Ir para o conteúdo


Foto

Quando que vai ter atualização


Melhor resposta Adark , 14 janeiro 2020 - 1:54

Semana passada disseram que ia ser hoje

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
2 respostas a este tópico

#1 Emerson1997

Emerson1997

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 11 publicações
Reputação: 4

Publicado 14 janeiro 2020 - 1:15

Que dia vai ter atualização

#2 Adark

Adark

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 142 publicações
  • LocalizaçãoCaicó-RN
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Adark
  • Time:MASSACRE






Reputação: 327

Publicado 14 janeiro 2020 - 1:54   Melhor resposta

Semana passada disseram que ia ser hoje



#3 Paulo Camilo

Paulo Camilo

    Bisbilhoteiro

  • Moderators
  • 54 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:PauloCamilo
  • Time:OVERKILL






Reputação: 72

Publicado 23 janeiro 2020 - 18:47

Boa noite,

Já se passaram 7 dias desde o início deste tópico, portanto o mesmo encontra-se agora encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesitem em contatar-nos clicando na opção 'Denunciar', no canto inferior direito desta mensagem.

Tenham uma boa noite ;)




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)