Ir para o conteúdo


Foto

Desabafo de Um Quase Ex Herói


  • Entre na sua conta para responder
10 respostas a este tópico

#1 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 986 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.913

Publicado 07 abril 2020 - 17:42

 Boa tarde amigos Heróis, última fonte de resistência contra as investidas da Yoyodyne!

 

 Sinceramente não tenho visto nada que "vagamente" indique que a playata (ou seria a própria yoyodyne disfarçada?) ligue para o feedback de seus clientes/jogadores, pois as reivindicações são praticamente sempre as mesmas e ao que parece fingem não ouvir!

 

 Quanto a prometida diminuição dos custos de upar a forja (foi anunciado aqui no fórum que tinha sido reduzido e segue o mesmo custo) um suporte tentou me convencer que o que tinha diminuído era o custo de produzir objetos na forja, aí eu vou ali produzir algo, e me pedem 700k de zeronit pra fazer um objeto COMUM :D :D

 

 De resto o "desabafo" é o seguinte:

 

Tirem essa temporada, ou ao menos o modo pago, diminuam os 50 ataques de honra para 30, a pessoa vira um robozinho atacando a cada 10 minutos e ainda perde muita horas de vida pra conseguir os 50 ataques, removam os 10 minutos de desperdício de vida entre os treinos e diminuam o tempo que leva pra concluir cada treino, herozero não é mais o jogo divertido que era onde as pessoas passavam o dia inteiro on sem reclamar, virou um jogo chato e demorado que quase ninguém joga, 10 ou 20 players por server não fazem HZ um jogo animado e competitivo, respeitem os "Heróis" que ainda resistem a todo tipo de abuso, ou Humpreydale vai se tornar uma cidade fantasma!!!

 

E banam os clonadores do Br11!! O game não é só Br19!!!

 Nem torneio de xp o player honesto consegue mais fazer, esse povo faz 200k de xp com donuts em minutos, da uma paradinha, daí quando tu vai alcançando "puf" mais 200k! e não sobra chance nenhuma pra quem upa honradamente!
Tem player que fez duas semanas seguidas 400k em 10 minutos e nem se deu ao trabalho de upar o resto da semana, e ainda usa conjunto "comprado" costurado em peças comuns pra não dar na vista, eu denuncio e eles prometem investigar...nada é feito!

 

   Abraços a todos os Heróis que jogam direito, e um pé no iron posterior de vilão da vida jogando joguinho de herói!

 

                                                                                                     Fiquem em casa!


  • LeninRose2, reisjvictor, iMatheus98 e 13 outros curtiram isto

wNy5tx6.png


#2 Marquinhos7755

Marquinhos7755

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Marquinhos7755
  • Time:Adamantium



Reputação: 703

Publicado 07 abril 2020 - 18:26

Concordo plenamente com você, cara. Esqueceram que a gurizada cresceu, que já tem muitos trabalhando e/ou estudando, criando famílias na nossa querida Humphreydale. 

 

Até hoje esperamos a diminuição de recursos pra upar TODOS os cômodos e não somente da forja, esperamos o tempo entre treinos ser retirado, os ataques diminuírem, assim como na liga, 15 seria um número bom, nós não somos robôs pra passar o dia inteiro em um jogo. E ainda quando vem um conjunto dispositivo/arma novo é quase 46 reais, com um pet que qualquer pet comum tem, que é semelhante a constância.

 

Minha opinião é que poderiam até deixar a opção paga, mas comprando, por exemplo, com 50 donuts, que é razoável, e muito mais gente alcançaria e seria, ainda assim, lucrativo pra eles, pois vários comprariam donuts pra isso.

 

Não deixem a Yoyodine tomar de conta da nossa amada cidade, vamos lutar por ela e por nossos amigos que moram ao nosso lado, resistindo a todos os vilões em Humphreydale.


