Ir para o conteúdo


Foto

Feedback à atualização (31-03-20)


  • Entre na sua conta para responder
21 respostas a este tópico

#1 Paulo Camilo

Paulo Camilo

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 54 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:PauloCamilo
  • Time:OVERKILL
Reputação: 75

Publicado 31 março 2020 - 6:42

Bom dia,

gostaríamos de saber suas opiniões e se gostaram da atualização ocorrida hoje. (31-03)

As seguintes novas funcionalidades foram adicionadas hoje (31-03-2020):
-----------------------------------------------------------------------------
Novas Funcionalidades
Temporadas
• No dia 7 de abril de 2020, lançaremos uma nova funcionalidade: Temporadas!
• Durante a Temporada, você pode coletar Pontos de Temporada ao completar certas atividades no jogo e desbloquear recompensas heróicas, por exemplo, itens especiais e conjuntos de armas com poderosos bónus, acompanhantes exclusivos, bem como peças de equipamento para seu lar heróico.
• Durante cada Temporada, todos os jogadores beneficiam de um efeito bónus especial. Quanto mais Pontos de Temporada um jogador coletar, maior será o efeito para o jogador.
• A primeira temporada está sob o signo do besouro e concede a todos os jogadores um bónus de temporada em sua intuição básica em todas as batalhas contra outros jogadores.


Geral
• No sistema de mensagens, existe agora a opção de ignorar mensagens de todos os jogadores que não estão na sua lista de amigos ou equipe.
• A Interface do Utilizador pode agora ser desligada para capturas de tela legais.
• Itens que fazer parte de um conjunto, estão agora assinalados com um ícon.

 

Manutenção
Geral
• Diversos pequenos erros foram corrigidos.


Saudações,
Sua Equipe do Hero Zero.


  • iMatheus98, Marquinhos7755, Bree e 5 outros curtiram isto

#2 Bree

Bree

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 218 publicações
  • Servidor:BR6






Reputação: 425

Publicado 31 março 2020 - 6:55

Eu sinceramente amei tudo  (inlove) estou ansiosa para que chegue logo o dia 7 de abril!  ;) ..

Mais colocar a opção de ignorar mensagens..  (grin) Foi a melhor de todos os tempos!! (idea) 


  • iMatheus98, Kamii, KingDerso e 2 outros curtiram isto

#3 pedromike2001

pedromike2001

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.614 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pedromike
  • Time:União Soviética
Reputação: 385

Publicado 31 março 2020 - 8:02

Difícil avaliar algo que ainda não saiu, mas parece ser interessante  :S

Tirando isso, gostei das alterações feitas.


  • iMatheus98 curtiu isto

fp32om4.png

Spoiler


#4 Donador

Donador

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 112 publicações
  • Servidor:BR16
  • Time:Sem time
Reputação: 34

Publicado 31 março 2020 - 8:14

Parece que e algo muito bom , estou animado , serve novo e com uma att dessa <3


  • Bree curtiu isto

#5 KingDerso

KingDerso

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 21 publicações
  • LocalizaçãoInterior de São Paulo
  • Servidor:BR16
  • Personagem:KingDerso
Reputação: 41

Publicado 31 março 2020 - 8:55

Eu sinceramente amei tudo  (inlove) estou ansiosa para que chegue logo o dia 7 de abril!  ;) ..

Mais colocar a opção de ignorar mensagens..  (grin) Foi a melhor de todos os tempos!! (idea) 

 

Principalmente pra silenciar uns que vivem chateando né kkkkkkkkkk


  • Bree e Meliodas-BR curtem isto

#6 Bree

Bree

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 218 publicações
  • Servidor:BR6






Reputação: 425

Publicado 31 março 2020 - 8:57

Principalmente pra silenciar uns que vivem chateando né kkkkkkkkkk

Uhum..  :X falou tudo  (smug) pena que não tem como ficar invisivel pros ataques  :O  :D !!


  • KingDerso e Meliodas-BR curtem isto

#7 Marquinhos7755

Marquinhos7755

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Marquinhos7755
  • Time:Adamantium



Reputação: 703

Publicado 31 março 2020 - 9:12

Interessante, agora é esperar até o dia 07/04 para vermos o que será essa "Temporada".


  • Meliodas-BR e Tito-Br6 curtem isto

glf9hTR.jpg


#8 Meliodas-BR

Meliodas-BR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 368 publicações
  • LocalizaçãoΛLCΛTΣIΛ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Meliodas / CapitaoFelipe
  • Time:MASSACRE






Reputação: 744

Publicado 31 março 2020 - 9:22

Simples porém boa, ótima atualização. 


