Ir para o conteúdo


Foto

Feedback à atualização (29/06/2021)


  • Entre na sua conta para responder
16 respostas a este tópico

#1 Lukzy

Lukzy

    Investigador de tópicos

  • Coordinators
  • 318 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR21
Reputação: 842

Publicado 29 junho 2021 - 8:59

Bom dia pessoal,

 

Como podem notar, houve uma atualização no jogo hoje. Gostaríamos de saber sua opinião sobre!

 

Spoiler
 
 

Saudações,
Sua Equipe do Hero Zero


  • philipe, Bree, Strike e 2 outros curtiram isto

#2 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.177 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.950

Publicado 29 junho 2021 - 9:17

Nossa...essa atualização me emocionou demais. Se eu não tivesse que recarregar o jogo na versão Windows, nem teria me dado conta. Realmente, Playata se supera dia após dia.  (yawn)

Se depender de mim, os "originais" conjuntos que foram acrescentados no jogo vão mofar no brechó.  (u)


  • Vadoo, gbgffcde e Adark curtem isto

AkPTVQj.gif


#3 Emerson1997

Emerson1997

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 131 publicações
Reputação: 95

Publicado 29 junho 2021 - 10:43

Outra atualização sem nenhuma novidade só tão fazendo essas atualizações só pra botar os passes de batalha pra ganhar dinheiro e conjunto novo pra ganhar dinheiro jogo tá acabando mesmo
  • Guerra, Vadoo e Adark curtem isto

#4 MetanVolter Br5

MetanVolter Br5

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 349 publicações
  • Servidor:BR19
  • Personagem:NeymarJr
  • Time:ΛLCΛTΣIΛ



Reputação: 281

Publicado 29 junho 2021 - 11:51

 

Bom dia pessoal,

 

Como podem notar, houve uma atualização no jogo hoje. Gostaríamos de saber sua opinião sobre!

 

Spoiler
 
 

Saudações,
Sua Equipe do Hero Zero

 

 

mais uma nada-lização 

a cara da pay ata que não faz absolutamente nada no jogo há 1 ano, vergonhoso, os cara passam 1 mês e a única coisa que fazem e desenhar uma skin ridícula de feia para por no passe pago

Outra atualização sem nenhuma novidade só tão fazendo essas atualizações só pra botar os passes de batalha pra ganhar dinheiro e conjunto novo pra ganhar dinheiro jogo tá acabando mesmo

amigo, o jogo acabou faz tempo kkkkkkk já estamos nos créditos do filme 


  • Guerra, Vadoo e Adark curtem isto

#5 Adark

Adark

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 308 publicações
  • LocalizaçãoCaicó-RN
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Adark
  • Time:MASSACRE






Reputação: 827

Publicado 29 junho 2021 - 16:51

Att que só bota Roupinha nova no jogo?

 

Que piada...

Esse jogo ta chegando no seu limite

Meu BR3 ta mais morto que difunto e esses cara botando roupinha no jogo 


  • Vadoo curtiu isto

#6 Meliodas-BR

Meliodas-BR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 368 publicações
  • LocalizaçãoΛLCΛTΣIΛ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Meliodas / CapitaoFelipe
  • Time:MASSACRE






Reputação: 744

Publicado 29 junho 2021 - 16:52

Achei uma atualização padrão de sempre. Porém, gostei da parte do jogo necessitar de menos memória RAM pra quem não possui um computador razoável. Espero que venham algo mais interessante pra frente, compreendo que não da para agradar todo mundo, mas sugestões aqui no fórum tem um bucado.



#7 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.177 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.950

Publicado 29 junho 2021 - 16:55

Algum moderador bem informado pode nos dizer o que significa essa imagem sempre que entramos no jogo? 

 

https://image.prntsc...eaK6qIxut5g.png

 

 

* Tentei anexar a imagem, mas não consegui. Peço a algum moderador que o faça.sQAAH_RxS0meaK6qIxut5g.pngsQAAH_RxS0meaK6qIxut5g.png


Editado por Guerra, 29 junho 2021 - 17:04.

AkPTVQj.gif


#8 Meliodas-BR

Meliodas-BR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 368 publicações
  • LocalizaçãoΛLCΛTΣIΛ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Meliodas / CapitaoFelipe
  • Time:MASSACRE






Reputação: 744

Publicado 29 junho 2021 - 17:01

Algum moderador bem informado pode nos dizer o que significa essa imagem sempre que entramos no jogo? 

 

https://image.prntsc...eaK6qIxut5g.png

 

 

* Tentei anexar a imagem, mas não consegui. Peço a algum moderador que o faça.sQAAH_RxS0meaK6qIxut5g.pngsQAAH_RxS0meaK6qIxut5g.png

Não carrega o Link



#9 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.177 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.950

Publicado 29 junho 2021 - 17:08

Não carrega o Link

 

 

Pois é...kkkkkkk   sei lá o que deu. Sempre anexei os prints pela URL, mas dessa vez tá dando erro. 

