Ir para o conteúdo


Foto

Experiencia sobre Ofertas secretas e seus trajes


  • Entre na sua conta para responder
4 respostas a este tópico

#1 DemonHunter

DemonHunter

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 8 publicações
  • LocalizaçãoSão José do Rio Preto - São Paulo
  • Servidor:BR17
  • Personagem:DemonHunter
  • Time:Rulers of the World
Reputação: 4

Publicado 16 julho 2019 - 11:04

Salve galera, bom dia.

 

Venho aqui hoje dar uma dica muito importante a vocês e contar minha experiencia com o tão sonhado "Super Conjunto Completo da Liga de Super-heróis" que se comprar por CASH GAME na loja secreta.

 

Domingo dia 14/07 peguei lvl 250 e realizei o pagamento via boleto do conjunto da loja secreta e hoje dia 16/07 o conjunto chegou. Mas por minha surpresa, os itens de borda dourada e todo bonitinho, veio com atributo BASE pior do que os itens que eu usava já tinha um tempo.

 

Eu achei que tinha algo errado e fui pesquisar heróis do mesmo level que eu e fazer uma comparação dos itens e minha segunda surpresa: os itens de conjuntos comprados na loja secreta também eram piores que os dos outros jogadores do mesmo level que eu. A sensação é que eu tivesse comprado esses itens uns 50 level a menos do que estou hoje, mas que não foi o caso xD.
 
Então minha dica é: se você tem a ideia de que vai comprar o conjunto da loja secreta para ter um conjunto melhor e itens com mais atributos, não se iluda! A unica coisa que você vai ganhar é um visual completo, apenas isso. Nada de melhoria, apenas estética. Então foquem sempre nos itens que o próprio jogo te dá em treinos e missões e gaste seu SUADO dinheiro com alguma promoção de donuts ou algo que realmente vale a pena.
 
Até a próxima experiencia ^^
 
Considerações finais e observações.
Obs 1: eu sei do bonus 7% do conjunto, porém como os atributos base do item vem bem inferior que qualquer outro que o jogo te dá, esses 7% nem vale tanto a pena assim na hora de fazer a compensação com os pontos base que vem no item.
Obs 2: também não levei em conta os modificadores na hora de somar os atributos dos itens de outros jogadores do mesmo level.
Obs 3: já tava desanimado com o jogo, agora então, pioro, não gasto mais 1 real nisso kkkkk


#2 hitmmger

hitmmger

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.022 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 2.115

Publicado 16 julho 2019 - 12:03

Olá DemonHunter.

Pode nos fornecer mais detalhes sobre a situação?
Se possível, captura de ecrã dos 2 conjuntos (o que tinha e o adquirido na loja), bem como quando foi a última vez que atualizou os itens do conjunto que estava a utilizar.

Continuação de boas aventuras.


  • Bolinha2 curtiu isto

«Só é impossível até acontecer»
Regras do Fórum || Suporte do Jogo || Regras do Jogo


#3 DemonHunter

DemonHunter

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 8 publicações
  • LocalizaçãoSão José do Rio Preto - São Paulo
  • Servidor:BR17
  • Personagem:DemonHunter
  • Time:Rulers of the World
Reputação: 4

Publicado 16 julho 2019 - 14:11

Olá hitmmger.

 

Quais detalhes além dos que eu ofereci no tópico você gostaria de saber?

E sobra a captura de ecrã, meu conjunto antigo eu não tenho mais e o adquirido na loja está no meu personagem. E a última vez que eu atualizei o conjunto antigo que eu estava utilizando foi lá pelo level 210.

 

"Boas aventuras".

 

Obs: não sei porque tomei advertência pelo meu post e porque ele foi movido para outra área, sendo que o propósito dele é uma Opinião minha e uma Sugestão para novos jogadores, visto que em relação a suporte pelo que aconteceu, eu sei que não vou ter.



#4 igor bega

igor bega

    Vigilante sonâmbulo

  • Moderators
  • 167 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:esra



Reputação: 260

Publicado 16 julho 2019 - 22:21

Depende muito isso aí,meio que sorte,tem gente que fala do nível mais na verdade falam isso porque quanto maior o nível demora mais para alcançar um novo e seu traje demora mais pra ir perdendo os atributos...

Eu comprei um do ghostbusters quando estava no nível 270 por aí e nem deu muita ,já do MIB subiu pra caramba as minhas habilidades!


19ad6a4a2392b24e155494bb308e12b8.gif


#5 DemonHunter

DemonHunter

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 8 publicações
  • LocalizaçãoSão José do Rio Preto - São Paulo
  • Servidor:BR17
  • Personagem:DemonHunter
  • Time:Rulers of the World
Reputação: 4

Publicado 17 julho 2019 - 7:35

igor bega bom dia.

 

Deve ser isso então, RNG no atributo base do conjunto e o meu, por sinal, veio o pior possível. Eu acho sacanagem não colocarem um padrão pra itens de CASH. Eu por exemplo, nunca mais arrisco uma compra dessa e nenhuma outra no HZ. Jogos online que tem CASH game não pode depender de RNG, mas enfim. Vida segue, serviu de experiencia e publiquei para que outros não caiam nessa "armadilha".


Editado por DemonHunter, 17 julho 2019 - 7:36.





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)