  • Vadoo, gbgffcde, Tnbig e 3 outros curtiram isto

glf9hTR.jpg


#3 Herokuss

Herokuss

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 41 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:HeroKussler
  • Time:The Killers
Reputação: 54

Publicado 07 abril 2020 - 18:56

concordo com você!


  • Vadoo, lerosan e Kamii curtem isto

#4 Hirokishi

Hirokishi

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 6 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Hirokishi
  • Time:Killer Instinct
Reputação: 15

Publicado 07 abril 2020 - 19:01

"Tirem essa temporada, ou ao menos o modo pago, diminuam os 50 ataques de honra para 30, a pessoa vira um robozinho atacando a cada 10 minutos e ainda perde muita horas de vida pra conseguir os 50 ataques, removam os 10 minutos de desperdício de vida entre os treinos e diminuam o tempo que leva pra concluir cada treino, herozero não é mais o jogo divertido que era onde as pessoas passavam o dia inteiro on sem reclamar, virou um jogo chato e demorado que quase ninguém joga, 10 ou 20 players por server não fazem HZ um jogo animado e competitivo, respeitem os "Heróis" que ainda resistem a todo tipo de abuso, ou Humpreydale vai se tornar uma cidade fantasma!!!"

 

Apoiado 100%!

 

Bora ouvir seus jogadores, Playata.


  • Vadoo, Marquinhos7755, lerosan e 1 outros curtiram isto

#5 Grin

Grin

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Grinword



Reputação: 710

Publicado 07 abril 2020 - 21:26

Concordo com a postagem de todos. Eu que acompanho o jogo quase que desde o início percebi que o jogo tem se tornado dinâmico demais. Lembro que no início eu conseguia fazer várias tarefas enquanto jogava e hoje, pela quantidade excessiva de atividades, vejo-me forçado a ficar no mínimo 6h por dia para conseguir fazer tudo. Isso é um grande absurdo! E uma grande enganação, pois quando conheci o jogo, o que me fez continuar, foi justamente o fato dele não tomar tanto tempo e hoje toma mais tempo do que qualquer jogo que já joguei em toda minha vida.

É claro que eu ou qualquer um pode simplesmente parar de jogar por estar insatisfeito, como a grande maioria já o fez, mas, como foi dito na primeira postagem, existem uns poucos que ainda resistem apesar de toda dificuldade que o jogo apresenta.

Cansei de,assim como tantos, sugerir melhorias, mas realmente eles não nos ouvem. Agem como a grande maioria dos programadores que programam pensando neles próprios e não no usuário. Empresas inteligentes melhoram seus produtos ouvindo seus usuários, pois se o produto é ruim para o usuário, não vende. 

Os responsáveis pela administração deste jogo estão fazendo tudo errado. Possuem em mãos um produto que poderia até ser um sucesso estrondoso, mas facilmente perdem espaço para vários outros jogos on line.

Em resumo eu tiraria esse evento (precisamos diminuir e não aumentar o jogo), as coleiras inúteis dos pets, deixaria o sistema antigo de treinos, com as mesmas recompensas do sistema atual e reduziria drasticamente a demanda absurda de unidades de treinos, pois acho isso a coisa mais chata de se fazer no jogo. 

Claro que tenho outras sugestões, mas elas já foram colocadas no fórum. Não faz sentido eu ficar repetindo.

 

Meus parabéns ao Vaddo pela excelente iniciativa de desabafo. NÃO AGUENTAMOS MAIS SERMOS FEITOS DE PALHAÇOS!!! 


  • Pablinho, Vadoo, gbgffcde e 4 outros curtiram isto

#6 lerosan

lerosan

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 54 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:BR3
  • Personagem:lerosan
  • Time:vigilantes
Reputação: 71

Publicado 07 abril 2020 - 21:35

O suporte tem que verificar e mudar pra melhor esse jogo, concordo totalmente e do jeito que ta indo não sei se vou aguentar muito essa nostalgia que esta ficando o jogo


  • Vadoo e Kamii curtem isto

#7 pedromike2001

pedromike2001

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.614 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pedromike
  • Time:União Soviética
Reputação: 385

Publicado 08 abril 2020 - 12:08

Vou dividir o seu tópico em várias partes e comentar cada uma delas.