  • Bree curtiu isto

#9 millaBR2

millaBR2

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 79 publicações
  • Servidor:BR5
  • Personagem:Milla
  • Time:Todos
Reputação: 180

Publicado 31 março 2020 - 10:49

• Diversos pequenos erros foram corrigidos.
Bom, parece que Playata chegou num ponto que nem descrimina mais os erros do jogo.... :D

Temporadas
Essa Temporada aí, vou esperar para me posicionar, já que ninguém sabe como vai ser. :S

No sistema de mensagens, existe agora a opção de ignorar mensagens (mail)
Das mensagens, em servidores mortos, torna-se desnecessário, porque só tem gente mesmo em seu time e quando muito, uma meia dúzia no resto do servidor.

• Itens que fazer parte de um conjunto, estão agora assinalados com um ícon.
Não consigo pensar em nada mais desnecessário e sem graça que isso... (think)

CADÊ ARRUMAR AS COISAS QUE FIZERAM NO ESCONDERIJO? TEREMOS QUE IMPLORAR PARA VOCÊS ARRUMAREM AQUILO?
Estamos com terrenos aberto esperando algum cômodo decente que diminua os suprimentos absurdos pedidos. Será que isso é tão difícil assim? :angry:

VAMOS DIMINUIR O TEMPO NO JOGO, DESENVOLVEDORES?
Alguém pode me dizer para quê serve os 10 minutos entre os treinos??? vc ganha ato de 1 treino, faz ele em 10 segundos, aí tem que esperar 10 minutos para fazer outro... me respondam, desenvolvedores? PARA QUÊ ISSO? (clock)

Escutem seus jogadores, pelo amor de DEUS! (silly)

Aí fazem UM HEROCON de missões de combate, junto com evento de cassino (que tem missões de fichas) e com evento de moedas (que tem missões ótimas de moedas). As coisas não batem, são conflitantes! E isso é só um exemplo. Parece que os desenvolvedores não pensam! (crying2)

Ufa...Cansei!

Editado por ArrowBR6, 31 março 2020 - 12:53.

  • iMatheus98, Vadoo, junyor123 e 1 outros curtiram isto

#10 Aleatorioso

Aleatorioso

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 130 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Akihito
  • Time:Night Fury
Reputação: 182

Publicado 31 março 2020 - 11:01

Lançaram a minha sugestão kkkkkkkkk caramba... Não muito igual mas caramba...


  • Adark curtiu isto

#11 junyor123

junyor123

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:junyor123
  • Time:The Killers



Reputação: 23

Publicado 31 março 2020 - 11:25

• Diversos pequenos erros foram corrigidos.

Bom, parece que Playata chegou num ponto que nem descrimina mais os erros do jogo.... :D 

 

Temporadas

Essa Temporada aí, vou esperar para me posicionar, já que ninguém sabe como vai ser.  :S 

 

No sistema de mensagens, existe agora a opção de ignorar mensagens   (mail) 

Das mensagens, em servidores mortos, torna-se desnecessário, porque só tem gente mesmo em seu time e quando muito, uma meia dúzia no resto do servidor.

 

• Itens que fazer parte de um conjunto, estão agora assinalados com um ícon.

Não consigo pensar em nada mais desnecessário e sem graça que isso...   (think) 

 

CADÊ ARRUMAR AS COISAS QUE FIZERAM NO ESCONDERIJO? TEREMOS QUE IMPLORAR PARA VOCÊS ARRUMAREM AQUILO? 

Estamos com terrenos aberto esperando algum cômodo decente que diminua os suprimentos absurdos pedidos. Será que isso é tão difícil assim?  :angry:

 

VAMOS DIMINUIR O TEMPO NO JOGO, DESENVOLVEDORES?

Alguém pode me dizer para quê serve os 10 minutos entre os treinos??? vc ganha ato de 1 treino, faz ele em 10 segundos, aí tem que esperar 10 minutos para fazer outro...  me respondam, desenvolvedores? PARA QUÊ ISSO?  (clock)

 

Escutem seus jogadores, pelo amor de DEUS!  (silly)

 

Aí fazem UM HEROCON de missões de combate, junto com evento de cassino (que tem missões de fichas) e com evento de moedas (que tem missões ótimas de moedas). As coisas não batem, são conflitantes! E isso é só um exemplo. Parece que os desenvolvedores não pensam!  (crying2)

 

Ufa...Cansei!

