Ir para o conteúdo


Foto

Liga mundial?


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
8 respostas a este tópico

#1 BrunoZuero

BrunoZuero

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 161 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Miguel192
  • Time:Agentes 007






Reputação: 148

Publicado 07 maio 2021 - 16:46

Estava olhando o torneio de PVP mundial quando percebi que caso quisesse competir vorazmente nele, isto é, gastando Donuts e me dedicando plenamente a ele, eu não poderia - pois meu servidor já não tem mais tantos adversários quantos os servidores atuais ou os ditos "ativos".

Isso acendeu uma ideia na minha mente, relacionada a esse ponto, e gostaria de saber se os senhores gostariam de uma liga mundial - tanto de heróis, quanto de times - para que pudessem competir também em um torneio;

A ideia seria bem dizer a mesma da atual liga, porém sendo permitido ataques entre servidores do mundo todo - com bônus dependendo do "elo", tanto ao time, quanto aos participantes. 

Qual o incentivo para a Playata adicionar tal feature?

Em relação aos times.

Atualmente possuímos os energéticos em equipe, porém em servidores cujos rankings já estão definidos ou a galera já não se empenha tanto, ficamos com os energéticos de equipe comprados com moedas; com uma competição acirrada no mundo inteiro, haveria um incentivo maior dos jogadores comprarem energéticos de Donuts e portanto, a compra de Donuts aumentaria.

Poderíamos utilizar aquelas estatísticas de atributos médios dos times para planejar um ataque, combando com pets e etc. Daria mais estratégia além da estratégia padrão atual. Isso daria um maior uso aos pets e comprar os que mais combinassem nas mais variadas situações.

Isso vale aos jogadores também: estudar e analisar seus adversários antes de cada ataque, para não ser um tiro no escuro, instigando a melhorar ou buscar novas builds para "cauterar" de seu adversário. Tudo isso cria um leque enorme de possibilidades para features futuras e meios para a Playata monetizar e ao mesmo tempo deixar o jogo divertido.

Não sei se deu pra compreender o quê quero passar, mas poxa, seria tão bacana poder duelar com times e jogadores de outros servidores. Gostaria de saber o que acham e se seria legal. =]


  • gbgffcde, Sr_Ghost, Adark e 2 outros curtiram isto

(`'·.¸(`'·.¸(`'·.(`'·.¸(`'·.¸*ºº*¸.·'´)¸.·'´).·'´)¸.·'´)¸.·'´) 

 

««  ) ««  ) «« >>    Família - 007    <<  »» ( »» (  »» 

 

(¸.·'´(¸.·'´(¸.·'(¸.·'´(¸.·'*º*º*º*'·.¸)`'·.¸)'·.¸)`'·.¸)`'·.¸)


#2 Tullio87

Tullio87

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 65 publicações
  • LocalizaçãoFortaleza
  • Servidor:BR19
  • Personagem:Túllio87
  • Time:Aeternum






Reputação: 57

Publicado 07 maio 2021 - 18:46

Seria uma boa mesmo conseguir atacar players além do seu servidor, mas como funcionaria sobre a parte de honras? E para disputar um PvP e tentar pegar pelo menos top100,500, basta entrar em um time full farpa, que consegue muitos ataques fácilmente.


  • BrunoZuero curtiu isto

No alto daquele cume, plantei uma roseira, o vento no cume bate a rosa no cume cheira,

quando vem a chuva fina, salpicos no cume caem, formigas no cume entram, abelhas do cume saem, quando cai a chuva grossa, a água do cume desce, o barro do cume escorre, o mato no cume cresce, então, quando cessa a chuva, no cume volta a alegria, pois torna a brilhar de novo, o sol que no cume ardia   (clown) 


#3 BrunoZuero

BrunoZuero

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 161 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Miguel192
  • Time:Agentes 007






Reputação: 148

Publicado 07 maio 2021 - 19:43

Seria uma boa mesmo conseguir atacar players além do seu servidor, mas como funcionaria sobre a parte de honras? E para disputar um PvP e tentar pegar pelo menos top100,500, basta entrar em um time full farpa, que consegue muitos ataques fácilmente.

Amigo, creio que tenha interpretado errado minhas palavras. A questão do PVP é que já não existem mais adversários para eu gastar Donuts atacando, simplesmente esgotaria a quantidade de jogadores disponíveis para atacar caso quisesse investir nisso :P

E justamente por isso que falei "Ligas", e não os duelos padrão. A ideia é ser meramente um adendo à liga, porém que escolho quem atacar e não que o jogo sorteia, e que também será mundial, com a mesma separação de castas/elos.

No final das contas é uma junção dos Duelos e as Ligas. já que aglutina features de ambas.


