Ir para o conteúdo


Foto

Motivar é vencer!

motivação players bom senso vencer evolução

  • Entre na sua conta para responder
4 respostas a este tópico

#1 txtmesober

txtmesober

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 3 publicações
  • Servidor:BR20
  • Personagem:Marlboro
Reputação: 9

Publicado 26 outubro 2020 - 23:18

Olá Heróis!

 

Muito prazer, sou o Marlboro.

 

   Tenho o orgulho de dizer que jogo esse jogo desde 2014, nunca definitivo até este coming back recente de cerca de uns 15 dias. Sempre joguei no BR1, então peguei varias lendas como Leafar, raposavermelha entre outros dos quais não me recordo. Enfim, desde sempre, HZ é um jogo com bastante foco em comunicação, chat de time, mensagens, até mesmo as descrições dos heróis. Porém, recentemente vi algo que me entristeceu muito, com relação à comunidade em geral(não só as discussões gratuitas nos posts do fórum). 

    Hero Zero BR uma vez já foi popular, cheio de players online, mas está perdendo cada vez mais e mais popularidade, e hoje em dia, vemos a cena triste de servidores com pouco mais de 300 players ativos, alguns até menos que isso. Contudo, a partir de agora vou mostrar aonde eu quero chegar; Não é exclusividade do HZ ter uma certa toxicidade em meio a comunidade do game, porém, mesmo sendo algo inevitável, não significa que nós devemos nos sucumbir ao mesmo. Então como relatei ali em cima, algo que vi que me entristeceu muito, foi sobre isso, foi algo simples mas que me gerou um grande nojo pelo mesmo. Eu estava conversando com os membros do meu time, quando começamos a falar sobre médias de skill, até ai ok, porém como havia pessoas que não sabiam calcular a média, um dos players postou como se fazia na descrição dele, fui dar uma conferida, e no final dizia o seguinte. *calculo + calculo + calculo = média baixa* (horrível QUITE do jogo).

 

   Agora vocês devem estar achando ridículo eu ter feito esse post por algo tão sem importância. Mas eu vou explicar o porquê disso. Com o HZ perdendo mais e mais popularidade, players desistindo cada vez mais e mais, nós, que gostamos e amamos jogar HZ, temos a OBRIGAÇÃO, de motivar cada vez mais os players que estão fazendo com que o game sobreviva. Se o player estiver com uma conta muito ruim, ajude-o, incentive-o, apoie ele, isso não vai estragar o seu jogo, muito pelo contrário, isso irá melhora-lo de forma que você esteja ajudando o seu game a continuar online, pois não é só a Playata responsável pela "sobrevivência" do jogo, nós como comunidade também somos responsáveis pelo game ser algo agradável e atrativo para novos players que podem se tornar parte do jogo em si, e fazer com que o jogo não seja cheios de leveis baixos e contas abandonadas, pois isso também desmotiva e muito os jogadores antigos e os novos.

 

   Então por favor, vamos começar a sermos players mais agradáveis, mais incentivadores, mais úteis para que o game continue online e quem sabe um dia voltar a ser pelo menos 15% do que ele era 5 anos atrás!

 

 

 

Um bom game a todos!.

 

 

 

Marlboro.


  • LeninRose2, Roww, LEANDRA1 e 5 outros curtiram isto

#2 Lukzy

Lukzy

    Investigador de tópicos

  • Coordinators
  • 318 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR21
Reputação: 842

Publicado 27 outubro 2020 - 10:41

Olá Marlboro,

 

Muito obrigado pelo post e fique tranquilo, não é ridículo demonstrar que o Hero Zero fez parte da sua infância e o quanto você deseja que este jogo sobreviva ainda por anos, espero que se diverta jogando!

 

Seja bem vindo de volta, nos vemos no BR20!


  • Roww, lerosan, Meliodas-BR e 1 outros curtiram isto

#3 Roww

Roww

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.657 publicações
  • LocalizaçãoPlaneta Rowwzera
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Roww
  • Time:nois samos 007






Reputação: 1.215

Publicado 27 outubro 2020 - 12:22

Olá Heróis!

 

Muito prazer, sou o Marlboro.

