Ir para o conteúdo


Foto

Concursos no fórum e sugestões


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
5 respostas a este tópico

#1 Marquinhos7755

Marquinhos7755

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Marquinhos7755
  • Time:Adamantium



Reputação: 703

Publicado 01 abril 2020 - 15:15

E aí galera, venho trazer algumas ideias de concursos ou eventos tanto pra o jogo, quanto pra o fórum.

 

Agora, na Páscoa, um tipo de caça aos ovos.

 

Acho que no jogo, não deve dar pra fazer como as bolinhas do Wallo, por conta de estar perto, não sei se é fácil ou difícil de fazer, mas por estar bem perto da data, não sei se é possível, mas tá aí uma ideia pra um bônus ano que vem. Acha 5 ovos, cada dia uma recompensa por achar.

 

No fórum poderia ser feito com imagens, e a resposta ocultada pra que vários jogadores participassem, sem que o primeiro achasse e ganhasse sozinho ou que repetissem a resposta.

 

Mais ideias são, contar uma história que tenham em comum a Páscoa e o HZ, concurso de desenhos de coelho e ovos de Páscoa, como assinatura, como  o de Natal, evitando só copiar imagens da internet.

 

 

Quanto as sugestões:

 

Travamento do custo de pontos, vários jogadores já estão com custos altíssimos nas habilidades, alguns com custos de 3.5kk+, e vai chegar uma hora em que o custo do ponto vai ser equivalente ao ganho de moedas diárias ou ultrapassar. Um travamento em 1.5kk ~ 2kk seria bem interessante.

 

Conjuntos dispositivo/arma, atualmente só temos um, seria interessante ver mais desses no jogo, principalmente quando podemos tirar vários dos personagens que enfrentamos nas missões especiais, como dessa, (Tudo embaixo d'água) que poderia ter até um conjunto inteiro:

 

qB7PYjw.jpg

 

 

Mudar habilidades dos pets sem perder coleira/gema, vários jogadores já preferiram ficar com pets antigos em vez de simplesmente mudar uma habilidade especial dele por isso. Essa retirada seria ainda melhor, creio que vários jogadores gastariam donuts na mudança de habilidades por conta dessa alteração.

 

Cômodo que reduz os recursos necessários para expansão, querem que os meus netos terminem a expansão não é? Isso se não aumentarem isso novamente. Diminuam os recursos ou implementem um cômodo semelhante ao Centro de especulação mas dirigido aos recursos. 

 

Chamada de emergência diária para os times, seria um bom aumento do entrosamento e participação do time, e só receberia a recompensa quem ajudasse ou tivesse uma pontuação mínima, de acordo com a chamada.

 

Opcional: Modificações de oficina com moldura dourada, quanto a essa, o que achariam?

 

 

Desculpem o texto enorme. Deixe o seu feedback sobre o que acharam dessas ideias para animar o fórum e o jogo como um todo, e se tiverem mais algo sobre como animar, joga aqui pra vermos suas ideias também! 


  • NulgatyTop, gbgffcde, user966 e 9 outros curtiram isto

glf9hTR.jpg


#2 Aleatorioso

Aleatorioso

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 130 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Akihito
  • Time:Night Fury
Reputação: 182

Publicado 01 abril 2020 - 18:54

No fórum poderia ser feito com imagens, e a resposta ocultada pra que vários jogadores participassem, sem que o primeiro achasse e ganhasse sozinho ou que repetissem a resposta.

Seria ótimo, é o mesmo com o que acontece com esses jogos enigmáticos, juntam uma galera no Reddit para descodificar os enigmas. E cada um complementando as ideias dos outros, com descobertas. Seria como postar uma imagem, referente ao Hero Zero, com enigmas, e nós decodificarmos, aqui mesmo no fórum... Ótima sugestão!

 

 

Cômodo que reduz os recursos necessários para expansão, querem que os meus netos terminem a expansão não é? Isso se não aumentarem isso novamente. Diminuam os recursos ou implementem um cômodo semelhante ao Centro de especulação mas dirigido aos recursos. 

