Ir para o conteúdo


Foto

História Assustadora de Halloween


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
29 respostas a este tópico

#1 hitmmger

hitmmger

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.022 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 2.115

Publicado 13 outubro 2020 - 8:10

Halloween-HZ-1.png




Apesar de estarmos crescendo, sempre amamos histórias assustadoras.


Explicação
• Você deve escrever uma pequena história assustadora relacionada com o Hero Zero e o Halloween.
• A sua história deve ter entre 200 a 400 palavras.
• Publique o seu texto na secção "Evento do Fórum" criada para este evento.
• Na sua participação, você precisa de colocar o seu nickname e servidor. EXEMPLO: Nuno, BR1
• Use sua imaginação!
• O Evento decorrerá por 8 dias ;)

Regras
• Não use multicontas, você será desqualificado do Evento.
• Cada pessoa apenas pode receber um prémio, em uma conta e apenas em um servidor.
• Não use palavras ilegais, você será desqualificado.
• Copiar uma história de um jogador anterior é proibido. Você será desqualificado por plágio sem aviso prévio pela equipe de moderação. Por essa razão, editar é proibido. Por favor verifique sua publicação antes de postar.
• Você apenas pode receber um prémio em todo o Evento (apenas uma recompensa por utilizador).
• Existem restrições de mercador/servidor, exemplo: se você participa no Evento do fórum BR, você apenas pode receber a recompensa em servidores BR.
• Uma vez submitida, você não pode editar sua participação. Posts editados serão desqualificados.
• Se existir um erro de digitação no nome da conta ou servidor, use o botão "Reportar" em sua participação para chamar à atenção de um moderador. Explique o que precisa de ser mudado! Um moderador irá rever o seu pedido e corrigir o erro.

Prémios
• Todos os participantes receberão 14 dias de Energético de Habilidade de 50%.

Duração
• Este Evento decorrerá entre os dias 15 de Outubro e 22 de Outubro.
• As recompensas do evento serão entregues até ao dia 5 de Novembro.



DIVIRTA-SE!!!

PT.png


  • LeninRose2, NulgatyTop, LEANDRA1 e 10 outros curtiram isto

«Só é impossível até acontecer»
Regras do Fórum || Suporte do Jogo || Regras do Jogo


#2 NulgatyTop

NulgatyTop

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 298 publicações
  • LocalizaçãoPE
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Percy111
  • Time:HIGASHI






Reputação: 414

Publicado 15 outubro 2020 - 2:22

Mesmo espantado, O Percy não conseguia para de olhar para aquela figura estranha, até que, ela parou de acenar, e parecendo ter um acesso de raiva, começou a gritar yoyodyne e a bater as mãos violentamente contra a janela. Percy se apavorou tanto ao ver aquilo que até levou um tombo caindo de costas no chão. Ainda caído, percy continuava a ouvir os gritos e os sons que aquela mulher provocava ao bater na janela. “Meu Deus, o que está acontecendo “ pensava percy. Até que pouco tempo depois os sons cessaram e a noite voltou a ficar silenciosa.
 
Percy continuou deitado no chão, não tinha a minima coragem de levantar e olhar em direção da casa no centro da cidade imundo outra vez. Mas o pior susto ainda estava por vir. Percy começou a ouvir a mesma mulher gritando yoyodyne na sala de sua própria casa, depois passos na escada que levava até o andar de cima onde ficava seu esconderijo de, exatamente onde ele estava no momento. Apavorado, percy se encolheu em um dos cantos do seu esconderijo e ficou ouvindo os sons de passos se aproximarem cada vez mais, até que surge pela porta uma mulher, a mesma mulher que ele viu na janela da sala da casa. Ela estava nua, chorava muito e tinha muitos machucados pelo corpo que sangravam muito. Ao ver aquela mulher com aparência pavorosa se aproximar, Percy entrou em desespero e desmaiou. Quando voltou a si já era de manhã. Ainda confuso e assustado com o que presenciou na noite passada, ele levantou e foi até a janela do seu esconderijo. Onde lá pode ver o centro da cidade imundo repleto de pessoas e muitos carros de policia e bombeiros em frente a casa de lucy. Percy ficou ainda mais confuso.
 
As noticias após todos os acontecimentos eram que a policia, através de uma denuncia de um vizinho que ouviu gritos desesperados de uma mulher, encontrou os corpos de três mulheres nos fundos da casa de Lucy, ela assassinou cruelmente as três. Lucy foi presa alguns dia depois em outra cidade, ela confessou os assassinatos e se matou. Percy se surpreendeu com a crueldade de Lucy, pois nunca esperava isso de alguém que sempre foi uma boa amiga.
 
Naquele dia, após acordar do susto e ver toda aquela movimentação na rua, percy notou algo que estava não só na parede do quarto, mas em outros cômodos da casa, em todos esses lugares estava escrito com sangue a frase “Me ajude!”.
 
 
Nick: Percy111
Servidor: BR8

  • Andro, LEANDRA1, hitmmger e 3 outros curtiram isto

#3 LEANDRA1

LEANDRA1

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 193 publicações
  • LocalizaçãoSão Leopoldo R.S.
  • Servidor:BR1
  • Personagem:leandra
  • Time:Ás de Copas



Reputação: 394

Publicado 15 outubro 2020 - 10:15

          O sugador de mentes

 

Em um lugar não muito distante conhecido como hero zero, foi criado uma comunidade chamada humphreydale com o intuito reunir heróis de vários lugares para se fortalecerem e de divertirem-se .

