Ir para o conteúdo


Foto

Festa das Palavras de Outono!


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
3 respostas a este tópico

#1 hitmmger

hitmmger

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.022 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 2.115

Publicado 28 abril 2021 - 6:28

BR.png



Está pronto para a festa?


Br.png



Explicação
• Você deverá incluir as 8 palavras acima numa breve história.
• A sua história deverá ter entre 200-400 palavras (queremos uma pequena história).
• Precisamos de todas as palavras acima mencionadas na história.
• Você deve realçar as palavras específicas a negrito ou com outra cor.
• Poste a sua história no tópico "Festa de Palavras de Outono!" (aberto para este evento). Este é o local apropriado para as participações no evento.
• Na sua participação, precisa de adicionar o nome da sua conta e servidor. EXEMPLO: Nuno BR1
• O Evento decorrerá durante 5 dias ;)

EXEMPLO
... O ar do Outono me inspirou a pegar meus mísseis, preparar meu dispositivo e usar meu capacete irônico para restaurar a justiça na Suíça do vilão malvado que espreita para atacar civis inocentes. O som das folhas acariciando o chão me deu coragem e bravura para escalar as montanhas e prendê-lo, mas quando cheguei e o agarrei percebi que a Suíça é a terra do esqui e o vilão era na realidade apenas mais uma pessoa tentando esquiar, mas ele era desleixado e tropeçou em outras pessoas. Foi quando percebi que deveria restaurar minha honra e caçar vilões reais e me tornar o herói número 1 no Hero Zero.
Nuno BR1



Autumn-line.png


Regras
• Não use multicontas, você será desqualificado do Evento.
• Cada pessoa apenas pode receber um prémio, em uma conta e apenas em um servidor.
• Não use palavras ilegais, você será desqualificado.
• Copiar um jogador anterior é proibido. Você será desqualificado por plágio sem aviso pela equipe de moderação. Por esta razão, editar é proibido. Por favor, verifique seu texto antes de publicar.
• Existem restrições de mercador/servidor, exemplo: se você participa no Evento do fórum BR, você apenas pode receber a recompensa em servidores BR.
• Se existir um erro de digitação no nome da conta ou servidor, use o botão "Reportar" em sua participação para chamar à atenção de um moderador. Explique o que precisa de ser mudado! Um moderador irá rever o seu pedido e corrigir o erro.

Prémios
Todos os participantes que submeteram uma participação válida receberão 10 unidades motivacionais.

Duração
• Este evento decorrerá entre os dias 29 de abril e 3 de maio.
• Os prémios do evento serão entregues até 7 de maio.



Divirta-se!

HZ-LOGO.png


  • Bolinha2, Coby, Tito e 2 outros curtiram isto

«Só é impossível até acontecer»
Regras do Fórum || Suporte do Jogo || Regras do Jogo


#2 Guto

Guto

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 146 publicações
  • Servidor:BR19
  • Personagem:Guto
  • Time:ΛLCΛTΣIΛ






Reputação: 816

Publicado 02 maio 2021 - 20:10

Eram 3h45 da manhã e eu acabava de acordar, com a vista embaçada, desliguei o alarme e vi meus mísseis de longe, jogados no chão do quarto. Ele tava precisando de uma faxina, desde a partida do Fred, meu fiel companheiro de tantas lutas contra vilões, não tive mais a mesma motivação pra vida. Mas hoje eu decidi que deveria sair, caminhar e respirar um pouco do ar de outono. Vesti meu traje caso apareça algum engraçadinho da Yoyodine tentando estragar o meu dia, a Suiça está cheia deles. Ao pegar meu capacete irônico, lembrei do dia em que o peguei pela primeira vez. Fred estava comigo, estava cansado de mais uma luta, mas também estava feliz. Afinal de contas, era a última peça que faltava para nosso conjunto. Puxei a maçaneta da porta e avistei uma nova oportunidade, uma nova oportunidade de fazer algo diferente, de viver. As folhas caíam e me faziam lembrar dos ótimos momento que dividi com o Fred, ele amava se jogar nos montes de folha de outono. No meio do caminho encontrei um vendedor, ele usava um boné com a logo de Hero Zero, o nome me soava familiar, acredito que tenha observado demais, ele caminhava em minha direção anunciando novos dispositivos de edição limitada (sleeping) . E lá vamos nós, quem dera fosse um valentão da Yoyodine.

Guto, BR19
 
E cá estou eu, me humilhando por 10 unidades motivacionais (clown)


  • Tullio87, Vadoo, Sr_Ghost e 3 outros curtiram isto

desperdiçando o meu mel

devagarinho, flor em flor


#3 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 986 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.914

Publicado 02 maio 2021 - 20:57

Era uma noite quente em Humpreydale, apesar de já ser Outono, o clima nessa cidade já não era mais o mesmo!

Meu parceiro Crieiven1 e eu patrulhávamos a cidade as 3h da madrugada quando o telefone tocou:

 

_As ordens prefeito!
_Vado, tenho notícias preocupantes!!! _Acabo de receber um alerta de que a cidade será atacada pelo famoso vilão Nerd Invertido em alguns instantes, e como o restante dos Heróis do Bairro 11 já está com a chupeta na boca babando o travesseiro só podemos contar com vocês para garantir a segurança dos cidadãos! _Enviei a localização do perverso para o seu GPS!
_Pode ficar tranquilo prefeito, já estamos a caminho - digo, enquanto entramos no Vadomóvel e nos dirigimos para o local piscando no GPS...continua...

