Ir para o conteúdo


Foto

Feedback à atualização (15/12/2020)

feedback atualização

  • Entre na sua conta para responder
17 respostas a este tópico

#1 LeninRose2

LeninRose2

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.676 publicações
  • Servidor:BR1






Reputação: 2.390

Publicado 15 dezembro 2020 - 8:21

Bom dia herois!!

 

Hoje temos uma nova atualização do jogo. Segue abaixo as alterações:

 

Spoiler

 

O que acharam?
 
Deixem suas opiniões em relação à atualização, para tornarmos o Hero Zero um jogo cada vez melhor! 
 
Uma ótima temporada natalina!

  • Vadoo, user966, hitmmger e 1 outros curtiram isto

#2 Meliodas-BR

Meliodas-BR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 368 publicações
  • LocalizaçãoΛLCΛTΣIΛ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Meliodas / CapitaoFelipe
  • Time:MASSACRE






Reputação: 744

Publicado 15 dezembro 2020 - 8:30

Atualização fraca, esperava algo melhor, tudo bem que quando o ícone do time piscava sem motivos era um pouco chatinho.

Porém existem muitas coisas a serem melhoradas e eles deixaram de lado +1 Vez. Isso de selecionar um título de herói só mostra o quão sem criatividade eles estão, só não ver quem não quer... Será que ainda é real o dia em que haverá uma grande atualização que deixe os jogadores satisfeitos?


  • iMatheus98, Vadoo, gbgffcde e 4 outros curtiram isto

#3 Guto

Guto

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 146 publicações
  • Servidor:BR19
  • Personagem:Guto
  • Time:ΛLCΛTΣIΛ






Reputação: 816

Publicado 15 dezembro 2020 - 8:47

Só fiquei pensando que tipo, adicionaram essa função de escolher o título do herói, mas nunca puseram a opção de confirmação pro uso de donuts, algo que já pedimos inúmeras vezes aqui e que daria, acredito eu, trabalho semelhante
  • Guerra, iMatheus98, Vadoo e 3 outros curtiram isto

desperdiçando o meu mel

devagarinho, flor em flor


#4 Adark

Adark

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 308 publicações
  • LocalizaçãoCaicó-RN
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Adark
  • Time:MASSACRE






Reputação: 827

Publicado 15 dezembro 2020 - 9:10

Ultima atualização do ano...

 

Acho que eu estava Louco por criar alguma expectativa de vir uma Grande atualização  :D

 

Atualização Fraca

E Claro que novo atos no game e sempre bom 

Mas e Muito pouco pra o tanto de coisas que falamos aqui que o Game precisa

 

E Claro como água a falta de criatividade dos Caras

 

"Agora você pode selecionar que título desbloqueado seu herói deve exibir!"

Meu deus... :(


  • Guerra, iMatheus98, Vadoo e 2 outros curtiram isto

#5 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.177 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.950

Publicado 15 dezembro 2020 - 11:06

(clown)  (clown)  (clown)  (clown)  (clown)  (clown)  (clown)  (clown)

 

Nem preciso comentar....


  • iMatheus98, Vadoo, Dickman e 1 outros curtiram isto

AkPTVQj.gif


#6 iMatheus98

iMatheus98

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 161 publicações
  • LocalizaçãoMonte Sião - MG
  • Servidor:BR17
Reputação: 500

Publicado 15 dezembro 2020 - 11:28

Mais uma atualização deprimente, e se não fosse pelo aviso dentro do jogo, nem teria notado.
 
• Agora você pode selecionar que título desbloqueado seu herói deve exibir!
 
 Nossa Senhora, que inovador!  :O  
 
Por fim, recebemos um aviso dentro do jogo sobre a versão HTML5, então vamos lá:
 
Essa versão está muito longe ainda do ideal, mesmo com a pequena melhora que houve na atualização passada.
Ainda apresenta certa lentidão e travamentos, além daquele velho problema ao tentar encerrar uma seção de treinamento. (Raro)
 
E abaixo um bug visual dessa versão em que a barra de coragem não carrega a não ser que você mude por exemplo pra outra zona e volte para a de duelos ou recarregue a página.
Notei que isso começou a acontecer na última atualização, esperei pra ver se arrumariam e nada.
 
