Pq Não Colocar uma opçao q possamos desativar e ativar em relaçao a gastar donuts igual como tem pra vender os itens,
o jogo ta desanimando os players pois ta ficando pay to win, e jogo desde o br6 ja mim decepcionei muito com o suporte por ban sem motivos obvios e etc, mas tou aqui jogando, ja fui comprador de donuts mas o jogo nn ta mim motivando mas a comprar e agr ainda com essa crise, pra players q nn tem condiçao de comprar donuts e perder donuts sem querer eh de doer muito e desanimar o player, q no caso nn compra nn pq nn quer e ss pq nn tem condiçao, peço q olhem isso com carinho pois precisamos disso!
Gastos de Donuts Sem Querer
Publicado 26 junho 2020 - 2:25
- Bree, Kamii, Guto e 4 outros curtiram isto
O Cara Com Um Dos Esconderijos Mais Bem Upado Do BR19
Publicado 26 junho 2020 - 15:10
Concordo sobre isso.
Acho que poderiam colocar uma opcar de confirmar a compra pq as vzs vc esbarra e compra sem querer. Esses dias eu estava olhando os trajes e comprei o segundo traje sem querer, estava juntando donuts para comprar outra coisa e gaste 39 donuts atoa.
- Kamii e Sr Mor Slayden curtem isto
Publicado 26 junho 2020 - 15:44
Verdade principalmente em ataques, tem hora que a internet da ruim e vc clica em atacar sem querer, quando vai ver vc gasto 2 donuts Atoa Pq tem vez que vc ate perde Combate. ACHO UMA BOA IDEIA!!!
- Kamii, Sr Mor Slayden e yLorDy curtem isto
Publicado 26 junho 2020 - 18:56
Concordo, seria útil, ainda mais na versão móvel.. já cheguei a comprar sem querer um novo traje
Publicado 28 junho 2020 - 14:53
Na parte de Duelos, duelei com o Top 3 do BR19 e além de ser derrotado gastei 2 Donuts atoa.
Publicado 28 junho 2020 - 22:26
Publicado 18 julho 2020 - 13:32
Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Donut, dontus, players, br19, gasto, pay, win, desanimo, hero zero, h\
Dia-a-dia dos Heróis →
Isso e Aquilo →
Todas as Temporadas do Hero ZeroComeçado por Coby , 22 Jul 2023 ![]() |
|
![]()
|
||
Hero Zero - o Jogo →
Discussões em geral →
Precisamos falar sobre HC de Vilão !Começado por Vmms , 26 Mai 2023 ![]() |
|
|
||
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Várias sugestões para o HZComeçado por pmf23 , 10 Jan 2022 ![]() |
|
![]()
|
|
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Perguntas e Problemas →
A festa acabou?Começado por Lott , 19 Fev 2021 ![]() |
|
|
|
Hero Zero - o Jogo →
Discussões em geral →
Motivar é vencer!Começado por txtmesober , 26 Out 2020 ![]() |
|
|
0 membro(s) está(ão) a ler este tópico
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)