Ir para o conteúdo


Foto

Esconderijo

Esconderijo Herói

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
13 respostas a este tópico

#1 Tullio87

Tullio87

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 65 publicações
  • LocalizaçãoFortaleza
  • Servidor:BR19
  • Personagem:Túllio87
  • Time:Aeternum






Reputação: 57

Publicado 29 abril 2021 - 11:49

Só eu que acho desnecessário esse tempo todo de espera para liberar um terreno no esconderijo? Poderiam rever isso e diminuir um pouco mais esse tempo, pois chega um momento que você tem que esperar mais de 20 dias para desbloquear um terreno.

 

 

                       

Ficheiros anexados


  • MetanVolter Br5, Guto e RolezeiraMáxima curtem isto

No alto daquele cume, plantei uma roseira, o vento no cume bate a rosa no cume cheira,

quando vem a chuva fina, salpicos no cume caem, formigas no cume entram, abelhas do cume saem, quando cai a chuva grossa, a água do cume desce, o barro do cume escorre, o mato no cume cresce, então, quando cessa a chuva, no cume volta a alegria, pois torna a brilhar de novo, o sol que no cume ardia   (clown) 


#2 Adark

Adark

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 308 publicações
  • LocalizaçãoCaicó-RN
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Adark
  • Time:MASSACRE






Reputação: 827

Publicado 29 abril 2021 - 11:56

Tem terreno que chega a quase 1 mês pra liberar

quem não usa dois robos e realmente complicado upar esconderijo 

Depois de um tempo a gente e obrigado a comprar esse segundo robô

 

Infelizmente Acho quase impossivel que diminuam o tempo pra construir

e qualquer coisa em relação ao esconderijo eles vão manipular e fazer alguma besteira

Já pediram um terceiro robô e o que veio para nós foi um terceiro robô que tem que se pagar por semana em vez de um permanente como os outros

Foi um golpe na nossa cara limpo e seco 


  • Guerra, Tullio87, Sr_Ghost e 2 outros curtiram isto

#3 RolezeiraMáxima

RolezeiraMáxima

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
  • LocalizaçãoBrazil
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Feminino
  • Time:Discipulos de Kratos
Reputação: 25

Publicado 29 abril 2021 - 12:06

Você tocou num ponto MUITO importante sobre o esconderijo, a demora desnecessária para abrir um terreno. É um absurdo você aguardar por exemplo 20 dias pra abrir um slot novo, desanima, o player se sente estagnado, preso, sem lugar pra ir e se sente obrigado a comprar um robô adicional. 


  • Tullio87 e Adark curtem isto

#4 Tullio87

Tullio87

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 65 publicações
  • LocalizaçãoFortaleza
  • Servidor:BR19
  • Personagem:Túllio87
  • Time:Aeternum






Reputação: 57

Publicado 29 abril 2021 - 12:28

Tem terreno que chega a quase 1 mês pra liberar

quem não usa dois robos e realmente complicado upar esconderijo 

Depois de um tempo a gente e obrigado a comprar esse segundo robô

 

Infelizmente Acho quase impossivel que diminuam o tempo pra construir

e qualquer coisa em relação ao esconderijo eles vão manipular e fazer alguma besteira

Já pediram um terceiro robô e o que veio para nós foi um terceiro robô que tem que se pagar por semana em vez de um permanente como os outros

Foi um golpe na nossa cara limpo e seco 

Isso é verdade, pois se você só tiver 1 robô, vai perder esse tempo e não irá conseguir upar os outros cômodos, fica tenso.


Editado por Tullio87, 29 abril 2021 - 12:31.

  • Adark curtiu isto

No alto daquele cume, plantei uma roseira, o vento no cume bate a rosa no cume cheira,

quando vem a chuva fina, salpicos no cume caem, formigas no cume entram, abelhas do cume saem, quando cai a chuva grossa, a água do cume desce, o barro do cume escorre, o mato no cume cresce, então, quando cessa a chuva, no cume volta a alegria, pois torna a brilhar de novo, o sol que no cume ardia   (clown) 


#5 Sr_Ghost

Sr_Ghost

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 309 publicações
  • LocalizaçãoVia Láctea
  • Personagem:Inexistente
  • Time:Não indentificado






Reputação: 268

Publicado 29 abril 2021 - 13:09

Cara achei essa demora abusiva demais,se algum dia eu recomeçar em um novo br que não seje morto e me desmotive com toda certeza irei comprar o robô adicional. Mas esse terceiro robô ter que ser pago semanalmente é uma puta falta de vergonha desses cara, não cansam de tirar nossa grana de toda maneira possíveis não? Ouvirão essa ideia de um terceiro robô e a suprema inteligência artificial (Bia) nos deu um golpe na maior cara dura, invés de nos dar uma resposta correta as nossas ideias implantam - as de forma a gerar mais grana.