No início eram todos heróis dispostos, felizes que todos os dias voltavam a comunidade para combater os vilões, treinar e cumprir as missões. Realizavam todas as suas tarefas com gosto e perfeição e ainda sobrava muito TEMPO para se divertirem .

Com o passar do tempo a comunidade foi crescendo cada vez mais e com isso as responsabilidades e as tarefas diárias também. Os heróis que ali habitavam estavam cada vez mais sobrecarregados, já não havia mais tempo para brincar" a Diversão se torno Obrigação para poderem permanecer ali inúmeras tarefas foram impostas  diariamente.

Foi então que surgiu o pior dos vilões o Sugador de mentes ele era capaz de prender os heróis   fazendo com que eles esquecessem suas próprias vidas deixando os presos no seu mundo virtual e ninguém era capaz de detê-lo .

Hoje Humphreydale é conhecida como a cidade permanente do Halloween. Os poucos heróis que ali ainda habitam se tornaram Zumbis perderam a noção do tempo, não existe mais diferença entre o dia e a noite a escuridão tomo conto de suas mentes .

Os heróis que por ali passam até hoje sempre escutam vozes sussurrando.

_Liberte-nos ....

_PRECISAMOS DE MAIS TEMPO LIVRE.

_PRECISAMOS DE MAIS TEMPO LIVRE .

_PRECISAMOS DE MAIS TEMPO LIVRE.

 

Humphreydale ainda está a espera de um herói redutor de tempo. Que seja capaz de identificar suas verdadeiras necessidades .

 

 

leandra, br 1


  • LeninRose2, Guerra, Andro e 11 outros curtiram isto

  giphy.gif


#4 scrouzy

scrouzy

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 9 publicações
  • Servidor:BR3
  • Personagem:scrouzy
Reputação: 13

Publicado 15 outubro 2020 - 16:06

Era um lindo dia na grande cidade de cinema Yollywood, estava eu, realizando uma de minhas rondas matinais quando me deparo com um grito ensurdecedor vindo de um dos hangares de pouso do helicóptero de uma de nossas principais celebridades. Ouço então uma pobre senhora indefesa sendo agredida por um brutamonte por vários tapas e empurrões. Imediatamente me visto com meu traje do Heroico Brilhante do Relâmpago e empunho meu chicote carregado e vou até o encontro do brutamonte para então salvar a indefesa senhora descubro que o brutamonte nada mais é um sujeito muito conhecido do Centro de Granbury pelo fato de vender produtos ilegais e falsificados como óculos “Guchi” e relógios “Rolé”. Imediatamente prendo o e devolvo a bolsa para a senhora. E pergunto a o que havia acontecido. Precisava então, saber o que houve para então levar o tal sujeito para as autoridades, a senhora então acabou contando que é tia de nossa celebridade e estava ali esperando o chegar para irem a praça de alimentação do estúdio para comer alguns donuts que estavam em promoção naquele dia, até que o sujeito lhe ofereceu seus tais produtos por um preço bem abaixo do mercado, quando a senhora descobriu que os produtos eram então falsificados, exigiu seu dinheiro de volta, foi então, nesse momento que o brutamontes tentou usurpar sua bolsa e agredi-la. Mais uma vez, salvo o dia.


scrouzy
Br:3
  • Andro, Roww, hitmmger e 2 outros curtiram isto

#5 Meliodas-BR

Meliodas-BR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 368 publicações
  • LocalizaçãoΛLCΛTΣIΛ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Meliodas / CapitaoFelipe
  • Time:MASSACRE






Reputação: 744

Publicado 15 outubro 2020 - 19:55

Numa noite escura de lua cheia vejo um cidadão de Humpreydale correndo gritando bem alto dizendo ter visto um Vampiro saindo da floresta, eu por ser um herói fui lá verificar se era realmente um vampiro, porém quando cheguei ao local não encontrei nada, então decidi investigar o local pra ver se encontrava alguma pista desse Vampiro, depois de 45 minutos investigando consegui achar pedaços de sua capa preta jogados pela floresta. E comecei a seguir elas, durante um tempinho seguindo esses pedaços eu cheguei até a entrada de uma caverna onde no fundo havia uma risada assustadora, então cheio de coragem eu entrei nesta caverna e fui seguindo o som de suas risadas até encontrar o Vampiro e deu seu lado um corpo, assustado com a situação, imediatamente perdi a coragem, mas após lembrar de todos os anos que passei como Herói eu me enchi de coragem e fui pra cima do Vampiro, enquanto eu corria em direção a ele o Vampiro gritava dizendo pra Parar, e após dar um belo soco em seu rosto ele pediu pra esperar ele terminar de falar, disse para ele dar explicações do que estava fazendo na floresta e porque tem um corpo do lado dele, ele me disse que aquilo não passava de uma encenação pra uma festa de Halloween na casa de seus amigos, e que um morador acidentalmente levou aquilo tudo a sério e acabou desmaiando. Logo após terminar de falar o morador que estava desmaiado disse que seguiu o Vampiro até essa caverna e quando ele olhou para ele, ele acabou desmaiando de medo. Depois disso demos boas risadas do acontecido, e é claro... eu me desculpei pelo soco que dei a ele e depois disso fomos comemorar a festa de Halloween na casa do amigo morador fantasiado de Vampiro e la foi uma baita diversão.

 

CapitãoFelipe, BR3.


