Ir para o conteúdo


Foto

Temporada


  • Entre na sua conta para responder
9 respostas a este tópico

#1 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.177 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.950

Publicado 09 setembro 2020 - 0:34

Graças a redução do valor do passe da Temporada, muitos jogadores compraram o passe. Realmente vale a pena.

Porém, está começando a aparecer um problema bastante sério:
- Houve uma redução nos dias da temporada, e um aumento na quantidade de recompensas (1000 pontos).

Faltando menos de 15 dias pro fim, o pessoal está preocupado em não conseguir os pontos necessários. Eu estou!

E realmente percebe-se que está muito puxado conseguir 1000 pontos em 30 dias apenas.

Por favor, dá para verificar a possibilidade de aumentarem o prazo da temporada em pelo menos + 5 dias???

 

Afinal, a última Temporada eram 800 pontos apenas. O prazo continuou o mesmo, e foram somados mais 200 pontos.

 

Outra solução seria colocar pontos de temporada também em lutas de fama, ou nas Missões Especiais.

 

Já mandei o pedido ao Suporte, porém seria interessante que o pessoal se posicionasse sobre isso.  

Obg.


  • iMatheus98, gbgffcde, Elemento e 6 outros curtiram isto

AkPTVQj.gif


#2 Grin

Grin

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Grinword



Reputação: 710

Publicado 09 setembro 2020 - 0:37

Tem razão. Eu mesmo não tive nenhuma dificuldade até agora em completar, mas neste, parece que nunca vou chegar no final e praticamente pego quase todos os pontos de temporada. 


  • Guerra, Elemento, Kamii e 1 outros curtiram isto

#3 iMatheus98

iMatheus98

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 161 publicações
  • LocalizaçãoMonte Sião - MG
  • Servidor:BR17
Reputação: 500

Publicado 09 setembro 2020 - 1:18

Ótima questão levantada Guerra!
Seria perfeito se prolongassem a Temporada por mais 5 dias de acordo com o prazo existente.
 
Eu particularmente estou um pouco mal nessa Temporada em comparação as anteriores.
O fato da TV não estar funcionando e somado ao pouco tempo disponível que eu tenho pelo menos, está me impossibilitando de rotacionar os treinos de 1 unidade motivacional todos os dias, no qual, nos ajudam bastante na pontuação.
Infelizmente tenho o receio de não conseguir completar essa Temporada.
 
Não estou aqui para reclamar de nada, pois assim como o Guerra disse, muitos jogadores estão com esse mesmo receio de não conseguir alcançar a pontuação máxima.
E só pelo fato da TV estar com problemas a um bom tempo, a Playata deveria se sensibilizar e prolongar um pouquinho a atual.
(Muitos players jogam em mais de uma conta e fica difícil usar uma outra versão, a não ser via Desktop pelo Flash Player.
De longe a mais utilizada.)
 
E pra encerrar, se me permite, gostaria de complementar com mais uma opção de pontuação:
Seria legal que o Torneio PvP também entregassem pontos de Temporada, já seria uma grande ajuda.

  • Guerra, gbgffcde, Elemento e 3 outros curtiram isto

#4 Adark

Adark

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 308 publicações
  • LocalizaçãoCaicó-RN
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Adark
  • Time:MASSACRE






Reputação: 827

Publicado 09 setembro 2020 - 9:27

Cara... Tava com essa mesma preocupação

E Realmente não vai da pra conseguir todos os 1000 pontos 

Vamos perder algumas Recompensas se não aumentarem um pouco os dias da temporada

 

Como Matheus e o guerra disseram Seria ótimo e de grande ajuda se pontos de temporada viessem de recompensa em alguns ataques de esconderijo,MEs e no torneio PVP

E também como recompensa em ataques de liga e duelos

Não seria em todos os ataques que a gente fizesse 

Como em alguns ataques que a gente faz vem donuts e objetos 

Seria bom que em alguns viessem pontos de temporada também


  • Guerra, iMatheus98 e Kamii curtem isto

#5 Elemento

Elemento

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 51 publicações
  • Servidor:BR26
Reputação: 94

Publicado 09 setembro 2020 - 9:58

Se vocês que ficam o dia todo jogando não vão completar, imagina eu então, que mal jogo, pois o tempo é curto.

