Ir para o conteúdo


Foto

Recursos no esconderijo

esconderijo do herói

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
7 respostas a este tópico

#1 pmf23

pmf23

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 63 publicações
  • Servidor:BR18
  • Personagem:pmf23
  • Time:In The Dark






Reputação: 119

Publicado 10 abril 2021 - 15:51

Oi pessoal

 

Estou com uma dúvida e queria saber se alguém pode me ajudar. Tenho observado que "roubar" recursos nos esconderijos dos outros players é alto totalmente aleatório. Já fiz vários testes com outros amigos, de atacar e ser atacado, e a quantidade de zeromit e supercola que se pega muda de acordo com o player que recebe.

 

Tem gente que eu ataco com frequência e só pego supercola, mas esse player tem mina de zeromit cheia. Outro dia um colega iria me atacar no esconderijo e me avisou. Os valores de supercola e zeromit que apareciam para ele eram bem maiores dos que eu tinha no momento, ainda resgatei os recursos, e mesmo assim ele recolheu recursos no herói dele.

 

Isso sem contar players que não aparecem nunca para serem atacados, ou seja, em servidor mais antigo você fica enfrentando sempre os mesmos players no esconderijo, pois não consegue escolher o ataque. E pensando que o esconderijo só avança (lentamente) com muitos recursos, isso fica um gargalo para qualquer jogador poder upar legal lá.

 

Então queria saber como se dá essa relação entre ataque e roubo de recursos, pois estou percebendo que não está fazendo sentido ter defesa no esconderijo para proteger as minas.


  • Tullio87, Vadoo, gbgffcde e 3 outros curtiram isto

#2 Marquinhos7755

Marquinhos7755

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Marquinhos7755
  • Time:Adamantium



Reputação: 703

Publicado 10 abril 2021 - 16:07

Já vi isso, e realmente quanto maior o nível e número

de bots no esconderijo, menos recursos se ganha. Vale

enfatizar que jogadores com menor nível e número de

bots, tem recursos sobrando.

 

Isso já deveria ser corrigido há tempos pela Playata, no

mínimo um teto de recursos básico por ataque, uns 5k 

a 10k por ataque. Isso sim iria fazer diferença e ajudaria 

em algo.

 

  (smug)  (ninja)


  • Vadoo, gbgffcde, Sr_Ghost e 3 outros curtiram isto

glf9hTR.jpg


#3 Lukzy

Lukzy

    Investigador de tópicos

  • Coordinators
  • 318 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR21
Reputação: 842

Publicado 17 abril 2021 - 11:48

Olá pmf23, tudo bem?

 

O cálculo de recursos tem como base a quantidade de recursos que seu oponente produz, ou seja, quanto mais ele produzir mais você poderá ganhar. É possível que você ganhe recursos em alguns ataques mesmo que o seu oponente não tenha mina/fábrica no esconderijo, mas a quantidade será pequena.

 

Quanto aos oponentes que aparecem, o jogo mostra aqueles que possuem nível da Central do Esconderijo semelhante ou aproximado (Por exemplo, se sua central for nível 12, você pode encontrar jogadores com central 11, 12, 13...) Logo, se você upar sua central para um nível mais alto, certamente encontrará dificuldade ao buscar oponentes.

 

Espero ter ajudado, tenha um bom jogo!


  • Tullio87 e pmf23 curtem isto

#4 Tullio87

Tullio87

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 65 publicações
  • LocalizaçãoFortaleza
  • Servidor:BR19
  • Personagem:Túllio87
  • Time:Aeternum






Reputação: 57

Publicado 17 abril 2021 - 23:29

Então se tiver uma central bem avançada, você não tem vantagem para procurar oponente.


No alto daquele cume, plantei uma roseira, o vento no cume bate a rosa no cume cheira,

quando vem a chuva fina, salpicos no cume caem, formigas no cume entram, abelhas do cume saem, quando cai a chuva grossa, a água do cume desce, o barro do cume escorre, o mato no cume cresce, então, quando cessa a chuva, no cume volta a alegria, pois torna a brilhar de novo, o sol que no cume ardia   (clown) 


#5 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 987 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.915

Publicado 18 abril 2021 - 19:42

Olá pmf23, tudo bem?

 

O cálculo de recursos tem como base a quantidade de recursos que seu oponente produz, ou seja, quanto mais ele produzir mais você poderá ganhar. É possível que você ganhe recursos em alguns ataques mesmo que o seu oponente não tenha mina/fábrica no esconderijo, mas a quantidade será pequena.

 

Quanto aos oponentes que aparecem, o jogo mostra aqueles que possuem nível da Central do Esconderijo semelhante ou aproximado (Por exemplo, se sua central for nível 12, você pode encontrar jogadores com central 11, 12, 13...) Logo, se você upar sua central para um nível mais alto, certamente encontrará dificuldade ao buscar oponentes.

 

Espero ter ajudado, tenha um bom jogo!

Lukzy, na verdade quanto mais tu evolui menos ganha!

 Alguém que criou a conta hoje pode atacar um esconderijo onde eu ganho invariavelmente 0 cola e 0 zeronit e ganhar recursos, e em seguida atacar alguém que me rende no máximo 16k de cola e 32k de zeronit e ganhar 32k de cola e 64k de zeronit, tem gente no meu time mesmo, que sempre ataca os mesmos jogadores que eu e por estar menos evoluído sempre ganha bem mais recursos do que eu consigo com os mesmos ataques.


  • pmf23 curtiu isto

wNy5tx6.png


#6 Tullio87

Tullio87

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 65 publicações
  • LocalizaçãoFortaleza
  • Servidor:BR19
  • Personagem:Túllio87
  • Time:Aeternum






Reputação: 57

Publicado 18 abril 2021 - 20:03

Se o jogador tirar a Central, tem mais chances de atacar outros esconderijos menos desenvolvidos e pegar mais recursos?


  • pmf23 curtiu isto

No alto daquele cume, plantei uma roseira, o vento no cume bate a rosa no cume cheira,

quando vem a chuva fina, salpicos no cume caem, formigas no cume entram, abelhas do cume saem, quando cai a chuva grossa, a água do cume desce, o barro do cume escorre, o mato no cume cresce, então, quando cessa a chuva, no cume volta a alegria, pois torna a brilhar de novo, o sol que no cume ardia   (clown) 


#7 pmf23

pmf23

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 63 publicações
  • Servidor:BR18
  • Personagem:pmf23
  • Time:In The Dark






Reputação: 119

Publicado 20 abril 2021 - 16:55

Obrigado a todos pelas respostas e pela ajuda. Eu tinha o esconderijo montado para "roubar" recursos dos outros, mas depois de um tempo percebi que chegou o momento de produzir meus próprios recursos porque está sendo mais vantajoso neste momento do jogo para o meu herói. Então resumidamente, acho que um projeto inicial de esconderijo seria ter duas fábricas de bots de ataque e armazém, sem minas e sem defesa, e depois, quando sua central estiver bem upada e o server não tiver tantos heróis ativos, vale investir nas minas de supercola e zeromit


  • Tullio87 e Lukzy curtem isto

#8 Lukzy

Lukzy

    Investigador de tópicos

  • Coordinators
  • 318 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR21
Reputação: 842

Publicado 20 abril 2021 - 21:35

Boa noite Heróis,

A dúvida foi esclarecida portanto o tópico será encerrado, se tiver necessidade não exite em clicar no botão "denunciar" caso deseje que o mesmo seja reaberto.

Tenha um bom jogo!


  • pmf23 curtiu isto





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: esconderijo do herói

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)