Ir para o conteúdo


Foto

Trajes da loja e vilão


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
4 respostas a este tópico

#1 Break

Break

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 23 publicações
  • LocalizaçãoPorto Alegre
  • Servidor:BR17
  • Personagem:Break
  • Time:Breaking Bad
Reputação: 23

Publicado 03 outubro 2020 - 3:45

Olá jogadores.

 

Por muitos anos de jogo,andei pensando...poderiam mudar os objetos de recompensa dado aos melhores jogadores do vilão.

Acredito que com 9 anos de jogo,em alguma conta já tenham conseguido os trajes do "Homem de Ferro" e "Anfíbio" .

Acho esses trajes um pouco ultrapassado para o jogo,até porque antigamente conseguíamos o traje anfíbio nas missões especiais.

Creio que poderiam trazer algo novo,um traje raro de conseguir,igual era o do "Iron".

 

Poderiam também trazer trajes mais populares de personagens e filme,do mundo afora.

Exemplo como : MIB,Ghostbusters e o Zorro.

 

Espero que vocês tenham me entendido,essa é uma das minhas milhares de ideias dentro do jogo.


Editado por Break, 03 outubro 2020 - 3:52.

  • Kamii, Kamikzi, Dark30 e 2 outros curtiram isto

#2 Kamikzi

Kamikzi

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 125 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR22
  • Personagem:Lestrange
  • Time:DRAGONS BR
Reputação: 89

Publicado 03 outubro 2020 - 13:40

Infelizmente esses trajes são difíceis de serem adquiridos. Mas estamos na luta.

QvwTWcj.png


#3 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.177 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.949

Publicado 03 outubro 2020 - 14:19

Olá jogadores.

 

Por muitos anos de jogo,andei pensando...poderiam mudar os objetos de recompensa dado aos melhores jogadores do vilão.

Acredito que com 9 anos de jogo,em alguma conta já tenham conseguido os trajes do "Homem de Ferro" e "Anfíbio" .

Acho esses trajes um pouco ultrapassado para o jogo,até porque antigamente conseguíamos o traje anfíbio nas missões especiais.

Creio que poderiam trazer algo novo,um traje raro de conseguir,igual era o do "Iron".

 

Poderiam também trazer trajes mais populares de personagens e filme,do mundo afora.

Exemplo como : MIB,Ghostbusters e o Zorro.

 

Espero que vocês tenham me entendido,essa é uma das minhas milhares de ideias dentro do jogo.

 

Perca suas esperanças de voltar a ter no jogo trajes de heróis licenciados. Quando muito, uma cópia bizarra, como foi a do "Herois Tranquilos" imitando MIB.

Hero Zero não irá mais investir dinheiro com esse tipo de coisa ou com qualquer melhoria no jogo....o lance agora é fazer os jogadores gastarem o máximo possível. 


  • Break, Kamii e Adark curtem isto

AkPTVQj.gif


#4 LeninRose2

LeninRose2

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.676 publicações
  • Servidor:BR1






Reputação: 2.390

Publicado 04 outubro 2020 - 2:13

Perca suas esperanças de voltar a ter no jogo trajes de heróis licenciados. Quando muito, uma cópia bizarra, como foi a do "Herois Tranquilos" imitando MIB.
Hero Zero não irá mais investir dinheiro com esse tipo de coisa ou com qualquer melhoria no jogo....o lance agora é fazer os jogadores gastarem o máximo possível.

Claro né?

Até porque o jogo não se faz de graça!


Vim aqui só jogar a semente da discórdia. <3
 

Olá jogadores.
 
Por muitos anos de jogo,andei pensando...poderiam mudar os objetos de recompensa dado aos melhores jogadores do vilão.
Acredito que com 9 anos de jogo,em alguma conta já tenham conseguido os trajes do "Homem de Ferro" e "Anfíbio" .
Acho esses trajes um pouco ultrapassado para o jogo,até porque antigamente conseguíamos o traje anfíbio nas missões especiais.
Creio que poderiam trazer algo novo,um traje raro de conseguir,igual era o do "Iron".
 
Poderiam também trazer trajes mais populares de personagens e filme,do mundo afora.
Exemplo como : MIB,Ghostbusters e o Zorro.
 
Espero que vocês tenham me entendido,essa é uma das minhas milhares de ideias dentro do jogo.

 
Sua ideia é bem interessante, realmente, os trajes dos vilões já estão manjados. Hero Zero poderia adicionar novos trajes aos vilões, quem sabe, talvez, um traje diferenciado para vilões de eventos. Enfim, é uma ideia interessante e pode ser mais desenvolvida, todos podem acrescentar algo e não só criticar.
 
Os trajes do MIB, Ghostbusters e o Zorro são trajes que já passaram pelo game, podemos repensar em outros trajes que imitam ironicamente algo popular, como tem o do lutador justo e herói antimagnético.


Editado por LeninRose2, 04 outubro 2020 - 2:14.

  • Break e Dark30 curtem isto

#5 hitmmger

hitmmger

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.022 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 2.115

Publicado 24 outubro 2020 - 19:04

Olá Break.

Agradecemos sua sugestão em relação a novos conjuntos para recompensa nos vilões.
Gostaríamos de lembrar que todas as opiniões e sugestões são devidamente avaliadas pela equipe de desenvolvedores do jogo, para ver se é possível de serem implementadas no jogo.
Apesar de todas as sugestões serem importantes para o bom desenvolvimento e inovação do jogo e levadas em conta, mas nem todas podem ser implementadas, uma vez que o elevado número que recebemos impossibilita tal facto.

Continuação de boas aventuras.


«Só é impossível até acontecer»
Regras do Fórum || Suporte do Jogo || Regras do Jogo





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)