Ir para o conteúdo


Foto

Hero Zero atualmente


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
18 respostas a este tópico

#1 WillianBernardo

WillianBernardo

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 14 publicações
  • Servidor:BR5
  • Personagem:willianbds
  • Time:Alcatraz
Reputação: 16

Publicado 11 janeiro 2019 - 23:59

O Hero Zero já foi um game muito grande, mas agora está acabando.. *Por minha parte*, atualmente eu jogo no mundo BR5, e este BR já foi uns dos maiores, por minha opinião. E agora ele não tem nem 300 jogadores criados, e cada vez está piorando mais a situação, e não é só o BR5  que está ruim assim, vários outros também estão. E se continuar assim, vão ter que juntar os servidores então? se continuar assim, não vai existir nem jogadores mais nele, os torneios já não são mais competidos por parte dos jogadores, os únicos que pegam TOP10 ainda é os que restam.

 

 O auge do Hero Zero foi 2015/2016, quando existia (Torneio de honras, torneio de times, torneio de honras solo) Por que não recuperam essas coisas? para ver se dá um jeito no game novamente? 


  • PedroPlay, mandela, Pablinho e 7 outros curtiram isto

#2 Ap4chi

Ap4chi

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.347 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL



Reputação: 1.677

Publicado 12 janeiro 2019 - 9:06

Elas foram tiradas por algum motivo e acho muito improvável voltarem.

Sobre as junções acho que é um ótimo jeito de dar um ar de vida nos servidores mais parados pois, em vários jogos o mesmo acontece sem grandes complicações.

 

Infelizmente não pude acompanhar o auge do jogo (2015/2016) e como jogo no Br16 não sei o que é um servidor "inativo". Em minha opinião seria bem interessante jogar em um servidor assim ( Se tiver um bom time).

 

Lembrando que isso é minha opinião (y)


  • WillianBernardo curtiu isto
Imagem publicada

#3 WillianBernardo

WillianBernardo

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 14 publicações
  • Servidor:BR5
  • Personagem:willianbds
  • Time:Alcatraz
Reputação: 16

Publicado 12 janeiro 2019 - 11:29

 

Elas foram tiradas por algum motivo e acho muito improvável voltarem.
Sobre as junções acho que é um ótimo jeito de dar um ar de vida nos servidores mais parados pois, em vários jogos o mesmo acontece sem grandes complicações.

 

Infelizmente não pude acompanhar o auge do jogo (2015/2016) e como jogo no Br16 não sei o que é um servidor "inativo". Em minha opinião seria bem interessante jogar em um servidor assim ( Se tiver um bom time).

 

Lembrando que isso é minha opinião (y)

 

Sim, ultimamente vem vilão, e ele nem morre, muito dos jogadores precisam de um jogador para ele morrer, e muito das vezes isso é muito chato, por estar muito inativo.



#4 Ap4chi

Ap4chi

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.347 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL



Reputação: 1.677

Publicado 12 janeiro 2019 - 11:39

Sim, ultimamente vem vilão, e ele nem morre, muito dos jogadores precisam de um jogador para ele morrer, e muito das vezes isso é muito chato, por estar muito inativo.

Realmente no quesito vilões a inatividade de um servidor pega em cheio.


Imagem publicada

#5 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 12 janeiro 2019 - 14:46

Isso se mostrou muito verídico nos últimos 2 anos (2017/2018),não me nego a dizer que os servidores brasileiros entram em uma espécie de coalização.

 

Bom ou não,a junção se mostra mais que fundamental pro andamento do game aqui no BR.


  • gbgffcde e Ap4chi curtem isto

#6 Superspider

Superspider

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 19 publicações
  • Servidor:BR4
  • Personagem:Homem
  • Time:Kamikase
Reputação: 8

Publicado 12 janeiro 2019 - 21:26

Jogo no servidor br4 e não tem nem 150 contas criadas. Br4 tbm teve seu auge, com vários jogadores ativos e torneios bem disputados, mas ultimamente só tem um time que é ativo, e nem todos jogadores do time ativo entram diariamente. Pelo menos no br4, a única forma da competitividade acontecer seria juntando com outro servidor.

