Ir para o conteúdo


Foto

Desentrevista de Garagem #20 - iMatheus98


  • Entre na sua conta para responder
1 resposta a este tópico

#1 RuiOliveira

RuiOliveira

    Investigador de tópicos

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPip
  • 335 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 376

Publicado 13 abril 2019 - 14:12

Olá caros HERÓIS !

 

Bem-vindos à vigésima Desentrevista de Garagem, rubrica onde realizamos breves perguntas aos utilizadores do nosso fórum. Desta vez o convidado foi o iMatheus98.

 

Spoiler

 

- Olá, tudo bem?

 

Olá, tudo ótimo!

Muito feliz por ter recebido o convite para participar dessa entrevista.

 

- Bom, é possível ver que, pelo menos no servidor br17, a sua conta está muito forte. Desde já os meus parabéns! Tem alguma estratégia ou truque que possa partilhar com os membros do fórum?

 

Olha  no meu ponto de vista acho que existe ''duas'' coisas que são essenciais para se tornar forte em um servidor:

 

Acho que o mais importante é estar em um time com expansão 100%, em um time que vai em busca dos melhores troféus e estar rodeado de bons players.

Sou um player mais coletivo do que individual e prezo muito por isso pois quanto mais seu time evoluir naturalmente você evoluirá junto com ele.

 

Por último sempre se manter focado independente das dificuldades ou derrotas que virão a acontecer pois isso é normal.

Outro ponto básico e essencial é fazer o máximo que puder diariamente num sentido geral.

Manter também uma boa regularidade diária e criar objetivos a serem alcançados pois com isso você sempre sairá da zona de conforto e no futuro irá se sobressair sobre seus adversários.

 

- Gostei do seu ponto de vista! Fale-nos um pouco sobre si, quando não é herói... o que faz enquanto herói? Tem algum hobby fora do herozero que queira partilhar connosco?

 

Sou um cara bem simples, reservado e família.

Tenho uma rotina bem puxada por conta do trabalho mas sempre tento arrumar um jeitinho de jogar HeroZero.

Ultimamente meu hobby preferido tem sido assistir filmes e séries.

É a única coisa que minha rotina me permite rsrs.

 

- Qual foi a atualização que o marcou mais? E aquela que acha que tenha sido essencial para o jogo?

 

A atualização que mais me marcou e também acho que foi a mais essencial para o game foi a implementação do Esconderijo de herói pois antes disso o jogo estava sem grandes desafios e observava muitos players abandonando o jogo por conta disso.

 

- Se pudesse... o que tiraria/mudaria/acrescentaria ao jogo?

 

Se eu pudesse eu tiraria do game o cômodo Pregão do Esconderijo de herói pois vejo que não traz quase nenhum benefício ao herói e tem algumas coisas que poderiam ser adicionadas no lugar.

 

Se eu pudesse mudaria algumas regras e tornaria elas mais rigorosas como por exemplo: 

 

Se um player for pego com multicontas não ter a opção de escolher uma para recuperar.

Acho que com isso os players iriam pensar duas vezes antes de cometer essa infração.

 

Outro ponto que vejo que atrapalha o desenvolvimento de novos servidores são os clonadores.

Nesse início de BR17 por exemplo eram vários e observei muita demora por parte do suporte para tratar esses problemas.

E além disso a maioria sai impune e isso acabo desanimando muitos os jogadores.

Acho que poderia mudar algumas coisas para que isso não atrapalhe mais.

 

E por último acrescentaria um novo cômodo no Esconderijo de herói que diminuísse o tempo de jogo em 10%.

Acho que ajudaria muito.

 

- Quando é que conheceu o jogo? E como?

 

Conheci o game em meados de 2014 por recomendação do meu irmão.

Comecei a jogar e acabei gostando muito.

 

- O que acha do seu time? Tem alguma coisa que o torne único? Fale-nos um pouco do time "Higashi".

 

Comecei a jogar no HIGASHI a menos de um ano no BR15 ,observei que o time é muito unido e competitivo.

Acabei escolhendo HIGASHI para jogar no BR17  por conta de ter alguns amigos de longa data que iriam jogar no time e isso me motivou a iniciar mais uma jornada em mais um servidor.

 

- Ainda se lembra dos seus tempos de iniciante? Cometia algum erro que hoje, quando se lembra, dê vontade de rir? :D

 

Sim lembro muito bem dos tempos de iniciante rsrs 

Os erros eram inevitáveis mas foram com eles que comecei a aprender, evoluir e não comete-los novamente.

 

- Por fim, agradecendo a sua disponibilidade para responder a todas as perguntas, o que acha fulcral no jogo? Dar importância à experiência... moedas.. missões... treinos... duelos... ou esconderijo?

 

Acho que se deve dar importância a todos pois só assim você estará sempre brigando pelo topo.

 

 

Obrigado também a você, querido leitor.

Até à próxima (girl) .


  • Guerra, Civitu, JoniLazera e 4 outros curtiram isto

#2 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.177 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.949

Publicado 13 abril 2019 - 14:17

Matheus é um exemplo de jogador íntegro, amigo leal e herói competente. Te admiro muito, meu amigo. E que consiga alcançar seus objetivos, no jogo e fora dele.

Excelente entrevista!


  • iMatheus98 e RuiOliveira curtem isto

AkPTVQj.gif





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)