 


...quando chegamos ao local o Invertido já tinha danificado alguns prédios, mas graças a polícia que evacuou rapidamente os cidadãos, parecia que ninguém estava ferido, ainda...Crueiven se ejetou do banco do Vadomóvel e com um salto mortal pousou agachado e correu de encontro ao vilão, mas quando foi atacá-lo de surpresa pisou em algumas folhas secas que estavam espalhadas pelo chão --maldito outono -- e o vilão alertado pelo barulho se virou e desferiu o seu famoso golpe "Teclado Invertido" no estomago de meu colega "ai, isso deve ter doído!"
Nisso eu já havia contornado o vilão e ao custo de comer um donut e gastar duas pilhas acertei meu célebre golpe triplo, o primeiro na cabeça, uma rasteira e um chute circular no peito que arremessou o Nerd para trás dando a oportunidade de meu colega acertá-lo em cheio derrubando o malfeitor no chão!! Parecia que a batalha ia ser rápida, mas quando o inimigo levantou com os olhos flamejantes de fúria, olhei o marcador eletrônico no traje do Nerd e mostrava que aquele bandido tinha 120 Milhões de vida, a coisa não ia ser fácil!!!

 

Mais de uma hora depois, ainda trocando golpes com o Nerd, estávamos exaustos e nosso suprimento antes já escasso de Donuts, agora mal existia.

Estávamos no chão, e parecia que tudo daria errado, a luta estava perdida! Mas quando nada mais parecia possível uma Ficha do Crupiê Insubornável passa voando por mim e acerta em cheio a cabeça do Nerd que já dava a batalha por vencida, com o impacto do Míssil ele cai ao chão desacordado e ao olhar para trás vejo minha esposa com o braço que lançou a ficha ainda estendido, vestindo seu conjunto Irônico reluzente e um sorriso no rosto de satisfação: "mais uma vez Humpreydale está em segurança!"

 

No dia seguinte Ana e eu fomos chamados para a Suíça onde seriam entregues as condecorações por salvar a cidade, recebemos do Prefeito o Capacete Irônico, algumas moedas e Vale Treinos da Academia da cidade para ficarmos mais fortes e seguir combatendo o crime, além do Título "Hero Zero", o Crieiven1 estava lá também, atirado no chão batendo os pezinhos e chorando, porque depois de uma hora inteira lutando e apanhando como um condenado, cheio de ataduras, um olho inchado e ter seu Dispositivo quebrado, só ganhou a Bota do Sapo e para piorar não era do seu número, ficou apertado no pé "da próxima vez tu vai andar lentamente sem alertar o vilão da nossa chegada parceiro" dizia eu, dando risada do meu velho parceiro de combate ao crime, enquanto ele andava pelo salão todo torto com suas botas apertadas!

 

Fim!

 

Vado Br11 (bairro 11)


  • Sr_Ghost, Coby, Guto e 1 outros curtiram isto

wNy5tx6.png


#4 Damon Menezes

Damon Menezes

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 12 publicações
  • Servidor:BR19
  • Personagem:Damon
  • Time:ΛLCΛTΣIΛ
Reputação: 17

Publicado 02 maio 2021 - 21:52

Era fim de setembro, outono estava terminando, as folhas surgindo novamente, mas havia algo estranho em todo o ambiente. Meu pressentimento não falha, a suiça já não era mais a mesma, um novo vilão andava as espreitas esperando a oportunidade perfeita para um ataque devastador.

Mais tarde, a minha equipe detecta um chamado, era a agência Anti-Yoyodyne(AAny), eles nos avisaram sobre sinais do novo vilão conhecido como Sujismundo, que destrói tudo onde passa e tinha como alvo a praça central da suiça. Imediatamente equipei os meus dispositivos e mísseis, como um herói no universo hero zero, não poderia deixar com que isso acontecesse, então partimos rapidamente até o local com carros de ultima geração da época, O Volkswagen Typ 1,1935(Mais conhecido como Fusca), rapidamente chegamos até o local e demos de cara com o Sujismundo que aterrorizava idosos na praça Platzspitz.

Colocamos nossas mascaras para encarar o sujeito, que possuía um odor horrível, com um formação tipo losango na participação dos meus amigos Pokémon, Sheik e Gênio conseguimos impedi-lo de escapar, após encurralado, Sujismundo revela que havia uma bomba em um dos velhinhos da praça, com um detonador na mão, ele ameaça explodir todo o quarteirão, os senhores ficaram extremamente desesperados com aquele fato, o que leva a crer que foi plantada sem que eles percebessem anteriormente.

Pokémon, que estava no ponto cego de Sujismundo faz um sinal com o dedo para Gênio que estava do seu lado direito, indicando que iria tentar pegar o detonador, com uma indicação já conhecida de Gênio, eu compreendi a situação e comecei a conversar com o Sujismundo sobre todo o fato e de como seria sem sentido explodir também a si mesmo, mas o vilão não se importava com ele. Buscava vingança de um membro aposentado da AAnY que jogava xadrez ali, fui me aproximando lentamente sem que ele percebesse e Pokémon fez o mesmo, praticamente em cima dele Pokémon agarra os braços dele e eu avanço com um pulo tomando o detonador de sua mão, enquanto Sheik localiza onde estava a bomba, Gênio corre para ajuda-lo acoplando um dispositivo de campo magnético a bomba e fazendo-a parar em exatos 1,36s antes da explosão.

Com Sujismundo neutralizado e a bomba desativada, toda a população que ali estava nos aplaudia e se sentiam aliviados, mais uma vez o dia estava salvo e poderíamos retornar novamente a rotina heroica normal. Antes que isso acontecesse, a Agência Anti-Yoyodyne nos presenteou com uma honraria épica, o histórico capacete irônico que hoje está aqui pendurado nessa estante. Então é isso meus netinhos, essa é a história de como eu consegui essa parte do meu traje de herói.

Damon, BR19


  • Tullio87, Vadoo, Sr_Ghost e 3 outros curtiram isto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)