Ir para o conteúdo


Foto

Troca de itens com outros players


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
6 respostas a este tópico

#1 KertYz1

KertYz1

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • Servidor:BR19
  • Personagem:KertYz
  • Time:Academy For Hero
Reputação: 5

Publicado 18 julho 2020 - 17:03

Gostaria que tivesse um sistema de trade com outros jogadores,pq o hz não tem muita opção de ajudar outros players (só no time),mas pra não ter problemas de tipo um lvl 100 dar um item super forte pra um cara lvl 10,botaria um requisito no item tipo ''precisar ser lvl 40 pra usar a capa''


  • NagatoUzumaki curtiu isto

#2 NagatoUzumaki

NagatoUzumaki

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 13 publicações
  • LocalizaçãoBelo Horizonte
  • Servidor:BR16
  • Personagem:gege07
  • Time:Night Fury
Reputação: 21

Publicado 18 julho 2020 - 19:23

Mano eu já acho que não ia da muito certo, o jogo ia fica mais fácil que já esta, e tbm pq ia tirar toda a mecânica do jogo, e por questão de atributos dos itens tbm.

 

Ex: o cara e lvl 500 aonde o level de atributo dele e +2k. É um lvl 100, cujo os equipamentos dele e +300 de atributos, independente do level ocorrer essas trocas não ia fazer muito sentido, e o brecho não ia servir pra quase nada já que vc pode trocar itens com outros jogadores.


Editado por NagatoUzumaki, 18 julho 2020 - 19:31.

  • Duelista, Guto e KertYz1 curtem isto

#3 Duelista

Duelista

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 5 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Duelista
  • Time:?
Reputação: 8

Publicado 19 julho 2020 - 4:05

Mano eu já acho que não ia da muito certo, o jogo ia fica mais fácil que já esta, e tbm pq ia tirar toda a mecânica do jogo, e por questão de atributos dos itens tbm.

 

Ex: o cara e lvl 500 aonde o level de atributo dele e +2k. É um lvl 100, cujo os equipamentos dele e +300 de atributos, independente do level ocorrer essas trocas não ia fazer muito sentido, e o brecho não ia servir pra quase nada já que vc pode trocar itens com outros jogadores.

O brecho já não serve kk


  • NagatoUzumaki e KertYz1 curtem isto

#4 Marquinhos7755

Marquinhos7755

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Marquinhos7755
  • Time:Adamantium



Reputação: 703

Publicado 19 julho 2020 - 12:24

Seria interessante, já coloquei essa ideia por aqui antes e foi aceita por uns e outros não.

 

Mano eu já acho que não ia da muito certo, o jogo ia fica mais fácil que já esta, e tbm pq ia tirar toda a mecânica do jogo, e por questão de atributos dos itens tbm.

 

Ex: o cara e lvl 500 aonde o level de atributo dele e +2k. É um lvl 100, cujo os equipamentos dele e +300 de atributos, independente do level ocorrer essas trocas não ia fazer muito sentido, e o brecho não ia servir pra quase nada já que vc pode trocar itens com outros jogadores.

 

Isso se resolve facilmente como uma habilidade nova em pets, só adequar a pontuação ao nível do herói. 


  • KertYz1 curtiu isto

glf9hTR.jpg


#5 willianpotker

willianpotker

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 7 publicações
  • Localizaçãosapucaia do sul RS
  • Servidor:BR17
  • Personagem:BRUNA23
  • Time:Rulers of the World
Reputação: 2

Publicado 19 julho 2020 - 14:14

concordo tinha que ter como vender itens para os outros players seria muito legal


  • KertYz1 curtiu isto

#6 willianpotker

willianpotker

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 7 publicações
  • Localizaçãosapucaia do sul RS
  • Servidor:BR17
  • Personagem:BRUNA23
  • Time:Rulers of the World
Reputação: 2

Publicado 19 julho 2020 - 19:35

manos eu acho que tinha que ter uma temporada ou um evento disso
EX;temporada da roupa ou outro nome,é tipo tinha que dar para vender itens para outras pessoas só nesta temporada poderia existir a cada pascoa ou a cada tada comemorativo como um bonús seria show ta certo que seria facil mais o hero zero apra quem começa lá de baixo como eu já começei varias vezes fica meio dificil entenden

 

 

Gostaria que tivesse um sistema de trade com outros jogadores,pq o hz não tem muita opção de ajudar outros players (só no time),mas pra não ter problemas de tipo um lvl 100 dar um item super forte pra um cara lvl 10,botaria um requisito no item tipo ''precisar ser lvl 40 pra usar a capa''

concordo prlenamente tinha que existir isso seria muito mais ajuda de amigos e concordo que só recebemos ajuda pelo time,e tbm que este jogo (MARAVILHOSO),é um pouco solo tirando os times mais o resto só upa sozinho vc aumenta suas habilidades sozinho concordo plenamente com vc KertYz1


  • KertYz1 curtiu isto

#7 hitmmger

hitmmger

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.022 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 2.115

Publicado 17 agosto 2020 - 11:56

Olá KertYz1.

Agradecemos imenso a sugestão dada.
Relembramos que todas as opiniões e sugestões são devidamente avaliadas quer pela equipe de suporte quer pela equipe de desenvolvedores do jogo, para ver se é possível de serem implementadas no jogo.
Todas as opiniões e sugestões são importantes para o bom desenvolvimento e inovação do jogo e são levadas em conta, apesar de nem todas poderem ser implementadas.

Continuação de boas aventuras.


«Só é impossível até acontecer»
Regras do Fórum || Suporte do Jogo || Regras do Jogo





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)