Ir para o conteúdo


Foto

Habilidades do Acompanhante


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
3 respostas a este tópico

#1 Vitormal2

Vitormal2

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 5 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Vitormal2
  • Time:Descobre ai
Reputação: 0

Publicado 07 setembro 2019 - 19:10

Alguém sabe qual a melhor combinação de habilidades pro acompanhante? E se caso eu não tiver nenhuma delas e quiser colocar elas, vale a pena? e quantos donuts irei gastar?



#2 VoceMesmo

VoceMesmo

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 440 publicações
  • Servidor:BR15
  • Personagem:VoceMesmo
  • Time:BJORN IRONSIDE
Reputação: 172

Publicado 07 setembro 2019 - 20:03

Acho que não existe uma combinação que seja a melhor. Isso pode depender do estilo de jogo e da distribuição das habilidades do herói.

Agora as melhores habilidades de pet são aquelas que possuem um desse efeitos:

1 - Pode causar dano ao adversário durante várias rodadas, e pode aparecer várias vezes por luta. Ex: Dentes super afiados; Gosma infinita.

2 - Aumenta uma de suas habilidades básicas. Ex: Quatro olhos; Parceiro de corrida.

3 - Possibilita que você ataque 2 vezes seguidas. Podendo aparecer várias vezes por luta. Ex: Avalanche de neve.

 

Mas como disse antes você deve analisar sua própria forma de jogar e encontrar quais tipos de habilidades irão combinar melhor com ela.


  • Ap4chi e Meliodas-BR curtem isto

#3 hitmmger

hitmmger

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.022 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 2.115

Publicado 08 setembro 2019 - 10:06

Olá Vitormal2.

Definir qual a melhor combinação de habilidades para um acompanhante depende muito de cada jogador e mesmo como o herói tem as suas habilidades. Contudo, posso deixar a minha opinião pessoal (e o que uso).

Para duelos:

  • nível 10: gosma infinita ou dentes super afiados;
  • nível 20: batedor de penalti;
  • nível 30: thump de orelha.

Para combate de equipa/team:

  • nível 10: gosma infinita ou dentes super afiados;
  • nível 20: bem alimentado.
  • nível 30: thump de orelha.

Dependendo do tempo de jogo e pets disponíveis, o mais provável poderá ser adaptar. Por exemplo: se não tiver o thump de orelha, colocar a avalanche ou reação alérgica, cuja habilidade é a mesma, mas com uma menor chance de ocorrer; se não tiver batedor de penalti, poderá colocar olho de águia; se não tiver gosma ou dentes super afiados, uma opção alternativa pode ser a constância.
 
A nível de donuts já depende do quanto se sente confortável em gastar e um pouco da sorte de como vêm os pets. Se quiser poupar alguns donuts, tente fazer isso num pet que já venha com 1 ou 2 dessas habilidades. Outra dica é se, realmente pretender investir alguns donuts, fazê-lo em níveis altos (ex: 350 para cima), pois como é necessário mais xp para passar de nível, os pets não desatualizam facilmente (pessoalmente, "renovo" os pets os cada 50 níveis, trocando-lhe uma das habilidades).
 
Realço, uma vez mais, que isto é o meu estilo de jogo pessoal e acho que há diferentes estilos. Pode ver a opinião de diversos jogadores e qual é a que se adapta mais ao seu estilo de jogo. Pode também consultar o nosso tutorial sobre as habilidades dos pets, disponível em: Habilidades dos Pets.

 

Espero ter ajudado.

 

Continuação de boas aventuras!


  • Ap4chi curtiu isto

«Só é impossível até acontecer»
Regras do Fórum || Suporte do Jogo || Regras do Jogo


#4 Paulo Camilo

Paulo Camilo

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 54 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:PauloCamilo
  • Time:OVERKILL
Reputação: 75

Publicado 14 setembro 2019 - 8:05

Bom dia,

Já se passaram 7 dias desde o início deste tópico, portanto o mesmo encontra-se agora encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesitem em contatar-nos clicando na opção 'Denunciar', no canto inferior direito desta mensagem.

Tenham um bom dia ;)


  • Ap4chi curtiu isto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)