Ir para o conteúdo


Foto

A festa acabou?

Hero Zero Fim

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
6 respostas a este tópico

#1 Lott

Lott

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 3 publicações
  • Servidor:BR20
Reputação: 4

Publicado 19 fevereiro 2021 - 21:33

Acho que o ideal seria eu me apresentar primeiro, né. Meu nome é Lott e eu costumava jogar a esse jogo há muito, muuuuito tempo atrás. Tenho quase certeza que era 2013/2014, eu lembro que tava todo empolgado pro lançamento do BR4 e até participava do fórum, apesar de ser bem criança (e isso se mostrava nos posts :v), era uma época bem divertida e apesar de eu ter parado de jogar o jogo eventualmente (eu ficava indo e voltando até largar de vez lá pra 2015) eu ainda me lembrava do jogo com carinho. Esses dias eu tive um pequeno devaneio de nostalgia e resolvi dar uma chance ao jogo de novo, até porque a vida tá difícil e relembrar os bons momentos não machuca ninguém.

Eu voltei faz uns 2/3 dias para o jogo e deu pra perceber que tinha menos gente jogando e eu comecei a ter um mau pressentimento em relação ao jogo - entrei no fórum e li alguns dos tópicos dos últimos meses. A impressão que eu tenho lendo eles é que eu entrei num enterro prestes a ser finalizado, com o caixão pra ser enterrado.

O negócio tá tão feio assim ou é hipérbole? Dá pra perceber que o jogo não está mais na sua era de ouro e os 20 (daqui alguns dias, 21) servidores são muitos pra cada servidor ser ativo com um bom número de jogadores, e as coisas que eu estou vendo não estão me animando a continuar a jogar.

Mas eu gosto bastante do jogo, e queria tentar continuar jogando mesmo não parecendo ter muito futuro. Já que o BR21 lança daqui alguns dias, resolvi esperar pra criar uma conta lá. Vocês acham que dá certo? Existe algum grupo no Discord ou algo assim tentando manter algum dos BRs vivo?


  • OninjaGu curtiu isto

#2 Adark

Adark

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 308 publicações
  • LocalizaçãoCaicó-RN
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Adark
  • Time:MASSACRE






Reputação: 827

Publicado 20 fevereiro 2021 - 8:42

Colega...

Não vou falar pra você desistir do jogo 

que bom que tenha voltado 

Mas o que você leu nos posts passados aqui e a pura realidade do jogo hoje

um descaso da equipe da playata pelo jogo e com os seus jogadores

Tornando ele p2w

Na att passada botaram um monte de besteiras no jogo e aumentaram o preço dos donuts 

isso antes de anunciarem novos servidores que iram lançar

tudo planejado pra ganhar dinheiro 

E cassino todo mes agora

sendo que antes um cassino demorava um longo periodo para vir

jogadores importantes parando 

são varios fatores que demonstram que o jogo ta chegando ao fim aqui no BR pelo menos

 

Não aconcelho vc a jogar BR21

Lá vai ser uma bagunça enorme e vc provavelmente não irá se encachar no perfil desse pessoal 

caso vc n tenha ouvido falar 

o BR20 foi destruido pelos "grupos" que tem lá

esse pessoal prendem os trofeus de treino e energia impossibilitando de outros times usar 

até eles proprios não conseguem usar pra não correr risco de outro time pegar

O BR destruido sem piedade

E pelas coisas que ja vi em grupos que participo vai ocorrer o mesmo com esse

vão trancar os trofeus e ninguem via conseguir upar direito 

aconcelho você procurar um BR antigo 

um dos 3 primeiros ou o BR16 que ainda e um BR decente de se jogar


  • Guerra, gbgffcde, Bree e 2 outros curtiram isto

#3 Grin

Grin

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Grinword



Reputação: 710

Publicado 20 fevereiro 2021 - 9:44

Pois é. A administração do jogo permitir que esses jogadores destruam cada novo servidor lançado só mostra o quanto não estão nem aí para quem quer jogar de verdade. 

É um pessoal que se diverte fazendo o mal. 

Quanto ao cassino, já foi bom. Hoje não rende o suficiente para valer a pena rodar. 

Sistema de treinos lixo.

O jogo cada vez fica menos empolgante e se ainda estou aqui é pq sou teimoso demais. E pq desisti de treinar. 

Desanima tantos treinos todos os dias. Nunca terminam e expiram antes de serem utilizados, ou seja, temos que não ter vida fora do jogo  para dar conta de tantos cliques.

O jogo está mais lento.

E o lançamento em 9 anos de 21 servidores, implica de termos cada vez menos jogadores em cada servidor ativos.