  • Andro, Roww, LEANDRA1 e 5 outros curtiram isto

#6 Blauzinho

Blauzinho

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • Servidor:BR19
  • Personagem:Blauzinho
  • Time:Gearfourth
Reputação: 3

Publicado 16 outubro 2020 - 12:39

Era uma vez um menino que morava no centro de yollywood e veio me relatar que tinha um abominável homem das cavernas no cinema com sou um grande herói fui verificar ,não achei nada dias depois outro relato de que havia um homem das cavernas então vi pegadas e as segui que deram na casa do menino que me fez o primeiro relato entrei e vi que ele era o homem das neves então o venci e quando estava o levando para a prisão pedi como que ele se tornou o tal mostro então ele me contou que adorava se vestir de homem das cavernas e brincar ate que um dia ele vestiu uma fantasia estranha e se tornou tal mostro por conta de seu pai que era um cientista maluco irresponsável que fez uma fantasia de homem das cavernas para ele se tornar o maior cientista de todo hero zero e assim acabou me prejudicando e me tornando esse mostro então o perguntei o por que ele atacava as crianças que iam ao cinema se ele tinha a escolha de não ser do mau então ele me falou que como ele teve sua infância prejudicada ele queria que todos os outro também tivessem ,por que se ele não podia ser normal ninguém mais podia ser

Blauzinho
BR 19
  • Roww, hitmmger e Lukzy curtem isto

#7 Roww

Roww

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.657 publicações
  • LocalizaçãoPlaneta Rowwzera
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Roww
  • Time:nois samos 007






Reputação: 1.215

Publicado 16 outubro 2020 - 20:06

Em um belo dia em Capitólio, o Halloween estava a chegar. Havia uma certa história na cidade em que um homem com uma estranha aparência, roubava doces de crianças indefesas da região. Já era véspera de Halloween, e o vilão ainda não foi capturado ou encontrado. Sequer havia vestígios dele. Aí então um herói chamado Ronaldola, conhecido como comedor de doces, também roubava doces das pessoas da região. Foi preciso um novo herói na cidade, um herói que ninguém havia visto. Aparece então o Capitão Formiga, ele é apaixonado por doces, mas sempre usou a justiça e nunca atrasou o lado de ninguém. Já era Halloween, as crianças já estavam prontas para sair de casa em casa em buscas de pedir doces. O Vilão e o herói malvado já estavam prontos para roubar os doces das criancinhas, o povo pedia socorro para o Capitão Formiga. Capitão Formiga com sua extrema bravura, foi atrás de defender suas crianças. No caminho já encontrou crianças que havia perdido seus doces, então avisaram a ele sobre a localização do vilão, e ele foi até lá, descobriu a verdadeira identidade do herói malvado, que era cúmplice do vilão, dei uma linda bufetada na cara deles e todos tiveram um lindo halloween.
 
Cloro
BR7

  • Andro, LEANDRA1, hitmmger e 2 outros curtiram isto

T4vVc0y.png


#8 Coby

Coby

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 55 publicações
  • Servidor:BR21
  • Personagem:Maicuts
  • Time:ΛLCΛTΣIΛ






Reputação: 168

Publicado 16 outubro 2020 - 21:12

O mistério das crianças desaparecidas

 

Em um de seus dias de defensor da vizinhança em Humphreydale, um herói chamado Gorpe escuta alguns boatos que se espalharam pelo bairro, dizendo que algo assustador estava acontecendo na Phaiady, uma pequena vila muito distante de Humphreydale. Sabendo disso, o incrível herói decide fazer uma visita a esse lugar, com o intuito de averiguar os acontecimentos e quem sabe proteger a vila do mal que se alastrava por ali.  

 

Chegando aos arredores do bairro, Gorpe se depara com diversas decorações e eventos relacionados ao dias das bruxas, afinal é época de Halloween e a cidade mantém uma tradição de comemorar todos os anos com fantasias e histórias horripilantes. Depois de perambular um pouco pelo bairro, Gorpe conversa com alguns moradores que lhe revelam o que estava ocorrendo. Algumas crianças que saem nas ruas à noite pedindo doces estavam desaparecendo misteriosamente sem deixar rastros. Logo em seguida o herói diz para os moradores ficarem calmos, pois ele vai realizar diversas investigações e descobrir onde estão todas as crianças.

 

No dia seguinte, Gorpe anda por todo o bairro atrás de pistas e acaba descobrindo que antes de desaparecer, o último lugar que cada criança foi vista foi em uma casa velha, localizada na única rua sem saída do bairro. Os vizinhos mais próximos dizem que a casa é mal assombrada e habitada por fantasmas e bruxas. Sendo assim, Gorpe decide ir a noite se esgueirar pelo quintal da casa e quando coloca os ouvidos em um das janelas do local, o incrível herói escuta alguns gritos de crianças pedindo socorro e imediatamente invade a casa pelas portas dos fundos, encontra as crianças amarradas e uma bruxa velha, que estava engordando as crianças com doce de abóbora, suco de abóbora, torta de abóbora e pudim de abóbora. Em uma ação rápida e precisa, Gorpe nocauteia a bruxa com alguns pontapés e petelecos, liberta as crianças e prende a feiticeira para que ela não faça o mal novamente.