Olha o print, tô jogando praticamente sozinho kkkkkkkk

Ficheiros anexados


Editado por Superspider, 12 janeiro 2019 - 21:27.

  • gbgffcde curtiu isto

#7 BrunoZuero

BrunoZuero

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 159 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Miguel192
  • Time:Agentes 007






Reputação: 147

Publicado 13 janeiro 2019 - 3:18

O problema central do Hero Zero BR foi a criação desenfreada e sem sentido de servidores, com o decréscimo de investimentos em marketing e divulgação, e não só isso, mas também com o fato de quando alguém conhece o jogo "do nada", o jogo direto coloca pra fazer a conta no BR16, quando isto deveria ficar na escolha da pessoa. 

E eu não discordo do ato de juntarem servidores, para reduzir pela metade os servidores.

(Junta BR1 com BR2, BR3 com BR4, e assim vai).

Eu não sei se gostariam de juntar os 16 servidores em 4 servidores no total, mas seria bem intenso a competitividade...de qualquer modo, fica minha sugestão para dividir os servidores pela metade. 


Editado por BrunoZuero, 13 janeiro 2019 - 3:19.

  • Pablinho, Mollogny, VoceMesmo e 1 outros curtiram isto

(`'·.¸(`'·.¸(`'·.(`'·.¸(`'·.¸*ºº*¸.·'´)¸.·'´).·'´)¸.·'´)¸.·'´) 

 

««  ) ««  ) «« >>    Família - 007    <<  »» ( »» (  »» 

 

(¸.·'´(¸.·'´(¸.·'(¸.·'´(¸.·'*º*º*º*'·.¸)`'·.¸)'·.¸)`'·.¸)`'·.¸)


#8 Grin

Grin

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Grinword



Reputação: 710

Publicado 13 janeiro 2019 - 7:57

Concordo em parte com tudo que escreveram. Realmente vejo alguns servidores "morrendo" e que parte disso se deve a quantidade absurda de servidores. Mas se juntar alguns como ficam as contas de quem, assim como eu, joga em mais de um? Se fosse possível, apenas neste caso, jogar com duas ou mais contas no mesmo servidor, tudo bem, mas teríamos consideravelmente um desequilíbrio.

Acho que o que está feito não tem conserto, porém, reduzindo o tempo de jogo e a vida dos vilões, talvez isto atraísse mais jogadores e manteria os que já são ativos.


  • gbgffcde e Mollogny curtem isto

#9 Ap4chi

Ap4chi

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.347 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL



Reputação: 1.677

Publicado 13 janeiro 2019 - 9:15

Concordo em parte com tudo que escreveram. Realmente vejo alguns servidores "morrendo" e que parte disso se deve a quantidade absurda de servidores. Mas se juntar alguns como ficam as contas de quem, assim como eu, joga em mais de um? Se fosse possível, apenas neste caso, jogar com duas ou mais contas no mesmo servidor, tudo bem, mas teríamos consideravelmente um desequilíbrio.

Acho que o que está feito não tem conserto, porém, reduzindo o tempo de jogo e a vida dos vilões, talvez isto atraísse mais jogadores e manteria os que já são ativos.

Acho que quem joga em mais servidores deveria escolher apenas uma conta, ou retirar o sistema de multi contas como algo proibido.

 

Se acontecer, é um ou outro (y)

 

(Minha opinião)


Editado por Ap4chi, 13 janeiro 2019 - 9:15.

  • gbgffcde curtiu isto
Imagem publicada

#10 WillianBernardo

WillianBernardo

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 14 publicações
  • Servidor:BR5
  • Personagem:willianbds
  • Time:Alcatraz
Reputação: 16

Publicado 13 janeiro 2019 - 21:51

Elas foram tiradas por algum motivo e acho muito improvável voltarem.

Sobre as junções acho que é um ótimo jeito de dar um ar de vida nos servidores mais parados pois, em vários jogos o mesmo acontece sem grandes complicações.

