Ir para o conteúdo


Foto

Missões e items para os acompanhantes

hero zero pets missões

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
6 respostas a este tópico

#1 Charlinho

Charlinho

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 3 publicações
  • Servidor:BR17
  • Personagem:Charlinho
  • Time:suicide squade
Reputação: 8

Publicado 25 julho 2019 - 22:32

Oláááá Heróis e Heroínas!!!   (idea)  (y)  (nerd)

 

 Seguinte eu estava pensando comigo sobre o Hero zero, nosso jogo favorito. Então, quando acabam minhas energias nas missões o jogo fica com menos opções de jogabilidade, porém ainda sim temos outras alternativas para fazer dentro do game.

 Pois bem! eu tive uma ideia, poderia ter também as missões dos nossos acompanhantes, assim como temos o esconderijo de herói, seria bem legal um cômodo para o nosso leal amigo, até mesmo certos tipos de equipamentos, aumentando nossa força e, consequentemente do nosso companheiro de todos os momentos.

 

 Resumindo a ideia!

  

  •  Implantar missões para os acompanhantes, tarefas no mesmo mapa, no entanto com o logo do acompanhante e suas energias próprias, separada da energia do herói.
  •  Items para os mascotes, mesmo que sejam poucos items. (Os items que acumulam porcentagem de habilidade de acordo com o conjunto de roupa do herói, poderiam também somar com as dos acompanhantes, se obter o mesmo estilo de traje)

  Bom, essa é minha ideia para o jogo ficar mais dinâmico, nossos amiguinhos vão ficar mais fortes e essa medida vai nos favorecer, se for implementada no game. 

 

 Abraços Charlinho  Br17  Time: Suicid Squade

(wave)  (donut)


  • brunotxr, sergio98, Bolinha2 e 4 outros curtiram isto

#2 V1N1

V1N1

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 60 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:V1N1
  • Time:OVERKILL
Reputação: 175

Publicado 26 julho 2019 - 3:27

Massa, bem que poderiam por o limite do lvl maior, 30 é muito pouco, da para chegar em menos de uma semana...

 

A minha ideia é por o limite de lvl do pet sempre igual ao lvl do héroi.


  • Charlinho curtiu isto

#3 Marquinhos7755

Marquinhos7755

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Marquinhos7755
  • Time:Adamantium



Reputação: 703

Publicado 26 julho 2019 - 7:55

Na minha opinião, sua ideia é válida, mas não sei se daria certo já que o pet recebe xp feito nas missões normais (em relação a "missão de pet" que vc falou), e acho que eles não criariam roupas ou essas coisas pra o pet.

 

Massa, bem que poderiam por o limite do lvl maior, 30 é muito pouco, da para chegar em menos de uma semana...

 

A minha ideia é por o limite de lvl do pet sempre igual ao lvl do héroi

 

 

Gostei da ideia, mas em vez de igualar ao nível do herói, o que seria ruim em caso de "atualização" do pet, poderia aumentar mais 10 níveis, elevando o máximo para 40, e na última habilidade poderia ser colocada qualquer uma, desde que não seja igual a alguma das 3 anteriores.

 

Boas sugestões, só precisam de atenção do suporte e aperfeiçoamento.


  • user966, Ap4chi, Coby e 1 outros curtiram isto

glf9hTR.jpg


#4 V1N1

V1N1

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 60 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:V1N1
  • Time:OVERKILL
Reputação: 175

Publicado 26 julho 2019 - 16:17

 

Gostei da ideia, mas em vez de igualar ao nível do herói, o que seria ruim em caso de "atualização" do pet, poderia aumentar mais 10 níveis, elevando o máximo para 40, e na última habilidade poderia ser colocada qualquer uma, desde que não seja igual a alguma das 3 anteriores.

 

 

No caso de atualizar o Pet com outra habilidade era só não resetarem o lvl.


Editado por V1N1, 26 julho 2019 - 16:18.

  • Charlinho curtiu isto

#5 Charlinho

Charlinho

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 3 publicações
  • Servidor:BR17
  • Personagem:Charlinho
  • Time:suicide squade
Reputação: 8

Publicado 27 julho 2019 - 11:41

 

Na minha opinião, sua ideia é válida, mas não sei se daria certo já que o pet recebe xp feito nas missões normais (em relação a "missão de pet" que vc falou), e acho que eles não criariam roupas ou essas coisas pra o pet.

 

Gostei da ideia, mas em vez de igualar ao nível do herói, o que seria ruim em caso de "atualização" do pet, poderia aumentar mais 10 níveis, elevando o máximo para 40, e na última habilidade poderia ser colocada qualquer uma, desde que não seja igual a alguma das 3 anteriores.

 

Boas sugestões, só precisam de atenção do suporte e aperfeiçoamento.

 

Mais uma habilidade seria um ótimo recurso, os duelos seriam mais disputados, mais ferramentas nas batalhas, enfim uma luta mais emocionante ;)

 

No caso de atualizar o Pet com outra habilidade era só não resetarem o lvl.

 

Mais leveis nos deixaria mais fortes sim, com toda a certeza, porém imagina ter que você tem um pet level 80 e, ganha um novo pet mais forte, até você pegar level 80 ou mais com o novo pet demoraria um bocado de tempo, mas também olhando um lado positivo teríamos mais coisas para fazer dentro do game.
Na minha opinião pode ser mais fácil de upar os pets, assim não teria problema de começar com outro pet level 1, iria ficar bem mais legal também!
:)


  • V1N1 curtiu isto

#6 Bree

Bree

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 218 publicações
  • Servidor:BR6






Reputação: 425

Publicado 27 julho 2019 - 14:28

Gostei da idéia  (idea)  (cat) !!


  • Elemento curtiu isto

#7 hitmmger

hitmmger

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.022 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 2.115

Publicado 03 agosto 2019 - 8:58

Olá Charlinho.
 
Obrigada pela sua ideia para o nosso querido jogo.
Relembramos que todas as opiniões e sugestões são devidamente avaliadas, quer pela equipe de suporte, quer pela equipe de desenvolvedores do jogo, para ver se é possível de serem implementadas no jogo.
Todas as opiniões e sugestões são importantes para o bom desenvolvimento e inovação do jogo e são levadas em conta, apesar de nem todas poderem ser implementadas.
 
Continuação de boas aventuras.


  • Bolinha2 e Charlinho curtem isto

«Só é impossível até acontecer»
Regras do Fórum || Suporte do Jogo || Regras do Jogo






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: hero zero, pets, missões

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)