 

Maicuts, BR18


  • Andro, Roww, LEANDRA1 e 4 outros curtiram isto

Assinatura-Coby.png      


#9 Franklin Dantas

Franklin Dantas

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 66 publicações
  • Servidor:BR18
  • Personagem:franklindantass
  • Time:The Avengers






Reputação: 138

Publicado 17 outubro 2020 - 1:21

QUANDO AS LUZES SE APAGAM

Episódio do Halloween

 

A DATA ERA 21/11/2019, CHEGAVA NA VIZINHANÇA UM JOVEM HERÓI, DESTINADO A MUDAR UMA COMUNIDADE, ELE OUVIA GRITOS DE SOCORRO DE PESSOAS, ELAS QUE ESTAVAM ASSUSTADAS COM TREMENDA INJUSTIÇA, QUE OCORREU DURANTE UM EVENTO, MAIS CONHECIDO COMO HALLOWEEN, ONDE OS VILÕES "CABEÇA DE ABÓRBORA" ATACAVAM TODOS OS DIAS, EM HORÁRIOS ALEÁTORIOS, MIILOS O HERÓI RENOMADO, TEVE QUE AGIR IMEDIATAMENTE PARA DERROTA-LOS, ERA POPULARMENTE CONHECIDO COMO O MATADOR DE VILÕES, JUNTAVA FORÇAS COM SEUS COLEGAS DE TIMES, OS MAIS FORTES DA VIZINHAÇA.

 

EM POUCOS MINUTOS ELES CONSEGUIRAM DERROTAR O PODEROSO VILÃO. UM DIA EM SUA ROTINA NORMAL, ELE FICOU IMPOSSIBILITADO DE EXECUTAR SUAS TAREFAS E COMBATER O MAL, DURANTE UM ATENTADO.

 

APÓS RECEBER NOVIDADES EM SUA VIZINHANÇA, FOI DETERMINADO QUE OS RICOS E PODEROSOS CHEFES DE HUMPREYDALE CORTARAM A ENERGIA DE TODA SUA CIDADE, SENDO ASSIM FOI MINIMIZADO OS FEITOS DO JOVEM MIILOS E ACABARAM AJUDANDO O INIMIGO, ISSO FICOU CONHECIDO COMO “QUANDO AS LUZES SE APAGAM”, O JOVEM NÃO CONSEGUIA MAIS TREINAR E FICAR FORTE, NÃO CONSEGUIA REDUZIR O TEMPO DE SUAS MISSÕES, NÃO CONSEGUIA ENCONTRAR MAIS ADVERSÁRIOS NA LIGA DOS CAMPEÕES, O CAOS TOMOU CONTA DE TODAS AS CIDADES DO VELHO HEROZERO, A VIDA DO POBRE MIILOS FOI MUDADA PARA SEMPRE E ATÉ HOJE NÃO SE SABE QUANDO AS LUZES VOLTARÃO A ATIVA E NEM QUANDO A VIZINHANÇA DE HUMPREYDALE SERÁ ILUMINADA NOVAMENTE.

 

ATÉ HOJE NÃO SE SABE O PARADEIRO DO JOVEM MIILOS, MUITOS ACHAM QUE ELE ESTÁ ESPERANDO MELHORIAS EM HUMPREYDALE, OUTROS ACREDITAM QUE ESTÁ MORTO APÓS O CONFRONTO COM O PODEROSO VILÃO STAFF!

 

FRANKLINDANTASS, BR18.


  • Roww, LEANDRA1, hitmmger e 2 outros curtiram isto

#10 Andro

Andro

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 85 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Andromeda/Caahssie
  • Time:Legendary/ Reis do Norte



Reputação: 236

Publicado 17 outubro 2020 - 4:14

O Palhaço de Terror do Halloween  (clown)  (balloon) 
 
Ladz Doyle foi convidada para  participar da festa de Halloween em Humphreydale.
Todos os moradores da vizinhança estavam lá, com suas melhores fantasia e no final da festa iriam ter um concurso para escolha da melhor e mais aterrorizante fantasia da festa.
Ladz Doyle estava vestida de com sua máscara de bruxa de dar calafrios para "assustadiços" e suas roupas de esqueletos de ossos "chacoalhantes", certa que iria vencer esse concurso de fantasias.
Faltando 10 minutos para o anúncio do vencedor da melhor fantasia, quando de repente Ladz Doyle, observa alguns amigos comentando sobre uma pessoa que acaba de chegar na festa, com uma roupa de palhaço bem assustadora, com uma máscara sinistra de Halloween.
Todos ficam chocados e aterrorizados com aquela pessoa vestindo uma fantasia aterrorizante de palhaço, alguns participantes da festa começaram a cochichar dizendo que não parecia ser humano.
Então os jurados anunciam o vencedor do concurso e o prêmio foi para o Palhaço de Terror do Halloween.
Ele  pegou o troféu e deu uma gargalhada bem sinistra, as pessoas no salão da festa ficaram em um absoluto silêncio e a música parou de tocar, e as luzes apagaram por um momento, então as luzes da festa voltaram a acender novamente e o Palhaço já não estava mais no salão de festa.
Ladz Doyle e seus amigos até hoje se perguntam quem era aquele Palhaço? e para onde ele foi? e se um dia irá voltar, e será que foi esse palhaço o responsável pelo desaparecimento da tv do Hero Zero???... muitas perguntas sem respostas e que talvez os moradores de Humphreydale não iriam ter, pois o Palhaço do Terror de Halloween nunca mais foi visto pela cidade.
 
Fim.  (balloon) 
 
Caahssie, br1

  • LeninRose2, Roww, LEANDRA1 e 2 outros curtiram isto

2ft516Y.gif

“É preciso impor a si mesmo algumas metas para se ter a coragem de alcançá-las.”