 

Infelizmente não pude acompanhar o auge do jogo (2015/2016) e como jogo no Br16 não sei o que é um servidor "inativo". Em minha opinião seria bem interessante jogar em um servidor assim ( Se tiver um bom time).

 

Lembrando que isso é minha opinião (y)

Se continuar assim nos servidores mais inativos, a única solução vai ser a junção deles como dito. Ou vai ficar somente os 10 primeiros jogadores competindo os torneios...


  • BrunoZuero, gbgffcde e Ap4chi curtem isto

#11 theoppressor01

theoppressor01

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 36 publicações
  • LocalizaçãoSão Bernardo do Campo
  • Servidor:BR10
  • Personagem:Theoppressor
  • Time:Knights Of Darkness
Reputação: 30

Publicado 14 janeiro 2019 - 9:17

 
Esse print apresenta a minha proposta sugerida há três meses 

1j4nEeJ.png


#12 Ap4chi

Ap4chi

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.347 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL



Reputação: 1.677

Publicado 14 janeiro 2019 - 11:29

 

 
Esse print apresenta a minha proposta sugerida há três meses 

 

Nem é por isso, muita gente que para de jogar nem se importa com rank e provavelmente não voltaria tento somente isso como solução (y)


Imagem publicada

#13 Superspider

Superspider

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 19 publicações
  • Servidor:BR4
  • Personagem:Homem
  • Time:Kamikase
Reputação: 8

Publicado 14 janeiro 2019 - 12:06

Acho que o grande problema da unificação dos servidores seria o fato de jogadores com muitas contas mesmo, pq tem jogador que gastou muito dinheiro em todas as contas que joga, e escolher só uma seria muito sacanagem.
  • Ap4chi curtiu isto

#14 theoppressor01

theoppressor01

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 36 publicações
  • LocalizaçãoSão Bernardo do Campo
  • Servidor:BR10
  • Personagem:Theoppressor
  • Time:Knights Of Darkness
Reputação: 30

Publicado 14 janeiro 2019 - 12:23

não me importo com quem parou, quero so competir com quem está jogando e muitos deles são de outros servidores e no meu servidor tem poucos jogadores.

 

A minha proposta é só um rank global que n interferisse no rank do próprio BR. Eu nem gasto mais meus duelos não tem mais ngm do meu level.

 

Só vejo minha proposta com pontos positivos, apresente os pontos negativos Ap4chi.


Editado por theoppressor01, 14 janeiro 2019 - 12:28.

  • Ap4chi curtiu isto

1j4nEeJ.png


#15 Ap4chi

Ap4chi

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.347 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL



Reputação: 1.677

Publicado 14 janeiro 2019 - 12:48

 

não me importo com quem parou, quero so competir com quem está jogando e muitos deles são de outros servidores e no meu servidor tem poucos jogadores.

 

A minha proposta é só um rank global que n interferisse no rank do próprio BR. Eu nem gasto mais meus duelos não tem mais ngm do meu level.

 

Só vejo minha proposta com pontos positivos, apresente os pontos negativos Ap4chi.

Único pontos positivo é poder se comparar com o pessoal de outros servidores e não vejo como isso possa trazer um ânimo significativo para o jogo.

 

Não falo de pontos negativos, seria interessante ter isso no jogo e vejo como uma boa sugestão mas não creio que isso resolva alguma coisa no quesito inatividade dos servidores (y)

 

 

Acho que o grande problema da unificação dos servidores seria o fato de jogadores com muitas contas mesmo, pq tem jogador que gastou muito dinheiro em todas as contas que joga, e escolher só uma seria muito sacanagem.

Poder jogar em um servidor ativo e competitivo com uma conta ou ficar com várias contas "pagas" em servidores inativos o resto dos seus dias no jogo...Qual sua escolha?


