Ir para o conteúdo


Foto

Novo Br


  • Entre na sua conta para responder
9 respostas a este tópico

Enquete: Novo Br

Isto é uma enquete publica. Os outros membros serão capazes de ver em que hipótese votou

Novo Br

Não pode ver os resultados da enquete antes de submeter o seu voto. Por favor entre na sua conta, vote e veja os resultados desta enquete.
Votar Convidados não podem votar

#1 urick

urick

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 80 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:UrickPerez
  • Time:Playstation 2
Reputação: 10

Publicado 30 janeiro 2019 - 11:43

Gente o Hero Zero vai morrer, por que não fazem um novo Br ? Vão deixar o HZ morrer por causa desses Brs antigos. O Hz fez parte da minha infância, desde quando eu tinha 7 anos eu jogava. Vão deixar o jogo morrer mesmo ? Vocês estão perdendo dinheiro e jogadores. Votem aqui


Editado por urick, 30 janeiro 2019 - 11:45.

  • SrN1nj4 curtiu isto

bgLSWod.png


#2 SrN1nj4

SrN1nj4

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 176 publicações
  • LocalizaçãoNa Minha Casa
  • Servidor:BR16
  • Personagem:ErasableN1nj4
  • Time:MaSSacraTioN






Reputação: 184

Publicado 30 janeiro 2019 - 12:14

    Boa Tarde, antigamente eu pensava o mesmo que você, achava que se lançassem mais servidores seria uma "salvação" para o jogo, pois seria uma oportunidade de você chegar ao topo do ranking facilmente. Mas com o passar do tempo eu percebi que é inútil lançar um novo servidor, pois o que adianta lançar um novo "br" sendo que o jogo não é reconstruído agradavelmente aos jogadores? Acho que a desenvolvedora do jogo poderia contribuir mais para que o jogo seja agradável e bom para o jogador. Eu acredito que eles estão se esforçando para isso, mas não estão conseguindo resultados grandes.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Bom, essa foi a minha opinião, acho que não devemos ter mais servidores e sim mais manutenções constantes.  ;)


  • Flavio98, gbgffcde e VoceMesmo curtem isto

"Num tempo de engano universal, dizer a verdade é um ato revolucionário." - George Orwell.

ZbtUJyq.png


#3 Hydresz

Hydresz

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 5 publicações
  • LocalizaçãoLondrina
  • Servidor:BR17
  • Personagem:Hydresz
Reputação: 7

Publicado 30 janeiro 2019 - 13:18

Boa tarde pessoal, eu não concordo por que muita gente joga em outros BR, e se eles fizessem outro BR, esses players não iriam deixar seus personagem de nivel alto para ir em outro BR e fazer tudo de novo!

Pra mim eles tinham que juntar os servidores BR, tipo: BR1 até o BR6, BR7 até o BR11 e o BR12 até o BR16!!

 

Essa é a minha opinião  (grin)

 

Abraços do Hydresz (smug)


  • gbgffcde, SrN1nj4 e Adark curtem isto

Você, eu, ninguém vai bater tão duro como a vida. Mas não se trata de bater duro... Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto é capaz de aguentar e continuar tentando. É ASSIM que se consegue vencer!

 

-Rocky Balboa - Sylvester Stallone


#4 SrN1nj4

SrN1nj4

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 176 publicações
  • LocalizaçãoNa Minha Casa
  • Servidor:BR16
  • Personagem:ErasableN1nj4
  • Time:MaSSacraTioN






Reputação: 184

Publicado 30 janeiro 2019 - 14:03

Boa tarde pessoal, eu não concordo por que muita gente joga em outros BR, e se eles fizessem outro BR, esses players não iriam deixar seus personagem de nivel alto para ir em outro BR e fazer tudo de novo!

Pra mim eles tinham que juntar os servidores BR, tipo: BR1 até o BR6, BR7 até o BR11 e o BR12 até o BR16!!

