Ir para o conteúdo


Foto

Jogo Anti-ético


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
61 respostas a este tópico

#1 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.177 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.949

Publicado 28 março 2019 - 17:26

O torneio de Times e o torneio de Honras foram extintos do Hero Zero, pois os jogadores criaram um esquema que ia contra o objetivo do jogo.

Isso é, perdiam honras para se beneficiarem.
 

Agora me responda... atualmente os times criaram uma estratégia de jogo (se é que pode ser chamado assim) de deixar o time praticamente sem honras. Assim, criam times para defesa fake e as apagam a hora que querem, já que as baixas honras propiciam isso.

Afinal, isso não fere as regras e objetivos do jogo? Não seria o que chamamos de jogo anti-ético?
 

Indo contra qualquer ética dentro do jogo, os times estão jogando os troféus lá para baixo no ranking, e dificultando a jogabilidade de quem quer jogar limpo e com coerência.

 

HeroZero é um jogo de ranking, cujo objetivo é Top 1, tanto para times quanto para jogadores, tanto para nível quanto honra. Quando você fere o princípio do jogo, usando de estratégias que vão contra todas as regras, você prejudica a todos. Chamo isso de imoralidade.
 

Algo está sendo feito para coibir tal abuso?


  • JoãoJr, Dany1000, PMxHyota e 10 outros curtiram isto

AkPTVQj.gif


#2 hitmmger

hitmmger

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.022 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 2.115

Publicado 28 março 2019 - 18:07

Olá Guerra.

Se alguma regra está a ser quebrada por alguns jogadores, a sua denuncia deverá ser feita ao suporte (https://support.hero...tLanguage=pt_BR), aqui no fórum nada podemos fazer, pois não temos as ferramentas para tal.

 

Continuação de boas aventuras.


«Só é impossível até acontecer»
Regras do Fórum || Suporte do Jogo || Regras do Jogo


#3 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.177 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.949

Publicado 28 março 2019 - 18:27

Olá Guerra.

Se alguma regra está a ser quebrada por alguns jogadores, a sua denuncia deverá ser feita ao suporte (https://support.hero...tLanguage=pt_BR), aqui no fórum nada podemos fazer, pois não temos as ferramentas para tal.

 

Continuação de boas aventuras.

O suporte já sabe, já está estudando o caso. Isso aqui não é uma denúncia, é um desabafo. Estrou trocando ideias com o restante do pessoal. Não se preocupe, pois não estou querendo que o Fórum se posicione ou faça algo.


  • Elemento e Ap4chi curtem isto

AkPTVQj.gif


#4 Galoogec

Galoogec

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 3 publicações
  • Servidor:BR5
  • Personagem:Black3
  • Time:Máfia
Reputação: 1

Publicado 29 março 2019 - 14:23

Guerra mais acho que pedir honra não é nada de mais pq isso mostra q vc tem amigos no jogo que podem ajudar. Mais as defesas fakes concordo com tu


  • Guerra curtiu isto

#5 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 986 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.913

Publicado 29 março 2019 - 21:05

Deixem de ser ingênuos, o torneio de honra não foi extinto porque o pessoal perdia honras, foi descontinuado para que os players recebessem menos donuts e assim tivessem que comprar!

 

Perder honras é antiético? De que outra forma a pessoa que ganha 10 honras por ataques competiria com a que ganha 100?

 

Não tem como!

 

Vamos ser racionais, o jogo não gera equilíbrio entre os players, 4 anos depois que comecei a jogar ainda não consegui entender qual a lógica de um lv1 que criou a conta agora ter tanta vantagem em uma competição de xp com um lv500 que está se dedicando ao game a um tempão! Isso parece justo? É ético?? Creio que não!


  • Guerra, JoãoJr, Flavio98 e 5 outros curtiram isto

wNy5tx6.png


#6 Gecko

Gecko

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 34 publicações
  • Servidor:BR17
  • Personagem:Gecko
  • Time:Hydra Corporation
Reputação: 35

Publicado 29 março 2019 - 21:48

Normalmente a Playata só vai perceber o erro depois que todo mundo entrar no fórum e encher de tópicos como fizeram antes. É realmente injusto esse negócio de defesa fake, jogadores que estão evoluindo seus times e heróis honestamente, e chega um monte de jogadores já tentando fraudar um BR que acabou de começar, é dificil.