Isso não é nada demais, mas pra quem joga é chato, tu olha e pensa que não tem coragem sendo que na verdade tem  :D
 
 
 
NtsY8c3.jpg
 
 
U9XvJ2V.jpg
 
 
Sinceramente, eu perdi minhas esperanças com as atualizações, cada vez pior.  :(

Editado por iMatheus98, 15 dezembro 2020 - 11:29.

  • LeninRose2, Guerra, MetanVolter Br5 e 6 outros curtiram isto

#7 Franklin Dantas

Franklin Dantas

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 66 publicações
  • Servidor:BR18
  • Personagem:franklindantass
  • Time:The Avengers






Reputação: 138

Publicado 15 dezembro 2020 - 12:45

Atualização top, já era esperado algo desse tipo, é somente isso que eles sabem fazer mesmo. Vou aqui completar meus atos de pilhas com servidor morto. Aproveitar e pegar meus atos de 11k+ de troféus de liga, obrigado playata, top demais... Melhor que essa só duas dessa. 


  • Guerra, Vadoo, junyor123 e 3 outros curtiram isto

#8 SpeedTonnix

SpeedTonnix

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 111 publicações
  • LocalizaçãoNo Esconderijo do Herói.
  • Servidor:BR1
  • Personagem:SpeedTonnix
  • Time:Reis de Copas






Reputação: 62

Publicado 15 dezembro 2020 - 20:14

Infelizmente a versão HTML5 é injogável para computadores sem uma placa de vídeo. Restará apenas a versão mobile. :


(lol) Slipknot, Avenged Sevenfold, Linkin Park & In This Moment <3 (inlove)

        :) Tokio Hotel, Red Hot Chili Peppers & Stone Sour ;)


#9 Dickman

Dickman

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 46 publicações
  • LocalizaçãoBRASIL
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Dickman
  • Time:The Killers






Reputação: 98

Publicado 15 dezembro 2020 - 20:43

Bom, lá vamos nós!

Ultima atualização de 2020, e nada de novo cômodos para esconderijo, nada de retirado dos 10 minutos entre os treinos, nada de solução para reativar os serves antigos.

Não sei mais como tentar expressar de maneira cortes e educada, pôs a impressão que tenho é que fazem essas trapalhadas de proposito.

Em homenagem a grande criação desta atualização, adotei o Nick ‘Idiota do Bairro”, por não ter a opção do HZ.

(angry)  (angry)  (angry)  (angry)  (angry)  (lol)


  • SpeedTonnix, Guerra, iMatheus98 e 3 outros curtiram isto

#10 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.177 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.950

Publicado 15 dezembro 2020 - 20:52

Bom, lá vamos nós!

Ultima atualização de 2020, e nada de novo cômodos para esconderijo, nada de retirado dos 10 minutos entre os treinos, nada de solução para reativar os serves antigos.

Não sei mais como tentar expressar de maneira cortes e educada, pôs a impressão que tenho é que fazem essas trapalhadas de proposito.

Em homenagem a grande criação desta atualização, adotei o Nick ‘Idiota do Bairro”, por não ter a opção do HZ.

(angry)  (angry)  (angry)  (angry)  (angry)  (lol)

 

Que ótima ideia!

Vou adotar esse apelido tbm, como forma de demonstrar minha indignação com a Playata, homenageando-a. 


  • iMatheus98, juninhol, Dickman e 2 outros curtiram isto

AkPTVQj.gif


#11 junyor123

junyor123

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:junyor123
  • Time:The Killers



Reputação: 23

Publicado 15 dezembro 2020 - 21:00

Bom, lá vamos nós!

