Ir para o conteúdo


Foto

Problemas que não resolvem


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
12 respostas a este tópico

#1 Grin

Grin

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Grinword



Reputação: 710

Publicado 17 julho 2019 - 12:19

Gostaria de reportar 3 problemas que não vejo serem resolvidos até agora.

 

1º A ordem dos pets quando vamos adicioná-los a um traje automático continua bagunçada. Mandei várias solicitações ao suporte e nada até hoje.

 

2º As propagandas muitas vezes não carregam e perdemos a oportunidade de refazer o processo. Seria interessante resolver isto também. Esta mandei muitos tickets e até hoje nada de resolver

 

3º Vez em quando percebemos que jogadores gastam uma quantidade de donuts surreal, o que nos faz ter quase certeza de que são donuts adquiridos de forma ilegal. E ainda que apresentemos as provas, o suporte não toma atitudes para desestimular isto.

 

E espero que este meu post não seja apagado, pois estou fazendo uma crítica construtiva acima de tudo e se não querem ouvir certas reclamações, então sugiro que retirem este tópico do fórum.

 

O 3º problema está muito sério no BR2 atualmente. Quem quiser ver, por favor procure pela pontuação do 1º lugar no herocon solo e compare com a dos demais. E o suporte não fez nada a respeito. 


  • brunotxr, Guerra, magiu e 7 outros curtiram isto

#2 Jhonny26

Jhonny26

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 90 publicações
  • LocalizaçãoTerra do Nunca
  • Servidor:BR2
  • Personagem:JohnnYCapeta
  • Time:The Killers






Reputação: 126

Publicado 17 julho 2019 - 13:50

Gostaria de reportar 3 problemas que não vejo serem resolvidos até agora.

 

1º A ordem dos pets quando vamos adicioná-los a um traje automático continua bagunçada. Mandei várias solicitações ao suporte e nada até hoje.

 

2º As propagandas muitas vezes não carregam e perdemos a oportunidade de refazer o processo. Seria interessante resolver isto também. Esta mandei muitos tickets e até hoje nada de resolver

 

3º Vez em quando percebemos que jogadores gastam uma quantidade de donuts surreal, o que nos faz ter quase certeza de que são donuts adquiridos de forma ilegal. E ainda que apresentemos as provas, o suporte não toma atitudes para desestimular isto.

 

E espero que este meu post não seja apagado, pois estou fazendo uma crítica construtiva acima de tudo e se não querem ouvir certas reclamações, então sugiro que retirem este tópico do fórum.

 

O 3º problema está muito sério no BR2 atualmente. Quem quiser ver, por favor procure pela pontuação do 1º lugar no herocon solo e compare com a dos demais. E o suporte não fez nada a respeito. 

 

As 3 citações são recorrentes de várias reclamações no suporte.

Infelizmente estamos sem o apoio necessário por parte do suporte.

Visto isso, não tenho adquirido donuts, pois me custa competir com pessoas no minimo duvidosas.


  • Poderosa2019 curtiu isto
EtsBYxu.gif

#3 Meliodas-BR

Meliodas-BR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 368 publicações
  • LocalizaçãoΛLCΛTΣIΛ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Meliodas / CapitaoFelipe
  • Time:MASSACRE






Reputação: 744

Publicado 17 julho 2019 - 14:13

Concordo, o que me atrapalha muito é esse problema:

 

"1º A ordem dos pets quando vamos adicioná-los a um traje automático continua bagunçada. Mandei várias solicitações ao suporte e nada até hoje."

 

Creio que não seja o único, o problema da TV não acontece comigo, mas existe um botão de ''Play'' no meio da tela. Aperte 2x rapidamente que o vídeo será reproduzido. Se não for este o caso, deve ser resolvido o quanto antes.


  • Poderosa2019 e Jhonny26 curtem isto

#4 iMatheus98

iMatheus98

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 161 publicações
  • LocalizaçãoMonte Sião - MG
  • Servidor:BR17
Reputação: 500

Publicado 17 julho 2019 - 15:17

Em relação ao segundo problema que você citou Grin sobre as propagandas basta você recarregar a página que a propaganda ficará disponível novamente.

 

Claro que é um bug ou algo do tipo.

Acontece comigo também às vezes mas tente fazer o que eu disse acima... Vai te ajudar até que eles resolvam!


  • Poderosa2019 e Jhonny26 curtem isto

#5 Dickman

Dickman

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 46 publicações
  • LocalizaçãoBRASIL
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Dickman
  • Time:The Killers






Reputação: 98

Publicado 17 julho 2019 - 15:29

Bom!

 

  Sei que haverá represália, mas vamos em frente!

  Estamos jogando HZ,no meu caso especifico, há mais de 5 anos. Todas as vezes que encaminhamos uma anormalidade para o suporte, recebemos como feedback “DESCASO”!