 

   Tenho o orgulho de dizer que jogo esse jogo desde 2014, nunca definitivo até este coming back recente de cerca de uns 15 dias. Sempre joguei no BR1, então peguei varias lendas como Leafar, raposavermelha entre outros dos quais não me recordo. Enfim, desde sempre, HZ é um jogo com bastante foco em comunicação, chat de time, mensagens, até mesmo as descrições dos heróis. Porém, recentemente vi algo que me entristeceu muito, com relação à comunidade em geral(não só as discussões gratuitas nos posts do fórum). 

    Hero Zero BR uma vez já foi popular, cheio de players online, mas está perdendo cada vez mais e mais popularidade, e hoje em dia, vemos a cena triste de servidores com pouco mais de 300 players ativos, alguns até menos que isso. Contudo, a partir de agora vou mostrar aonde eu quero chegar; Não é exclusividade do HZ ter uma certa toxicidade em meio a comunidade do game, porém, mesmo sendo algo inevitável, não significa que nós devemos nos sucumbir ao mesmo. Então como relatei ali em cima, algo que vi que me entristeceu muito, foi sobre isso, foi algo simples mas que me gerou um grande nojo pelo mesmo. Eu estava conversando com os membros do meu time, quando começamos a falar sobre médias de skill, até ai ok, porém como havia pessoas que não sabiam calcular a média, um dos players postou como se fazia na descrição dele, fui dar uma conferida, e no final dizia o seguinte. *calculo + calculo + calculo = média baixa* (horrível QUITE do jogo).

 

   Agora vocês devem estar achando ridículo eu ter feito esse post por algo tão sem importância. Mas eu vou explicar o porquê disso. Com o HZ perdendo mais e mais popularidade, players desistindo cada vez mais e mais, nós, que gostamos e amamos jogar HZ, temos a OBRIGAÇÃO, de motivar cada vez mais os players que estão fazendo com que o game sobreviva. Se o player estiver com uma conta muito ruim, ajude-o, incentive-o, apoie ele, isso não vai estragar o seu jogo, muito pelo contrário, isso irá melhora-lo de forma que você esteja ajudando o seu game a continuar online, pois não é só a Playata responsável pela "sobrevivência" do jogo, nós como comunidade também somos responsáveis pelo game ser algo agradável e atrativo para novos players que podem se tornar parte do jogo em si, e fazer com que o jogo não seja cheios de leveis baixos e contas abandonadas, pois isso também desmotiva e muito os jogadores antigos e os novos.

 

   Então por favor, vamos começar a sermos players mais agradáveis, mais incentivadores, mais úteis para que o game continue online e quem sabe um dia voltar a ser pelo menos 15% do que ele era 5 anos atrás!

 

 

 

Um bom game a todos!.

 

 

 

Marlboro.

 

Entendo e concordo com você. Jogo desde 2013, já vi tanta coisa também kkkk realmente se os players se ajudar, o jogo volta crescer. Comecei a jogar muito novo também, o game fez parte da minha infância... Queria ver o jogo crescer de novo.


Editado por Roww, 27 outubro 2020 - 12:23.

  • lerosan, SrN1nj4, Meliodas-BR e 2 outros curtiram isto

T4vVc0y.png


#4 LeninRose2

LeninRose2

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.676 publicações
  • Servidor:BR1






Reputação: 2.390

Publicado 27 outubro 2020 - 17:40

Bem-vindo de volta ao jogo, também acho importante a gente incentivar o pessoal novo a jogar.

 

Podia ter voltado ao br1 ein? hehehe

 

 

Saudade do Raposa e o Leafar, eram pessoas muito legais no jogo.


  • lerosan, SrN1nj4 e txtmesober curtem isto

#5 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.177 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.949

Publicado 27 outubro 2020 - 20:31

Pra você motivar outros jogadores, você precisa se sentir motivado também. E isso, meu amigo, tá muito difícil. A Playata consegue, atualização após atualização, nos deixar cada vez com menos vontade de jogar. E isso acaba influenciando nossa forma de ver o jogo e gastar nosso tempo nele.

Passamos mais tempo reclamando dos absurdos, que nos divertindo.

 

Mas bora lá, tomara que você volte com ânimo e ajude o seu servidor a ganhar vida de novo.

 

Boa sorte. 


  • VoceMesmo, lerosan, SrN1nj4 e 1 outros curtiram isto

AkPTVQj.gif






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: motivação, players, bom senso, vencer, evolução

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)