Ir para o conteúdo


Foto

Cromo Heróico 09 # Sapuia


  • Entre na sua conta para responder
1 resposta a este tópico

#1 Alane

Alane

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 215 publicações
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Alane30






Reputação: 559

Publicado 05 agosto 2019 - 8:52

Olá queridos heróis!

Apresentamos a edição do mês de agosto do cromo heróico. 

Podem, em qualquer momento, darem sugestões para futuras entrevistas em: https://forum.br.her...entrevistado/
Se tiverem sugestões para perguntas que queiram fazer aos jogadores, sintam-se à vontade para as propor!

Nesta edição se juntam uma série de perguntas que fizemos ao herói em questão, esperemos que gostem!

 

810cbc27ca.png

  • Ainda se lembra dos primeiros dias como um novato no Hero Zero? Conta-nos um pouco sobre esses dias.

R: O primeiro dia foi muito bom: não existia acompanhante, eu sempre ia evoluindo a cada dia. O jogo é divertido e as amizades construídas dentro do jogo.

 

  • Fale-nos um pouco sobre si e sobre o que é por detrás da sua personagem do Hero Zero.

R: Meu nome é Isael, fico ativo no jogo o dia todo.

 

  • O seu nickname tem alguma razão em especial?

R: A razão do meu nickname SAPUIA é porque é meu apelido na vida real e, por isso, coloquei esse nome no jogo.

 

  • Qual o nome mais estranho/engraçado que deu a um acompanhante? E porquê?

R: O nome mais estranho que eu coloquei em um acompanhante foi anusdomacaco. Coloquei porque achei engraçado esse nome kkk.

 

  • Em que versão mais joga? PC/Notebook ou versão móvel?

R: Durante o dia eu jogo na rede móvel, à noite jogo no pc.

 

  • O que acha do torneio HeroCon? Acha que aumentou o trabalho em equipe?

R: O herocon está sendo  ótimo, por causa dele o trabalho em equipe melhorou.

 

  • O Hero Zero cria amizades. Criou algum tipo de amizade? Se sim, como? Com quem?

R: Criei várias amizades no jogo. Algumas dessas amizades são williadbs, friboite, Kadmatox, Rogerport, cloro, professora, entre outros.

 

  • O que lhe fascina mais no jogo?

R: As amizades construídas dentro do jogo.

 

  • Gostou das últimas atualizações? Se pudesse mudar algo, o que seria?

R: Dessas atualizações… Os treinos eu mudava, porque eu gostava do modo antigo. Essa nova atualização exige muito do jogador que, se não for ativo, perde os treinos, ainda mais para quem trabalha o dia todo.

 

  • Tem algum/alguns objetivo(s) em específico no Hero Zero ou fora dele? Se sim, qual/quais?

R: No hz tenho um: ficar bem forte; fora do hz tenho outro: tirar minha habilitação.

 

  • Quantas horas por dia costuma jogar?

R: Fico ativo o dia todo: durante o dia jogo pela rede móvel, em casa no meu pc, de 6 até as 18 horas, depois disso vou até meia noite.

 

  • Qual é o seu hobby preferido fora de Humphreydale?

R: Não tenho hobby preferido, eu gosto de tudo um pouco.

 

  • Usa o fórum regularmente?

R: Entro só para olhar as novidades, mas eu entrava todo dia, participava dos eventos que tinha no fórum. Atualmente não vejo mais esses eventos no fórum.

 

  • Tem algum conselho para os jogadores novos que chegam diariamente à nossa comunidade?

R: Meu conselho é que eles procurem um time mais evoluído, assim eles irão evoluir mais rápido. No time onde eu sou consultor, eu faço questão de dar uma chance para um novato, gosto de ver eles evoluírem, assim tenho muitos amigos no jogo.

 

  • Ap4chi, Adark e hitmmger curtem isto

ezgif-com-gif-maker-4.gif


#2 Meliodas-BR

Meliodas-BR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 368 publicações
  • LocalizaçãoΛLCΛTΣIΛ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Meliodas / CapitaoFelipe
  • Time:MASSACRE






Reputação: 744

Publicado 05 agosto 2019 - 13:16

Parabéns pela entrevista!






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)