Ir para o conteúdo


Foto

Feedback da atualização de 28/05/2019


  • Entre na sua conta para responder
10 respostas a este tópico

#1 Alane

Alane

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 215 publicações
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Alane30






Reputação: 559

Publicado 28 maio 2019 - 3:24

Olá heróis,
Hoje tivemos mais uma atualização no nosso jogo querido jogo.

 

As seguintes atualizações foram implementadas hoje (28-05-2019):

-----------------------------------------------------------------------------
Novas Funcionalidades
Máquina de Costura/Coleções
• Opções de filtro foram adicionadas à Máquina de Costura. Agora você pode filtrar por nome, raridade e e origem (conjunto, evento, heroísmo, outro).
• Coleções também têm a opção de filtro. Você pode agora filtrar por nome (nos itens e coleções), raridade dos itens e origem (conjunto, evento, heroísmo, outro).
• Se uma categoria (raridade, origem, recompensa) for completamente desconsiderada, nenhuma coleção ou item será mostrado.

 

Esconderijo do Herói
• Um novo cômodo está agora disponível no Esconderijo: o Centro dos Escuteiros!
• O Centro dos Escuteiros requer um terreno e está disponível quando a sua Central do Esconderijo estiver pelo menos a nível 9.
• Com cada nível, o Centro dos Escuteiros aumenta as recompensas de moedas das missões em 1%. Seu nível máximo é 25.

 

Sessões de Treino
• Treinos apenas serão gerados se, pelo menos, uma unidade de motivação está disponível..
• O tempo até à próxima energia não será reiniciado quando um treino é iniciado.
• Agora haverá sempre treinos que podem ser completados com a energia que resta.
• O ícone de treino no menu agora pisca quando uma sessão de treino está a decorrer e existe energia suficiente para realizar um exercício.
• No ecrã de seleção dos exercícios, a área da dica de recompensa foi expandida.
• O número de unidades motivacionais restantes é agora mostrado durante o tempo de espera entre duas sessões de treino, bem como na caixa de diálogo de "estender a duração".

 

Multitarefas
• Após um ataque ao vilão o ecrão não mudará automaticamente de volta para a missão, se tiver uma missão ativa a decorrer.

 

Manutenção
Geral
• Era possível que cupões previamente descontados aparecessem na lista novamente. Este problema foi resolvido.
• Diversos pequenos problemas foram corrigidos.

 

Saudações,
Sua Equipe do Hero Zero

 

O que vocês acharam?
Deixem suas opiniões.
Bom dia  e ótimo jogo a todos!!! ;)


  • iMatheus98, Vadoo, FriboiEte e 5 outros curtiram isto

ezgif-com-gif-maker-4.gif


#2 Felipe Garcia

Felipe Garcia

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 38 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR17
  • Personagem:Skye
  • Time:Às de Copas
Reputação: 50

Publicado 28 maio 2019 - 3:40

O ajustes no sistema de treino é bem útil, um aviso para saber sobre o treino é muito bom, acredito q eu e muitos jogadores perderam alguns treinos por falta de algum tipo de notificação, isso será muito bom.

 

O comodo "O centro dos escoteiros" para bônus de moedas (parecido com sport bar) será de grande ajuda para coletar moedas e completar atos heroicos de "Febre de compras". 

 

Acredito que Filtros na maquina de costura / coleções são bons para saber se temos algum item que queremos ter ou se estamos próximos de completar alguma coleção.

 

A correção do erro do cupom que era descontado e reaparecia é incrível, isso irritava muito.

 

Correção do multi tarefas durante ataques em vilões era necessária e muito aguardada.

 

Na minha opinião será um boa atualização.

 

 

Uma sugestão é que nas próximas atualizações se possível seja consideração uma opção de Míssil, como por exemplo uma caixa para marcar e desmarcar, ao lado do botão "Ataque" nos perfis de adversários durante duelos. Eu costumo economizar misseis em ataques e só deixo para defesas, para não gastar tantos donuts em misseis, portanto ficar tirando os misseis do meu perfil e recolocando após o meu ataque é bastante trabalhoso.

Uma opção de atacar com ou sem míssil, seria perfeito.


Editado por Felipe Garcia, 28 maio 2019 - 3:53.