 

Chamada de emergência diária para os times, seria um bom aumento do entrosamento e participação do time, e só receberia a recompensa quem ajudasse ou tivesse uma pontuação mínima, de acordo com a chamada.

 

Opcional: Modificações de oficina com moldura dourada, quanto a essa, o que achariam?

 

 

Três ótimas sugestões, com ênfase no segundo... Realmente poderiam acrescentá-lo ao jogo! Iria aumentar o trabalho em equipe.


  • Marquinhos7755 curtiu isto

#3 Adark

Adark

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 308 publicações
  • LocalizaçãoCaicó-RN
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Adark
  • Time:MASSACRE






Reputação: 827

Publicado 01 abril 2020 - 19:54

Otimas sugestões 

 

Uma que eu acrescentaria ai Seria mudança da porcentagem de habilidade de todos o conjuntos de 7% para 10%

 

E mudar aquelas segunda hab dos PETs que dão 10% de hab Base para intuição,cérebro,Vigor e força

 

Temos o Supercérebebro cibernético que aumenta 20% de hab base em cérebro

 

Acho que já esta na hora de ter PETs com Habs em força, vigor e intuição que de 20% também


  • user966, Marquinhos7755, Aleatorioso e 1 outros curtiram isto

#4 Aleatorioso

Aleatorioso

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 130 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Akihito
  • Time:Night Fury
Reputação: 182

Publicado 02 abril 2020 - 0:45

Acho que já esta na hora de ter PETs com Habs em força, vigor e intuição que de 20% também

É verdade... com esse cassino eu tô doido pra conseguir o 'Bip Bop v8' pra conseguir essa habilidade (eu não tenho). E me perguntei quando vi que não tinham 20% para as outras habilidades também. Já que anunciaram essa atualização da nova funcionalidade de Temporadas, que começará dia 07/04/2020, espero que venham acompanhantes com essas habilidades, até pq anunciaram que terão pets exclusivos. Então lançarão os pets novos sem ninguém perceber, como aconteceu com o Seamus.



#5 Marquinhos7755

Marquinhos7755

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Marquinhos7755
  • Time:Adamantium



Reputação: 703

Publicado 02 abril 2020 - 10:54

Otimas sugestões 

 

Uma que eu acrescentaria ai Seria mudança da porcentagem de habilidade de todos o conjuntos de 7% para 10%

 

E mudar aquelas segunda hab dos PETs que dão 10% de hab Base para intuição,cérebro,Vigor e força

 

Temos o Supercérebebro cibernético que aumenta 20% de hab base em cérebro

 

Acho que já esta na hora de ter PETs com Habs em força, vigor e intuição que de 20% também

 

Boa observação, já está na hora mesmo de ter 20% nas demais habilidades também.

 

É verdade... com esse cassino eu tô doido pra conseguir o 'Bip Bop v8' pra conseguir essa habilidade (eu não tenho). E me perguntei quando vi que não tinham 20% para as outras habilidades também. Já que anunciaram essa atualização da nova funcionalidade de Temporadas, que começará dia 07/04/2020, espero que venham acompanhantes com essas habilidades, até pq anunciaram que terão pets exclusivos. Então lançarão os pets novos sem ninguém perceber, como aconteceu com o Seamus.

 

Verdade, tomara que venham pets melhores mesmo. Essa exclusividade, será que só se conseguem na temporada concluindo o que pedirem? Ou participou ganha?


glf9hTR.jpg


#6 hitmmger

hitmmger

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.022 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 2.115

Publicado 13 abril 2020 - 19:17

Olá Marquinhos7755 e demais heróis.

Agradecemos as suas ideias/sugestões para o nosso querido Hero Zero.
Relembramos que todas as opiniões e sugestões são devidamente avaliadas pela equipe de desenvolvedores do jogo, para ver se é possível de serem implementadas no jogo.
Todas as opiniões e sugestões são importantes para o bom desenvolvimento e inovação do jogo e são levadas em conta, apesar de nem todas poderem ser implementadas.

Continuação de boas aventuras.


«Só é impossível até acontecer»
Regras do Fórum || Suporte do Jogo || Regras do Jogo





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)