 

  E uma pergunta, quanto custa esse terceiro robô semanal?


Editado por Sr_Ghost, 29 abril 2021 - 13:24.

  • Tullio87, Adark e RolezeiraMáxima curtem isto

2z6b0j7.jpg

 

'' A vida  é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante , chore , dance , ria e viva intensamente , antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.''


#6 Adark

Adark

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 308 publicações
  • LocalizaçãoCaicó-RN
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Adark
  • Time:MASSACRE






Reputação: 827

Publicado 29 abril 2021 - 15:07

Cara achei essa demora abusiva demais,se algum dia eu recomeçar em um novo br que não seje morto e me desmotive com toda certeza irei comprar o robô adicional. Mas esse terceiro robô ter que ser pago semanalmente é uma puta falta de vergonha desses cara, não cansam de tirar nossa grana de toda maneira possíveis não? Ouvirão essa ideia de um terceiro robô e a suprema inteligência artificial (Bia) nos deu um golpe na maior cara dura, invés de nos dar uma resposta correta as nossas ideias implantam - as de forma a gerar mais grana.

 

  E uma pergunta, quanto custa esse terceiro robô semanal?

Cara... Aqui no PC ta de 18,50

não sei se e diferente na versão movel ou em outras

 

E um preço bastante salgado pra quem tiver que ativar toda semana num mês

Já vai uns 60 reais mais ou menos por mês so pra manter ele 


  • Sr_Ghost curtiu isto

#7 Sr_Ghost

Sr_Ghost

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 309 publicações
  • LocalizaçãoVia Láctea
  • Personagem:Inexistente
  • Time:Não indentificado






Reputação: 268

Publicado 29 abril 2021 - 16:54

Cara... Aqui no PC ta de 18,50
não sei se e diferente na versão movel ou em outras

E um preço bastante salgado pra quem tiver que ativar toda semana num mês
Já vai uns 60 reais mais ou menos por mês so pra manter ele

Antes de aumentarem os preços na versão móvel as coisas eram mais baratas, agora tá mais caro viu e esse preço desse 3° robô não está nada justo. Um jogador que mantém ele o ano todo terá um gasto aproximado de R$ 888,00 um valor que aos olhos da playata é justo, então por essas e outras coisas podemos chegar a conclusão que eles não conhecem o próprio ganha pão a fundo e os poderes de compra da maioria, acho que eles sequer fazem questão de jogar o próprio jogo para saber a fundo de onde vem as reclamações dos jogadores br's. Os preços não podem ser aplicados do mesmo modo que são aplicados nós outros países, visto que o Brasil é um país fudido. Muitos jogos que vejo não vêem por esse lado e o preço ficam alto demais.

Editado por Sr_Ghost, 29 abril 2021 - 16:59.

  • Tullio87 curtiu isto

2z6b0j7.jpg

 

'' A vida  é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante , chore , dance , ria e viva intensamente , antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.''


#8 Guto

Guto

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 146 publicações
  • Servidor:BR19
  • Personagem:Guto
  • Time:ΛLCΛTΣIΛ






Reputação: 816

Publicado 29 abril 2021 - 20:35

Concordo linda  (grin)

 

Mas além disso, tão importante quanto, ou talvez até mais, seria que reduzissem o custo de up dos cômodos nos leveis mais altos, ou darem um meio de se conseguir esses recursos. Não sei se você já deu uma olhada no tópico do Newbie, mas é inviável demais alguém deixar o esconderijo full em uma só encarnação  (lol)

 


  • Tullio87 e Adark curtem isto

desperdiçando o meu mel

devagarinho, flor em flor


#9 Tullio87

Tullio87

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 65 publicações
  • LocalizaçãoFortaleza
  • Servidor:BR19
  • Personagem:Túllio87
  • Time:Aeternum






Reputação: 57

Publicado 29 abril 2021 - 20:38

Concordo linda  (grin)

 

Mas além disso, tão importante quanto, ou talvez até mais, seria que reduzissem o custo de up dos cômodos nos leveis mais altos, ou darem um meio de se conseguir esses recursos. Não sei se você já deu uma olhada no tópico do Newbie, mas é inviável demais alguém deixar o esconderijo full em uma só encarnação  (lol)

Poderia ficar igual quando chega um certo momento para abrir terreno, que gasta bem menos recursos.


No alto daquele cume, plantei uma roseira, o vento no cume bate a rosa no cume cheira,

quando vem a chuva fina, salpicos no cume caem, formigas no cume entram, abelhas do cume saem, quando cai a chuva grossa, a água do cume desce, o barro do cume escorre, o mato no cume cresce, então, quando cessa a chuva, no cume volta a alegria, pois torna a brilhar de novo, o sol que no cume ardia   (clown) 


#10 Sr_Ghost

Sr_Ghost

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 309 publicações
  • LocalizaçãoVia Láctea
  • Personagem:Inexistente
  • Time:Não indentificado






Reputação: 268

Publicado 29 abril 2021 - 22:00

Falando sério quando o esconderijo tinha como nível máximo dos cômodos  25 era bem melhor viu, agora sabemos que nunca vamos deixar o esconderijo full. Vamos upar infinitamente.