  • Superspider curtiu isto
Imagem publicada

#16 Superspider

Superspider

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 19 publicações
  • Servidor:BR4
  • Personagem:Homem
  • Time:Kamikase
Reputação: 8

Publicado 14 janeiro 2019 - 13:46

Por mim poderia ser da forma que o colega falou acima, de escolher só uma conta, mas isso com certeza causaria muitas reclamações dos jogadores que gastaram dinheiro em mais de uma conta. Eu mesmo venho falando da unificação dos servidores a muito tempo, para mim só traria benefícios ;)
  • gbgffcde e Ap4chi curtem isto

#17 theoppressor01

theoppressor01

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 36 publicações
  • LocalizaçãoSão Bernardo do Campo
  • Servidor:BR10
  • Personagem:Theoppressor
  • Time:Knights Of Darkness
Reputação: 30

Publicado 14 janeiro 2019 - 14:51

ta complicado a falta de jogadores no b10, os vilões nem morrem  :(

 

Vai ser complicado pensar em algo pra salvar esse jogo


Editado por theoppressor01, 14 janeiro 2019 - 14:51.

  • Superspider, gbgffcde e Ap4chi curtem isto

1j4nEeJ.png


#18 BrunoZuero

BrunoZuero

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 159 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Miguel192
  • Time:Agentes 007






Reputação: 147

Publicado 14 janeiro 2019 - 23:30

 

Por mim poderia ser da forma que o colega falou acima, de escolher só uma conta, mas isso com certeza causaria muitas reclamações dos jogadores que gastaram dinheiro em mais de uma conta. Eu mesmo venho falando da unificação dos servidores a muito tempo, para mim só traria benefícios ;)

Essa questão aí de terem gasto dinheiro em mais de uma conta, poderia ser resolvido dessa forma:

 

Teria que escolher qual conta sobreviveria, certo?

 

Aí todas as coisas compradas com dinheiro real iriam para a conta que sobreviveu. Por exemplo:

 

Set do Zorro vai pra conta que sobreviveu com os atributos do nível pertencente a minha conta atual (lembrando que caso tu tenha vendido o set antes, bye bye, sem volta)

 

Comprei X quantidade de donuts: estas poderiam voltar normalmente a conta que sobreviveu, exceto se tiver gasto no time, aí já era. (Até porque o time ainda sobreviveria, então...)

 

 

E é o seguinte, eu não acho que a Playata se daria o trabalho de fazer alguma solução para quem gastou dinheiro real na conta que será sacrificada. E por que? Porque no Operation X, eu gastei uma nota naquele jogo, já cheguei no top 10 (SteveJobs, para caso alguém queira lembrar) e o meu time inteiro da King of Angels gastou uma grana, e o jogo foi desativado, depois de 3/4 anos sem atualização, e não recebi nenhum ressarcimento sobre isso, mas tudo bem.

 

 

Agora só vai faltar umas dungeons xD

 

(ALGUÉM DELETA ISSO AQUI, postei errado)


Editado por PROFESSORA, 15 janeiro 2019 - 19:53.

  • Superspider e theoppressor01 curtem isto

(`'·.¸(`'·.¸(`'·.(`'·.¸(`'·.¸*ºº*¸.·'´)¸.·'´).·'´)¸.·'´)¸.·'´) 

 

««  ) ««  ) «« >>    Família - 007    <<  »» ( »» (  »» 

 

(¸.·'´(¸.·'´(¸.·'(¸.·'´(¸.·'*º*º*º*'·.¸)`'·.¸)'·.¸)`'·.¸)`'·.¸)


#19 PedroPlay

PedroPlay

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 232 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:PedroPlay
  • Time:Adamantium
Reputação: 180

Publicado 21 janeiro 2019 - 18:23

Olá WillianBernardo, Boa tarde.
 
Agradecemos sua sugestão enviada, vale lembrar que todas as opiniões e sugestões são devidamente avaliadas tanto pela equipe de suporte quanto pela equipe de desenvolvedores do jogo, para ver se existe possibilidade de coloca-las no game.
Todas as opiniões e sugestões são tem muita importância para o bom desenvolvimento do game e melhor feedback dos jogadores, seja ela direta seja indiretamente.
 
Continuação de boas aventuras. (smug)

  • VoceMesmo curtiu isto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)