#11 Guto

Guto

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 146 publicações
  • Servidor:BR19
  • Personagem:Guto
  • Time:ΛLCΛTΣIΛ






Reputação: 816

Publicado 17 outubro 2020 - 10:00

Eram duas da manhã de uma sexta-feira, o Alex já se preparava para ir dormir depois de um dia exaustivo, onde teve de ajudar as crianças de Humphreydale à costurar suas fantasias de Halloween. Contudo, ele ouve sons vindo do lado de fora, pessoas gritando por socorro, ele se espreita pela janela e puxa a cortina para poder ver o que se passa: o Vilão dos Zumbis estava arremessando ossos de suas vítimas contra a população, logo Alex deixa de lado todo o seu cansaço e sai bravamente ao brechó, onde compra o conjunto de armas de halloween e chama seus colegas de equipe para combater o vilão. Depois de quase uma hora, entre socos e desvios, o Vilão é derrotado e os heróis resgatam Abobrinhas, que estavam aprisionados pelo Vilão, algumas haviam tido a cabeça cortada para produzir itens de costura aos heróis e levariam anos até terem o seu corpo de volta, assustado com seus relatos, Alex nunca mais voltou a vestir a sua cabeça de abóbora, companheira de tantas lutas ao longo de sua jornada contra os malfeitores. Como forma de agradecimento, as Abobrinhas decidem acompanhar os heróis em suas jornadas, cedendo suas habilidades para o uso de todos, garantindo a paz naquela cidade, agora, pacata e segura.

 

Guto, BR19


  • Andro, Roww, Ap4chi e 2 outros curtiram isto

desperdiçando o meu mel

devagarinho, flor em flor


#12 Jhonny26

Jhonny26

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 89 publicações
  • LocalizaçãoTerra do Nunca
  • Servidor:BR2
  • Personagem:JohnnYCapeta
  • Time:The Killers






Reputação: 125

Publicado 17 outubro 2020 - 22:56

Anita era uma menina que acreditava na existência de fantasmas e ao aproximar-se o Halloween, só queria sair à procura de guloseimas, na esperança de encontrar um fantasma assustador em Humphreydale para levar um bom "susto". Estranho era dizer que Anita adorava histórias de terror. 

Na noite de 31 de outubro, mascarou-se e com os seus amigos foram procurar doces e um pouco de aventura. Quando voltou para casa depois do jantar e já sem o disfarce, encontrou um bom local para guardar todos as guloseimas que tinha ganhado, escondendo-as bem, pois não queria partilhá-las com ninguém. Pouco depois adormeceu. À meia-noite, um barulho acordou-a, e de imediato pôs a cabeça de fora dos lençóis. Que susto! Aos pés da cama estava nada mais nada menos do que um... fantasma! 

Todo de branco, deslizava, flutuando. Anita observou-o atentamente e quase sem respirar. De repente, o fantasma desapareceu. De manhã contou à sua família o que tinha acontecido durante a noite. A sua mãe tentava em vão convencê-la que tudo não passara de um sonho mas Anita insistiu que os pais a acompanhassem até ao quarto. Aí, Anita indicou o local do aparecimento do fantasma e... surpresa! 

O esconderijo das guloseimas tinha sido assaltado! Não havia sinal dos caramelos, dos chocolates, nem dos chupas, conseguidas com tanto esforço no dia anterior. Teria sido o fantasma? Os fantasmas comem doces? Hoje, anos depois, Anita ainda não tem respostas e os cientistas também não sabem em que consiste a dieta de um fantasma. O que Anita sabe é que se tivesse partilhado os seus doces naquele dia com os pais e irmãos não teria ficado sem eles. Por isso, neste Halloween, partilha os seus doces com todos os moradores de Humphreydale. Não espera que seja um fantasma a comê-los!  (ghost)  (ghost)  (ghost)  (ghost) 

 

JohnnYCapeta - Br2

 


  • Guerra, Andro, Roww e 3 outros curtiram isto
EtsBYxu.gif

#13 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.177 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.949

Publicado 18 outubro 2020 - 0:42

Tudo começou no dia de Halloween. Voltei para minha casa em Humphreydale depois de um dia de muitas batalhas, tomei um banho e estava prestes a ir dormir.  (sleeping2) 

Foi quando ouvi um grito estranho e no mínimo arrepiante, vindo da direção da rua. Rapidamente saí sem nem perceber que estava só de cueca e sem camisa... ao sair pela porta, notei que havia uma multidão nas ruas olhando para todos os lados. Perguntei a todos, porém ninguém sabia o que estava acontecendo!  :S 

Algo de errado aconteceu e ninguém conseguia achar uma explicação para tal barulho arrepiante, ouvido por todos os moradores da rua. Algo como um “aaahhhurrrrr”.... :O 

Bom, eu, junto com alguns heróis, ficamos de guarda a noite toda. Sim, não dormimos para proteger aqueles que não podiam se defender e estavam com medo!  (yawn2) 

Ainda era 3h da manhã e eu estava ocupadíssimo jogando no meu celular do lado de fora da minha casa, junto com 4 outros super-heróis. Foi nesse momento que, “AAAHHHURRRRR” mais alto que o primeiro, seguido de um grito mais assustador ainda! Era uma MULHER!!!!!

Ela estava gritando por ajuda! Então fomos atrás. Estava escuro. Por algum motivo as luzes da cidade inteira estava fracas, não apagadas, mas quase não iluminava nada.

Então, pelo som, chegamos numa floresta não muito longe da casa. Estava tão escuro que eu me questionava se estava de roupa ou não.  (silly) 

No meio da escuridão dois olhos vermelhos estavam olhando para dentro de mim. Eu senti como se ele estivesse me lendo!

Não demorou muito para que eu não conseguisse me mexer e nem pensar direito. Estava sozinho. Onde estavam os outros 4 super-heróis que me seguiram?????  (crying2) 

Não conseguia mais respirar. Tinha algo dentro de mim querendo sair! ...foi quando eu vi a escuridão tomando forma... Sim!! eu não estou louco!!!