 

 Em servidores mortos então, não há esperanças. Eu ganhava  0 recursos por ataque.


Editado por Sr_Ghost, 29 abril 2021 - 22:02.

2z6b0j7.jpg

 

'' A vida  é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante , chore , dance , ria e viva intensamente , antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.''


#11 Power Metal

Power Metal

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • LocalizaçãoPhantom Train
  • Servidor:BR21
  • Personagem:Rock
  • Time:Owners of Chaos
Reputação: 3

Publicado 30 abril 2021 - 11:53

Falando sério quando o esconderijo tinha como nível máximo dos cômodos 25 era bem melhor viu, agora sabemos que nunca vamos deixar o esconderijo full. Vamos upar infinitamente.

Em servidores mortos então, não há esperanças. Eu ganhava 0 recursos por ataque.


Sim, a produção das fábricas de super cola e minas de zeronit não são suficientes, antes de decidir parar eu melhorei o máximo que pude e é até frustrante o fato de ganhar 0 recursos por ataque e ainda por cima não produzir nada de recursos comparado com o que é gasto, passei 10 dias abrindo um terreno e meu depósito ficou apenas 80% da capacidade (central nível 20) talvez mais uns 3 ou 4 meses melhorando as minas e fábricas seriam suficientes para uma boa produção mas é muito mais fácil parar e procurar um servidor ativo
  • Sr_Ghost curtiu isto

#12 Sr_Ghost

Sr_Ghost

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 309 publicações
  • LocalizaçãoVia Láctea
  • Personagem:Inexistente
  • Time:Não indentificado






Reputação: 268

Publicado 30 abril 2021 - 13:34

Sim, a produção das fábricas de super cola e minas de zeronit não são suficientes, antes de decidir parar eu melhorei o máximo que pude e é até frustrante o fato de ganhar 0 recursos por ataque e ainda por cima não produzir nada de recursos comparado com o que é gasto, passei 10 dias abrindo um terreno e meu depósito ficou apenas 80% da capacidade (central nível 20) talvez mais uns 3 ou 4 meses melhorando as minas e fábricas seriam suficientes para uma boa produção mas é muito mais fácil parar e procurar um servidor ativo

 Lá não tinhamos saída, se gastassemos um tanto para upar uma mina por exemplo, ficariamos  juntando por muito tempo para um próximo nível. Sem ganhar recursos em ataques fica inviável  upar o esconderijo, Os recursos  necessários são exorbitantes comparado ao  nosso ganho.  


Editado por Sr_Ghost, 30 abril 2021 - 13:37.

2z6b0j7.jpg

 

'' A vida  é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante , chore , dance , ria e viva intensamente , antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.''


#13 Tullio87

Tullio87

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 65 publicações
  • LocalizaçãoFortaleza
  • Servidor:BR19
  • Personagem:Túllio87
  • Time:Aeternum






Reputação: 57

Publicado 30 abril 2021 - 20:03

Falando sério quando o esconderijo tinha como nível máximo dos cômodos  25 era bem melhor viu, agora sabemos que nunca vamos deixar o esconderijo full. Vamos upar infinitamente.

 

 Em servidores mortos então, não há esperanças. Eu ganhava  0 recursos por ataque.

Estou passando por esse problema no br19, muitas vezes vem 0 recursos pra mim, isso desmotiva bastante ;(


  • Sr_Ghost curtiu isto

No alto daquele cume, plantei uma roseira, o vento no cume bate a rosa no cume cheira,

quando vem a chuva fina, salpicos no cume caem, formigas no cume entram, abelhas do cume saem, quando cai a chuva grossa, a água do cume desce, o barro do cume escorre, o mato no cume cresce, então, quando cessa a chuva, no cume volta a alegria, pois torna a brilhar de novo, o sol que no cume ardia   (clown) 


#14 hitmmger

hitmmger

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.022 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 2.115

Publicado 27 maio 2021 - 17:39

Olá Tullio87 e demais heróis.

Agradecemos a sugestão dada. Relembramos que todas as opiniões e sugestões são devidamente avaliadas quer pela equipe de suporte quer pela equipe de desenvolvedores do jogo, para ver se é possível de serem implementadas no jogo.
Todas as opiniões e sugestões são importantes para o bom desenvolvimento e inovação do jogo e são levadas em conta, apesar de nem todas poderem ser implementadas.

Continuação de boas aventuras.


«Só é impossível até acontecer»
Regras do Fórum || Suporte do Jogo || Regras do Jogo






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Esconderijo, Herói

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)