Ir para o conteúdo


Foto

Roubo de Time?


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
7 respostas a este tópico

#1 Bree

Bree

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 218 publicações
  • Servidor:BR6






Reputação: 425

Publicado 30 abril 2021 - 13:25

Gostaria de saber como alguém entra no meu time, que não tinha consultor sem ser convidado, time tá fechado há anos, xinga no chat, já não é a primeira vez, é a segunda vez. Nem aparece como membro que entrou, aparece do nada sempre perto da votação pra lider porque abandonei o BR16 já faz um tempo.

 

Da ultima vez estava pra votação de Lider. Querem roubar o time? 

Membro fantasma, porque eu não convidei. O bom que sempre olho, pq senão já era

 

Agora coloquei Nivel 900 Oficina 30 1.000.000 honras, quero ver fazer a mágica de entrar.

Porque estarei de olho. 

 

E detalhe o time tava FECHADO.


Editado por Bree, 30 abril 2021 - 13:26.

  • gbgffcde, Sr_Ghost, Kamii e 2 outros curtiram isto

#2 Sr_Ghost

Sr_Ghost

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 309 publicações
  • LocalizaçãoVia Láctea
  • Personagem:Inexistente
  • Time:Não indentificado






Reputação: 268

Publicado 30 abril 2021 - 14:07

Passamos pelo mesmo problema no Br14, Não sei ao certo mas acho que eles conseguem criar uma janela de votação  e assim roubar o time, Entraram no nosso time sem  nenhum de nossos consultores mandarem convite, sorte que o lider estava on nesse dia e então o expulsou, senão sabe-se lá o que iria acontecer.

 

  Roubaram o time top2 do br14, são poloneses eles roubam times em vários servidores e vendem num grupo a preço de banana(lá tinha vários times a venda não só  no br14 mas como em outros brs). Sei disso porquê um de nossos membros é polonês e estava nesse grupo e então nos mandou print. Só basta um se infiltrar para o resto entrar e assim eleger um novo líder que claro vai ser um hacker ou sei lá o que. Eles são bem espertos se aproveitam de falhas de programação que há de monte no hero zero. Sabe o que o suporte fez em relação a isso? O mesmo que um peixe faz!!!

 

   Pelo que entendi eles se aproveitam de servidores vuneráveis, onde não tem muitas pessoas jogando. (Estavam até nos ameaçando por um tempo kkkk), no br14 tem uma infestação de poloneses viu.

 

 Se alguém saber explicar melhor ,explique, porquê eu não entendi muito bem. ( mas tem programinha envolvido na parada, como se fosse um  cheats engine, quem já fez uso desse programa em jogos sabe a função)  mas esse é mais complexo para  quem não sabe mexer. 

 

 Falo poloneses, porque no nosso foram eles . mas nos outros brs podem ter sido outras pessoas.


Editado por Sr_Ghost, 30 abril 2021 - 14:27.

  • Tullio87, gbgffcde e Bree curtem isto

2z6b0j7.jpg

 

'' A vida  é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante , chore , dance , ria e viva intensamente , antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.''


#3 Power Metal

Power Metal

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • LocalizaçãoPhantom Train
  • Servidor:BR21
  • Personagem:Rock
  • Time:Owners of Chaos
Reputação: 3

Publicado 30 abril 2021 - 15:02

sim e o suporte não fez nada! voltei há pouco tempo e já parei, tive que colocar para ignorar todas as mensagens de quem não é membro do time porque todo dia apareciam vários e vários poloneses querendo jogar aqui... parece até uma estrátégia para tomar o servidor (como se os 27 deles não fossem o bastante), pelo menos ninguém comprou o time kkk

 

o que achei estranho foi apenas o seguinte: quando meu amigo parou ele deixou uma conta nível 2 e depois de um tempo ela foi apagada junto com o nosso time... então por quê tem vários e vários times que ninguém entra há anos e continuam intactos? algum moderador poderia me responder? E outra pergunta, se essa conta fosse recuperada o time voltaria também?