  • Vadoo, VoceMesmo, Alane e 4 outros curtiram isto

qE2JQ5H.jpg


#3 Noobsfack_ofc

Noobsfack_ofc

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 28 publicações
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Feminino
  • Time:Bananas Team
Reputação: 15

Publicado 28 maio 2019 - 10:43

Essa atualização me parece muito boa, para não me esquecer dos treinos eu estava colocando o temporizador marcando o tempo q o treinamento iria acabar, mas agr está show, não joguei ainda, vim direto ver as novidades.
  • Meliodas-BR curtiu isto

#4 Feenda

Feenda

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 10 publicações
  • LocalizaçãoRio Grande do Sul
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Feenda
  • Time:OVERKILL
Reputação: 10

Publicado 28 maio 2019 - 13:07

Gostei muito da Atualização, a questão de ser lembras sobre os treinos ajuda muito.


  • Meliodas-BR e Felipe Garcia curtem isto

#5 guilherme301

guilherme301

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 176 publicações
  • LocalizaçãoValeSemSiso
  • Servidor:BR1
  • Personagem:guilherme301
  • Time:Reis Do Norte
Reputação: 101

Publicado 28 maio 2019 - 13:40

Não gostei dese sistema de treino novo, faz vc perder muito tempo no jogo (Mais doq era antes)



#6 XPATRIOKA

XPATRIOKA

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • Servidor:BR17
  • Personagem:xpatrioka
  • Time:vi
Reputação: 0

Publicado 28 maio 2019 - 15:07

Adorei essa atualização.



#7 Meliodas-BR

Meliodas-BR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 368 publicações
  • LocalizaçãoΛLCΛTΣIΛ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Meliodas / CapitaoFelipe
  • Time:MASSACRE






Reputação: 744

Publicado 28 maio 2019 - 15:40

Gostei, ajuda a lembrar dos treinos, esse novo cômodo de aumento nas moedas já era esperado pelos jogadores, se temos um aumento de XP ( SportsBar ) Porque não teríamos um de Moedas? A Correção do bug das unidades de treino aparecendo novamente após serem descontados também ajudou bastante! curti a atualização, Parabéns!!


  • user966, Noobsfack_ofc e Felipe Garcia curtem isto

#8 Marquinhos7755

Marquinhos7755

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Marquinhos7755
  • Time:Adamantium



Reputação: 703

Publicado 29 maio 2019 - 15:54

Atualização boa, bug dos cupons corrigido e o novo cômodo vão ajudar a conseguir mais moedas em menos tempo. O que poderia ser implementado é a questão do filtro de mísseis para ataque/defesa/ataque ou defesa de time, falta um filtro quanto ao gasto de donuts sem querer exceto no vilão, vários players já perderam donuts assim, pra dar uma ajuda no herocon de compra de pontos de habilidades seria interessante ter a opção de comprar 10 pontos por vez na academia, assim como no perfil do herói. Um herocon de juntar zeronit e supercola também seria algo a se pensar em se implementar ao jogo.


glf9hTR.jpg


#9 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 986 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.913

Publicado 30 maio 2019 - 5:08

Atualização 100%!

 

O cômodo novo vai ajudar bastante nas moedas, assim que eu puder adquiri-lo né, meu Robô é filho único e está cavando :D,

 

O Bug do Cupom Fantasma era bem incômodo mesmo, suspeito que não vou sentir saudades, e ainda parece que arrumaram o problema no áudio, conforme eu ia treinando o game ficava sem som e eu tinha que recarregar a página, isso foi maneiro!

 

Vilão ainda não vi nenhum depois da correção, mas se ficou bom vai ser importante.

 

 Abraço pra todo mundo e Bora Upar!


wNy5tx6.png


#10 FriboiEte

FriboiEte

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.015 publicações
  • LocalizaçãoPlaneta Marte
  • Servidor:BR7
  • Personagem:FriboiEte
  • Time:BaS and MeD






Reputação: 1.294

Publicado 31 maio 2019 - 20:24

Atualização boa!



#11 ImLuke

ImLuke

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 6 publicações
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Luke
  • Time:Higashi
Reputação: 14

Publicado 02 junho 2019 - 14:47

Não gostei dese sistema de treino novo, faz vc perder muito tempo no jogo (Mais doq era antes)

Discordo.  :laugh:

Pra mim, os novos treinos são bastante rápidos de se fazer e ajudou o jogo a se tornar mais interativo.


Editado por ImLuke, 02 junho 2019 - 14:47.

  • Ap4chi curtiu isto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)