Felizmente a galerinha que gosta de acabar com o jogo não tem coragem de migrar par aos mais antigos e mesmo que façam isso, troféu deixou de ter o valor de antigamente. Hoje é só status. Ao menos o de treino. Se brincar, ganhamos por fora mais treinos que os que os troféus nos disponibilizam. 

As recompensas estão cada vez menos empolgantes.

Se queriam aumentar tudo, deveriam ter feito isso com tudo e não apenas com o xp. 


  • Guerra e Lott curtem isto

#4 Sr_Ghost

Sr_Ghost

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 309 publicações
  • LocalizaçãoVia Láctea
  • Personagem:Inexistente
  • Time:Não indentificado






Reputação: 268

Publicado 20 fevereiro 2021 - 11:03

O jogo não é mais o mesmo há tempos. Deixaram de fazer  atualizações boas aos jogadores  para buscar dinheiro, e não deu certo kkkk  muitas pessoas estão parando de jogar.  E os novos Brs que estão sendo lançados estão uma zona, como já foi dito acima.

 

 Em relação aos treinos, achei esse novo sistema bom. Antigamente levávamos 50 min, para 10 treinos. hoje com esse novo sistema acredito que levamos menos, o que nos incomoda é esse intervalo de 10 min. Que já deveria ser retirado,  sei que para quem joga em muitos servidores treinar  e mais dificil e entendo. Pois  se repete todo os upps em várias accs todos os dias. Mais isso foi por escolhe, sei que muitos jogam  por amizades. Mais pra quem joga em 1 servidor é suave.  O que desanima mesmo é ver o rumo que o jogo esta tomando e a playata está nem ai, Só querem  lucrar

 

 Até mesmo os xps de acordo com o nivel, não é para o pessoal alcançarem niveis mais altos, e sim para incentivar a venda do passe visto que o conjunto fica negativo mais rapidamente. 

 

 Aumentaram preços de tudo a uma semana atrás, e logo após isso anunciam o lançamento de novos servidores em varios paises. Coincidencia não?

 

  O jogo não é mais o mesmo de 2013, e sinceramente se piorar estraga. Comece em servidores antigos,você terá um up tranquilo


  • Adark e Lott curtem isto

2z6b0j7.jpg

 

'' A vida  Ã© uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante , chore , dance , ria e viva intensamente , antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.''


#5 Lott

Lott

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 3 publicações
  • Servidor:BR20
Reputação: 4

Publicado 20 fevereiro 2021 - 23:00

Obrigado pelas respostas. Existe algum BR que esteja mais ou menos vivo? Eu criei uma conta no BR5 só pra ver o estado e não tinha nem 100 contas direito acima do nível 5 :(

Existe algum grupo mantendo algum servidor vivo ou coisa do tipo?



#6 Adark

Adark

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 308 publicações
  • LocalizaçãoCaicó-RN
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Adark
  • Time:MASSACRE






Reputação: 827

Publicado 21 fevereiro 2021 - 10:26

Obrigado pelas respostas. Existe algum BR que esteja mais ou menos vivo? Eu criei uma conta no BR5 só pra ver o estado e não tinha nem 100 contas direito acima do nível 5 :(

Existe algum grupo mantendo algum servidor vivo ou coisa do tipo?

Br5 ja joguei por lá durante uns meses e lá so existe 1 time 

torneio de xp menos de 1kk de xp tu fica top10 

e triste lá 

nesse time so tem 3 ou 4 pessoas "ativas"

a maioria foi pro Br20 

 

Não existe grupos que mantem Servidores vivos 

só existem aqueles que o matam 

 

Um dos três primeiros BRs ou o BR16 e minha sugestão pra você

Existe o The Killers do BR2 que e um otimo time e tem excelentes jogadores que vão te ajudar

No BR3 Tem o meu time MASSACRE

Sempre aceitamos novatos 

isso se forem jogar a serio de verdade


Editado por Adark, 21 fevereiro 2021 - 10:34.

  • Guerra e Lott curtem isto

#7 igor bega

igor bega

    Vigilante sonâmbulo

  • Moderators
  • 167 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:esra



Reputação: 260

Publicado 27 fevereiro 2021 - 17:44

Boa tarde,

Já se passaram 7 dias desde o início deste tópico, portanto o mesmo encontra-se agora encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesitem em contatar-nos clicando na opção 'Denunciar', no canto inferior direito desta mensagem.

Tenham um bom jogo

19ad6a4a2392b24e155494bb308e12b8.gif






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Hero Zero, Fim

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)