Só minha opinião.
  • Guerra e JeanHz curtem isto

E7WZ8d8.jpg

 

Blz?  (smug)


#7 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.177 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.949

Publicado 30 março 2019 - 16:53

Deixem de ser ingênuos, o torneio de honra não foi extinto porque o pessoal perdia honras, foi descontinuado para que os players recebessem menos donuts e assim tivessem que comprar!

 

Perder honras é antiético? De que outra forma a pessoa que ganha 10 honras por ataques competiria com a que ganha 100?

 

Não tem como!

 

Vamos ser racionais, o jogo não gera equilíbrio entre os players, 4 anos depois que comecei a jogar ainda não consegui entender qual a lógica de um lv1 que criou a conta agora ter tanta vantagem em uma competição de xp com um lv500 que está se dedicando ao game a um tempão! Isso parece justo? É ético?? Creio que não!

Entendo sua revolta, mas a resposta do Suporte quanto ao fim dos torneios de honras e times foi a que eu coloquei acima. E meu post é mais direcionado ao que está acontecendo atualmente no br17 e que começou no br16: a perda de honras dos times para conseguir defesas fakes e apagá-las.


  • Vadoo curtiu isto

AkPTVQj.gif


#8 sallomma

sallomma

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 502 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo- Capital
  • Servidor:BR1
  • Personagem:sallomma



Reputação: 171

Publicado 30 março 2019 - 17:29

Entendo sua revolta, mas a resposta do Suporte quanto ao fim dos torneios de honras e times foi a que eu coloquei acima. E meu post é mais direcionado ao que está acontecendo atualmente no br17 e que começou no br16: a perda de honras dos times para conseguir defesas fakes e apagá-las.

Na verdade começou a mt tempo acho que desde o inicio do jogo tem isso


T1mrmC4.png

Assinatura by: DanLucaz-Clique na imagem para conferir seu perfil 

 

 

 

 

"A verdadeira derrota é aquela em que você desiste da batalha"


#9 Aleatorioso

Aleatorioso

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 130 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Akihito
  • Time:Night Fury
Reputação: 182

Publicado 30 março 2019 - 19:45

Se vão mudar o atual sistema de treinos, que inclusive é o mesmo desde a criação, acredito que em algum futuro não tão distante virá algumas novas regrinhas que impedem esses tipos de coisas.

Como observei em outros tópicos, há ótimas sugestões que podem ser implementadas em relação a isso.

Como por exemplo, não ser permitido excluir um time enquanto se está atacando outro. 

Ter cotas de honras para se ter troféus específicos... um ex.: 2k para cada farpa e/ou taça, 3k para cada energia e 5k para cada treino. Assim precisaria ter 10.000 honras para se ter um time full farpas ou taças, 15.000 para full energias e 30.000 para full treinos.

Essas são alguns modelos de sugestão que me recordo de ter lido.

Algumas regrinhas em ralação em quem se pode atacar, e quem pode te atacar. Seria mais justo e interessante de se analisar. Há dezenas de formas para se acabar isso. 

Tenho esperanças de ainda vir uma atualização em relação a isso.


  • Guerra, Ap4chi, JeanHz e 1 outros curtiram isto

#10 RuiOliveira

RuiOliveira

    Investigador de tópicos

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPip
  • 335 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 376

Publicado 30 março 2019 - 20:12

De facto é uma realidade a existência deste "anti-jogo" sobretudo com o auxílio de multi contas, o qual é tratado pelo suporte do jogo.

Por outro lado, um jogo de estratégia define-se pela estratégia utilizada por cada um. Infelizmente, nem todos têm o senso comum de jogar segundo o que seria considerado "normal" - procurar ser o melhor.
  • Guerra e JeanHz curtem isto

#11 Vans

Vans

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 21 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Berserk
  • Time:Brave
Reputação: 21

Publicado 31 março 2019 - 0:09

A Playata só me desanima,primeiro eu parei de comprar donuts,depois reduzi muito minha " carga horaria " no jogo,e parei de Jogar,ñ dá mais para jogar igual antigamente,pessoal fica com medo,se pelo menos querem ficar com os trofeus de boa,mantenham eles la encima,e sejam monstro nas defesas fakes para que ninguem consiga fura-la facilmente,jogar os trofeus lá embaixo é uma estrategia sim,porem é muito "roubado" kkkkk

 

Bom Jogo :) !!


