Ir para o conteúdo


Foto

Cromo Heróico 12 # Aatrox


  • Entre na sua conta para responder
Nenhuma resposta neste tópico

#1 Alane

Alane

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 215 publicações
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Alane30






Reputação: 559

Publicado 08 novembro 2019 - 9:40

Olá queridos heróis!

Apresentamos a 12ª edição do cromo heróico, onde damos a conhecer um pouco mais dos heróis à comunidade, bem como a pessoa que está por detrás de cada
Podem, em qualquer momento, darem sugestões para futuras entrevistas em: 
Quem será o próximo entrevistado?
Se tiverem sugestões para perguntas que queiram fazer aos jogadores, sintam-se à vontade para as propor!

Nesta edição se juntam uma série de perguntas que fizemos ao herói Aatrox, esperemos que gostem!



Aatrox.png

1 - Ainda se lembra dos primeiros dias como um novato no Hero Zero? Conta-nos um pouco sobre esses dias.

R: Lembro que, no começo, não tinham muita coisa para se fazer, mas mesmo assim passava horas por dia fazendo de tudo para poder ficar forte e competir com meus amigos.

2 - Fale-nos um pouco sobre si e sobre o que é por detrás da sua personagem do Hero Zero.

R: 
Sou um cara bem competitivo, gosto de ajudar as pessoas e prezo pela honestidade. Para mim, quem joga trapaceando não merece ser chamado de jogador.

3 - O seu nickname tem alguma razão em especial?

R: 
É o nome do primeiro campeão que joguei no LOL e o primeiro a pegar maestria, sempre achei o máximo aquele personagem.

4 - Qual o nome mais estranho/engraçado que deu a um acompanhante? E porquê?

R:
 Frosty do muay thai. Todos os frosty que tive (uns 4) adicionei algum esporte ao nome, porque achei que seria super legal diferenciar eles dessa forma.

5 - Em que versão mais joga? PC/Notebook ou versão móvel?

R: 
PC por ser mais pratico para mim.

6 - O que acha do torneio HeroCon? Acha que aumentou o trabalho em equipe?

R:
 É uma ótima forma de ganhar uns pontos de habilidade para ficar mais forte e unir o time, já que precisamos de muitas pessoas para poder competir e ficar em uma boa colocação no ranking.

7 - O Hero Zero cria amizades. Criou algum tipo de amizade? Se sim, como? Com quem?

R:
 Sim, com o pessoal do meu time. Depois de muito tempo jogando junto e se ajudando é difícil não ter consideração por eles.

8 - O que lhe fascina mais no jogo?

R:
 A jogabilidade simples, os gráficos lindos e principalmente a criatividade dos desenvolvedores com os títulos dos heróis.

9 - O que pensa que deve de ser melhorado no jogo?

R:
 Acho que o tempo que é gasto pelos jogadores. É claro que esse tipo de jogo demanda tempo e tal, mas se você realmente quiser ser grande dentro do jogo e preciso gastar muito tempo. Acho que esse e o principal motivo de
alguns jogares ficarem desmotivados e pararem de jogar também!

10 - Tem algum/alguns objetivo(s) em específico no Hero Zero ou fora dele? Se sim, qual/quais?

R:
 Sim, alguns. Ser um dos dez melhores jogadores do server é um objetivo que ainda não conquistei e o outro objetivo, que ja conquistei, foi que fui desafiado a ser mais forte que meu amigo e hoje tenho uma diferença de 170 níveis dele kkkkk.

11 - Quantas horas por dia costuma jogar?

R: 
Em média umas 4 horas.

12 - Qual é o seu hobby preferido fora de Humphreydale?

R:
 Gosto de andar de longboard e criar animais exóticos.

13 - Usa o fórum regularmente?

R: 
Muito pouco, entro quando tem alguma novidade importante.

14 - Tem algum conselho para os jogadores novos que chegam diariamente à nossa comunidade?

R:
 O começo é difícil, não tem muitas coisas para se fazer, foquem nos treinos e sigam em frente que as portas se abrirão para vocês.


Obrigada Aatrox por sua disponibilidade e amabilidade em ser o nosso entrevistado desta edição.
 
Continuação de boas aventuras heróis!
 
Até à próxima!

 

  • Pablinho, LEANDRA1, user966 e 4 outros curtiram isto

ezgif-com-gif-maker-4.gif





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)