Ir para o conteúdo


Foto

Unidades desmotivacionais


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
9 respostas a este tópico

#1 Grin

Grin

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Grinword



Reputação: 710

Publicado 27 abril 2021 - 9:53

Gostaria de sugerir mudança no nome das unidades motivacionais que originalmente eram unidades de treino. Achei um tanto de mau gosto nomear como motivacional algo tão chato e cansativo de se fazer.

Ou mudam o formato, reduzindo a quantidade de clique, tempo limite para fazer e intervalo esperado entre eles, ou alteram o nome para unidades DESmotivacionais.

Só mais um pequeno grande detalhe. Muitos jogadores não gostaram deste sistema e os que gostaram certamente gostam de ter mais trabalho com o jogo. Cabe aos desenvolvedores decidir se permanecem mantendo um sistema que não satisfaz muitos jogadores ou muda. 

Cito aqui o excesso de cliques, o tempo de espera e o tempo limite e não as recompensas.

Se tem quem goste de esperar e de ter limite para encerrar os treinos, que respeite quem não gosta.

E se tem tanta gente que gostou que os desenvolvedores criem duas opções. A tradicional (sem cliques, sem espera de tempo e limite de tempo- bastava um clique e esperar) e a atual.

Estou propondo adicionar o modo antigo, já que é tão difícil tirar esse tempo limite e tempo de espera entre os treinos.

 

Por um jogo menos cansativo e desmotivante


  • Guerra, MetanVolter Br5, Vadoo e 5 outros curtiram isto

#2 Grin

Grin

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Grinword



Reputação: 710

Publicado 27 abril 2021 - 14:23

De minha parte não houve reclamação. E sim sugestão. Seria interessante quem lê uma sugestão, concordar ou não e se pronunciar em relação à sugestão e não ficar julgando quem posta. 

Se jogo em vários servidores é porque eu posso e tenho um PC que aguenta. O fato de estar logado o dia todo não determina que esteja motivado ou desmotivado com o sistema de treinos e sim a frequência que treina.

Por favor, critique, mas interpretando o texto de forma correta e não fazendo alusões sem sentido, pois do contrário se torna um post desnecessário.

E quando criticar, por favor, seja capaz de construir algo e não desconstruir, pois falar de mim não é assunto interessante para os jogadores e muito menos para os que não me conhecem.


  • Guerra curtiu isto

#3 Marquinhos7755

Marquinhos7755

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Marquinhos7755
  • Time:Adamantium



Reputação: 703

Publicado 27 abril 2021 - 16:22

Mudar o nome de unidades motivacionais pra unidades de treinos,

é plausível. O novo sistema de treinos é bem mais viável que o

sistema antigo, é praticamente 1 unidade pra 1 ponto básico.

 

O sistema antigo eram 10 unidades pra 5 básicos, ou seja, o

atual sistema é consistentemente melhor e consequentemente

é melhor para o herói.

 

Se fizer 4 treinos, e as várias unidades de 1 treino, realmente

leva bastante tempo pra terminar os treinos, por conta dos

10 minutos entre os treinos, retirado esse tempo já resolve

bastante este inconveniente.

 

Se quer de algum jeito diminuir isso, é fazer acima de 4 treinos

por vez e em vez de 1 unidade, gasta várias unidades e treina

de uma vez.

 

É algo que faço quando não tenho muito tempo, e ajuda bastante.


  • Guerra, BrunoZuero e Adark curtem isto

glf9hTR.jpg


#4 Adark

Adark

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 308 publicações
  • LocalizaçãoCaicó-RN
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Adark
  • Time:MASSACRE






Reputação: 827

Publicado 27 abril 2021 - 17:17

Discordo de muita coisa ai 

Mas respeito sua opinião

 

Não acho que o nome esta errado 

Desde que esse novo sistema de treino chegou consegui upar melhor minhas habilidades e ultrapassar meus adversarios em meu servidor em pouco tempo 

Vendo isso só me motivei mais a continuar upando e acho que a grande maioria dos jogadores acham o mesmo

 

Concordo com o excesso de clicks e o tempo tanto entre os treinos e o limite

consome muito tempo de todos nós é e chato demais 

Mas sempre botei na cabeça que esse tempo gasto é a chatice toda e o preço que tenho que pagar pra ficar entre os melhores e me manter lá

 

Não e nescessario voltar pro antigo sistema 

Isso seria um retrocesso no jogo

E sim fazer melhorias nesse sistema 

Que pra mim e infinitamente melhor que aquele outro


  • Guerra, BrunoZuero, Tullio87 e 3 outros curtiram isto

#5 Sr_Ghost

Sr_Ghost

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 309 publicações
  • LocalizaçãoVia Láctea
  • Personagem:Inexistente
  • Time:Não indentificado






Reputação: 268

Publicado 27 abril 2021 - 17:49

Discordo de muita coisa ai
Mas respeito sua opinião

Não acho que o nome esta errado
Desde que esse novo sistema de treino chegou consegui upar melhor minhas habilidades e ultrapassar meus adversarios em meu servidor em pouco tempo
Vendo isso só me motivei mais a continuar upando e acho que a grande maioria dos jogadores acham o mesmo