 

 Sinceramente não tenho visto nada que "vagamente" indique que a playata (ou seria a própria yoyodyne disfarçada?) ligue para o feedback de seus clientes/jogadores, pois as reivindicações são praticamente sempre as mesmas e ao que parece fingem não ouvir!

 

Concordo com o seu ponto de vista. Parece que apesar de dar-mos inúmeras dicas aqui no Fórum e até mesmo mandando Ticekt para o Suporte, a única coisa que dizem são aquelas respostas automáticas (Suporte) ou então aquelas respostas Copy-Paste e fecham o Tópico (Fórum).

 

 

 Quanto a prometida diminuição dos custos de upar a forja (foi anunciado aqui no fórum que tinha sido reduzido e segue o mesmo custo) um suporte tentou me convencer que o que tinha diminuído era o custo de produzir objetos na forja, aí eu vou ali produzir algo, e me pedem 700k de zeronit pra fazer um objeto COMUM :D :D

 

Acontece o mesmo comigo e com muitos jogadores, acaba por não ser compensatório usar a Forja. Quem sabe um dia não criarão uma HeroCon de forjar objetos, sendo assim OBRIGATÓRIO gastar 700k de zeronit por um objeto comum  (lol)

A questão fica no ar: " Será que diminuíram mesmo o preço dos objetos na forja ou apenas nos disseram isso para nos "calar" ".

 

 

 De resto o "desabafo" é o seguinte:

 

Tirem essa temporada, ou ao menos o modo pago                                                                    

 

Duvido que eles tirem a temporada, até porque pelo que eu vejo, tem muita gente comprando esse passe, principalmente nos Servidores mais recentes. O que podem fazer é colocar a opção de comprar o passe com donuts, já que se pode adquirir donuts de forma gratuita.  :S

 

 Diminuam os 50 ataques de honra para 30, a pessoa vira um robozinho atacando a cada 10 minutos e ainda perde muita horas de vida pra conseguir os 50 ataques                                                                                          

 

Acho que 50 ataques está bom. Lembrando que existe troféus que facilitam fazer os 50 ataques diários.

 

 

 Removam os 10 minutos de desperdício de vida entre os treinos e diminuam o tempo que leva pra concluir cada treino, herozero não é mais o jogo divertido que era onde as pessoas passavam o dia inteiro on sem reclamar, virou um jogo chato e demorado que quase ninguém joga, 10 ou 20 players por server não fazem HZ um jogo animado e competitivo, respeitem os "Heróis" que ainda resistem a todo tipo de abuso, ou Humpreydale vai se tornar uma cidade fantasma!!!

 

Esses 10 minutos são realmente chatos de se esperar. É meio desnecessário, afinal temos de esperar para ganhar "energias" para concluir o treino e no final temos ainda de esperar 10 minutos para começar um novo.

 

 

E banam os clonadores do Br11!! O game não é só Br19!!!

 Nem torneio de xp o player honesto consegue mais fazer, esse povo faz 200k de xp com donuts em minutos, da uma paradinha, daí quando tu vai alcançando "puf" mais 200k! e não sobra chance nenhuma pra quem upa honradamente!
Tem player que fez duas semanas seguidas 400k em 10 minutos e nem se deu ao trabalho de upar o resto da semana, e ainda usa conjunto "comprado" costurado em peças comuns pra não dar na vista, eu denuncio e eles prometem investigar...nada é feito!

 

Não jogo nesse servidor, para pela descrição que me deu é muito chato jogar assim. Mas pior que os clonadores é a administração do jogo que parece não se preocupar com um crime que está a ser feito dentro do seu próprio jogo. 


