Ir para o conteúdo


Foto

Largado


  • Entre na sua conta para responder
5 respostas a este tópico

#1 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 987 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.915

Publicado 15 maio 2020 - 20:46

Chegando o fim de semana e ainda não removeram o aviso de manutenção as 3h, parece que o HZ BR está totalmente largado, não é de admirar que por mais que se denuncie os Clonadores não tomam Ban e as sugestões/pedidos aqui no Fórum nunca são postos em prática!!

 

                                                                                         

 

 

                                                                                                      Bom fim de semana para todos!!!


  • Guerra, iMatheus98, Pablinho e 6 outros curtiram isto

wNy5tx6.png


#2 Adark

Adark

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 308 publicações
  • LocalizaçãoCaicó-RN
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Adark
  • Time:MASSACRE






Reputação: 827

Publicado 15 maio 2020 - 22:20

A mais de 10 dias que esse aviso ta no meu HZ

Tanto na versão pra PC quanto pra movel

Concordo com você

HZBR ta largado

 

Até um simples anuncio de jogo os caras se esqueceram de tirar

 

Já os clonadores esses nunca vão deixar de existir

Porque nunca vai ter uma punição devida pra eles

Parece que fazem o que querem dentro do jogo

 

No meu BR não sofro com gente desse tipo

Mas sinto ainda por outras pessoas de outros BRs que ainda sofrem com jogadores sujos como esses

 

E nunca da pra contar com os caras da playata pra combater esses caras

Nunca somos ouvidos aqui nesse forum


Editado por Adark, 15 maio 2020 - 22:20.

  • Guerra, iMatheus98, Vadoo e 3 outros curtiram isto

#3 gbgffcde

gbgffcde

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 35 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Gabrielsocavento
  • Time:Reis do norte



Reputação: 58

Publicado 15 maio 2020 - 22:34

Estou vendo a hora que o hz vai falir, não escuta os seus players, só faz atualização horrorosa, e agora nem remover um simples anúncio de manutenção conseguem.


  • Guerra, iMatheus98, Vadoo e 2 outros curtiram isto

#4 iMatheus98

iMatheus98

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 161 publicações
  • LocalizaçãoMonte Sião - MG
  • Servidor:BR17
Reputação: 500

Publicado 15 maio 2020 - 23:31

Disse tudo Vaddo!

 

E com apenas o título do seu tópico, você resumiu bem a situação do Hero Zero BR, está totalmente ''largado''.

 

Atualizações fracas, vários problemas dentro do jogo, além disso, pouco se é levado em conta as opiniões, críticas e sugestões dos jogadores, pois se fossem levadas a sério e implementadas pelo menos aquelas mais precisam, nós não estaríamos aqui reclamando e sim elogiando.

 

Acompanho muito o Fórum Português e Alemão, observei que eles são até certo ponto mais satisfeitos com o game do que nós brasileiros. Suas críticas são mais brandas, as sugestões até certo ponto bem diferente das nossas, mas por outro lado temos inúmeros fatores que interferem negativamente para nós brasileiros e vejo que a Playata não leva isso em conta.

Não preciso nem citar aqui, pois acho que a maioria já sabe.

 

Concluindo, nós também somos consumidores do jogo e acho que deveríamos ser tratados de maneira igual aos servidores de outros países.

 

E só pra deixar claro, não estou aqui criticando o suporte do jogo ou a moderação do Fórum e sim exclusivamente a ''Playata''.

Acho engraçado que já tentei entrar em contato diretamente com a empresa, mas sequer obtive resposta em meu e-mail.

E quando questiono o suporte sobre isso, me dizem que todo e qualquer assunto deve ser tratado com eles.

 

É simplesmente triste, pois a muitos anos atrás as coisas não eram assim.

Queria escrever mais algumas coisas aqui, mas se fizer isso vou perder meus treinos rsrs

 

Pra você ver, o jogo requer tanto tempo de nós, que sequer consigo elaborar uma resposta ao seu tópico de meu agrado  :(

 

E um bom final de semana pra você também Vaddo!  ;)


Editado por iMatheus98, 15 maio 2020 - 23:42.

  • Guerra, Pablinho, Vadoo e 3 outros curtiram isto

#5 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.179 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.953

Publicado 16 maio 2020 - 13:48

A situação está muito clara pra mim, e me corrijam se estiver errado. Os servidores antigos simplesmente não dão mais lucro para o jogo. Os jogadores veteranos, que uparam com o HZ raiz, deixaram o jogo a muito tempo. Uns poucos ainda insistem, sejam por amigos, sejam por não querer abandonar ou apagar uma conta que lutou e gastou muito pra ter (meu caso).  :|

Hoje, além de um jogo "largado", temos um jogo visivelmente mercenário, lutando pra se manter vivo.

 

Temos um grupo de "jogadores" que jogam simplesmente para estragar o fair play do jogo, para burlar as regras, acabar com qualquer competição justa nos servidores e conseguindo enterrar cada vez mais o HZ.  : O engraçado é que o Suporte sabe quem são, sabe o que deveria fazer pra acabar com isso....mas....

 

"Esquecer" de tirar o aviso de manutenção não é nada. Esquecer de ouvir seus fieis jogadores é que é o mais triste dessa história toda.


  • iMatheus98, Pablinho, Vadoo e 3 outros curtiram isto

AkPTVQj.gif


#6 Elemento

Elemento

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 51 publicações
  • Servidor:BR26
Reputação: 94

Publicado 19 maio 2020 - 9:07

Infelizmente, é isso aê! Nem reclamo, porque não adianta.


  • Vadoo curtiu isto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)