Concordo com o excesso de clicks e o tempo tanto entre os treinos e o limite
consome muito tempo de todos nós é e chato demais
Mas sempre botei na cabeça que esse tempo gasto é a chatice toda e o preço que tenho que pagar pra ficar entre os melhores e me manter lá

Não e nescessario voltar pro antigo sistema
Isso seria um retrocesso no jogo
E sim fazer melhorias nesse sistema
Que pra mim e infinitamente melhor que aquele outro

Pse mano, ao reativar uma conta eu estava muito negativo em comparação aos outros jogadores,ao longo dos meses fui treinando e fiquei com bem mais pontos.Fiquei impressionado com esse novo sistema e ao mesmo tempo satisfeito com minha evolução rápida.

Editado por Sr_Ghost, 27 abril 2021 - 17:50.

  • Adark curtiu isto

2z6b0j7.jpg

 

'' A vida  é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante , chore , dance , ria e viva intensamente , antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.''


#6 Tullio87

Tullio87

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 65 publicações
  • LocalizaçãoFortaleza
  • Servidor:BR19
  • Personagem:Túllio87
  • Time:Aeternum






Reputação: 57

Publicado 27 abril 2021 - 18:00

O sistema antigo de treinos era pior meu amigo, isso sim que era chato! Esse sistema é muito moleza, Você consegue ganhar bem mais pontos que antes, Poderia diminuir o tempo de espera quando concluir o treino, porque 10 minutos é muito chato mesmo, só nessa parte que eu concordo.


Editado por Tullio87, 27 abril 2021 - 18:03.

  • Sr_Ghost e Adark curtem isto

No alto daquele cume, plantei uma roseira, o vento no cume bate a rosa no cume cheira,

quando vem a chuva fina, salpicos no cume caem, formigas no cume entram, abelhas do cume saem, quando cai a chuva grossa, a água do cume desce, o barro do cume escorre, o mato no cume cresce, então, quando cessa a chuva, no cume volta a alegria, pois torna a brilhar de novo, o sol que no cume ardia   (clown) 


#7 Grin

Grin

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Grinword



Reputação: 710

Publicado 06 maio 2021 - 14:51

Concordo em todos em relação ao fato de que este gera mais pontos de habilidade. É uma conta rápida de se fazer. Mas o processo em si é que considero desmotivante. E não o resultado. Se eles tivessem interesse poderiam ter melhorado o antigo e não modificado completamente e trazendo além de coisas boas, coisas ruins. Esta é minha justificativa.


  • Guerra e Adark curtem isto

#8 BrunoZuero

BrunoZuero

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 159 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Miguel192
  • Time:Agentes 007






Reputação: 147

Publicado 07 maio 2021 - 16:10

Estou de acordo com a rapaziada, esse tempo de 10 minutos entre os treinos é mesquinho


Editado por BrunoZuero, 07 maio 2021 - 16:11.

  • Noobsfack_ofc curtiu isto

(`'·.¸(`'·.¸(`'·.(`'·.¸(`'·.¸*ºº*¸.·'´)¸.·'´).·'´)¸.·'´)¸.·'´) 

 

««  ) ««  ) «« >>    Família - 007    <<  »» ( »» (  »» 

 

(¸.·'´(¸.·'´(¸.·'(¸.·'´(¸.·'*º*º*º*'·.¸)`'·.¸)'·.¸)`'·.¸)`'·.¸)


#9 Adark

Adark

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 308 publicações
  • LocalizaçãoCaicó-RN
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Adark
  • Time:MASSACRE






Reputação: 827

Publicado 07 maio 2021 - 20:07

Concordo em todos em relação ao fato de que este gera mais pontos de habilidade. É uma conta rápida de se fazer. Mas o processo em si é que considero desmotivante. E não o resultado. Se eles tivessem interesse poderiam ter melhorado o antigo e não modificado completamente e trazendo além de coisas boas, coisas ruins. Esta é minha justificativa.

Não consigo imaginar muitos tipos de melhorias que aquele antigo sistema poderia ter pra ficar melhor que esse atualmente

Aumentar os pontos de recompensas?

Diminuir a quantidade de unidades necessarias para se ganhar os pontos?

 

Se você falar suas ideias de melhorias para aquele antigo sistema que ficaria equivalente ou melhor que esse que temos agora

eu adoraria saber e dar minha opinião sobre



#10 hitmmger

hitmmger

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.022 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 2.115

Publicado 27 maio 2021 - 17:41

Olá Grin e demais heróis.

Agradecemos a sugestão dada. Relembramos que todas as opiniões e sugestões são devidamente avaliadas quer pela equipe de suporte quer pela equipe de desenvolvedores do jogo, para ver se é possível de serem implementadas no jogo.
Todas as opiniões e sugestões são importantes para o bom desenvolvimento e inovação do jogo e são levadas em conta, apesar de nem todas poderem ser implementadas.

Continuação de boas aventuras.

«Só é impossível até acontecer»
Regras do Fórum || Suporte do Jogo || Regras do Jogo





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)