  • lerosan, Kamii e Hirokishi curtem isto

fp32om4.png

Spoiler


#8 Tnbig

Tnbig

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 8 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Tnbig
  • Time:Guaяdiαηs вlα¢к
Reputação: 6

Publicado 08 abril 2020 - 23:08

Bom vadoo, o que você disse foi correto. Vejo que realmente muitos jogadores deixaram de jogar devido ao jogo não ter dado muito essa oportunidade.

Recentemente foi expandido o nível do esconderijo de herói para 50, e, vasculhando pelo rank mundial, consigo ver que as pessoas estão no nível 27, 28. Poderiam estar no nível 34 já, a essa altura. Sobre a equipe de suporte, têm feito um trabalho bom, mas acho que o Hero Zero podia abrir inscrições para a equipe de administração, para que certas pessoas tivessem a chance de ajudar o jogo de perto, alterando algumas coisas. 

Sobre o que um amigo comentou, realmente os 10 minutos são chatos, mas provável, que após muitas sugestões dos jogadores, houvesse essa redução.
Creio que o sistema de Velocidade também é limitado, 90% é bastante coisa, mas creio que poderia receber um leve aumento, para 95% no máximo.

Sobre os conjuntos, creio que realmente poderiam ser um pouco mais baratos, e com uma quantidade maior de benefícios, inclusive nos própios pets, como fora mencionado. Sobre o sistema de ataques, acho que seria interessante o seguinte sistema: 05 - 15 - 25 vitórias, teria tanto uma facilidade, quanto também uma dificuldade.

O Limite mínimo de treino é 14, o que é aumentado com os boosts do time, geralmente ficando entre 39 - 42. Creio que o limite mínimo poderia ir para 20, facilitaria mais até para os players jogarem.

O passe pago, não sei se deveria ser tirado, visto que é uma fonte de dinheiro, né. Mas acho que deveria ser 20 reais no máximo, e não esse preço. Outra coisa, deveriam ter prêmios melhores para o passe pago, que por sinal são de qualidade inferior ao que nós precisamos.

Outra coisa bem chatinha no jogo, é que o sistema de missões é muito fraco, você sempre vê as mesmas coisas, e não tem muito uma emoção. Por mais que seja criativo os textos, poderia ter uma fortificação nessa área, seja aumentando a quantidade de recompensas, ou até mesmo dando ênfase em outras áreas.

É bem raro a procura por energéticos de 10%, o que poderia ser reformulado também, acho que poderia ter energéticos de 25%, 40% e 60%, sendo o mesmo esquema, os dois primeiros com moedas.

Na minha opinião o jogo tenta mesclar uma mistura de conteúdo novo para membros antigos, quanto para membros novos.


  • Vadoo, lerosan e Kamii curtem isto


#9 lerosan

lerosan

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 54 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:BR3
  • Personagem:lerosan
  • Time:vigilantes
Reputação: 71

Publicado 16 junho 2020 - 17:27

Concordo plenamente maninho


  • Vadoo e Meliodas-BR curtem isto

#10 Kamii

Kamii

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 134 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Kamiel
  • Time:The Killers



Reputação: 309

Publicado 16 junho 2020 - 21:45

Um tópico super completo,  é uma pena que a empresa não leva a opinião dos jogadores em consideração...


  • Guerra curtiu isto

#11 Adark

Adark

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 308 publicações
  • LocalizaçãoCaicó-RN
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Adark
  • Time:MASSACRE






Reputação: 827

Publicado 17 junho 2020 - 11:57

Pra eles isso tudo que você falou não e problema.. são soluções

 

Assim como o passe de temporada e o torneio PvP

Pra eles tudo ta umas mil maravilhas pra gente

 

Todo mês pedem pra gente dar feedbacks nas att e que sempre deem sugestões e ideias no forum e blá blá blá 

A gente dá isso tudo e nunca elas são implementadas

O jogo continua indo de mal a pior

Os jogadores não aguentam mais as coisas como estão

Esse jogo só estressa a gente

 

Esses caras da Playata são uns palhaços






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)