Ir para o conteúdo


Foto

Pequena Historia

Estou no tédio

  • Entre na sua conta para responder
2 respostas a este tópico

#1 Tito-Br6

Tito-Br6

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 13 publicações
  • LocalizaçãoSousa-PB
  • Servidor:BR17
Reputação: 32

Publicado 28 julho 2020 - 11:54

                                                              Um Herói em Humpherydale
 
Olá! Me chamo Tito, e hoje vim contar do início como decidi me tornar um herói. Há alguns anos eu era simplesmente um panaca que vivia sentado jogando vídeo game, comendo pizza e não ligava nem um pouco para sociedade. Eu era um pouco rabugento, confesso... Afinal, não suportava ver crianças travessas aprontando por toda a cidade, valentões que me roubavam e uma cidade toda devastada e assombrada pelo caos. Na verdade, naquela época não sabia de um terço do que sei hoje.
Como todos os cidadãos, sempre via noticias de vilões que surgiam em busca de destruir tudo, e uma vez ou outra, ouvia sobre organizações
criminosas. Junto a elas, os tão destemidos e conhecidos heróis, lutando para salvar a todos. Sempre imaginava como seria a vida deles:
repleta de luxo, respeito, dinheiro e fama, afinal ninguém encara um herói. E sim, eu os admirava e embora eu mesmo tivesse vontade de ser um, não sabia nem por onde começar... Logo eu: fraco, vivendo no sedentarismo e sendo roubado até por crianças. Como então poderia me tornar um herói, se não conseguia nem mesmo me defender?
Um certo dia estava passeando próximo ao centro da cidade em busca de comprar alguma comida para mais um dia pacato. Após ir a loja de rosquinhas e a pizzaria do Leôncio o clima ficou estranho, parecia que algo de ruim iria acontecer
e em um momento, quando eu pensava em coisas terríveis que poderiam ocorrer o que eu menos esperava aconteceu: um vilão surgiu dos esgotos da cidade e me atacou. Fiquei completamente sem reação, vi ali o meu fim, porém em um segundo, um bravo herói surgiu em minha frente, deu uma bofetada no vilão e me salvou. Ele me levou para longe daquilo tudo, enquanto outros heróis apareciam e atacavam o malfeitor.
Ele então me falou: "Hey, não fique parado assim quando um vilão aparecer, ele pode te matar somente com um simples ataque, fuja enquanto é cedo. Eu o deterei!".
Aquilo foi incrível! Claro, eu quase morri naquele dia, mas me fez acordar. E ter conhecido aquele herói foi incrível! Ver ele se jogar na minha frente sem mesmo me conhecer e simplesmente com um golpe afastar o vilão e me tirar dali
foi fantástico, e me vez começar a enxergar tudo diferente.... Logo após eu corri para minha casa completamente assustado, segurando em minha mão esquerda uma rosquinha de chocolate e na direita o restante da pizza de muzzarela, o short quase caindo, sem uma sandália, eu só corria como se fosse uma maratona, pois estava assustado com tudo aquilo.
Quando cheguei a minha casa tomei um copo com água e liguei a TV, e então vi a noticia de que o vilão havia sido derrotado, e mais uma vez, os heróis salvaram a cidade. Comecei, ainda mais que antes, a reconhecer a importância dos heróis. O que seria da população se não houvesse quem nos salvar? Estaríamos a deriva, o bairro seria muito pior, não poderíamos nem sair de nossa própria casa sem sermos roubados ou mortos por estes malfeitores. Então eu resolvi me tornar um herói. Bem, ao menos tentar, já que muitos não conseguem... E fala sério, eu era um emprestavel que ainda morava com a mãe e nem sequer tinha um emprego. Comecei a pesquisar e li reportagens de alguns heróis, que contavam sobre o início, como conseguiram chegar até a supremacia heroica e se tornarem fortes e destemidos. Então comecei a treinar... Nossa, eu não conseguia se quer fazer trés abdominais. Flexões? Nem se fala, caia na primeira... Mas eu tinha um objetivo, então batalhei até conseguir entrar em forma. Um tempo depois conseguir ficar um pouco forte e já ajudava em tarefas simples, como ajudar a levar as compras para uma senhora, a mudança de um vizinho e salvar algumas pessoas de uns malfeitores, mas sim, ainda apanhava às vezes e eles riam e zombavam de mim. Foi então que, após alguns atos de bondade e pequenos heroísmos, fui chamado para um time de heróis: uma academia, com membros fortes. Ao entrar foi ali que tudo começou, eles me ajudaram em tudo, minha evolução ao lado deles foi gigantesca, comecei até a lutar contra vilões...
Algum tempo se passou e fui me tornando conhecido. Foi então que um herói de alto escalão viu meu desempenho e me chamou para fazer parte de seu time. Quem era esse herói? Bem, foi simplesmente o cara que me salvou contra o vilão quando eu não era ninguém. Ao entrar pro seu time
fui muito bem recepcionado, eles me deram dicas, me ajudaram muito em tudo o que fazia, comecei a lutar contra mal feitores mais fortes e derrotá-los. Eles me elogiavam e eu ficava com muito orgulho do que consegui. Então, já devem imaginar que eu tive tudo o que queria: dinheiro, fama, respeito... E de quebra, ainda conquistei a morena do bairro, olha só!! Já se passaram alguns anos desde que isso tudo aconteceu, e hoje, sou conhecido no mundo todo. Muitos me odeiam, afinal, é assim mesmo, mas também tenho a amizade e admiração de muitos outros, sendo elogiado em jornais e temido em toda a cidade, combatendo malfeitores, vilões e até uma incrível e maléfica gangue que só conheci depois, mas isto é historia para outra hora... O meu nome de herói, claro, não é o verdadeiro, vai que eles descobrem minha identidade e resolvem matar meu gatinho de estimação... Aí eu fico muito irritado, isso não se faz, bando de pé rapados, querendo acabar com meu gatinho lindo, eu encho de porrada mesmo sai de perto do meu bichanoooo, ééé... Hurmuhrmurm, desculpa, acabei perdendo o foco. Voltando... Eu me chamo MatheusSR e sou herói do mundo Br17,e essa foi minha historia de início, e falo que todo ato heroico, por mais simples que seja, será recompensado com frutos que serão colhidos para uma vida toda. Até a próxima, pessoal!

  • NulgatyTop, gbgffcde, Marquinhos7755 e 5 outros curtiram isto

#2 RuiOliveira

RuiOliveira

    Investigador de tópicos

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPip
  • 335 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 376

Publicado 28 julho 2020 - 16:28

Eu juro que li tudo!


  • Tito-Br6 curtiu isto

#3 NagatoUzumaki

NagatoUzumaki

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 13 publicações
  • LocalizaçãoBelo Horizonte
  • Servidor:BR16
  • Personagem:gege07
  • Time:Night Fury
Reputação: 21

Publicado 28 julho 2020 - 23:20

Isso Da um Filme Rs!! (lol)


  • Tito-Br6 curtiu isto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)