Ir para o conteúdo


Foto

SUGESTÃO DE CORREÇÃO NO TIME

time líder aliança aliado sugestão atualização problema

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
6 respostas a este tópico

#1 Tesla

Tesla

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 4 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Tesla
  • Time:ElitE
Reputação: 0

Publicado 09 janeiro 2019 - 23:18

Enfrentei um problema crítico quando fui ajudar um time aliado. Segue o problema:

Eu sai do meu time para dar uma ajuda a um time aliado ao meu time, tudo parecia correr normal, dei a ajuda e voltei ao meu time, entretanto quando voltei eu fui retirado da luta do time e quando confirmei, mesmo sendo o líder, foi recusado devido eu supostamente ter acabado de entrar no time (de acordo com o jogo). Isso me prejudicou bastante, por isso eu recomendo que não seja cobrado 1 dia de membro do time para que o líder possa lutar. Não sei se ficou claro o problema, mas isso é muito importante pra mim, pois não é possível ter uma aliança de times caso aja esses problemas críticos. Obrigado.

#2 V1N1

V1N1

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 60 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:V1N1
  • Time:OVERKILL
Reputação: 175

Publicado 10 janeiro 2019 - 1:37

Esse sistema serve para evitar que as pessoas façam algumas coisas, tipo chamar pessoas mais fortes para um ataque ou defesa já marcado, lutar contra várias gangues no mesmo dia em times diferentes.

 

Porém seria interessante que os novos membros possam pontuar no HeroCon da semana.

 

No caso da doação de Moedas e Donuts para outro time, poderia haver uma opção de fazer aliança com um time e assim ambos doariam um para o outro. Assim podendo existir também um Chat do Time + Aliança, ficaria bem legal.


Editado por V1N1, 10 janeiro 2019 - 1:55.

  • Superspider, BrunoZuero, Mollogny e 5 outros curtiram isto

#3 Tesla

Tesla

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 4 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Tesla
  • Time:ElitE
Reputação: 0

Publicado 10 janeiro 2019 - 1:44

Esse sistema serve para evitar que as pessoas façam algumas coisas, tipo chamar pessoas mais fortes para um ataque ou defesa já marcado, lutar contra várias gangues no mesmo dia em times diferentes. Porém seria interessante que os novos membros possam pontuar no HeroCon da semana.

Que chato isso.

#4 V1N1

V1N1

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 60 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:V1N1
  • Time:OVERKILL
Reputação: 175

Publicado 10 janeiro 2019 - 2:14

Que chato isso.

 

Esse sistema de não poder lutar no combate já marcado é fundamental.

 

Já criar uma opção extra de aliança resolveria esse problema de doação e ainda deixariam mais dinâmico poder conversar com o pessoal Aliado em um chat unido.


  • Tesla curtiu isto

#5 Ap4chi

Ap4chi

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.347 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL



Reputação: 1.677

Publicado 10 janeiro 2019 - 15:36

Acho que ter essa regra mais ajuda do que atrapalha. Pois já serve pra evitar algumas coisas e uma delas é exatamente o que vc quer fazer.

Sendo assim não vejo pq deveria ser alterado (y)


Editado por Ap4chi, 10 janeiro 2019 - 15:37.

Imagem publicada

#6 Tesla

Tesla

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 4 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Tesla
  • Time:ElitE
Reputação: 0

Publicado 10 janeiro 2019 - 15:39

Não é exonerar totalmente, mas abrir uma exceção pra líderes. Isso é lógico, como líder não tem essa legalidade?

Esse sistema de não poder lutar no combate já marcado é fundamental.

 

Já criar uma opção extra de aliança resolveria esse problema de doação e ainda deixariam mais dinâmico poder conversar com o pessoal Aliado em um chat unido.

“Isso é um sonho de uma noite de verão, um devaneio.” -Fernando Henrique Collor



#7 PedroPlay

PedroPlay

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 232 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:PedroPlay
  • Time:Adamantium
Reputação: 180

Publicado 17 janeiro 2019 - 17:20

Saudações Tesla, Boa noite.
 
Agradecemos o sua sugestão, deve-se lembrar que todas as opiniões e sugestões são devidamente avaliadas tanto pela equipe de suporte quanto pela equipe de desenvolvedores do jogo, para ver se existe possibilidades de colocadas no game.
Todas as opiniões e sugestões são de muita importância para ao jogo e para melhor retorno dos jogadores,seja ela direta seja indiretamente.
 
Continuação de boas aventuras.(smug)






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: time, líder, aliança, aliado, sugestão, atualização, problema

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)