  • JeanHz curtiu isto

#12 Rafael Alfredo

Rafael Alfredo

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • Servidor:BR17
  • Personagem:Alfredo
  • Time:Rulers of the World
Reputação: 0

Publicado 31 março 2019 - 16:40

É perceptível que o Guerra está se referindo ao time Fênix e, sim, concordo com ele. O fato de um time conseguir estabilizar-se no fim do ranking, com 5 troféus de energia, de forma que dominem 80% das HCs e o torneio de XP todo, é algo ridículo e lamentável...



#13 Pinpow

Pinpow

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 8 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Pinpow
  • Time:Os Cavaleiros Do Medo
Reputação: 7

Publicado 31 março 2019 - 17:33

É realmente decepcionante esse jogo anti-ético, enquanto alguns fazem jogos limpos e tentam chegar ao topo de maneira honesta, outros usam defesas fakes para se auto-beneficiar. 


  • JeanHz e Aleatorioso curtem isto

Orgulho é poder ser quem você é em um mundo que te diz o contrário.


#14 mrayronmatos01

mrayronmatos01

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 23 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:MrIron
  • Time:Night Fury
Reputação: 21

Publicado 31 março 2019 - 21:17

mano, antes de começar a discutir isso. Você buga m.e??



#15 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.177 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.949

Publicado 09 abril 2019 - 11:00

É perceptível que o Guerra está se referindo ao time Fênix e, sim, concordo com ele. O fato de um time conseguir estabilizar-se no fim do ranking, com 5 troféus de energia, de forma que dominem 80% das HCs e o torneio de XP todo, é algo ridículo e lamentável...

FENIX e Velha Guarda, no BR17, fazem uso dessa prática. Não considero estratégia, considero anti-jogo. Para conseguirem colocar 9 treinos e 7 energias sem condições de serem buscados pelos outros times, eles usaram de muitas coisas que são contra as regras do jogo, como donuts ilegais para upar os times, contas fakes e times fakes, com múltiplas contas.

Suporte é omisso.

Os jogadores dos 2 times são covardes e não tem coragem de jogar de igual para igual, pois sabem que não se bastam. Ridículos.

 

 

 

mano, antes de começar a discutir isso. Você buga m.e??

 

As missões especiais não são bugadas, meu amigo. Você usa apenas traje com vigor e pouca força para ganhá-las. Não está infringindo nenhuma regra, não está prejudicando nenhum jogador, nem acabando com um servidor fazendo isso. Jogo a 7 anos, e a 7 anos existe essa estratégia nas missões especiais. Nada que chegue nem perto a covardia usada por FENIX e Velha Guarda, no BR17.


  • JoãoJr, iMatheus98, RuiOliveira e 3 outros curtiram isto

AkPTVQj.gif


#16 Herokuss

Herokuss

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 41 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:HeroKussler
  • Time:The Killers
Reputação: 54

Publicado 09 abril 2019 - 11:16

Suporte devia incrementar no jogo onde não pode apagar time enquanto tem combate marcado!


  • Guerra curtiu isto

#17 Poderosa2019

Poderosa2019

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 12 publicações
  • LocalizaçãoUSA
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Poderosa
  • Time:The Killers
Reputação: 14

Publicado 09 abril 2019 - 11:36

O torneio de Times e o torneio de Honras foram extintos do Hero Zero, pois os jogadores criaram um esquema que ia contra o objetivo do jogo.

Isso é, perdiam honras para se beneficiarem.
 

Agora me responda... atualmente os times criaram uma estratégia de jogo (se é que pode ser chamado assim) de deixar o time praticamente sem honras. Assim, criam times para defesa fake e as apagam a hora que querem, já que as baixas honras propiciam isso.

Afinal, isso não fere as regras e objetivos do jogo? Não seria o que chamamos de jogo anti-ético?
 

Indo contra qualquer ética dentro do jogo, os times estão jogando os troféus lá para baixo no ranking, e dificultando a jogabilidade de quem quer jogar limpo e com coerência.

 

HeroZero é um jogo de ranking, cujo objetivo é Top 1, tanto para times quanto para jogadores, tanto para nível quanto honra. Quando você fere o princípio do jogo, usando de estratégias que vão contra todas as regras, você prejudica a todos. Chamo isso de imoralidade.
 

Algo está sendo feito para coibir tal abuso?

Br17 foi muito esperado por todos.

Porém com as táticas e donuts fraudulentos usados por esses dois times, ficamos impossibilitados de jogar limpo.