Então mandem um evento aê para ajudar!! Um de 7 dias com 10 pontos, pelos menos já são 70 pontos.


  • Guerra, iMatheus98, Kamii e 2 outros curtiram isto

#6 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.177 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.950

Publicado 09 setembro 2020 - 10:56

Cara... Tava com essa mesma preocupação

E Realmente não vai da pra conseguir todos os 1000 pontos 

Vamos perder algumas Recompensas se não aumentarem um pouco os dias da temporada

 

Como Matheus e o guerra disseram Seria ótimo e de grande ajuda se pontos de temporada viessem de recompensa em alguns ataques de esconderijo,MEs e no torneio PVP

E também como recompensa em ataques de liga e duelos

Não seria em todos os ataques que a gente fizesse 

Como em alguns ataques que a gente faz vem donuts e objetos 

Seria bom que em alguns viessem pontos de temporada também

 

Gostaria muitos de solicitar aos MODERADORES, que encaminhassem nossa solicitação o mais rápido possível aos desenvolvedores da Playata, pois é urgente que algo seja feito.

 

Como levantado aqui, a falta da TV nos últimos dias tem nos prejudicado também, e seria uma forma da Playata nos compensar por isso.

 

Outro detalhe que tem de ser observado, é que os pontos de temporada dado às CHAMADAS DE EMERGÊNCIA, reduziram de 10 pontos para 1 ponto por chamada diária.  Isso afetou demais o nosso rendimento.

 

Jogo diariamente e sempre completo treinos e me posiciono bem nos rankings. Para estar reclamando disso, é porque realmente a coisa está feia...kkkkkkk  (smug)


  • gbgffcde, Adark e Guto curtem isto

AkPTVQj.gif


#7 Grin

Grin

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Grinword



Reputação: 710

Publicado 10 setembro 2020 - 0:36

Complementando, já que foi mencionando o problema das propagandas, se não conseguem resolver logo, deveriam reduzir pela metade o tempo de missões e treino, ao menos enquanto não resolverem a questão das propagandas.

É cruel sempre deixar os usuários no prejuízo. Está desumano jogar sem propaganda.


  • Guerra curtiu isto

#8 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.177 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.950

Publicado 10 setembro 2020 - 10:33

Complementando, já que foi mencionando o problema das propagandas, se não conseguem resolver logo, deveriam reduzir pela metade o tempo de missões e treino, ao menos enquanto não resolverem a questão das propagandas.

É cruel sempre deixar os usuários no prejuízo. Está desumano jogar sem propaganda.

 

A retirada de pontos estratégicos nas chamadas, junto com o aumento de 800 para 1000 pontos, além do problema grave que tem sido jogar há mais de duas semanas sem TV, pode e deve ser compensado pela Playata.

 

Algo simples como adiamento do término da Temporada, ou mesmo um evento rápido que nos dê pontos, não é pedir muito.

 

Apesar de solicitar um posicionamento dos moderadores, e encaminhamento urgente à Playata, não tive nenhuma resposta.

 

Vale constar aqui que, ao enviar ao Suporte essa mesma solicitação, me foi pedido que postasse no Fórum, para uma melhor visualização e urgência.

 

Então, fico no aguardo de um milagre. 


Editado por Guerra, 10 setembro 2020 - 10:35.

  • gbgffcde e Adark curtem isto

AkPTVQj.gif


#9 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.177 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.950

Publicado 15 setembro 2020 - 15:08

Há pouco mais de 8 dias para término da Temporada, me vejo com 726 pontos ainda.... 

 

E aí, Playata, algum posicionamento para nos dar mais alguns dias de Temporada?

 

Ou algum evento que nos dê pontos para ajudar? 


  • Meliodas-BR curtiu isto

AkPTVQj.gif


#10 Lukzy

Lukzy

    Investigador de tópicos

  • Coordinators
  • 318 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR21
Reputação: 842

Publicado 15 setembro 2020 - 20:19

Há pouco mais de 8 dias para término da Temporada, me vejo com 726 pontos ainda.... 

 

E aí, Playata, algum posicionamento para nos dar mais alguns dias de Temporada?

 

Ou algum evento que nos dê pontos para ajudar? 

Se você está com 726 e tá preocupado, imagina eu com meus humildes 463 pontos...

 

Tô torcendo por algum pronunciamento da Playata quanto a isso...


  • Guerra curtiu isto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)