 

Falou tudo  ;)  ;)


  • millaBR2, Vadoo e Jhonny26 curtem isto

KAApW2B.gif


#12 Tito-Br6

Tito-Br6

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 13 publicações
  • LocalizaçãoSousa-PB
  • Servidor:BR17
Reputação: 32

Publicado 31 março 2020 - 13:14

Como já citado por amigos a cima, a adição da temporada é algo realmente interessante, espero que seja algo que cative os jogadores e que não atrapalhe ou desfavoreça muito os players.


  • Marquinhos7755, Meliodas-BR e ArrowBR6 curtem isto

#13 Grin

Grin

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Grinword



Reputação: 710

Publicado 31 março 2020 - 14:55

Milla falou tudo.
Gostaria de adicionar que estou FARTO DE TREINAR TANTO EM UM SISTEMA SUPER CANSATIVO. Será que se eu pedir mil vezes para voltar o sistema antigo, o suporte vai fazer algo a respeito?
Além dos 10 minuto que Milla comentou, gostaria de saber para quê tempo para finalizar o treino? Para estressar a todos? Facilitaria se tirasse também esse tempo. Não é à toa que eu não treino junto com as missões, pois esqueço e perco muitas vezes.
Criaram um sistema altamente cansativo. A troco de quê?
SISTEMA DE TREINO CHATO!!!!

 


Não irei opinar sobre as atualizações e sim criticar o sistema de treinos. Nunca vi ninguém aqui sugerindo o que criaram. E se eu fosse o dono da Playatta, teria dado uma suspensão em quem teve a ideia. Ideia ruim.


  • millaBR2, Vadoo, Meliodas-BR e 1 outros curtiram isto

#14 Marquinhos7755

Marquinhos7755

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Marquinhos7755
  • Time:Adamantium



Reputação: 703

Publicado 31 março 2020 - 15:57

Milla falou tudo.
Gostaria de adicionar que estou FARTO DE TREINAR TANTO EM UM SISTEMA SUPER CANSATIVO. Será que se eu pedir mil vezes para voltar o sistema antigo, o suporte vai fazer algo a respeito?
Além dos 10 minuto que Milla comentou, gostaria de saber para quê tempo para finalizar o treino? Para estressar a todos? Facilitaria se tirasse também esse tempo. Não é à toa que eu não treino junto com as missões, pois esqueço e perco muitas vezes.
Criaram um sistema altamente cansativo. A troco de quê?
SISTEMA DE TREINO CHATO!!!!

 

Não irei opinar sobre as atualizações e sim criticar o sistema de treinos. Nunca vi ninguém aqui sugerindo o que criaram. E se eu fosse o dono da Playatta, teria dado uma suspensão em quem teve a ideia. Ideia ruim.

 

Esse modo de treinos não é ruim, uma minoria acha isso. Pelo contrário, é praticamente 1 ponto ou mais por treino, onde antigamente eram 2 treinos pra 1 ponto.

 

Ou seja, o atual sistema é muito melhor. O tempo poderia ser tirado para conclusão, e o tempo entre treinos também. Mas o atual sistema é muito melhor. E o atual sistema de treinos, pelo que ouvi, já é usado no outro jogo da Playata faz muito mais tempo que aqui no Hero Zero.


glf9hTR.jpg


#15 millaBR2

millaBR2

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 79 publicações
  • Servidor:BR5
  • Personagem:Milla
  • Time:Todos
Reputação: 180

Publicado 31 março 2020 - 16:07

Esse modo de treinos não é ruim, uma minoria acha isso. Pelo contrário, é praticamente 1 ponto ou mais por treino, onde antigamente eram 2 treinos pra 1 ponto.

 

Ou seja, o atual sistema é muito melhor. O tempo poderia ser tirado para conclusão, e o tempo entre treinos também. Mas o atual sistema é muito melhor. E o atual sistema de treinos, pelo que ouvi, já é usado no outro jogo da Playata faz muito mais tempo que aqui no Hero Zero.

 

 "O tempo poderia ser tirado para conclusão, e o tempo entre treinos também."

 

Mas é exatamente isso que eu e Grin estamos nos referindo..  

Querem continuar com o Sistema, ótimo. Porém, ouvindo os jogadores e tirando o tempo entre os treinos e tbm o tempo para conclusão... Para que isso????