 

Essa é a minha opinião  (grin)

 

Abraços do Hydresz (smug)

   Isso seria realmente bom, mas acho que não seremos ouvidos, até então. Mas não podemos perder as esperanças.


  • Hydresz curtiu isto

"Num tempo de engano universal, dizer a verdade é um ato revolucionário." - George Orwell.

ZbtUJyq.png


#5 Marquinhos7755

Marquinhos7755

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Marquinhos7755
  • Time:Adamantium



Reputação: 703

Publicado 30 janeiro 2019 - 15:29

Não, novos br não iria aumentar o número de jogadores, além disso muitos já tem contas boas em outros servidores e não parariam de jogar pra começar em um novo.

 

Minha sugestão,

-Se for pra unir os br, unir de 4 em 4 br, já que temos 16;

-Trazer de volta o torneio de honras; ( Com algumas regras, deixei em um outro tópico, posso fazer um novo tópico se quiserem )

- Mais eventos e outras melhorias que já foram dadas por vários jogadores


  • gbgffcde, SrN1nj4 e geilyson curtem isto

glf9hTR.jpg


#6 CoralFury

CoralFury

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 48 publicações
  • LocalizaçãoTOP 1 - BR13
  • Servidor:BR13
  • Personagem:Coral
  • Time:Invictus
Reputação: 58

Publicado 31 janeiro 2019 - 12:28

Acho que um servidor novo não traria novos jogadores, tanto que é cada vez mais difícil encontrar um jogador novo e ativo, até no Br16, que queira jogar sério. 

A fusão de servidores é algo muito delicado, imagina o quão iria ficar complicado migrar times (muitos tem mais de um e sabemos disso), gerenciamento de troféus, acho que não seria bem aceito, ninguém ia querer sair perdendo. Ao menos que fosse algo imposto, ai os jogadores teriam que se adaptar.

Acredito que o melhor que poderiam fazer hoje é ajustar o jogo para que fique bom e agradável pra quem é ativo hoje, cada qual em seu servidor. Não vejo o HeroZero como um jogo com potencial para crescer no cenário de jogos atual.


  • SrN1nj4 curtiu isto

#7 CoelhoO

CoelhoO

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 99 publicações
  • LocalizaçãoPorto Alegre
  • Servidor:BR17
  • Personagem:Friagem
Reputação: 75

Publicado 04 fevereiro 2019 - 19:12

alguém tem algum palpite de quando sai o br17?



#8 Meliodas-BR

Meliodas-BR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 368 publicações
  • LocalizaçãoΛLCΛTΣIΛ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Meliodas / CapitaoFelipe
  • Time:MASSACRE






Reputação: 744

Publicado 04 fevereiro 2019 - 22:04

Não tem confirmação alguma de um br17. Qualquer informação fora do Jogo é informação Falsa.

 

e Tirando o fato que Hero zero não está podendo lançar servidores



#9 Tal de Júnior

Tal de Júnior

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 10 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Sombrio
Reputação: 8

Publicado 04 fevereiro 2019 - 22:47

So acho q se lanar br17 vai termina de matar o jogo.



#10 Camisa11

Camisa11

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 43 publicações
  • LocalizaçãoBrazil, Rio de Janeiro, RJ
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Camisa11
  • Time:Töte sie Alle
Reputação: 41

Publicado 05 fevereiro 2019 - 2:23

Não tem previsão para lançamento de um novo servidor brasileiro, já temos 16, todos vazios, só o 16 que continua respirando por aparelhos, infelizmente, a falta de players e motivos para jogarem caíram muito e temos pouquíssimos jogadores, eu mesmo fui um que parei por conta de tempo e voltei a pouco tempo, não se pode excluir um servidor por conta do investimento que os jogadores irão perder, não vejo soluções para melhorar o estado que está, pois, quem entra em servidores antigos ou mesmo os novos, não tem chances de brigar por ranking  :S






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)