Ir para o conteúdo


Foto

O Fórum Relembra - Rap do Hero Zero


  • Entre na sua conta para responder
4 respostas a este tópico

#1 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.802 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.556

Publicado 04 maio 2019 - 20:46

24e02b9e589b4c2381c489b506a62684.png

 

Olá, pessoal! Como vão? Espero que muito bem! 

 

Gostaria de estar iniciando um quadro, sem muito comprometimento de ficar postando, em que poderíamos relembrar eventos passados e coisas interessantes que aconteceram dentro do jogo, fórum ou até das equipes aqui presentes (me asseguro de cuidar dessa parte haha). Bom, acho que o título e a descrição que eu dei foram auto-explicativas, então eu queria iniciar esse quadro caído com algo que foi de grande relevância e importância aqui dentro do fórum e, sem dúvidas, do meu coraçãozinho hehe.

Trata-se do 

(Que rufem os tabores...)

Tudo bem, vocês já viram o título: Rap do Hero Zero!!!

 

  Bem, a história por trás dele não é extensa. Basicamente eu acompanhava um canal, desde seu início, que produzia Rap's independentemente (e ainda faz isso), em geral sobre personagens de séries, filmes e animes. Vale ressaltar que tem muito disso no YouTube brasuca.

  Então, como eu já era da equipe de Jornalismo e queria criar alguns quadros mais interessantes (nem precisavam ser quadros, acho que só tópicos já bastavam), decidi que iria chamar o músico por trás daquelas músicas que eu tanto amava para fazer um rap do Hero Zero - wow!!!. Adicionei ele no Skype (alguém ainda usa????), conversei com ele a respeito e ele aceitou ,de muito bom grado. Escrevi a letra pra ele e, se não me falha a memória, em menos de uma semana ele já tinha me enviado o arquivo da música antes mesmo de postar no canal. Vale acrescentar que minha capacidade de escrever letras musicais era fraquíssima, e ele - felizmente - alterou grande parte dela, o que melhorou 100% a experiência musical, já que ele já era do ramo.

  Eu e o pessoal da equipe, junto até mesmo com o Soares e a MEAS, gostamos bastante do resultado e começamos a contactar mais rappers e outros músicos independentes para gravarem as nossas letras, até porque não tinha como bancar uma banda haha. Infelizmente, não conseguimos muitas respostas e o projeto não foi pra frente, mas ele ainda é uma boa opção para voltar dos mortos.

 

 

Link da música: https://www.youtube....h?v=MCRN9S2n3wc

 

 

Pois bem, foi isso. Espero que tenham gostado! Não esqueçam de deixar vosso feedback.

Tenham um bom dia!!!


  • davibruto, user966 e Ap4chi curtem isto

yDA9DHM.jpg 


#2 Jaumn

Jaumn

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 9 publicações
  • Servidor:BR4
Reputação: 5

Publicado 05 maio 2019 - 15:51

Para quem acompanhou o fórum desde 2012, gostaria de relembrar também sobre a competição de desenhos, o concurso de musicas, e o depoimento do xenac sobre ser viciado em Hero Zero... Foram bons tempos de fórum, com a mahbela ( não lembro mais como ela tinha colocado o nick ) 


  • LordSnow -Ramsay curtiu isto

#3 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.802 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.556

Publicado 05 maio 2019 - 17:03

Para quem acompanhou o fórum desde 2012, gostaria de relembrar também sobre a competição de desenhos, o concurso de musicas, e o depoimento do xenac sobre ser viciado em Hero Zero... Foram bons tempos de fórum, com a mahbela ( não lembro mais como ela tinha colocado o nick ) 

 

Eu não frequentava o fórum nessa época, mas parecia ser bastante divertido. Sem dúvidas são ótimas coisas para relembrar!

 

*Acho que o nick dela era assim mesmo*


  • user966 curtiu isto

yDA9DHM.jpg 


#4 Jaumn

Jaumn

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 9 publicações
  • Servidor:BR4
Reputação: 5

Publicado 05 maio 2019 - 19:40

https://forum.br.her...urso-hero-zero/

 

sem dúvidas foi algo muito legal! as vezes volto no tempo quando entro nesses tópicos antigos e fico a lembrar dos amigos que se foram por falta de tempo, faculdade etc... herrdav, maeve, nini, xenac, irontales, roniii, tempo que a Curva de rio brigava pelo top 1 no br2 hahaha! 


  • LordSnow -Ramsay curtiu isto

#5 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.802 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.556

Publicado 05 maio 2019 - 20:04

https://forum.br.her...urso-hero-zero/

 

sem dúvidas foi algo muito legal! as vezes volto no tempo quando entro nesses tópicos antigos e fico a lembrar dos amigos que se foram por falta de tempo, faculdade etc... herrdav, maeve, nini, xenac, irontales, roniii, tempo que a Curva de rio brigava pelo top 1 no br2 hahaha! 

 

Poxa cara, por coincidência, quando eu jogava no BR1, eu era da Curva de Rio. Sobre a Nini, ainda lembro que tinha a creche da Nini haha


  • Jaumn curtiu isto

yDA9DHM.jpg 





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)