Ultima atualização de 2020, e nada de novo cômodos para esconderijo, nada de retirado dos 10 minutos entre os treinos, nada de solução para reativar os serves antigos.

Não sei mais como tentar expressar de maneira cortes e educada, pôs a impressão que tenho é que fazem essas trapalhadas de proposito.

Em homenagem a grande criação desta atualização, adotei o Nick ‘Idiota do Bairro”, por não ter a opção do HZ.

(angry)  (angry)  (angry)  (angry)  (angry)  (lol)

melhor definição para herói  (clown)  (clown)  (clown)  (yawn2) 


  • Guerra, iMatheus98, juninhol e 3 outros curtiram isto

KAApW2B.gif


#12 Grin

Grin

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Grinword



Reputação: 710

Publicado 16 dezembro 2020 - 9:44

Achei essa atualização um tanto que sem necessidade de existir.

Mudar o título, algo que não muda em nada o jogo. Deveriam perder tempo com coisas importantes e não com firulas.

Firulas são para quando o jogo está próximo da perfeição e não cheio de falhas.

Os atos, para mim decepcionaram, pois só veio 5 de pontos de habilidade. Certamente o restante foi de unidade de treino como recompensa.

Diante da trabalheira que dá treinar, deveriam ao menos acabar com recompensas de unidades de treino e substituir por pontos de habilidade.

Meus dedos não aguentam mais clicar tanto. Como não reduzem essas unidades de treino e meus dedos não aguentam mais clicar tanto, resolvi  por conta própria para de treinar. Então para mim unidade de treino vale menos que moedas, pois não uso mais com a frequência sem noção que o jogo vem disponibilizando.

E falando nisso, lá vem aí mais um dia de unidades de treino em dobro. Bem que podiam trocar por pontos ganhos em dobro ao treinar. Será que só eu não aguento mais treinar? Acho que não.

Como já foi mencionado, os 10 minutos de espera e eu adicionaria mais uma vez, tempo limite para realizar o treino um absurdo. Quanto mais prenderem os jogadores, mais vontade eles terão de abandonar o jogo. Não quero desestimular jogadores. Vocês da Playatta é que estão fazendo isso. E se quando alguém posta algo que desestimule é advertido e até punido, acho que está na hora da Playatta punir quem desenvolve coisas no jogo que desestimulam jogadores como eu a continuar jogando. Concordam?

 

Em resumo, triste demais com essa atualização. Foi-se o tempo que aguardávamos ansiosos por novidades felizes.

Quero que o papai noel nos dê de presente um jogo divertido e motivador. Estamos precisando há muito.

E estou disponível caso a Playatta queira conselhos de quem tem experiência com jogabilidade e com o próprio herozero.

Pois tenho preguiça atualmente de encaminhar aos moderadores minhas sugestões. Parece que o pessoal da Playatta smplesmente não lê o que os nossos moderadores encaminham. Socorro!


  • SpeedTonnix, Guerra, iMatheus98 e 3 outros curtiram isto

#13 Sr_Ghost

Sr_Ghost

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 309 publicações
  • LocalizaçãoVia Láctea
  • Personagem:Inexistente
  • Time:Não indentificado






Reputação: 268

Publicado 16 dezembro 2020 - 12:52

O que está me dando agonia, é esse tanto de XP que estão dando. Que nem sequer contam no torneio, então por que não tiram logo esses XP que não servem de nada a não ser nós da nível rapidamente! Ou podiam colocar moedas equivalente ao nível também,para dar uma balanceada para não ser só XP todo santo dia.Em relação aos treinos não tenho nada a reclamar,pois com o energético de time de 20% de redução de tempo termino rápido até,pra dar um gás pra terminarmos mais rápido podiam tirar o tempo de espera que é o que mais enche o saco,que geral reclama e eles ainda não fizeram.
  • Meliodas-BR curtiu isto

2z6b0j7.jpg

 

'' A vida  é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante , chore , dance , ria e viva intensamente , antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.''