Suporte está com tickets de praticamente todos os membros de todos os times que são contra essa estratégia e todos aguardando uma posição que nós possibilite simplesmente jogar sem tal abuso.


  • Guerra, JoãoJr, iMatheus98 e 2 outros curtiram isto

#18 iMatheus98

iMatheus98

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 161 publicações
  • LocalizaçãoMonte Sião - MG
  • Servidor:BR17
Reputação: 500

Publicado 09 abril 2019 - 20:42

É lamentável que isso esteja acontecendo em pleno BR17.

 

Eu mesmo nunca joguei em começo de servidores, fiquei espantado com a enorme quantidade de clonadores no BR17 e também com a demora do suporte para resolver esses problemas.

 

Vejo a maioria dos players desanimados pois não está havendo uma competição limpa e honesta.

 

Espero eu que o suporte possa tomar alguma atitude pois só ''quem joga'' sabe o quão chato e desanimador é isso.

 

Parabéns pelo tópico Guerra1  :)


  • Guerra, JoãoJr e Poderosa2019 curtem isto

#19 JeanHz

JeanHz

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 13 publicações
  • Servidor:BR16
Reputação: 5

Publicado 09 abril 2019 - 21:50

É realmente decepcionante esse jogo anti-ético, enquanto alguns fazem jogos limpos e tentam chegar ao topo de maneira honesta, outros usam defesas fakes para se auto-beneficiar.


Isso é uma estratégia que pode ser anti-ética para alguns, mas que está dentro do permitido pelo jogo, então basta vcs aceitarem e procurarem saber lidar com isso dentro do jogo, sem mimimi.

Praticamente em todos os servidores se pratica o ato de multi-contas para manter os seus times "ativos". Gente que tem login de diversas contas abandonadas de um servidor, isso existe em todos os servidores, não sejamos hipócritas em pedir jogo ético se sabemos e fazemos isso.

Não estou defendendo ninguém, pois eu acho isso injusto, mas também sei que multi-contas é compreensível, necessário e "ético", devido ao hz permitir isso, e ao estado em que se encontra todos os servidores antigos do hz. O hz toma muito tempo diário de jogo e volta e meia muitos param de jogar por causa disso levando a deixar suas contas com quem permanece no jogo. Isso é anti-ético ou não?

E quem clona cedo ou tarde é banido, basta termos paciência, então, vamos jogar e aproveitar o BR17 enquanto ele está ativo ainda.

Bom jogo e boa noite!

#20 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.177 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.949

Publicado 09 abril 2019 - 22:14

Isso é uma estratégia que pode ser anti-ética para alguns, mas que está dentro do permitido pelo jogo, então basta vcs aceitarem e procurarem saber lidar com isso dentro do jogo, sem mimimi.

Praticamente em todos os servidores se pratica o ato de multi-contas para manter os seus times "ativos". Gente que tem login de diversas contas abandonadas de um servidor, isso existe em todos os servidores, não sejamos hipócritas em pedir jogo ético se sabemos e fazemos isso.

Não estou defendendo ninguém, pois eu acho isso injusto, mas também sei que multi-contas é compreensível, necessário e "ético", devido ao hz permitir isso, e ao estado em que se encontra todos os servidores antigos do hz. O hz toma muito tempo diário de jogo e volta e meia muitos param de jogar por causa disso levando a deixar suas contas com quem permanece no jogo. Isso é anti-ético ou não?

E quem clona cedo ou tarde é banido, basta termos paciência, então, vamos jogar e aproveitar o BR17 enquanto ele está ativo ainda.

Bom jogo e boa noite!

 

Sério que você está defendendo e chamando de estratégia o absurdo que está ocorrendo no BR17?  pelo visto, deve ser um dos que se beneficiam de tais atos.

Resumo do BR17: 7 troféus de energia e 9 troféus de treinos jogados embaixo no ranking, e defendidos por times que são criados e apagados a hora que os consultores quiserem, impossibilitando que outros times consigam buscar esses troféus.

Isso não é estratégia. Isso é antijogo, indo contra todos os objetivos que o HeroZero prega e pior, prejudicando a jogabilidade de todos.

Não me venha dizer que multicontas justifica tal ato, porque nada, absolutamente nada, justifica o mau-caratismo e a falta de moral de alguns jogadores.


  • JoãoJr, gbgffcde, RuiOliveira e 4 outros curtiram isto

AkPTVQj.gif





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)