Uma forma estranha que sempre ficava mudando de forma (a única coisa que não mudava era os olhos, sempre fixados em mim, como se pudesse me ler).  (ghost) 

Foi então que tudo em minha volta começou a se transformar em coisas aleatórias, (ao menos eu pensava que eram aleatórias). Na verdade, eram coisas que eu tinha medo, aranhas, cobras, morcegos e dentre outras que iriam questionar minha masculinidade...  (cold) 

Foi aí que, do nada, tudo voltou ao normal. Num pulo de mágica, retomei o controle do meu corpo.  Foi quando percebi que os 4 super-heróis estavam do meu lado!  (hug) 

 Me perguntaram o que aconteceu? por que eu estava tão suado? então tentei explicar... mesmo aquela coisa não estando mais ali, eles acreditaram em mim, ao ver meu estado e juntar com os gritos escutados.

Não sei o que aquilo é, porém sei que retornará. E espero que todos os heróis estejam prontos para combatê-la! (ninja) 

 

Guerra1, servidor BR2


  • Andro, Roww, LEANDRA1 e 5 outros curtiram isto

AkPTVQj.gif


#14 Elepoke

Elepoke

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 6 publicações
  • LocalizaçãoFortaleza Ceará
  • Servidor:BR19
  • Personagem:ZéCareka
  • Time:ALGUM POR AI
Reputação: 4

Publicado 18 outubro 2020 - 2:56

A Casa Assombrada Uiui

Eu Zé estava na minha casa em humphreydale tinha acabado de sair com meus amigos Fire, Kira, Erick e Cebelin.

Eu estava no meu quarto quando eu ouvi uma Pessoa falando para eu ir embora da minha casa eu não liguei pensei que era coisas da minha cabeça mas ai a voz foi ficando mais forte e forte até que eu cansei e fui olhar de onde a voz estava saindo, a voz estava saindo do quintal mas no quintal não tinha ninguém eu fui mecher no celular e chamar meus amigos eles disseram que era coisa da minha cabeça mas vinheram a minha casa e eles tbm ouviram o barulho dizendo Que era para sairmos da casa quando apareceu um homem encapuzado de preto e ele tinha uma voz que sei lá não dava para entender direito

Zé - Fire vc esta vendo isto esta soando estranho.

Erick - Por que agente não sai daqui gente vamos embora. Uiui

Homem encapuzado - É melhor que todos vão embora e então este homem sumiu.

eu fui para a casa do meu amigo Kira e lá nos conversamos rs. procuramos respostas e no site tinha dito isto.

"essas casas em humphreydale quando tem vozes ou homens estranhos, a casa que tiver isto esta com bruxaria."

Mais até hoje eu acho que era o Traficante de Partilhas de Café do Centro Da Cidade Imundo querendo assustar a gente.



ZéCabelo , BR20
  • Andro e hitmmger curtem isto
Cordialmente
Janetson Vulgo Zé

#15 Dark30

Dark30

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 17 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR10
  • Personagem:Hunter
  • Time:Renegados






Reputação: 30

Publicado 18 outubro 2020 - 14:08

Em um dia de sol, uma festa seria realizada em uma pequena cidade no Halloween. Hunter deveria passar com os amigos, mas alguém bateu na porta, descobriu-se que era um mensageiro vestido de Coringa. Ele entregou o pacote para Hunter, disse adeus e saiu. A princípio o menino ignorou o pacote e começou a se abraçar, mas algo chamou sua atenção, e o destinatário do pacote foi assinado como "O Halloween Assustador". Quando o protagonista abriu o pacote, seus amigos entraram em seu apartamento e os interessados ​​no pacote o abriram junto com Hunter. Eles ficaram muito surpresos com o que viram nele, pois era um convite para o Halloween de algum estranho e uma faca, osso e máscara ensanguentados. O menino ficou muito assustado com o que viu, mas resolveu comparecer a essa Festa “Assustadora”, despediu-se dos amigos e foi embora. Quando lá chegou, eram 23h33 a caminho do local do evento. A certa altura, Hunter ouviu um gargalhar perto dele, descobriu-se que um gargalhar vinha dos arbustos, ele o ignorou e seguiu em frente. Finalmente ele chegou ao local, com outro grupo de pessoas bem atrás dele, era uma enorme casa de madeira que parecia muito velha e assustadora. O herói entrou. A casa por dentro estava bem renovada, havia também decorações de Halloween e muitas pessoas fantasiadas. O menino olhou em volta e todos pareciam normais, quase todos .... exceto o menino e a menina, ambos tiveram suas roupas rasgadas com uma faca cortada em seus rostos e suas roupas manchadas de sangue. A festa estava indo muito bem, todos estavam se divertindo, em um ponto alguém inventou um jogo chamado "Vampiros e Humanos", os vampiros deveriam beber o sangue de suas vítimas e as pessoas tinham que fugir deles. Hunter e 15 outros participantes do evento e .... duas pessoas que pareciam as menos normais foram selecionadas para os vampiros. O jogo foi terrível e rápido, por volta das 3h30 todos se reuniram, MrHunter era seu novo amigo e os dois que ele chamava de anormais. O protagonista foi dar uma olhada pela casa, entrou na biblioteca e logo atrás dele duas garotas anormais se aproximaram dele e começaram a mordê-lo, e o menino o cortou com uma faca ... Hunter escapou todo ensanguentado, chamou a polícia. Descobriu-se que as duas anormalidades são assassinos em série que matam todos os anos no Halloween ... Você será o próximo.





