Ir para o conteúdo


Foto

Leilão HZ

Leilão hero zero donuts comprar equimamentos modificações

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
3 respostas a este tópico

#1 Ateu

Ateu

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 18 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Rainer
  • Time:Fênix
Reputação: 37

Publicado 24 julho 2019 - 19:30

Bom bem que podia ter um leilão semanal ou mensal né? Para do 1° ao 50° (quinquagésimo) jogadores  que mais atacassem, ou mais obtivessem XP, ou algo assim ganhariam o direito de vender e comprar peças (capas, cintos, dispositivos, modificações e etc...).

 

Vender: Do que ficasse do 1° a 50° colocação podeira expor uma equipamento (cinto, capa dispositivo, arma e etc) ou modificação que desejasse, durante 1 MINUTO (todo evento duraria em média 50 MINUTOS) e o jogadores que se interessassem poderiam ir dando lances em donuts, quem desse o maior lance levava a peça ou modificação. Por exemplo, eu venderia um:

 

Modificação: Arma / Raro
Cabo de Borracha "Easy Grip"
Força: 116
Vigor: 414
Intuição: 103
 
Se eu conseguisse 10 donuts por ele, eu ficaria com parte 80% = 8 donuts e pagava de 20% = 2 donuts de comissão ao Leilão do HZ. (Só um  EXEMPLO)(Pode desenvolver um sistema de lances mínimos também) 
 
Porém participariam 100 jogadores do 51° ao 100° colocados ganhariam o direito somente de comprar as peças, eles não poderiam expor seus objetos, somente comprar SE quiserem. 
Pq as vezes o jogador quer completar um traje e falta somente uma peça, uma modificação que é fraca para mim já é forte para um jogador level mais fraco, assim eu acho até que o jogo ficaria mais competitivo e ativo. 
 
E poderia ter um Chat estilo o do time onde os 100 participantes poderiam conversar entre sí, para não ficar tão chato durante os 50 minutos do evento.
 
Resumindo:
 
Vender (expor) e comprar (se quiser): 1° ao 50° colocados
Somente comprar: 51° ao 100° colocados. 
 


#2 brunotxr

brunotxr

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 54 publicações
  • LocalizaçãoNew Jersey
  • Servidor:BR17
  • Personagem:BrunoTxr
Reputação: 38

Publicado 24 julho 2019 - 19:55

É uma ideia que pode ser aperfeiçoada, mas com esse método de venda iria acabar sendo injusto para jogadores que não fazem as compra de donuts e acabaria se tornando um jogo “pay to win”. Mesmo que o sistema de leilão fosse elaborado em moedas, somente jogadores mais elevados poderiam participar do evento, assim excluindo a participação de novos jogadores!
Eu gosto muito da ideia e acho sim que o HeroZero devesse elaborar meios diferentes de adquirir itens envolvendo interação entre jogadores, porém é uma ideia que tem que ser adaptada para beneficiar e incluir a todos, ou então acabará afetando o equilíbrio do jogo!
Apesar da minha crítica, apoio totalmente novas ideia ao jogo e adoro ler posts com ideias diferentes, são graças às opiniões e ideias diferentes que as mudanças acontecem não é mesmo!?
Parabéns pela ideia é continue apoiando o crescimento do jogo que você gosta!
  • Meliodas-BR curtiu isto

#3 Marquinhos7755

Marquinhos7755

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Marquinhos7755
  • Time:Adamantium



Reputação: 703

Publicado 25 julho 2019 - 7:53

Ideia boa, mas tem que ser olhado detalhes de jogadores que compram donuts, quem não compra, e os que clonam. Outro detalhe que tem que ser olhado é que não importa os pontos da modificação.

 

Ex:

     Atualmente, minhas modificações estão sendo de 800 a 900 pontos cada, agora o jogador comprador que tem oficina nivel 10 e modificações de no máximo 350, como seria feito isso? Um produzir pra o outro comprar ganhando pontos?

 

É uma crítica construtiva, gostei da ideia, mas ainda precisa ser aperfeiçoada.


  • Ap4chi curtiu isto

glf9hTR.jpg


#4 hitmmger

hitmmger

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.022 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 2.115

Publicado 03 agosto 2019 - 8:22

Olá Ateu.
 
Agradecemos imenso mais uma sugestão dada.
Todas as opiniões e sugestões são devidamente avaliadas, quer pela equipe de suporte, quer pela equipe de desenvolvedores do jogo, para ver se é possível de serem implementadas no jogo.
Todas as opiniões e sugestões são importantes para o bom desenvolvimento e inovação do jogo e são levadas em conta, apesar de nem todas poderem ser implementadas.
 
Continuação de boas aventuras. 

«Só é impossível até acontecer»
Regras do Fórum || Suporte do Jogo || Regras do Jogo






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Leilão, hero, zero, donuts, comprar, equimamentos, modificações

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)