  • Jhonny26 curtiu isto

#16 Inevitavel

Inevitavel

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 162 publicações
  • LocalizaçãoALAGOAS
  • Servidor:BR18
  • Personagem:Inevitável
  • Time:The Avengers






Reputação: 271

Publicado 31 março 2020 - 16:23

Esse modo de treinos não é ruim, uma minoria acha isso. Pelo contrário, é praticamente 1 ponto ou mais por treino, onde antigamente eram 2 treinos pra 1 ponto.

 

Ou seja, o atual sistema é muito melhor. O tempo poderia ser tirado para conclusão, e o tempo entre treinos também. Mas o atual sistema é muito melhor. E o atual sistema de treinos, pelo que ouvi, já é usado no outro jogo da Playata faz muito mais tempo que aqui no Hero Zero.

 

Joguei HZ a muito tempo, onde ainda era o sistema antigo de treino. Quando retornei ao jogo na metade do BR17, e já era esse novo sistema de treinos, não achei pior. Da muito mais recompensa. Só mudaria mesmo o que já foi falado pela Milla, o tempo de espera entre um treino e outro. E desde quando voltei a jogar nunca vi ninguém reclamando.


                                                   JCtrjuS.png


#17 Marquinhos7755

Marquinhos7755

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Marquinhos7755
  • Time:Adamantium



Reputação: 703

Publicado 31 março 2020 - 16:30

 "O tempo poderia ser tirado para conclusão, e o tempo entre treinos também."

 

Mas é exatamente isso que eu e Grin estamos nos referindo..  

Querem continuar com o Sistema, ótimo. Porém, ouvindo os jogadores e tirando o tempo entre os treinos e tbm o tempo para conclusão... Para que isso????

 

 

Joguei HZ a muito tempo, onde ainda era o sistema antigo de treino. Quando retornei ao jogo na metade do BR17, e já era esse novo sistema de treinos, não achei pior. Da muito mais recompensa. Só mudaria mesmo o que já foi falado pela Milla, o tempo de espera entre um treino e outro. E desde quando voltei a jogar nunca vi ninguém reclamando.

 

Foi isso o que eu falei já há algum tempo em outros tópicos de sugestões para implementar ao jogo e no tópico criado pelo cara que não gosta do sistema de treinos atual. https://forum.br.her...os/#entry229929


glf9hTR.jpg


#18 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 987 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.915

Publicado 31 março 2020 - 23:07

 Não tem a ver com o tópico (ou tem porque é algo que eu queria ver aqui), mas vou concordar com o que o povo está dizendo, esse treino novo é para gente desocupada, que vive pra jogar herozero, eu mesmo que faço outras 200 coisas simultaneamente não tenho como focar, então pra mim é uma armadilha pra gastar donuts, e os 10 minutos para a playata estressar o player e faturar nos videos é a antessala do inferno, da vontade de chutar alguém cada vez que vem a contagem de 10 minutos...acho que vou mudar para a Alemanha e ser vizinho do desenvolvedor  (devil)

 

Quanto ao feedback das mudanças, impossível escrever algo coerente, já que não mudou nada, só implementaram um módulo que vai ativar daqui a uma semana, porque não ativaram agora ou atualizaram o jogo daqui a uma semana? Sem lógica...

 

Complementando, esqueceram de arrumar os custos do esconderijo (ainda anunciaram que tinham alterado o da Forja e nada) e vão dar um pra todo mundo (já me auto-censurei, moderador que mexer no meu post o dedo vai cair e vai ter sete dias de azar kkkk)

PS:
Se gostar do módulo novo volto para fedbackar melhor!


                                                                                            Abraços a todos e um bom jogo! #fiquememcasa


Editado por Paulo Camilo, 01 abril 2020 - 11:19.
Palavrão

  • gbgffcde e Adark curtem isto

wNy5tx6.png


#19 SupremoElMacho

SupremoElMacho

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 46 publicações
  • LocalizaçãoACRE
  • Servidor:BR15
  • Personagem:SupremoElMacho
  • Time:BJORN IRONSIDE






Reputação: 47

Publicado 01 abril 2020 - 1:57

Esperando Pelo dia 7 !


  • Bree e Meliodas-BR curtem isto

giphy.gif


#20 Adark

Adark

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 308 publicações
  • LocalizaçãoCaicó-RN
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Adark
  • Time:MASSACRE






Reputação: 827

Publicado 01 abril 2020 - 17:56

Poderia ter começado essa temporada logo

 

Não da pra dar um feedback da att se o principal só virá daqui a 7 dias


  • Meliodas-BR curtiu isto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)