Muito obrigado por ler minha história :)

Nick: MrHunterΨ, Servidor: br20
  • Andro, Kamii, hitmmger e 1 outros curtiram isto

#16 Gabriel1

Gabriel1

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Hazzard
  • Time:The Killers
Reputação: 5

Publicado 18 outubro 2020 - 17:41

João morava em uma cidade chamada humphreydale e tinha um medo irracional da lua cheia, desde sempre. Pensava que podia cair-lhe em cima, ou algo pior. Mas hoje era Halloween e o Pedrinho queria sair de casa para ir brincar com os seus amigos, todos mascarados. Mas não podia. Estava lua cheia! Contudo, foi convencido pelos seus amigos e acabou por sair. Ao princípio olhava para a lua de lado, mas depois acabou por ficar mais tranquilo, até se esquecer daquele receio.

  A lua estava a ficar cada vez maior e às tantas saíram dela uns olhos enormes e um sorriso assustador, juntamente com uns dentes afiados. Pedrinho quase desmaiou. Desatou a correr para casa mas a lua começou a persegui-lo e, zás!, apanhou-o com as mãos e disse-lhe: "Pedrinho, sou a lua e hoje vais ser o meu jantar".

  Pedrinho tremia, assustado. Chorava abundantemente. A lua, surpreendida com o susto que tinha pregado, pensou que talvez tivesse exagerado. Lá relaxou um pouco e disse: "Desculpa Pedrinho, não tenhas medo, eu não sou má! E não te vou comer, só que como hoje é noite de Halloween eu também me queria mascarar, como vocês. Mas não tens que te assustar comigo, o meu único objetivo é dar luz à noite".

 

Hazzard, BR2


  • Andro, Kamii, hitmmger e 2 outros curtiram isto

#17 ThorDoDiabo

ThorDoDiabo

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 3 publicações
  • Servidor:BR19
  • Personagem:Crash7'
Reputação: 3

Publicado 18 outubro 2020 - 22:52

Em uma noite muito fria de halloween na suiça, havia uma historia que toda noite de halloween que aparecia um homem chamado Mandibula e todos temiam ele, por sua cara ser feia e ele ser assustador.
 
Sabado dia 31 de Outubro.
 
         Crash e seus amigos fireace, ZéCareka e Kira, sairam pra comemorar o halloween pedindo balas e doces e ficar assustando as pessoas na rua, era de noite por volta das 22h da noite. 
Entao entraram dentro de um condominio fechado, eles foram batendos na porta dos moradores mas muitos os ignoraram, os meninos ficaram bravo com isso, ficando assim começaram a pixar portas e paredes dos moradores, entao eles correram para uma rua escura com varias casas abandonada.
Existe rumores que Mandibula gosta de ficar em ruas escuras e com ninguem morando por perto,
Crash e seus amigos correm até essa rua por um momento eles se perdem por correrem tanto, entrando na rua de HUMPHREYDALE, acabaram fazendo muito barulho e entao Mandibula os encontra e corre atras deles , Crash e seus amigos entram dentro de uma das casas abandonadas para se esconderem, porem um deles acaba se separando do grupo. Kira que sabia sobre a lenda e descobre q é verdadeira lembra que Mandibula odeia barulho por seu ouvido ser muito sensivel por isso ele fica em lugarem isolado. entao Kira conta aos seus amigos e eles começam a gritar indo em cima de mandibula, fazendo ele correr em direçao oposta dele assim fazendo, Crash e seus amigos fugirem daquele lugar e nunca mais voltar la.
 
Nick: Cash7
BR19

  • Andro, hitmmger e Lukzy curtem isto

#18 Tito

Tito

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 177 publicações
  • LocalizaçãoParaíba
  • Servidor:BR17



Reputação: 484

Publicado 19 outubro 2020 - 14:21

Mansão Malvos a cassa do Massacre

 

 

Em Humphreydale sempre que era Halloween, a conhecida organização criminosa de yoyodynne, tramava seus planos assustadores, desta vez diferente de como costumava trabalhar ela colocava seus piores ladrões maníacos na rua para que agissem mascarados praticando o terror.

 

Vimos por diversas vezes durante esta época, relatos de pessoas, que diziam ter seus membros arrancados do corpo, enquanto o roubavam e riam, sempre pessoas mascaradas o que dificultava o trabalho da polícia, já que no Halloween todas as pessoas andavam mascaradas, ouviam se relatos até de que uma vez a fonte da cidade foi encontra coberta por sangue.

 

Desta vez estava eu como novo herói para que não deixasse isso acontecer; um dia estava eu a andar pela cidade fazendo minha ronda como de costume, quando passei em frente da mansão dos Malvos, parecia tudo estranho já que como de costume a casa costumava ter pessoas correndo e sorrindo, mas desta vez só se ouvia um longo silencio. Me aproximei da casa para investigar e quando cheguei próximo a porta ela estava um pouco aberta, e sua fechadura parecia ter sido violada.

 

Não esperei e entrei logo para ver o que havia acontecida, ao abrir a porta me deparo com uma bolha de sangue imensa que tomava conta do carpete da sala, uma cabeça decepada, no chão e várias marcas de arranhão pelas paredes, claramente um ambiente assustador, comecei a chamar pelos Malvos em busca de que alguém respondesse, mas ninguém respondia.

 

Acompanhei então as marcas de arranhão que se fazia a um caminho só, e me levou até o porão, ao abrir a porta escutei gritos de boas amordaçadas e choros, desci a primeira escada, e ao virar me deparei com um brutamonte um cara imenso em minha frente ele estava com uma mascará de porco no rosto, e tentou me copiar com o seu pequeno machado. Sai correndo pelas escadas e ele correndo atrás dizendo que ia me matar em nome da Irmandade Yoyodynne, ao correr pela casa toda bagunçada, subi para o primeiro andar, quando de repente escutei um barulho de uma serra elétrica e uma porta se abriu.