  Ganhar, perder faz parte de qualquer jogo, assim como na vida. Más desde que seja por méritos do vencedor. Foram relatados inúmeros caso de donuts suspeitos utilizados no Br2, mas que ate o presente momento foram tomadas as devidas providencias.

  Assim como muitos jogadores de HERO ZERO, mundo a fora, tenho TOTAL DIREITO, de expressar minha indignação no fórum, sem levar Bloque ou Advertencias, como em outros casos, uma vez que pago para jogar, quando meu dinheiro é revertido em donuts e trajes.

  Não peço favor algum a Playata, cobro apenas que esse jogo seja frequentado por pessoas honestas, pôs não admitimos sermos trapaceados ou lezados de maneira alguma.


  • Guerra, Meliodas-BR, Poderosa2019 e 1 outros curtiram isto

#6 Poderosa2019

Poderosa2019

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 12 publicações
  • LocalizaçãoUSA
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Poderosa
  • Time:The Killers
Reputação: 14

Publicado 17 julho 2019 - 16:23

Boa tarde!

 

O que me incomoda terrivelmente é a falta de solução nos itens relatos acima.

Diminui a quantidade de compras de Donuts, por me sentir lesada com relação aos que fazem compras duvidosas.

Criticas são construtivas quando analisadas corretamente em prol do jogo. ;) 

Ser bloqueado ou receber advertências por não concordar é no minimo uma maneira retrógrada de tirar da frente problemas visíveis.


  • Guerra, Dickman, Meliodas-BR e 1 outros curtiram isto

#7 Grin

Grin

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Grinword



Reputação: 710

Publicado 17 julho 2019 - 18:06

Espero que o suporte nos dê uma resposta convincente. Respeite-nos, pois sem nós, o jogo não existe. Respeitem o Código do consumidor.

Cliente insatisfeito tem que ser ouvido e solucionado seu problema. 

Somos nós que clicamos todos os dias e desta forma atraímos grandes anúncios de publicidade para o jogo.

Somos nós que compramos donuts. 

Infelizmente, nós brasileiros somos famosos internacionalmente por jogar usando de artifícios desleais. Somos uma vergonha mesmo. Não precisamos de gente enaltecendo isto e sim punindo os malfeitores que sujam nossa pátria.

No Br2 o cara está com 2011 pontos em um herocon de atacar vilões e o segundo lugar com 275 pontos. Qualquer jogador experiente como eu sabe que ninguém consegue uma pontuação destas sem gastar uma quantidade absurda de donuts e que donuts suados para ganhar ou comprados com dinheiro nosso não são gastos desta maneira. Não mesmo. Assim sendo, fica claro que estes donuts são ilegais. E se o suporte não pune, o que isso significa?



#8 Cazuzinha

Cazuzinha

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 18 publicações
  • Servidor:BR17
  • Personagem:Cazuza
  • Time:Velha Guarda
Reputação: 20

Publicado 17 julho 2019 - 19:04

Olá Grin,

 

Sobre o terceiro "problema", eu conheço o usuário a qual se refere, ele jogou BR17 conosco, e sempre esbanjou muitos donuts, e eu também me irritava com isso e já reportei o mesmo diversas vezes, o problema é que essas questões deve ficar no Suporte ao jogo, esse tipo de tópico expõe o usuário, caso ele faça uso de praticas fraudulentas dentro do jogo e em meio a vários report's ele não tomou ban, é porque o suporte ao jogo não está habituado com o tipo de fraude e consequentemente desconhece, mas já que não foi punido pelo suporte, talvez seja um player honesto que realmente gasta muito com o jogo.

 

É importante ficarmos no pé do Suporte para essas questões, o problema é que você e seu amigo Guerra1 choram por qualquer motivo, ai as reclamações de vocês vão perdendo a credibilidade cada vez mais, e acredito que esse choro todo desgasta até vocês, deve ser cansativo.

 

Então o conselho que dou é que evite expor o cara aqui.

 

Abraço Grin ^-^ 

Estamos te esperando no BR17.



#9 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.177 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.950

Publicado 17 julho 2019 - 20:03

Olá Grin,

 

Sobre o terceiro "problema", eu conheço o usuário a qual se refere, ele jogou BR17 conosco, e sempre esbanjou muitos donuts, e eu também me irritava com isso e já reportei o mesmo diversas vezes, o problema é que essas questões deve ficar no Suporte ao jogo, esse tipo de tópico expõe o usuário, caso ele faça uso de praticas fraudulentas dentro do jogo e em meio a vários report's ele não tomou ban, é porque o suporte ao jogo não está habituado com o tipo de fraude e consequentemente desconhece, mas já que não foi punido pelo suporte, talvez seja um player honesto que realmente gasta muito com o jogo.