Em todo caso, quando se entra no jogo aparece a logomarca da HARMAN / SAMSUNG.

https://www.harman.com/samsung

 

Gostaria de saber por que....


AkPTVQj.gif


#10 Meliodas-BR

Meliodas-BR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 368 publicações
  • LocalizaçãoΛLCΛTΣIΛ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Meliodas / CapitaoFelipe
  • Time:MASSACRE






Reputação: 744

Publicado 29 junho 2021 - 17:21

Pois é...kkkkkkk   sei lá o que deu. Sempre anexei os prints pela URL, mas dessa vez tá dando erro. 

Em todo caso, quando se entra no jogo aparece a logomarca da HARMAN / SAMSUNG.

https://www.harman.com/samsung

 

Gostaria de saber por que....

Entendi, bom, não sou um moderador mas posso dizer o que é, isso ai é como se fosse uma versão salvada do Flash Player depois de ser fechado em todos os navegadores, eu tive que baixar este programa depois de 1 mês do fim do Adobe por aí para continuar jogando um game antigo, então em resumo é uma versão salva do Adobe Flash Player, tanto que sempre quando inicio o game aqui aparece esta imagem. 


  • Guerra curtiu isto

#11 Daniel Freitas

Daniel Freitas

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 17 publicações
  • Servidor:BR17
Reputação: 19

Publicado 29 junho 2021 - 19:41

Um monte de nada, que atualização fraca já é a segunda seguida, se eu não me engano, pelo menos está tendo atualizações, quando parar de ter atualização, estaremos perto do fim. Jogo só está vivo graças a nós que mesmo nessa situação, ama o jogo e continua jogando e não consegue parar.


  • Vadoo e Bree curtem isto

#12 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 986 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.913

Publicado 29 junho 2021 - 20:48

Cada vez que tenho que apagar um montão de coisas do meu Cheiular pra atualizar o hiruziru e não vem nada de novo da um desgosto!!!

Cadê aquela sala nova do esconderijo?  Um tempão com 6 terrenos vazios sobrando e não adicionam nada para colocar!! Se a criatividade está tão em falta, botem logo aquela mina de donuts e deu! Ninguém achou bot no lixo pra ficar cavando 300 anos só pra ter 6 buracos inúteis!!! Por falar nisso ainda tem ato "cavou 45 terrenos" e só existem 40, qual a lógica de instituir o ato se é impossível completá-lo??

Se já cansaram de administrar, fecha o jogo logo e é Game Over, se vão manter funcionando ao menos façam por onde voltar a ser divertido como já foi, ninguém mantém um cadáver sentado na sala na frente da tv, se morreu enterra logo!!!!

Falando em TV, os videos de cortar missão/treino seguem sem funcionar, VERGONHA!!!


  • Guerra, Bree, Adark e 1 outros curtiram isto

wNy5tx6.png


#13 Meliodas-BR

Meliodas-BR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 368 publicações
  • LocalizaçãoΛLCΛTΣIΛ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Meliodas / CapitaoFelipe
  • Time:MASSACRE






Reputação: 744

Publicado 30 junho 2021 - 18:48

Aparentemente nem mesmo o Fórum PT está gostando das atualizações (Previsível), e olha que o pessoal lá sempre tem bons modos. Hoje perdi aquela vontade com o game, eu jogava em 4 servidores, porém, não vale o tempo. Faço nem a primeira recarga e quem dirá 20 treinos... O jogo está fraco, criatividade não falta, tem jogadores cheios de sugestões incríveis aqui, tirando a do "Juntar todos os servidores" que é uma ideia completamente falha, haveria problemas se isso acontecesse, pois? Pois os jogadores mais fortes ganhariam dos jogadores dos servidores atuais (Que gastaram grana pra ter ranking) E os jogadores acima em habilidades ganhariam de mim também, e isso ficaria desnivelado, seria algo muito sem sentido. É uma das sugestões que eu desaprovo pra ter o jogo descente novamente. Afinal, o que pra alguns é certo, pra outros é errado.

 

Nem vale mais a pena dar o feedback, apenas aceitar o que veio. Já me acostumei com o HZ desse jeito, na verdade, pra mim tanto faz. Não sei o motivo da Playata estar agindo dessa forma, acredito fortemente que seja problemas financeiros, o preço de compra das temporadas está um absurdo! O game virou um RPG genérico dos dias atuais, até fui ver o feedback de outros fóruns e estavam todos "Meeh" pra essas atualizações. Ou ironicamente dizendo "Teve atualização?" como se isso nem fizesse diferença. Atualizações genéricas e previsíveis. Tais como:

 

-Correções de Bugs: !? Mas que Bug? nunca vi esse bug no jogo.

-Novos conjuntos: G E N É R I C O

-Correção de erros: ?! Que erros? Nunca vi...

