Ir para o conteúdo


Foto

Cromo Heróico 06 # Marly


  • Entre na sua conta para responder
10 respostas a este tópico

#1 Alane

Alane

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 215 publicações
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Alane30






Reputação: 559

Publicado 02 maio 2019 - 19:18

Olá queridos heróis!

Apresentamos a 6ª edição do cromo heróico. Queríamos relembrar, uma vez mais, que estão à vontade para expor as vossas ideias e sugestões em relação a este projeto, pois pretendemos deixar esta iniciativa mais interessante para vocês!
Podem dar também sugestões para futuras entrevistas em: 
https://forum.br.her...entrevistado/
Se tiverem sugestões para perguntas que queiram fazer aos jogadores, sintam-se à vontade para as propor!

Nesta edição se juntam uma série de perguntas que fizemos à heroína em questão, esperemos que gostem!

 

 

b684b21676.png

  • Ainda se lembra dos primeiros dias como um novato no Hero Zero? Conte-nos um pouco sobre esses dias.

R: Muita coisa. Comecei a jogar no BR8, machuquei meu pé e eu e dois integrantes da família (Marcus e Marcelo) resolvemos fazer um time em 09/11/2015. Estávamos comendo paçoca  :wink:  e o nome  deu origem ao time - "Elite da Paçoca". Não sabia nada, donuts gastava todos à toa, conheci as m.e.  já era level perto de 200. Havia campeonatos de honra de time e de heróis (eram interessante).

  • Fale-nos um pouco sobre si e sobre o que é por detrás da sua personagem do Hero Zero.

R: Sou uma pessoa um pouco sensível (não parece kk), mas quando uma coisa me afeta e   evito responder logo, dou uma volta, penso e retorno ao jogo.
Marly é como eu… Não sou perfeita, mas tento dar o meu melhor em tudo que faço. Pela Marly deixo de fazer muita coisa. Sou responsável pelo que assumo e trato minhas contas como se fossem minhas criações (filhas).

  • O seu nickname tem alguma razão em especial?

R: Meu nick foi aleatório, por eu não querer misturar o real com o jogo, então usei um nick para combinar com Marcus e Marcelo.

  • Em que versão mais joga? PC/Notebook ou versão móvel?

R: Jogo mais pelo Notebook.

  • O que acha do torneio HeroCon? Acha que aumentou o trabalho em equipe?

R: Herocon... Muitas coisas deixaram de fazer. Antigamente existia menos fidelidade, iam às caixas; heróis se tornaram fixos, presos ao time.  O bom do herocon é a luta pelo puff.. assim estamos juntando muito mais rápido moedas. Só que tornou quase uma prisão.

  • O Hero Zero cria amizades. Criou algum tipo de amizade? Se sim, como? Com quem?

R: Muitas amizades, mas por eu não ofereço aos amigos contato real: quando querem falar comigo, só no Hero Zero: Ntn parou de jogar, perdi acesso: Matheus490.  Emanoel, Deadfish, Mitoso, Sonie, Gadernal, Bree. Real, tanta gente kkkk, mas só contato no jogo.

  • O que lhe fascina mais no jogo?

R: O desenrolar de uma conta; primeiro pet, juntar os donuts para as multitarefas permanentes; observar e aprender com diferenças de personalidades.

  • Gostou das últimas atualizações? Se pudesse mudar algo, o que seria?

R: Sim, gostei. Eu para aprender e não se sentir presa em um time só. Em busca de ver coisas diferentes, jogo e joguei em vários BR’s, no GR18 e no PL20.  O jogo sofre mutações e atualizações são necessárias. Não gosto de herocon que me prenda de 10 em 10 minutos, porque eu não consigo ficar sentada muito tempo seguido.

  • Tem algum/alguns objetivo(s) em específico no Hero Zero? Se sim, qual/quais?

R: Não ligo para fama. Nunca liguei em ficar top. Herozero começou para mim como uma diversão. Nos dias atuais, ficamos presas em casa, devido a violência. É o meu lazer. Não ligo para level, gosto de ficar forte.

  • Quantas horas por dia costuma jogar?

R: Complicado kkk durmo meia noite e acordo as 7.  O resto do dia saio e entro no jogo dia todo (nos intervalos do que eu ajudo em casa).

  • Joga em diversos servidores. O que cada um lhe dá de diferente?

R: Minha primeira conta foi no BR13.  Ela foi criada pelo face, mas eu queria pelo gmail, então comecei no BR8. Minha história. Lá é onde aprendi tudo com Emanoel7, Matheus490, Ntn e Mitoso e Deadfish que veio e persistiu comigo no BR16.
BR1 fui observar e, pela primeira vez, tive chance de liberdade de ser membro  :wink:
BR16: o recomeço e onde me dedico mais, um time que perseverou. Começou devagar, um time de conquistas e realizações (30 membros maravilhosos e dedicados).
PL20 e GR18 fui ajudar amigos e me deixaram lá sozinha kkkk (dificuldades em traduzir) e por final vitória no BR17. Fui só observar e estou ainda lá.

  • Qual é para si a missão e quais os objetivos fundamentais de um time?