 

É importante ficarmos no pé do Suporte para essas questões, o problema é que você e seu amigo Guerra1 choram por qualquer motivo, ai as reclamações de vocês vão perdendo a credibilidade cada vez mais, e acredito que esse choro todo desgasta até vocês, deve ser cansativo.

 

Então o conselho que dou é que evite expor o cara aqui.

 

Abraço Grin ^-^ 

Estamos te esperando no BR17.

 

Posso saber quem te autorizou a usar meu nome? se não consegue comentar sem envolver outros, devia ficar quieto.

Mas já que me chamou, vou responder....

O chororo que você tanto fala, já me rendeu boas vitórias...como tirar um certo moderador desleal do Suporte. Ou banir dezenas de jogadores ilegais. Ou até mesmo, fazer o Suporte se mexer em relação a "estratégias de times", não é mesmo?

Criticar, reclamar, denunciar, é o que faz o jogo fluir de forma certa e limpa. 

Mas óbvio que você não sabe o que é isso, né, Cazuza?

Grin tem todo direito de reclamar e colocar sua opinião aqui, assim como eu ou qualquer outro jogador que gasta horas e muito dinheiro nesse jogo.

Se se condoeu, talvez a carapuça tenha servido.

Bom jogo.


  • Feenda curtiu isto

AkPTVQj.gif


#10 zThiiiBR

zThiiiBR

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 10 publicações
  • Servidor:BR17
  • Personagem:zThiiBR
  • Time:Velha Guarda
Reputação: 7

Publicado 17 julho 2019 - 21:07

Vocês estão chorando por um suposto clone no BR2?Sério mesmo?

O tal jogador gastou MUITOS donuts no BR17,deve ter enjoado e ido gastar aí.Expor o cara é desnecessário.Se vários reportaram,e o cara depois de tempos ainda não tomou ban,não é clone.


  • Cazuzinha curtiu isto

#11 Grin

Grin

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Grinword



Reputação: 710

Publicado 17 julho 2019 - 21:13

Obrigado pelo convite, mas terminei pelo BR13. E Br17 não iria nunca, visto a má fama que se instalou. Recebi muitos prints de jogadores com habilidades certamente relacionadas a alguma fraude. Não preciso de confissões de culpa, quando os fatos deixam clara a situação. Jogo em 6 servidores, portanto tenho 6 vezes mais experiência neste jogo que quem joga em apenas um. E sei claramente identificar um jogador que deixa evidências em excesso de que age de má fé. Isto é um jogo apenas, mas infelizmente, até nestes casos, tem gente que não se preocupa em ser desonesta para tirar vantagem. E ao meu ver sem justificativa, pois quem age assim, nunca terá reconhecimento de nenhum jogador, então o que busca é um mero título ilusório? Pode ser. Mas acredito que deveria gastar suas energias em algo menos pequeno. O jogo é uma diversão, uma competição, que deveria ser encarada em pé de igualdade, respeitando as regras, até para ser respeitado. A pessoa que joga aqui consegue ser mais transparente do que na vida real até, pois está atrás de um personagem e a exposição nestes casos ocorre primeiramente pq o suporte não dá um retorno bem simples. Informar se houve quebra de regra e a punição. Na vida real é natural um suspeito virar réu e ir a público esta situação. E saberem posteriormente se é culpado ou não e a punição. Estranho com personagens isso não ser possível. Que política é essa tão diferente da aplicada na Justiça de nosso país. Quem inventou esta regra tão discrepante? 


  • Guerra curtiu isto

#12 Cazuzinha

Cazuzinha

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 18 publicações
  • Servidor:BR17
  • Personagem:Cazuza
  • Time:Velha Guarda
Reputação: 20

Publicado 17 julho 2019 - 21:21

Olá Guerrinha,

 

Não quero que tu pare de chorar, é um enorme prazer assistir ao seu choro, me rende várias gargalhadas.

 

Realmente seu choro é muito efetivo, tiraram as defesas fantasmas, e um dia depois eu peguei os 5 troféus de treinos novamente, e faço isso quantas vezes quiser, porque o que me diferencia de você é a competência, no BR17 a Velha Guarda é protagonista, já o The Killers sempre será coadjuvante tanto no BR17 quanto nos demais servidores que jogou, vocês colecionam fracasso.

 

Eu tenho amigos no Fórum/Suporte? kakakka Eu não conheço nenhum membro atual do Fórum/Suporte, o único que era da minha época aqui era o Tomás, que nem nos falamos, a propósito parece que ele guarda alguma mágoa minha, pois me excluiu das redes sociais.

 

Grin meu querido, não foi um convite, foi sarcasmo, visto que és um jogador que só começa a jogar e pega "Top" em servidores mortos, mas admiro sua persistência, é melhor do que fazer como o Guerra1, que vai para servidores novos para passar vergonha.

