Ir para o conteúdo


Foto

TV


  • Entre na sua conta para responder
9 respostas a este tópico

#1 JoniLazera

JoniLazera

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 24 publicações
  • Servidor:BR15
  • Personagem:Joniboy
  • Time:HIGASHI Family
Reputação: 43

Publicado 14 maio 2021 - 21:54

Boa noite!!

 

Abro este tópico para voltar a falar de um assunto que parece esquecido, a TV!! Vou repetir, a TV!!!

 

Queremos usar a TV para aquilo que ela existia, sim, existia, ajudava a diminuir o tempo de jogo, ajudava em tantas coisas mais, sim.... ajudava, não ajuda mais, pq só fazem atualizações de cócó!!! e da TV nada.. 

 

TV onde andas?

Onde está a vossa ajuda neste sentido?

Nem é por falta de aviso, é falta de VONTADE, falta de DINHEIRO para vocês, só querem roubar os jogadores a com compra de donuts a rodar por falta de pessoas no jogo...

 

É um desabafo sim, mas é a verdade que muitos sabem e não têm a coragem de falar aqui, o jogo vai acabar em breve e e gestão do mesmo.

 

#movimentotv

#tamosjuntos


Editado por Ap4chi, 15 maio 2021 - 5:25.
Uso de palavrão.

  • Guerra, Civitu, gbgffcde e 4 outros curtiram isto

#2 Tullio87

Tullio87

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 65 publicações
  • LocalizaçãoFortaleza
  • Servidor:BR19
  • Personagem:Túllio87
  • Time:Aeternum






Reputação: 57

Publicado 15 maio 2021 - 0:58

Eu só consigo usar essa tv porque jogo pelo windows, no navegador essa tv não pega nem a pau.


No alto daquele cume, plantei uma roseira, o vento no cume bate a rosa no cume cheira,

quando vem a chuva fina, salpicos no cume caem, formigas no cume entram, abelhas do cume saem, quando cai a chuva grossa, a água do cume desce, o barro do cume escorre, o mato no cume cresce, então, quando cessa a chuva, no cume volta a alegria, pois torna a brilhar de novo, o sol que no cume ardia   (clown) 


#3 Tito

Tito

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 177 publicações
  • LocalizaçãoParaíba
  • Servidor:BR17



Reputação: 484

Publicado 15 maio 2021 - 8:59

Olá JoniLazera e demais heróis.

Esse problema de não funcionamento da Tv na versão Web, já foi repassada para a equipe que resolve estas questões, e podem se tranquilizar pois o mesmo em nenhum momento foi esquecido, esperamos que seja resolvido o quanto antes, pois entendemos bem a necessidade dos jogadores em utilizar a mesma. Enquanto isso aconselhamos que tentem utilizar a versão desktop, pois a mesma tem o funcionamento normal da Tv.

 

Continuações de boas venturas.


  • Bolinha2 e Bree curtem isto

Imagem publicada


#4 Meliodas-BR

Meliodas-BR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 368 publicações
  • LocalizaçãoΛLCΛTΣIΛ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Meliodas / CapitaoFelipe
  • Time:MASSACRE






Reputação: 744

Publicado 15 maio 2021 - 11:40

Só no Desktop que está funcionando, na Steam espero a tempos e nada até hoje


Editado por Meliodas-BR, 15 maio 2021 - 11:42.

  • Tullio87 e tonbrasil curtem isto

#5 Tullio87

Tullio87

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 65 publicações
  • LocalizaçãoFortaleza
  • Servidor:BR19
  • Personagem:Túllio87
  • Time:Aeternum






Reputação: 57

Publicado 15 maio 2021 - 12:57

Eu só consigo usar essa tv porque jogo pelo windows, no navegador essa tv não pega nem a pau.

 

Olá JoniLazera e demais heróis.

Esse problema de não funcionamento da Tv na versão Web, já foi repassada para a equipe que resolve estas questões, e podem se tranquilizar pois o mesmo em nenhum momento foi esquecido, esperamos que seja resolvido o quanto antes, pois entendemos bem a necessidade dos jogadores em utilizar a mesma. Enquanto isso aconselhamos que tentem utilizar a versão desktop, pois a mesma tem o funcionamento normal da Tv.

 

Continuações de boas venturas.

 

Tomara que resolva logo esse problema, e também venha "novas" atualizações.