R: Fidelidade, respeito e todos fazerem o melhor possível pelo time (dentro do possível): ficarem fortes, ajudar no herocon, usar o que temos.

  • Qual é o seu hobby preferido fora de Humphreydale?

R: Ciclismo, mas vou à academia, ao shopping e cuidar de minhas plantinhas no quintal  :wink:.

  • Usa o fórum regularmente?

R: Uso pouco o fórum.

  • Tem algum conselho para os jogadores novos que chegam diariamente à nossa comunidade?

R: O melhor conselho é ser persistente: faça seus treinos e energias diárias. A primeira coisa a fazer é não pensar em ser forte; é juntar donuts para o Multi permanente, use só energético de missão para dar conta de tudo. Uma dose diária de Hero Zero e não parar, um dia ficará forte.

 

 

Obrigada Marly por sua disponibilidade e amabilidade em ser a nossa entrevistada nesta edição.
 
Continuação de boas aventuras heróis!
 
Até à próxima!

  • Guerra, iMatheus98, gbgffcde e 8 outros curtiram isto

ezgif-com-gif-maker-4.gif


#2 Meliodas-BR

Meliodas-BR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 368 publicações
  • LocalizaçãoΛLCΛTΣIΛ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Meliodas / CapitaoFelipe
  • Time:MASSACRE






Reputação: 744

Publicado 02 maio 2019 - 21:07

Parabéns Marly pela entrevista!  (lol)


  • Bree, Marlita, hitmmger e 1 outros curtiram isto

#3 EDU4RD098

EDU4RD098

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 270 publicações
  • LocalizaçãoEm um mundo Surreal
  • Servidor:BR15
  • Personagem:EDU4RD098
  • Time:Syndicate
Reputação: 200

Publicado 02 maio 2019 - 21:58

Excelente Cromo Heróico.

Ouvi uma amiga do br15 falar muito bem da Marly e sempre tive vontade de conhece-la. Até que tive a oportunidade de jogar com ela no gr18 e agr no br17, realmente uma excelente jogadora, espero que consiga conquistar todos seus objetivos.


  • Bree, Marlita, hitmmger e 1 outros curtiram isto

40cb6cc6fc.pngBy Designado


#4 Bree

Bree

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 218 publicações
  • Servidor:BR6






Reputação: 425

Publicado 02 maio 2019 - 22:18

Uma pessoa com coração muito bom (heart) e muito guerreira.  (y) !!


  • Marlita, hitmmger e Meliodas-BR curtem isto

#5 kirito23163

kirito23163

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 14 publicações
  • LocalizaçãoAincrad
  • Servidor:BR16
  • Personagem:kirito23163
  • Time:Overkill
Reputação: 15

Publicado 02 maio 2019 - 22:38

Uma das melhores jogadoras que conheço, se não a melhor  ;)


  • Bree, Marlita e Meliodas-BR curtem isto

EsFeKEq.png


#6 Felipe Garcia

Felipe Garcia

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 38 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR17
  • Personagem:Skye
  • Time:Às de Copas
Reputação: 50

Publicado 03 maio 2019 - 2:27

Gostei, interessante saber a trajetória de outros jogadores.

 

Parabéns pelo tópico, bastante interessante e obrigado Marlita pela entrevista, deu pra te conhecer um pouco.


  • Bree, Marlita, Noobsfack_ofc e 1 outros curtiram isto

qE2JQ5H.jpg


#7 Noobsfack_ofc

Noobsfack_ofc

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 28 publicações
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Feminino
  • Time:Bananas Team
Reputação: 15

Publicado 03 maio 2019 - 14:12

Achei muito interessante,mas queria saber em q ano ela entrou no br13 na primeira vez.
Entrei em 9/8/2015 lá e tive muitas amizades.
  • Marlita curtiu isto

#8 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.179 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.953

Publicado 03 maio 2019 - 16:03

Marly, melhor pessoa. Te admiro muito, guria. Beijos  (inlove)


  • Marlita e hitmmger curtem isto

AkPTVQj.gif


#9 iMatheus98

iMatheus98

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 161 publicações
  • LocalizaçãoMonte Sião - MG
  • Servidor:BR17
Reputação: 500

Publicado 04 maio 2019 - 22:40

Parabéns aos envolvidos!

 

Excelente Cromo Heróico  (y)  


  • Marlita e hitmmger curtem isto

#10 deadfishbr16

deadfishbr16

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 32 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:deadfish
  • Time:Overkill
Reputação: 24

Publicado 17 maio 2019 - 20:26

boa Marly, baita entrevista com uma das jogadoras mais incríveis do HZ, minha inspiração, continue sendo a nossa marly, fofa delicada, mas uma leoa quando precisamos


  • Marlita curtiu isto

             

             

                 OverKill 


#11 Marlita

Marlita

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 38 publicações
  • Servidor:BR23
  • Personagem:Mariana
  • Time:Cantinho
Reputação: 29

Publicado 17 maio 2019 - 20:45

Obrigada.. Vocês que são uns amores;

Br13 comecei  junto com  Br8, mas  só  fiz conta  e  fui jogar no  Br8


  • Guerra, Noobsfack_ofc, hitmmger e 1 outros curtiram isto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)