 

Abraços,

Zuzinha ^^



#13 hitmmger

hitmmger

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.022 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 2.115

Publicado 17 julho 2019 - 22:00

Boa noite a todos.
 
É de lamentar que, uma vez mais, uma situação de ataques pessoais se suceda em nosso fórum. Um tópico que poderia ser construtivo e que poderia ser um contributo importante para o nosso querido jogo foi, uma vez mais, transformado em ataques pessoais.
 
Respondendo ao tópico inicial:
 

1º A ordem dos pets quando vamos adicioná-los a um traje automático continua bagunçada. Mandei várias solicitações ao suporte e nada até hoje.

 
Quanto a esse assunto, essa situação foi devidamente reportada por nossa equipe e temos a confirmação que será corrigida na próxima atualização.
 

2º As propagandas muitas vezes não carregam e perdemos a oportunidade de refazer o processo. Seria interessante resolver isto também. Esta mandei muitos tickets e até hoje nada de resolver

 
Acredito que diversos jogadores tenham, por vezes, esse problema. Aconselhamos os passos iniciais a ver se o erro é corrigido (no navegador limpar a cache e atualizar o flash e tentar mudar de versão ou reinstalar a aplicação e limpar a cache dela na versão móvel). Caso o problema persista, por favor, entre em contato com o suporte e forneça todas as informações pedidas. A equipa de suporte tentará ajudá-lo na medida do possível.
 

3º Vez em quando percebemos que jogadores gastam uma quantidade de donuts surreal, o que nos faz ter quase certeza de que são donuts adquiridos de forma ilegal. E ainda que apresentemos as provas, o suporte não toma atitudes para desestimular isto.

 
Infelizmente, fraudes no jogo e uso de esquemas ilícitos para benefício próprio é algo profundamente triste e que, como é óbvio, desmotiva os demais a jogar. Pedimos encarecidamente que todas as suspeitas que tenham de tais situações sejam devidamente enviadas para o suporte, criando um ticket expondo a situação. Todas as denuncias e, realço, todas as denúncias feitas por qualquer jogador, por qualquer motivo, são devidamente analisadas pela equipe de suporte. Se as devidas denuncias forem fundamentadas e provas existirem, as devidas ações serão tomadas. Contudo, como todas as denuncias são devidamente analisadas, pode demorar algum tempo a serem tomadas ações. Não é algo fácil de pedir, mas sejam paciente e confiem no suporte, pois, ao contrário do que alegam, o suporte é imparcial e o seu principal objetivo é ajudar os jogadores nos seus problemas e, como é óbvio, não desejam que aqueles que descumprem as regras saiam impunes.
 
 
 
Quanto aos demais assuntos debatidos no tópico: é triste ver, constantemente, os jogadores apenas participarem no fórum para realizarem ataques pessoais (aconselhamos a que não partilhem informação pessoal com os demais jogadores para vossa segurança) quando todo esse esforço deveria ser direcionado em tornar a nossa comunidade melhor e mais ativa.
 
Gostaríamos que houvesse mais sugestões no nosso fórum, mais tutoriais realizados pelos jogadores, mais conversa de off-topic nos locais adequados, mais convívio e harmonia. Como jogadora (e falo em nome de toda a equipe de moderação) compreendo a frustração em relação a diversas questões e devem, com toda a certeza, partilhar as vossas opiniões com os outros jogadores, mas da forma correta, sendo construtivos e não tornando, constantemente, tópicos pertinentes numa troca de ataque pessoais que em nada, absolutamente nada, irá contribuir para a melhoria do jogo.
 
Todos aqui pretendemos um jogo melhor, mesmo que não concordemos todos qual será o "melhor", mas isso não é motivo para a situação que aqui se verificou, uma vez mais.
 
Não temos qualquer prazer em atribuir bans aos jogadores, podem acreditar nisso. Muitos dos casos são apenas avisos, uma lembrança de, na próxima, colocarem os tópicos no local certo ou algo do género; casos mais graves são punidos segundo as regras do fórum, que as podem ler (ou reler) aqui: https://forum.br.her...gras-do-fórum/
 
Peço, em nome da equipe de moderação e uma vez mais, que usem a vossa energia e vontade de participar no nosso fórum de forma assertiva e construtiva e não da forma vergonhosa que aqui se viu.
 
Para evitar ainda mais o elevado número de advertências dadas, o tópico será encerrado e devidamente moderado.
 
 
Continuação de boa noite.


  • ferebecchi, Bolinha2, Ap4chi e 3 outros curtiram isto

«Só é impossível até acontecer»
Regras do Fórum || Suporte do Jogo || Regras do Jogo





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)