explore e ambos funcionam o boleto bancário! Tente entrar por outra conta de outro servidor para testar, se não for o navegador ou a conta o problema, talvez seja a região que vc mora que não libera, mas não sei se a região influencia nos meios de pagamentos, você precisará contactar o suporte para saber.           


Editado por JoãoJr, 04 janeiro 2019 - 9:15.

  • Alayna curtiu isto

                                                VbcaLkm.png

 

O verdadeiro herói é aquele que vence os seus próprios desafios e ainda ajuda também a vencer os desafios dos outros!

 

 

 

 


#11 PedroPlay

PedroPlay

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 232 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:PedroPlay
  • Time:Adamantium
Reputação: 180

Publicado 04 janeiro 2019 - 19:20

Como já foi mencionado acima, contactei o Suporte e recebi informações dos meus colegas de time de que o Internet Banking também está com problemas quanto a compra de donuts. Então não seria problema com a empresa do meu cartão, entretanto quero saber como os jogadores solucionaram esse problema porque não quero perder o pacote de donuts inicial da minha acc no br16

 

 

Olá Alayna,

 

Infelizmente esses problemas são mais do que a equipe do fórum pode solucionar, como você já entrou em contato com o suporte basta esperar o retorno de correção diretamente deles, a equipe do fórum não medira esforços para ajudar qualquer jogador mas com tudo que esteja ao nosso alcance, espero que seu problema seja resolvido e você possa deliciar-se com suas donust.

 

Continuação de boas aventuras. (smug)


  • Alayna e hitmmger curtem isto

#12 user966

user966

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 534 publicações
  • Servidor:BR1



Reputação: 744

Publicado 12 janeiro 2019 - 6:52

Bom Dia!
 
Já se passaram 7 dias desde o início deste tópico, portanto o mesmo encontra-se agora encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesitem em contatar-nos clicando na opção 'Denunciar', no canto inferior direito desta mensagem.
 
Continuações de boas aventuras! (smug)

oiVO4ZZ.png






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Donuts, Compra, Cartão de Crédito

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)