(`'·.¸(`'·.¸(`'·.(`'·.¸(`'·.¸*ºº*¸.·'´)¸.·'´).·'´)¸.·'´)¸.·'´) 

 

««  ) ««  ) «« >>    Família - 007    <<  »» ( »» (  »» 

 

(¸.·'´(¸.·'´(¸.·'(¸.·'´(¸.·'*º*º*º*'·.¸)`'·.¸)'·.¸)`'·.¸)`'·.¸)


#4 Adark

Adark

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 308 publicações
  • LocalizaçãoCaicó-RN
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Adark
  • Time:MASSACRE






Reputação: 827

Publicado 07 maio 2021 - 20:10

Não sei como a playata ainda não colocou uma ideia como essa no jogo ainda

Torneios como esse só nos prenderiam mais ainda no jogo 

E além de ganhar dinheiro com isso 

 

Duas coisas que eles mais gostam nos prender mais e mais horas no jogo e conseguir mais dinheiro


  • BrunoZuero, Sr_Ghost e R1C4RD0 curtem isto

#5 BrunoZuero

BrunoZuero

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 161 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Miguel192
  • Time:Agentes 007






Reputação: 148

Publicado 07 maio 2021 - 21:32

Não sei como a playata ainda não colocou uma ideia como essa no jogo ainda

Torneios como esse só nos prenderiam mais ainda no jogo 

E além de ganhar dinheiro com isso 

 

Duas coisas que eles mais gostam nos prender mais e mais horas no jogo e conseguir mais dinheiro

 

Espero que essa ideia saia daqui para os grupos de desenvolvedores da Playata, e eventualmente seja implantado.

Se as próprias "Ligas" saíram de um tópico brasileiro aqui no fórum (acho que lá pra 2015/2016), ficaria bem feliz de ver essa liga mundial funcionando =]


  • Adark curtiu isto

(`'·.¸(`'·.¸(`'·.(`'·.¸(`'·.¸*ºº*¸.·'´)¸.·'´).·'´)¸.·'´)¸.·'´) 

 

««  ) ««  ) «« >>    Família - 007    <<  »» ( »» (  »» 

 

(¸.·'´(¸.·'´(¸.·'(¸.·'´(¸.·'*º*º*º*'·.¸)`'·.¸)'·.¸)`'·.¸)`'·.¸)


#6 Meliodas-BR

Meliodas-BR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 368 publicações
  • LocalizaçãoΛLCΛTΣIΛ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Meliodas / CapitaoFelipe
  • Time:MASSACRE






Reputação: 744

Publicado 08 maio 2021 - 0:06

Ótima sugestão, porém não creio que exista chances de ser implementada. Visto que, foram dadas diversas sugestões incríveis envolvendo lucro para a Playata + Satisfação aos jogadores e foram deixadas de lado. Mas é uma excelente sugestão 


  • Sr_Ghost e Adark curtem isto

#7 Tullio87

Tullio87

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 65 publicações
  • LocalizaçãoFortaleza
  • Servidor:BR19
  • Personagem:Túllio87
  • Time:Aeternum






Reputação: 57

Publicado 08 maio 2021 - 14:11

Man, com certeza teu servidor tenha mais de 50 contas, da pra atacar tranquilo e pegar top pvp. Não precisa nem gastar donuts com isso. Essa ideia ai nunca que vai sair do papel.
Você não consegue atacar tanto por causa das suas hab.


No alto daquele cume, plantei uma roseira, o vento no cume bate a rosa no cume cheira,

quando vem a chuva fina, salpicos no cume caem, formigas no cume entram, abelhas do cume saem, quando cai a chuva grossa, a água do cume desce, o barro do cume escorre, o mato no cume cresce, então, quando cessa a chuva, no cume volta a alegria, pois torna a brilhar de novo, o sol que no cume ardia   (clown) 


#8 BrunoZuero

BrunoZuero

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 161 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Miguel192
  • Time:Agentes 007






Reputação: 148

Publicado 26 maio 2021 - 1:12

Parabéns por desviar o tópico por algo banal que era só um aditivo ou almejante ao núcleo central da discussão: a liga mundial.

E não, a questão não são as habilidades, até porque o torneio de PVP não leva em consideração vitórias ou derrotas, a questão está em, o servidor BR6 tem algo como 100 contas, e tirando os 30 do time, sobram 60 contas. Só no primeiro dia da competição, um cara já estava com 309 ataques e se eu fosse investir donuts nisso, eu conseguiria torando 120 ataques. Quando não tiver nada pra falar, tu pode meramente ficar quieto, e na tua ;)


(`'·.¸(`'·.¸(`'·.(`'·.¸(`'·.¸*ºº*¸.·'´)¸.·'´).·'´)¸.·'´)¸.·'´) 

 

««  ) ««  ) «« >>    Família - 007    <<  »» ( »» (  »» 

 

(¸.·'´(¸.·'´(¸.·'(¸.·'´(¸.·'*º*º*º*'·.¸)`'·.¸)'·.¸)`'·.¸)`'·.¸)


#9 hitmmger

hitmmger

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.022 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 2.115

Publicado 27 maio 2021 - 17:43

Olá BrunoZuero.

Agradecemos a sugestão dada sobre o Torneio Mundial.
Lembramos, uma vez mais, que todas as opiniões e sugestões são devidamente avaliadas quer pela equipe de suporte quer pela equipe de desenvolvedores do jogo, para ver se é possível de serem implementadas no jogo.
Todas as opiniões e sugestões são importantes para o bom desenvolvimento e inovação do jogo e são levadas em conta, apesar de nem todas poderem ser implementadas.

Continuação de boas aventuras.
 


  • BrunoZuero e Tito curtem isto

«Só é impossível até acontecer»
Regras do Fórum || Suporte do Jogo || Regras do Jogo





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)