 

Agradeço por meu servidor ser abandonado, Top 3 honras junto com meu amigo no Top 2... jogando apenas o básico do básico do básico e do... Básico. Conseguindo top 10 XP ganhando 20 donuts semanais, levando gangues de primeira sempre. Nem precisamos valorizar o jogo como em servidor novo da forma em que está, eu e ele achamos isso muito divertido (Sério mesmo) Um pouco de jogadores entra aqui e outros saem ali, entrou um novo jogador de lvl 70 +/- começou a 4 dias acho, certeza que não chega no nível 200 pois perceberá o quão saturado está o jogo atualmente. Mas, eu fico feliz no final das contas que o HZ durou tanto tempo, muito mais que outros jogos ai de gráficos altíssimos. HZ pra mim perdeu a essência depois do BR18, a partir dai foi um lançamento danado de servidores. 


Editado por Meliodas-BR, 30 junho 2021 - 18:50.

  • philipe, Sr_Ghost, SNYX e 1 outros curtiram isto

#14 2k5

2k5

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR21
  • Personagem:dks
  • Time:FÊNIX NEGRA



Reputação: 1

Publicado 30 junho 2021 - 19:09

Correção de bugs são sempre bem vindas. Mas o jogo precisa de uma atualização que motive os jogadores.


  • philipe curtiu isto

BR21: FÊNIX NEGRA //

🦅⛓️💥


#15 MetanVolter Br5

MetanVolter Br5

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 349 publicações
  • Servidor:BR19
  • Personagem:NeymarJr
  • Time:ΛLCΛTΣIΛ



Reputação: 281

Publicado 01 julho 2021 - 10:03

Um monte de nada, que atualização fraca já é a segunda seguida, se eu não me engano, pelo menos está tendo atualizações, quando parar de ter atualização, estaremos perto do fim. Jogo só está vivo graças a nós que mesmo nessa situação, ama o jogo e continua jogando e não consegue parar.

segunda? todas as ''atualizações'' são assim...



#16 SNYX

SNYX

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 3 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR17
  • Personagem:SNYX
Reputação: 4

Publicado 02 julho 2021 - 15:44

Aparentemente nem mesmo o Fórum PT está gostando das atualizações (Previsível), e olha que o pessoal lá sempre tem bons modos. Hoje perdi aquela vontade com o game, eu jogava em 4 servidores, porém, não vale o tempo. Faço nem a primeira recarga e quem dirá 20 treinos... O jogo está fraco, criatividade não falta, tem jogadores cheios de sugestões incríveis aqui, tirando a do "Juntar todos os servidores" que é uma ideia completamente falha, haveria problemas se isso acontecesse, pois? Pois os jogadores mais fortes ganhariam dos jogadores dos servidores atuais (Que gastaram grana pra ter ranking) E os jogadores acima em habilidades ganhariam de mim também, e isso ficaria desnivelado, seria algo muito sem sentido. É uma das sugestões que eu desaprovo pra ter o jogo descente novamente. Afinal, o que pra alguns é certo, pra outros é errado.

 

Nem vale mais a pena dar o feedback, apenas aceitar o que veio. Já me acostumei com o HZ desse jeito, na verdade, pra mim tanto faz. Não sei o motivo da Playata estar agindo dessa forma, acredito fortemente que seja problemas financeiros, o preço de compra das temporadas está um absurdo! O game virou um RPG genérico dos dias atuais, até fui ver o feedback de outros fóruns e estavam todos "Meeh" pra essas atualizações. Ou ironicamente dizendo "Teve atualização?" como se isso nem fizesse diferença. Atualizações genéricas e previsíveis. Tais como:

 

-Correções de Bugs: !? Mas que Bug? nunca vi esse bug no jogo.

-Novos conjuntos: G E N É R I C O

-Correção de erros: ?! Que erros? Nunca vi...

 

Agradeço por meu servidor ser abandonado, Top 3 honras junto com meu amigo no Top 2... jogando apenas o básico do básico do básico e do... Básico. Conseguindo top 10 XP ganhando 20 donuts semanais, levando gangues de primeira sempre. Nem precisamos valorizar o jogo como em servidor novo da forma em que está, eu e ele achamos isso muito divertido (Sério mesmo) Um pouco de jogadores entra aqui e outros saem ali, entrou um novo jogador de lvl 70 +/- começou a 4 dias acho, certeza que não chega no nível 200 pois perceberá o quão saturado está o jogo atualmente. Mas, eu fico feliz no final das contas que o HZ durou tanto tempo, muito mais que outros jogos ai de gráficos altíssimos. HZ pra mim perdeu a essência depois do BR18, a partir dai foi um lançamento danado de servidores. 

 

Grande Melodias pá, isso mesmo! Falou tudo certinho, faço das suas palavras as minhas  (y)


  • philipe, LuisForuns e 2k5 curtem isto

#17 Sorenn

Sorenn

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 6 publicações
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Angry
  • Time:Super pick
Reputação: 2

Publicado 16 setembro 2021 - 8:22

sim é legal eu gosto de tudo






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)