  • Bree e Sr_Ghost curtem isto

#4 Sr_Ghost

Sr_Ghost

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 309 publicações
  • LocalizaçãoVia Láctea
  • Personagem:Inexistente
  • Time:Não indentificado






Reputação: 268

Publicado 30 abril 2021 - 15:07

sim e o suporte não fez nada! voltei há pouco tempo e já parei, tive que colocar para ignorar todas as mensagens de quem não é membro do time porque todo dia apareciam vários e vários poloneses querendo jogar aqui... parece até uma estrátégia para tomar o servidor (como se os 27 deles não fossem o bastante), pelo menos ninguém comprou o time kkk

 

o que achei estranho foi apenas o seguinte: quando meu amigo parou ele deixou uma conta nível 2 e depois de um tempo ela foi apagada junto com o nosso time... então por quê tem vários e vários times que ninguém entra há anos e continuam intactos? algum moderador poderia me responder? E outra pergunta, se essa conta fosse recuperada o time voltaria também?

    Tem uns que entram antes de completar 3 meses e assim não levam delet, mas enquanto joguei ao recuperar  alguns estavam  ha 5 meses ou mais e não tomaram delet. Como se certas contas tivessem  proteção contra isso kkk. Também colocava pra ignorar, é absurdo a quantidade deles todos os dias chega a sufocar.


Editado por Sr_Ghost, 30 abril 2021 - 15:10.

  • Bree e Power Metal curtem isto

2z6b0j7.jpg

 

'' A vida  é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante , chore , dance , ria e viva intensamente , antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.''


#5 Adark

Adark

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 308 publicações
  • LocalizaçãoCaicó-RN
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Adark
  • Time:MASSACRE






Reputação: 827

Publicado 30 abril 2021 - 17:49

Dessa eu nem sabia 

 

Seja lá que tipo de tramoias esse pessoal usa 

Ta mais que na hora do suporte fazer uma pesquisa pra saber como fazem e arrumar soluções pra evitar

 

Já e dificil jogar o jogo hoje em dia e ainda ter que lidar com ladrões e demais pra os jogadores aguentarem 


  • Bree e Guto curtem isto

#6 Tito

Tito

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 177 publicações
  • LocalizaçãoParaíba
  • Servidor:BR17



Reputação: 484

Publicado 01 maio 2021 - 9:20

Oi Bree

 

Realmente um caso como este é estranho de se ocorre, e sendo assim, peço que leve até o suporte com o máximo de "provas" que conseguir reunir, para que seja analisado, e sendo possível assim, uma solução do problema. Espero que consiga recuperar seu time, se o mesmo tenha sido "Roubado". Você pode estar realizando a denuncia via ticket clicando aqui.

 

Espero ter ajudado

Continuações de Boas venturas!


  • Bree curtiu isto

Imagem publicada


#7 Bree

Bree

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 218 publicações
  • Servidor:BR6






Reputação: 425

Publicado 04 maio 2021 - 5:08

Oi Bree

 

Realmente um caso como este é estranho de se ocorre, e sendo assim, peço que leve até o suporte com o máximo de "provas" que conseguir reunir, para que seja analisado, e sendo possível assim, uma solução do problema. Espero que consiga recuperar seu time, se o mesmo tenha sido "Roubado". Você pode estar realizando a denuncia via ticket clicando aqui.

 

Espero ter ajudado

Continuações de Boas venturas!

Obrigada, vou mandar pro suporte.

Mais não foi roubado, porque resolvi entrar no Br16 e quando vi.. tirei.


  • Tito curtiu isto

#8 Tito

Tito

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 177 publicações
  • LocalizaçãoParaíba
  • Servidor:BR17



Reputação: 484

Publicado 04 maio 2021 - 8:56

Olá Heróis,
 
A dúvida foi esclarecida portanto o tópico será encerrado, se tiver necessidade não exite em clicar no botão "denunciar" caso deseje que o mesmo seja reaberto.
 
Tenham um bom jogo!
Continuações de Boas venturas.

Imagem publicada





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)