#14 Meliodas-BR

Meliodas-BR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 368 publicações
  • LocalizaçãoΛLCΛTΣIΛ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Meliodas / CapitaoFelipe
  • Time:MASSACRE






Reputação: 744

Publicado 16 dezembro 2020 - 17:45

O que está me dando agonia, é esse tanto de XP que estão dando. Que nem sequer contam no torneio, então por que não tiram logo esses XP que não servem de nada a não ser nós da nível rapidamente! Ou podiam colocar moedas equivalente ao nível também,para dar uma balanceada para não ser só XP todo santo dia.Em relação aos treinos não tenho nada a reclamar,pois com o energético de time de 20% de redução de tempo termino rápido até,pra dar um gás pra terminarmos mais rápido podiam tirar o tempo de espera que é o que mais enche o saco,que geral reclama e eles ainda não fizeram.

Sim... esse XP só serve pra Herocon de Pets, tirando isso é a forma mais eficaz de fazer qualquer um perder média. tanta coisa a ser reanalisada e eles vem deixando de lado, inacreditável.


  • Guerra, Sr_Ghost, Dickman e 1 outros curtiram isto

#15 Grin

Grin

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Grinword



Reputação: 710

Publicado 16 dezembro 2020 - 17:46

Em respeito ao fórum, em especial a publicação de Lenin, o assunto a ser tratado é opinião sobre a atualização e não o que acham de mim, Grinword. Portanto não irei responder a esta postagem de um jogador que desconheço e em um servidor mal falado.

Obrigado pelo apoio Guerra.


  • LeninRose2, Guerra, iMatheus98 e 4 outros curtiram isto

#16 Meliodas-BR

Meliodas-BR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 368 publicações
  • LocalizaçãoΛLCΛTΣIΛ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Meliodas / CapitaoFelipe
  • Time:MASSACRE






Reputação: 744

Publicado 16 dezembro 2020 - 17:50

Que ótima ideia!

Vou adotar esse apelido tbm, como forma de demonstrar minha indignação com a Playata, homenageando-a. 

Rachei agr, deu até vontade de fazer o msm  :D


  • Guerra e Dickman curtem isto

#17 AmaurilovePolyannainBR3

AmaurilovePolyannainBR3

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 33 publicações
  • Servidor:BR3
  • Personagem:AmaurilovePolyanna
  • Time:Vigilantes
Reputação: 33

Publicado 17 dezembro 2020 - 3:52

Sobre a escolha opcional do título para o herói, eu até que gostei dessa nova função.



#18 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 986 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.913

Publicado 21 dezembro 2020 - 22:36

Novos atos heroicos sempre são bem vindos, desde que sejam exequíveis, um tempo atrás andaram adicionando atos que os players não pegariam nem em 20 anos jogando, esses de agora estão dentro da realidade, isso eu gostei!

 

Quanto aos títulos, fazem sentido em jogos onde títulos são conquistados atingindo determinados objetivos dentro do game, como vencer tantos adversários de determinada classe, obter tais tipos de item, chegar em determinado lugar...no hiruziru onde só se pega títulos relativos ao nível da conta isso não tem nenhuma lógica!! Aliás, podiam ter aproveitado esse oportunidade e expandido os títulos, "Super Herói Zero" do lv400 ad infinitum é bem sem graça!

 

Curti terem removido aquela bobagem de "bilhões de pequenos erros imaginários foram corrigidos"

 

Finalizando, me preocupa que essa seja provavelmente a última atualização antes da extinção do Flash Velho de Guerra e nada tenha sido feito no sentido de tornar a html5 jogável, já fiz algumas tentativas de engolir essa versão, mas depois de uns 15 ou 20 minutos me ardem os olhos de tão embaçado o gráfico, sem contar que ele segue bem mais pesadão que a versão Flash!   Tempos difíceis se aproximam no Horizonte colegas Heróis!!!


  • Guerra, Franklin Dantas e Guto curtem isto

wNy5tx6.png






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: feedback, atualização

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)