  • tonbrasil e Tito curtem isto

No alto daquele cume, plantei uma roseira, o vento no cume bate a rosa no cume cheira,

quando vem a chuva fina, salpicos no cume caem, formigas no cume entram, abelhas do cume saem, quando cai a chuva grossa, a água do cume desce, o barro do cume escorre, o mato no cume cresce, então, quando cessa a chuva, no cume volta a alegria, pois torna a brilhar de novo, o sol que no cume ardia   (clown) 


#6 tonbrasil

tonbrasil

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 164 publicações
  • Localizaçãosao paulo
  • Servidor:BR1
  • Personagem:TONBRASIL
  • Time:reis do norte
Reputação: 96

Publicado 15 maio 2021 - 15:05

BOA  TARDE FALTA RESPEITO TOTAL COM NOS JOGADORES Esse problema de não funcionamento da Tv na versão Web, já foi repassada para a equipe que resolve estas questões, e podem se tranquilizar pois o mesmo em nenhum momento foi esquecido, esperamos que seja resolvido o quanto antes, pois entendemos bem a necessidade dos jogadores em utilizar a mesma. Enquanto isso aconselhamos que tentem utilizar a versão desktop, pois a mesma tem o funcionamento normal da Tv. tudo isso bla bla era  resolvido muitas estatalização atrás



#7 Grin

Grin

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Grinword



Reputação: 710

Publicado 16 maio 2021 - 11:48

Há muito tempo encaminhei isto ao suporte e a resposta foi a de sempre .... Estamos a para do assunto..não temos previsão...
Diante do tempo que estamos assim e até hoje nada foi feito, podemos concluir o total descaso deles para nós jogadores. Descaso sim.
E principalmente quando perdem tempo com firulas no jogo, quando há algo mais importante para ser dada atenção. Funcionalidade sem funcionamento.
Faço uso da versão que permite utilizar a propaganda, mas infelizmente ela é limita demais para jogadores como eu que joga em mais de um servidor. Ou seja, tenho que ficar fechando minha janela do browser, toda vez que vou abrir o jogo pela versão para download. Muito trabalhoso. Só tenho mais raiva desse pessoal que nos ignora o tempo todo. Não existe setor de satisfação ou ouvidoria nesta empresa? É o que parece ao menos. É um desabafo também, assim como do colega acima, pois só nos cabe (ainda) isso, já que não colocam em prática nenhuma sugestão que preste ou correção que os jogadores enviam.

 


Uma sugestão. Passem a ler o que os moderadores dos foruns mandam para vocês e coloquem em prática. Vocês achamq ue estão fazendo o jogo para quem? Eu achava que era para nós jogadores. Se não for avisem, pois aí eu me calo de vez.


  • philipe, JoniLazera, Sr_Ghost e 1 outros curtiram isto

#8 Adark

Adark

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 308 publicações
  • LocalizaçãoCaicó-RN
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Adark
  • Time:MASSACRE






Reputação: 827

Publicado 16 maio 2021 - 12:43

Esse "Problema" Da TV dificilmente vai ser resolvido cedo 

 

Ta na cara que isso e de proposito 

Da pra fazer o mesmo como outros meios como fazem na versão de windows

deixar os 30 segundos e só 

mas eles fazem de tudo pra nos prender mais e mais no jogo 

Não se iludam 

Eles fazem isso de proposito 

já faz um ano eu acho que ta nisso e eles com esse mimimi e não fazem nada

 

Custa dizer logo pra todos nós que não vai voltar mais a propaganda?

Já resolveria parte do problema e parariam de nos enrolar


  • JoniLazera, tonbrasil, Coby e 1 outros curtiram isto

#9 tonbrasil

tonbrasil

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 164 publicações
  • Localizaçãosao paulo
  • Servidor:BR1
  • Personagem:TONBRASIL
  • Time:reis do norte
Reputação: 96

Publicado 18 maio 2021 - 8:21

bom dia casa  caiu playata  suporte   rui  de  mais     nos jogadores  mereçemos atençao  chega atulizaçao  cheia firulas disse   o grinword    todos  jogadores  voces  do suporte e programadores fika  sem emprego ne rs kkkkkkkkkk



#10 Sorenn

Sorenn

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 6 publicações
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Angry
  • Time:Super pick
Reputação: 2

Publicado 16 setembro 2021 - 8:24

boa noite, tudo de bom, durma bem


  • philipe curtiu isto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)