Ir para o conteúdo


Foto

Recursos do esconderijo


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
4 respostas a este tópico

#1 Marquinhos7755

Marquinhos7755

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Marquinhos7755
  • Time:Adamantium



Reputação: 703

Publicado 11 maio 2020 - 14:14

Venho aqui hoje trazer algumas ideias para melhorar o ganho de recursos no esconderijo, visto que em servidores mais antigos é bem mais difícil de juntar, e como não sou somente eu que acho isso, como também a maioria, trago aqui algumas manerias para melhorar isso.

 

 

1- Cômodo que reduz o uso de recursos

 

Como o nome já diz, é um cômodo que reduz o uso de recursos, indo do nível 1 até o 25, cada nível reduziria os gastos para expansão em 2%.

 

2- Cômodo que aumente a porcentagem de recursos

 

Similar a ideia anterior, um cômodo que vai dos níveis 1 a 25, aumentando os recursos ganhos em 2% por nível.

 

3- Ganhar recursos nos duelos e liga

 

Além dos ataques de esconderijo, que ganhássemos aleatoriamente uma quantidade de supercola e zeronit ao realizar ataques nos duelos e na liga.

 

 

Se tiver mais ideias, compartilha com o pessoal aqui.  :)


  • edtavares79, leonardo augustinho, iMatheus98 e 10 outros curtiram isto

glf9hTR.jpg


#2 Adark

Adark

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 308 publicações
  • LocalizaçãoCaicó-RN
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Adark
  • Time:MASSACRE






Reputação: 827

Publicado 11 maio 2020 - 19:15

Seria otimo também o aumento do nivel dos geradores 

 

Antes da atualização com os absurdos do esconderijo a mudança que eu mais defendia era o aumento de mais 5 niveis nos geradores 

 

Geradores são comodos que nos ajudam demais

 

Veio aquela att e um dos comodos mais importantes que nos ajuda a conseguir recursos a mais não mudou nada


  • iMatheus98, user966 e Marquinhos7755 curtem isto

#3 iMatheus98

iMatheus98

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 161 publicações
  • LocalizaçãoMonte Sião - MG
  • Servidor:BR17
Reputação: 500

Publicado 11 maio 2020 - 20:26

Ótima sugestões Marquinhos!

 

Como você disse, está complicado conseguir recursos em servidores mais antigos, por exemplo eu no BR4 a cada 20 ataques no esconderijo em 18 deles os adversários me oferecem simplesmente 0 de Zeronit e 0 de super cola.

 

Se me permite, gostaria de complementar com uma outra sugestão, é bem parecida com a terceira, mas seria no próprio esconderijo e com um valor pré-estabelecido de recompensas.

 

Seria no qual, independente de um jogador lhe oferecer 0 ou mais recursos, com uma vitória em uma batalha no esconderijo, poderíamos receber um bônus de Zeronit e super cola por cada vitória no valor de 500, 1 mil ou até no máximo 2 mil de cada recurso por exemplo.

 

O bom disso tudo, seria que mesmo ganhando pequenas quantidades já seria uma grande ajuda,pois atualmente eu pelo menos faço somente as 20 batalhas diárias para conseguir as recompensas e só, porque se eu fizer 100 ou 200 batalhas, ganho no máximo 20 mil de cada recurso diariamente.

 

Tá complicado...

 

Parabéns pelo tópico      ;)  


Editado por iMatheus98, 11 maio 2020 - 20:33.

  • Guerra, user966 e Marquinhos7755 curtem isto

#4 Marquinhos7755

Marquinhos7755

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Marquinhos7755
  • Time:Adamantium



Reputação: 703

Publicado 12 maio 2020 - 8:27

Seria otimo também o aumento do nivel dos geradores 

 

Antes da atualização com os absurdos do esconderijo a mudança que eu mais defendia era o aumento de mais 5 niveis nos geradores 

 

Geradores são comodos que nos ajudam demais

 

Veio aquela att e um dos comodos mais importantes que nos ajuda a conseguir recursos a mais não mudou nada

 

Seria uma boa um aumento no nível dos cômodos, e até hoje esperamos a diminuição do uso de recursos pra expansão.

 

Ótima sugestões Marquinhos!

 

Como você disse, está complicado conseguir recursos em servidores mais antigos, por exemplo eu no BR4 a cada 20 ataques no esconderijo em 18 deles os adversários me oferecem simplesmente 0 de Zeronit e 0 de super cola.

 

Se me permite, gostaria de complementar com uma outra sugestão, é bem parecida com a terceira, mas seria no próprio esconderijo e com um valor pré-estabelecido de recompensas.

 

Seria no qual, independente de um jogador lhe oferecer 0 ou mais recursos, com uma vitória em uma batalha no esconderijo, poderíamos receber um bônus de Zeronit e super cola por cada vitória no valor de 500, 1 mil ou até no máximo 2 mil de cada recurso por exemplo.

 

O bom disso tudo, seria que mesmo ganhando pequenas quantidades já seria uma grande ajuda,pois atualmente eu pelo menos faço somente as 20 batalhas diárias para conseguir as recompensas e só, porque se eu fizer 100 ou 200 batalhas, ganho no máximo 20 mil de cada recurso diariamente.

 

Tá complicado...

 

Parabéns pelo tópico      ;)  

 

Vlw cara.  :)

 

Gostei da sua ideia, ótimo ter um mínimo de recursos ganhos por luta, já ajudaria bastante, além de incentivar mais os ataques ao esconderijo, e quem sabe até um torneio novo.  (smug)


  • iMatheus98 curtiu isto

glf9hTR.jpg


#5 hitmmger

hitmmger

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.022 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 2.115

Publicado 25 maio 2020 - 10:19

Olá Marquinhos7755.

Agradecemos as suas sugestões para ultrapassar um problema que, infelizmente, afeta a maioria dos jogadores mais antigos no momento.
Temos todo o gosto em fazer a nossa parte e reencaminhar todas as sugestões apresentadas para a equipe de desenvolvedores do jogo. Todas as sugestões são devidamente analisadas e importantes para o bom desenvolvimento e inovação do jogo, apesar de nem todas poderem ser implementadas. Essa decisão apenas cabe à Playata.

Continuação de boas aventuras.


«Só é impossível até acontecer»
Regras do Fórum || Suporte do Jogo || Regras do Jogo





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)