Ir para o conteúdo


Foto

Hero Zero no auge


  • Entre na sua conta para responder
2 respostas a este tópico

#1 Pablo007

Pablo007

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 39 publicações
  • LocalizaçãoTerra
  • Servidor:BR17
Reputação: 19

Publicado 04 agosto 2019 - 15:09

Fala Galera, beleza? Faz tempo que eu estava desligado do fórum e fiquei pensando na época (Não sou tão velho e não sou da velha guarda do HZ) continuando... na época 2013,2014,2015 que foi umas das épocas que eu mais joguei HZ que no caso foi entre 2014 e 2015, 2013 foi meus primeiros passos onde tava conhecendo o jogo, mas continuando, foram épocas que o Hero zero e era muito movimentado e

para mim foi o Auge do Hero Zero, e fiquei pensando sera que o HZ vai volta a este auge ou não? :S


  • Bolinha2, Alane e єяιcк curtem isto

Hsd4Wep.png


#2 brunotxr

brunotxr

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 54 publicações
  • LocalizaçãoNew Jersey
  • Servidor:BR17
  • Personagem:BrunoTxr
Reputação: 38

Publicado 04 agosto 2019 - 23:57

HeroZero é um jogo bastante acessado porém já teve mais movimentação nos seus servidores Br e acho difícil recuperarem esse público, porém em muitos outros servidores as pessoas são mais ativas e talvez para uma jogabilidade melhor seria bom ir para um server ativo!
Acho que por causa de tanta inatividades dos jogadores Br nosso país tem tentos servers...
  • Bolinha2 curtiu isto

#3 Tio Lú

Tio Lú

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 8 publicações
  • Servidor:BR17
  • Personagem:Lúcifer
  • Time:Homens de Letras
Reputação: 5

Publicado 06 agosto 2019 - 6:23

Eu acredito que vai sim voltar ao auge, muita gente voltando a jogar Hero Zero e uma dessas pessoas sou eu. Meu time no Hero Zero também é só de pessoas voltando a jogar, isso é muito legal e vejo que o jogo pode voltar ao auge pelas mesmas pessoas que fizeram o jogo ir ao auge em 2013/2014.. xD


  • Bolinha2 curtiu isto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)