 

A serra veio em direção ao meu rosto, desviei rapidamente pois minha intuição era deveras alta, e por mais sorte ela atingiu o brutamontes que corria atrás de mim ele caiu morto na hora, e enquanto o cara da serra elétrica olhava para ele no chão eu o golpeei com um golpe certeiro, ele caiu no chão, eu o rapidamente o amarrei, liguei para a polícia e corri para o porão para desamarrar o pessoal que estavam de refém.

 

Por sorte eles não estavam feridos, mas estavam completamente horrorizados com o que havia acontecido, perguntei quem seria o refém que a cabeça estava decepada na sala, eles informaram que era de um dos próprios maníacos, que entre uma discussão entre os três sobre o que iriam fazer com os reféns um acabou por matar brutalmente o outro, e foi nessa hora que aproveitaram e correram para o porão, enquanto o brutamonte ia coberto de sangue do seu ex companheiro e deixando marcas de arranhão pela parede, e o outro seguiu para saquear a casa, por sorte cheguei a tempo de salvar todos, sem nem um ferimento.

 

A polícia chegou e prendeu o único sobrevivente criminoso, e o levou para tentar descobrir o paradeiro da organização yoyodynne. Os civis me agradeceram por terem o salvados, disseram que iriam abandonar a casa, pois não conseguiam mais ficar naquele local onde viveram todo o pânico e acontecimento. Hoje alguns dias após, onde a história horripilante se repercutiu, tudo se parece mais estranho ainda ao passar pela mansão, alguns dizem ouvir gritos e ver sombras passando pelas janelas, mas ninguém se atreve a chegar perto, e foi então que o bairro ganhou sua primeira cassa mal-assombrada, e houve o maior massacre de Halloween já visto.

 

 

 

Nick: MateusSR

Servidor: Br17


  • LeninRose2, Andro, NulgatyTop e 4 outros curtiram isto

Imagem publicada


#19 Marrroquina

Marrroquina

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 19 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR22
  • Personagem:Marroquina
  • Time:Alcateia






Reputação: 62

Publicado 19 outubro 2020 - 15:28

Foi numa noite assustadora que Marroquina encontrou o seu pior desafio, o vilão zumbi, que era o vilão mais horrível do mundo Hero Zero e afastava as crianças que pediam doces. O seu ataque especial era atirar morcegos maquiavélicos com dentes de vampiro, vómito de sopa estragada e ainda tinha o seu acompanhante era o Ossos que atacava criticamente com mais dano.

 

Assim que Marroquina o confrontou reparou no seu ponto fraco que era a a parte de trás da cabeça. Através de um golpe certeiro, com a ajuda do seu radiante acompanhante Relâmpago que conseguiu atacar inúmeras vezes seguidas e com o seu secador de cabelo barato da loja dos chineses conseguiu acabar com ele e salvou todas as crianças que estavam nas redondezas.

 

Assim que o vilão foi derrotado era uma grande Pinhata cheia de rebuçados, chocolates e todo o tipo infindável de doces. Assim que Marroquina provou um, todas as crianças do bairro começaram a pegar e a comer. Como recompensa ela recebe um novo acompanhante chamado Casimir para a ajudar na sua longa jornada contra os vilões de Humphreydale.

 

E mais uma vez Marroquina salva a magnífica noite de Halloween e todo o bairro de Humphreydale.

Fim.

 

Nick: Marroquina

Servidor: Br20


  • Andro, LEANDRA1, hitmmger e 2 outros curtiram isto

#20 Lukzy

Lukzy

    Investigador de tópicos

  • Coordinators
  • 318 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR21
Reputação: 842

Publicado 20 outubro 2020 - 0:35

É véspera de Halloween no mundo de Hero Zero.
 
Todo mundo se prepara para este dia tão esperado, inclusive os menos corajosos, mas afinal eles tinham um bom motivo para ter medo. As cidades não são mais as mesmas, vários casos sombrios acontecendo em meio a uma data que celebra bruxas? Não está me cheirando nada bem.
 
Vamos falar de Humphreydale e o desaparecimento de crianças inocentes, que apenas queriam aproveitar o Halloween para pedir doces. Ninguém sabe explicar o que acontece nesse dia por estas bandas. O centro da cidade imundo se torna vazio e deserto. Dizem que é possível ouvir gemidos e barulhos de correntes arrastando se andarmos por lá no Halloween. Você arriscaria? E que tal uma visita no Centro de Granbury? Como boas vindas, os cidadãos costumam alertar sobre a chegada de algo "Maligno". Podemos observar até um deles usando uma placa escrito "O fim está próximo!". Em capitólio é tradição, todo Halloween a cidade fica completamente as escuras. Não ouse usar lanterna durante a noite, principalmente nos cantos da cidade, fica a dica. A Suiça é famosa por suas montanhas geladas e um café excelente. Mas já te contaram sobre a criatura que habita por trás do castelo Localizado na montanha mais alta? Visite a cidade, peça um café e como acompanhamento, uma história bem macabra. 
 
Bem, estes são apenas alguns dos fatos que acontecem por aí. Por sorte, o mundo está cheio de heróis como nós para combater esses vilões invisíveis e trazer a paz de volta à rotina!
 
Nick: Lukzy
Servidor: BR20

  • Roww, LEANDRA1, Tito e 1 outros curtiram isto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)